54º Capítulo: Descobrindo quem era o Luan Santana.


Próximo Capítulo Quinta- Feira !
Eu não sabia descrevê-lo. Não mesmo.Ele estava,muito mais lindo,mais homem.
Forte,e com um braço que...melhor nem comentar!
Eu fiquei ali parada,afinal fazia praticamente quatro anos que eu não o via.
Amanda:Padrinho LUAAAAAAAAAAAAAAAAN!
Luan :Oi minha princesa! –e a abraçou.
Amanda:Você viu a minha dindinha ?
Luan:Qual dindinha ?
Amanda:Dindinha Lucy !
Luan: Onde Amanda?
Amanda:Ali! –e apontou pra onde eu estava.
Bruna:LUUUUUUUUUUUUCY!- e veio correndo me abraçar.
Lucy:Bruna!
Bruna: Tá linda!
Lucy :Você também tá muito gata! –rimos.
Bruna :Que dia você chegou ?
Lucy: Hoje !
Bruna:Ahh! E tava gostan...-alguém a interrompeu e eu senti meu coração acelerando.
Amanda:Linda ela né ,padrinho Lu ?
Luan: Muito!
Lucy : Oi,Luan!
Luan :Não vai me abraçar ? –sorriu.
Lucy:Ficou lindo...o seu sorriso...sem o..aparelho! –ai Lucy ,como você é tonta.
Luan:Gostou? –sorriu novamente.
Lucy:Muito! – eu acho que me perdi naquele sorriso.
Luan:E o meu abraço ?
Lucy:É claro! – esperei tanto por aquele abraço.
Luan:Chegou que dia ?
Lucy : Hoje!
Luan :Deve tá cansada né ? –riu.
Lucy:Um pouco! Mora em Londrina ?
Luan:Faz um tempinho já!
Lucy:Que legal!
Luan :Formou ?
Lucy :Uma jornalista e publicitária na sua frente.
Luan:Sério ?
Lucy:Sim! O tempo de curso de jornalismo foi de dois anos,e como tinha mais dois anos lá,finalizei com publicidade.
Luan :Que orgulho! –sorriu.
Lucy:Bobo! E anda fazendo o que da vida ?
Luan :Não sei se você sabe mais virei...
Marizete: LUUCY!-me abraçou.
Lucy:Tia Mari!
Marizete:Como você tá linda!
Lucy:A senhora também tá muito linda!
Amarildo: Lucy! –me abraçou –faz tempo que voltou?
Lucy:Oi tio Amarildo! Cheguei hoje.
Alguém :É O LUAAAN!
Não entendi aquilo.
Eu precisava sair dali e pensar. O amor da minha vida estava na mesma cidade que a minha.
Feliz: sim ou claro ?
De repente me veio uma música na cabeça. E comecei a cantá-la.
Lucy : “É incondicional,você tem a forma exata pra me prender,em você...’’
Luan :Gosta dessa música ? –me surpreendeu.
Lucy:ouvi ela hoje e amei.
Luan: Por acaso você sabe quem canta ?
Lucy:Não... O taxista só me disse que ele é muito conhecido aqui no Brasil e amanhã tem show dele. Eu ouvi só duas músicas dele. A outra era que dava o sol e o mar , pra ganhar o coração da guria. Adorei a música também. –ele riu. –Que foi ?
Luan:Posso te falar quem é esse cantor ? E te apresentar ele ?
Lucy:Sério que você conhece ?
Luan :Conheço. E ele tá aí na festa.
Lucy:Eu adoraria conhecer ele,Luan!
Luan:Tá! Peraí.
Ele foi lá pra dentro e voltou sem ninguém.
Lucy:Ué,ele foi embora.
Luan: Prazer,Luan Santana!
Lucy:Que brincadeira é essa Luan ?
Luan :Eu sou esse cantor!
M-E-U D-E-U-S.
O Luan tinha virado cantor ?
Lucy:Luan,porque nunca me contou que tinha virado cantor ? e que era conhecido no Brasil inteiro ?
Luan: Eu sempre tentei te contar ! Mais sempre alguém interrompia.
Lucy: Venceu sua timidez ?
Luan:Tive né ? – rimos.
Lucy:Então amanhã tem show seu aqui em Londrina ?
Luan:Tem! E eu queria muito convidar você, topa ?
Lucy :Vai ser legal te ver em cima de um palco!-ri.
Luan:eu senti muitas saudades de você!
Lucy:Eu também! –ele ia pra me beijar quando alguém chegou.
Mulher: LUUUAN!
Luan: Dagmar ?
Dagmar :Você tá louco muleque ?
Luan: Lógico que não ! Sei muito bem o que eu tô fazendo.
Dagmar:Sabe tanto que tava quase beijando a sua ex! Esqueceu que você não pode ser visto com outra ? Que você tem...-ele a interrompeu,não quis deixar ela terminar de falar.
Luan:Não esqueci!Você me lembra de 5 em 5 minutos.
Lucy:Eu tô perdida aqui,Luan!Como ela sabe que eu sou sua ex namorada ? –disse morrendo de vergonha.
Luan:Essa é a Dagmar Alba! Minha acessora de imprensa! – agora sim caiu a ficha que o Luan era famoso.
Lucy:Acessora de imprensa...
Luan:Não vai dar nem oi pra ela,Dagmar ?
Lucy: Oi!
Dagmar: Oi!
Lucy:Luan,eu...eu vou lá despedir da minha irmã. Tô cansada da viagem! Depois nos falamos.
Luan:Vou te mandar o ingresso,do show tá ? E a pulseira do camarim !
Lucy: Tudo bem.
Fui pra dentro.
Cris: Vamos cantar os parabéns, Lucy ?
Lucy :Claro !
Cantamos parabéns pra Amanda e ela tava linda. Muito.
Gabriel:E quem vai ser o seu primeiro pedaço de bolo, filha ?
Amanda: Pra dindinha Lucy, papai!
Fiquei feliz,pela minha sobrinha gostar tanto de mim.
Lucy: Obrigada,minha linda !
Amanda :Te vivo, Dindinha! –não entendi aquela frase,mais amei.
Luan:Aprendeu comigo! –gritou lá do fundo.
Cris:Vem cá tirar foto com a Lucy,Luan! Vocês são os padrinhos da Amanda.
Luan:Bora.
Mais uma vez o Luan perto de mim.
Luan:Parabéns de novo,minha princesinha!  Te vivo. –e a abraçou.
Me afastei e falei com o meu pai que queria ir embora. Ele quis ir também, mais disse que pegaria um táxi.
Me despedi de todos e depois fui embora.
Luan:LUUCY,ESPERA!-me gritou.
Lucy: Pode falar, Luan!
Luan:Deixa eu te levar em casa!
Lucy:Sua acessora de impressa não vai deixar,Luan!
Luan:Deixa ela! Já foi embora. Por favor ,deixa ?
Lucy: Tudo bem!
Fomos embora.Até que chegou na porta da minha casa.
Luan:Entregue!
Lucy:Obrigada Luan!
Luan:Aqui o ingresso e a pulseira do camarim.
Lucy:Achei que chegaria só amanha.
Luan:Consegui pra hoje! –ri –
Lucy:e Luan, você tá muito bem hein ?Andando de conversível –rimos.
Luan:Pois é, né ?
Lucy :Tenho que descer agora. Tô muito cansada.
Luan: Tudo bem! Posso te esperar amanhã,então ?
Lucy: Vou estar lá.
Cheguei em casa quase pulando de felicidade,afinal,o amor da minha vida, tava ali. E acredito que ainda se importava muito comigo.
E amanhã seria o grande dia. Eu o  veria brilhar pela primeira vez em cima de um palco. 

Que surpresa da Lucy, hein ? Descobrir que o Luan virou um cantor famoso '-' rsrsrs
prontinho amores! Agora voltaremos a postar normalmente! Beijinhos! 
Carol
@ExclusivadoLS
Obs: Ahhh gente, hoje é aniversário da dona Marizete! Parabéns, sogrinha ! Amamos , você *--*

2 comentários:

  1. Amandooo demais , só espero que Luan tome vergonha na cara e cumpra a promessa dele

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  2. Ai eu acho q o Lu tá com outra né?Tadinha da Lucy

    ResponderExcluir