56 Capítulo:De cabeça em pé ?


Próximo capítulo QUINTA-FEIRA
Nem sei como sai de lá e cheguei rapidamente em meu carro. Foi questão de minutos.
Tentei segurar ao máximo minhas lágrimas,por causa da Amanda,só que foi em vão.Doeu ver o Luan,ali com outra. E o pior era que essa Jade era muito mais bonito do que eu. Acho que dessa vez,tinha o perdido para sempre.
Amanda:Dindinha,por que tá chorando? –disse limpando o meu rosto com aquelas mãozinhas tão pequenas.
Lucy:Porque a Dindinha,tá triste!
Amanda:Mas por que ?
Lucy:É coisa de adulto,Amanda! Não precisa se preocupar querida! Vamos pra casa ?
Amanda:Do vovô ?
Lucy:Isso!
Amanda:Posso dormir com você!
Lucy:Clara,meu anjo!
E sai dali.
Aquela noite, tive duas surpresas. Uma boa e outra ruim:A boa era que o Luan brilhou naquele show,eu acho que pelo visto brilhava sempre.E a outra, bem a outra era que o Luan,estava namorando.
Cheguei em casa,e fui dar um banho na Amanda e logo depois me deitei na cama.Só que, não conseguia dormir. Ao mesmo tempo vinha imagens em minha cabeça de quando eu era feliz com ele em Maringá,quando nós dois namoramos e mesmo quando nós dois brigávamos. Mais logo,essas lembraças eram interrompidas com aquela mulher. Não posso culpa-la de estar com ele. O Luan é maravilhoso. Um namorado perfeito. Mas,e o nosso trato ? Como ele ficava ? Será que ele tinha se esquecido? Eu deixei a pessoa maravilhosa que era o Harry,por ele e agora isso? Não sei. Mas,váris perguntas entravam na minha cabeça e eu ficava confusa sem saber qual era a certa.Ou o como eu podia responde-las.
Amanheceu.
Augusto:Bom dia,filha!-disse me dando um beijo no rosto.
Lucy:Bom dia!-tentei disfarçar minha tristeza,só que papai me conhecia muito bem.
Augusto:Esse bom dia não está muito feliz,filha!
Lucy:Tá dando tão na cara,assim ?
Augusto:Acho que sim! –sorriu- Conta pra mim o que aconteceu ?
Lucy:O Luan,pai...ele tá namorando outra! –não aguentei e comecei a chorar.
Augusto:Ele não tinha te contado?
Lucy:Não! Descobri ontem, no camarim!
Augusto:Está muito triste?
Lucy:Sim! Mas não posso culpa-lo né? Só que tá doendo. Pai, eu deixei o Harry pelo Luan e quando chego descobro que ele tem outra.
Augusto:Não fique triste,filha!
Lucy:Tá difícil,pai!
Augusto:O Amarildo ligou aqui em casa e nos convidou pra um churrasco na casa dele,hoje!
Lucy:Sério? Eu acho que não vou.
Augusto:Por favor, Lucy! Vamos ? Eu disse que iriamos!
Lucy:Pai não sei!
Arthur:Ah,você vai sim! –disse chegando na cozinha.
Lucy:Ouvindo atrás da porta,Arthur ?
Arthur:Não! Mas, você vai na casa do Luan sim!
Lucy:Vocês são muito chatos, viu ?
Arthur :Lucy, cabeça erguida maninha! VocÊ vai chegar naquela festa de cabeça erguida. De certa forma o Luan,não tem culpa de estar namorando.E só um conselho:namoro acaba!
Confesso que o meu irmão acabou me dando uma pontinha de esperança. Quem sabe ele não estava certo,não é mesmo ?
Lucy:Ok! Vou me arrumar e acordar a Amanda!Ahh,amo vocês!
Subi e fui me arrumar. Acordei a Amanda e arrumei ela também.
Chegamos  na festa. E logo eu vi o Luan e logo depois a Jade do lado.
Arthur:Cabeça,erguida!
E foi dessa maneira que cheguei na casa do Luan,ou melhor, na mansão dele.

Então amors,esse foi o capítulo de hj *--* e tadinha da Lucy né ? Tá sofrendo. Mas,no próximo capítulo,ela vai receber uma notícia BOMBÁSTICA! Ou vai acontecer uma coisa BOMBÁSTICA com ela. O que será ??? Vocês arriscam o que ? Rsrs e no próximo capítulo, terá SURPRESAS. Bom, só na quinta. E não esqueçam de deixar o comentário de vocês aqui embaixo. Indiquem,compartilhem ok ? 
Beijinhos, e até quinta.
Carol,
@ExclusivadoLS

3 comentários:

  1. aaaah amr assim ce me mata d curiosidade :S continua ..

    ResponderExcluir
  2. Vc q nós matar de curiosidade né?
    Carol ñ faz isso vai nem sei no que pensar de coisa BOMBÁSTICA s.o.s

    ResponderExcluir
  3. esperar anciosamente ate quinta feira ne ? ta boa demais essa fanfic .

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir