55º Capítulo: Um show com surpresas.


Próximo capítulo na Segunda- feira !
Acordei um tanto,quanto feliz. Ou anciosa.  Porque não era todos os dias, em que o homem da sua vida, havia virado um cantor famoso e provavelmente desejado. Ops... sim, isso era todos os dias!
Mas eu sabia muito bem,que aquele seria o primeiro show que eu o veria. O veria brilhar. Posso imaginar. Pelo o que eu vi ontem,ele era o mesmo moleque brincalhão e humilde que eu conheci.
Ah,por que quando você quer,as horas não passam rápido ? Por que ?
Augusto: Bom dia, Lucy! –era tão bom estar em casa novamente.
Lucy:Bom dia,paizinho! –dei um beijo no rosto.
Augusto:É tão bom te ter em casa,de novo!
Lucy:É bom estar em casa.
Tomamos café da manhã e depois começamos a conversar:
Lucy:E a Babi , pai ?
Augusto: Terminamos!
Lucy:Sério ? –que pena. Gostava demais dela.
Augusto:Sim! Ele teve que voltar pra São Paulo. E o ex-marido dela a procurou. Queria ter a família dele de volta.
Lucy:E ela foi de boa ?
Augusto: Não! Ela foi por causa da filha.
Lucy:Que chato,papai!
Augusto: Pois é! E agora a sua mãe tá morando aqui no Brasil e não sai daqui de casa.
Lucy:Quando ela morava em Orlando,disse que se arrependeu de tudo que fez.
Augusto:Tarde demais pra se arrepender , não acha ?
Lucy:Acho! Mas,quem sou eu pra julgá-la . Já fiz isso por muito tempo. E outra, vocês dois são grandinhos o suficiente pra se acertarem. Eu não vou falar nada, disso.
Augusto:É melhor mesmo! –rimos.
Lucy:Vai no show do Luan ?
Augusto:Não! Vou ter que terminar,uns trabalhos que eu trouxe pra casa. E já tenho que levar amanhã pro banco.
Lucy:Ah!
Augusto:Lucy,todo show que o Luan faz em Londrina,ele gosta que levem a Amanda. Lá no camarim sabe ? E nesse show a Cris não pode ir.Ela tem que ir em uma viagem com o Gabriel. Você pode leva-la.
Ótima oportunidade pra ficar mais tempo com o Luan,não é mesmo  ?
Lucy:Claro,pai! Ele até tinha me convidado pra ir no camarim dele. Aliás, ele me deu a pulseira.
Augusto:ótimo!
Telefone toca:
Lucy:Alô ?
Bruna: Oi amiga!
Lucy:Oi Bru!
Bruna:Amiga,você tem twitter ?
Lucy:Tenho, porque ?
Bruna:Pra mim te seguir ué- sabia que não era –qual é ?
Lucy: @LucySiqueira_ ,anotou ?
Bruna: Anotei! Vai no show do Luan , né ?
Lucy:Vou! Tenho que levar a Amanda.
Bruna:Sei...
Lucy:É sério! A minha irmã vai viajar com o Gabriel. E o meu pai disse que o Luan,gosta que ela vá nos shows dele aqui em Londrina.
Bruna:Verdade! Te espero lá no backstage , tá ?
Lucy :Ok!
Não entendi o porque dela pedir o meu twitter,mais... aliás nem ‘’mais’’ não tem.
Logo escureceu.
Fui arrumar a Amanda e ela ficou uma princesa. Depois fui me arrumar, e como eu morei quatro anos nos Estados Unidos ,ou melhor, em Nova York eu seguia as tendências de lá. Inacreditável mais era.
Coloquei um vestido azul,justo. Com mangas de renda. PERFECT! E coloquei um salto preto. Fiz uma trança raiz e uma maquiagem escura,para marcar e realçar bem os meus olhos.
Arthur:Como você tá linda,Lucy! –disse ao entrar no meu quarto –Se eu não fosse seu irmão te pegava!
Lucy:Larga de sagadagem,Arthur!-rimos.
Arthur:É sério! Se o Luan não tivesse...-ele parou de falar.
Lucy:Se o Luan não tivesse o que, Arthur ?
Arthur :Lucy, isso ele que tem que te falar! –e saiu do quarto.
Lucy:O que será que ele quis dizer ?
 Depois de finalizar meu look , peguei a Amanda e fomos pro show. O Arthur ia com os amigos dele.
Amanda :Dindinha, você tá muito linda!
Lucy:Você que tá,minha linda!
Depois,eu liguei pra Bruna me encontrar. Eu estava super perdida.
Bruna:Achei vocês!-disse quando chegou no lugar que falei que estava.
Lucy:Ainda bem!
Bruna:Como vocês são família,o Luan atende depois do show tá ?
Lucy:Tudo bem! –sorri.
Amanda:EBAAAAAAAAA!

Fomos para um camarote,onde estava os pais dele,amigos e alguns familiares que não cheguei a conhecer.
Marizete:Lucy!
Lucy:Tia Mari!-a abracei.
Amanda:Tia Mari!
Marizete:Oi minha pequena.-pegou ela no colo.
Amarildo:Que bom que veio,Lucy!
Lucy:Eu tinha que ver com os meus próprios olhos,o Luan cantando em cima de um palco.
Marizete:Tenho certeza que você vai gostar,querida!
Lucy:Eu lembro que ele tocava muito bem violão e a voz dele...a voz dele é incrível! Linda demais.
Acho que a tia Mari,viu o brilho nos meus olhos.Porque quando eu falei isso,ela sorriu pra mim,como se fosse assim:eu sei que você ainda gosta dele.
Lucy:E a Larissa,não tá aqui?
Bruna:Ela não mora mais em Londrina! –disse triste.
Lucy:Não ?
Marizete:Não! Tá fazendo faculdade lá no Mato Grosso do Sul. Por enquanto tá morando com os pais dela.
Lucy:Por enquanto ?
Bruna:Sim! Ela vai voltar a morar com a gente, quando se formar!

Depois me apresentaram o restante da família deles.
 Agradaveis demais. Assim como era o Luan e os pais dele.
O SHOW COMEÇOU.
‘’O vento me trouxe até você... Não foi nada fácil.,mas é preciso lutar pra vencer... A cada passo,a cada desafio eu me sentia mais forte,porque o seu amor me conduzia e o seu sorriso mostrava o caminho... Vem,traga seu brilho que eu faço chover estrelas,traga energia que eu transformo em calor,traga seu grito que eu te dou a canção. Melhores fãs do mundo,a noite chegou e ela é toda nossa...’’
Confesso que me arrepiei com aquele texto de abertura,e aquela banda era muito talentosa.
De repente ele entrou,todo feliz cantando. Aí sim,caiu a minha ficha,que o Luan Rafael,tinha se tornado um cantor famoso. Que tinha se tornado o LUAN SANTANA.
O show foi totalmente perfeito. O Luan era muito bobo,palhaço lá em cima. Era ele mesmo. E eu vi o tanto que todos o amavam,quando gritaram,
LUAN,EU TE VIVO!
A mesma frase que ele tinha dito pra Amanda e ela pra ele.
Só depois que eu fui entender,o que era aquilo. A música se chamava TE VIVO!
Ele cantou tão perfeitamente que eu fui entender o porque daquela frase. Te vivo,era muito mais do que te amo.
Acabou o show,e depois eu fui com a Amanda no camarim,junto com a Bruna.
Chegando lá ele tava secando o suor,e bebendo muita água.
Amanda: PADRINHOOOOOOOOO!
Luan:Amandinha!-pegou ela no colo-Gostou do show ?
Amanda:Eu amei!
Luan:E você,Lucy?
Lucy:Amei também!
Bruna:Caiu a ficha da Lucy que você é cantor!-rimos.
Luan:Que música,você mais gostou?
Lucy:Difícil...todas são ótimas!
Luan:Sabe a música te ...-foi interrompido.
Mulher:Luan,o que você tá fazendo com a sua ex no camarim ?
Lucy:Quem é ela,Bruna ?
Bruna :Luan, melhor você dizer.
Luan : Lucy, essa é a Jade ,minha namorada!
O QUE ? O LUAN ESTAVA NAMORANDO ? E O NOSSO ACORDO ?
Lucy:Prazer,Jade! –estendi minha mão só pra aparecer educada.
Jade:Prazer! –fez uma cara de bosta e nem pegou em minha mão.
Lucy:Amanda,vamos embora né querida ?
Amanda :Mais já ?
Lucy:Já! Tá tarde demais!
Bruna:Mais e a festa lá em casa, Lucy ?
Lucy:Fica pra outro dia,Bru!
Luan:Mais Lucy....
Jade:Você ouviu Luan,ela tem que ir tá tarde!
Aí que vontade de socar a cara dela. Controle-se Lucy,controle-se.
Lucy:É,tá tarde.
Eu havia perdido o Luan. E perdido pra  Jade.

Que dó da Lucy né amors ? Será que o Luan esqueceu a Lucy ? Só no próximo capítulo. 
Obs: Gente, a Jade entrou como personagem na história. Mas, o que eu escrever sobre ela,não quer dizer que eu  a odeie tá ? Porque como eu tenho que escrever,tem que rolar ciúmes da parte da Lucy, compreendem ? Não quer dizer que sou contra o namoro do Luan, aliás, sou a favor, porque gosto de vê-lo feliz,mais é só pra explicar,porque se não vai ter gente falando um monte pra mim, pdc ? 
Beijos vidas,
e indiquem a web pode ser ? Beijos .
Carol
@ExclusivadoLS

3 comentários:

  1. ameii , tenho certeza que o Luan não esqueceu a Lucy .

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  2. haha seii cm é amr, vc deve ser igual eu, num deve "amar" ela mais tmb num tem nada contra (:

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma opinião doida kkkkk agora a Lucy vai ligar pra Duda e ela vai falar pra Lucy começar a sair e curti festas pra fazer o Lu sentir ciumes (tuuudo pra Duda aparecer de novo kkkk)
    Beeijos

    ResponderExcluir