53º Capítulo: Londrina


Próximo capítulo na Segunda-feira.
Muito tempo que eu não vinha no Brasil. Desde quando a Amanda nasceu,pra falar a verdade.
Tudo mudado,e aquele calor. É,la em Nova York não era tão quente assim.
Assim que eu cheguei,vi um aglomerado de pessoas em um dos portões. Acho que era onde tinha aviões particulares. Deve que era algum artista.
Nem dei muita importância. Só vi de longe,alguns seguranças em volta de um garoto. Deve que ele tinha minha idade. 21 anos. Não tô tão velha assim,como vocês pensam.Voltando pra esse menino,ele tava com boné e óculos. Nem reconhenci esse provável ‘’artista’’.
Peguei um taxi.
E lá começou a tocar uma música:
‘’Te dei o sol,te dei o mar pra ganhar seu coração,você é raio de saudade,meteoro da paixão! Explosão de sentimentos que não pude acreditar... ahhh como é bom poder te amar.’’
Gostei muito daquela música. E aquela voz não era estranha pra mim. De certo, deve que já ouvi e não estava lembrada.
Depois,em seguida começou outra:
‘’Eu vou pedir ao sol,pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino. Me leve onde for,segure a minha mão, pois sei que você vai ser a minha direção. A gente é assim,temos tanta coisa em comum,você tem marca em mim,e pra você não sou mais um. Assim é o nosso amor,tão forte como a noite,perfeito como o dia. Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu,vou seus olhos brilhando em meio as estrelas, fico flutuando. Em minhas digitais,já tem um pouco de você,eu sigo os seus sinais,assim nunca vou te perder,é incondicional,você tem a forma exata,pra me prender,em você!’’
Assim que eu ouvi aquela música,lembrei do Luan. Não sei porque. Mais eu sentia aquilo tudo por ele.
Lucy:Linda essa música!
Taxista:Esse garoto faz o maior sucesso no Brasil inteiro! E mora aqui em Londrina.
Lucy: Sério ?
Taxista :Não conhece ele ?
Lucy:Não! Fiquei fora do Brasil,quatro anos.
Taxista :Desculpe! Não sabia.
Lucy:Que isso.Mais essa rádio passa só músicas dele ?
Taxista :Essa rádio é sertenja , sabe ? Mais tá patrocinando o show dele amanhã. Aí as fãs dele ligam pra essa rádio. E acredito que até amanhã só terá músicas dele.
Lucy:Ah claro! Muito obrigada.
Enfim,cheguei em casa.
Batidas na porta.
Arthur:Deixa que eu atendo-abriu a porta- LUCY ?
Lucy:Oi,Arthur! –eu abracei.
Arthur :Porque não avisou que chegaria aqui hoje ?
Lucy:Surpresa!
Augusto:LUUUUCY!
Lucy:Paizinho!
Augusto:Que saudade,filha!
Lucy:Também! Enfim! Voltei pra casa.
Arthur:A enjoada da casa voltou.
Lucy:Eu sei que você me ama!
Rimos.
Augusto:Até que enfim você voltou,filha!
Depois de botar o papo em dia,fui me arrumar.
Seria o aniversário da minha pequena,a Amanda.
Ela tava a coisa mais linda. A Cris sempre ia com ela nas férias nos EUA.
Augusto :Que ir mesmo ?
Lucy:Lógico né pai ? Ela é minha afilhada. –rimos
Chegamos na festa e foi aquela surpresa minha presença.
Amanda: DINDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! –saiu correndo.
Lucy:Minha princesa!
Cris :Tá tão linda,Lulu!
Lucy:Você também!
Bruno: Lucy?
Lucy: Bruninhooo! –o abracei.
Tava muito bom pra falar a verdade.
Até chegar ele.
O Luan.

Amores,não postei na quinta,porque meu pen-drive onde tá a história tinha sumido e quando eu achei ontem a energia acabou e a  internet parou de funcionar,porque é ligada na tomada. Desculpa tá ? Beijos e um ótimo fim de semana! 
Carol.
@ExclusivadoLS

Um comentário: