50º Capítulo :’Retrato guardado/Orlando/Adriana’



Aquele eu te amo dito pelo Harry mexeu e muito comigo.

Eu sabia que eu sentia algo por ele ,mas o problema era que eu não sabia o que era.Não sabia se era amor,ou afeto...sei lá o que eu sentia.

Eu o amava ... mais não como eu amava o Luan.

Eu sabia muito bem que,existia essa ‘’diferença’’.Até porque o Luan foi o meu primeiro e creio que seria o meu último amor.Sabia também que eu tinha um pacto com ele,de que quando eu voltasse,poderíamos talvez voltar,largaríamos quem estivermos pra sermos novamente um do outro.

Eu já não amava o Luan,sentia algo muito maior,só que eu não poderia denominar aquele sentimento,porque eu não sabia.

Só que com o Harry,era diferente.Ele também me despertava coisas...e o pior era que eu não sabia que ‘’coisas’’ eram essas.

Em respeito ao nosso namoro,decide guardar a minha foto com o Luan,até porque eu não gostaria de entrar no quarto dele e ver uma foto de ex.

Eu guardei a foto dentro do meu diário,mais antes pensei alguns minutos sobre o que eu colocaria,de descrição nela,até que eu pensei :

“Amor além da vida,Luan Rafael.’’

Porque querendo ou não,seria.


Algumas semanas depois...

Decidi ir até Orlando visitar minha mãe.O tempo passava e a nossa relação melhorava... e muito!

O Harry me acompanhou na viagem,porque,segundo ele,queria conhecer a ‘’sogra’’.

Minha mãe estava no aeroporto nos esperando,e como ela sabia que eu não ia muito com a cara do meu padrasto,nos chamou para ir na casa dela quando ele estava de viagem pro Canadá.

Adriana:Lucy! –me abraçou...ou melhor...me quebrou.

Lucy:Mãe...que abraço forte hein?

Adriana:Desculpa!-sorriu-esse é o Harry?

Lucy:Sim!Harry , Adriana, Adriana, Harry! –eles se cumprimentaram.

Harry:Um honra conhecer a senhora! –ele puxava o ‘r’ muito engraçado,ele ainda estava aprendendo a falar em português,mais dava pra entender muito bem.

Adriana:Anda tendo aulas de português,querido?-ele balançou a cabeça.

Harry:com a Lucy!

Lucy:Ok!Mas,vamos pra casa então?Eu to morta de fome.

E fomos pra casa dela.

Eu nunca tinha ido na casa dela,mais era linda demais.Grande,bem grande.

Adriana:Nunca tinha vindo aqui né Lulu?

Lucy:É!Linda sua casa,mãe!

Adriana:Vem,vou mostrar a casa pra vocês e o quarto lógico.

Minha mãe estava muito empolgada,porque eu nunca tinha ido visita-la e como eu era a filha ‘’problemática’’ –sentido figurativo- não tinha vontade nenhuma de abandonar meu pai.A história vocês conhecem bem,não é mesmo?

Harry:Amor,vou deitar um pouco okay? –me deu um selinho e lógico dá pra imaginar o português né?A coisa mais fofa.

Lucy:Vai lá!

E eu fiquei conversando  com a minha mãe:

Adriana:Achei ele tão fofo falando em português!

Lucy:Mãe...ele é todo fofo!-rimos.

Adriana:Mas...e o Luan?

Lucy:Combinamos de cada um seguir sua vida!E quando eu voltar,a gente vê o que acontece.

Adriana:Quando eu vi você e ele juntos,eu lembrei de quando eu comecei a namorar seu pai!-riu.

Lucy:Tem saudades dele,mãe?

Adriana:O tempo passa e as coisas mudam,Lucy!-falou como se fosse num tom de arrependimento.

Lucy:Mãe,o que tá acontecendo?-eu sabia que ela queria me contar alguma coisa.

Adriana:Meu casamento...-abaixou a cabeça-ele  não anda tão bem assim.

Lucy:Mãe,me conta o que tá acontecendo?

Adriana:O Marcelo tá estranho comigo...

Lucy:Mãe...aquele idiota tá fazendo o que pra tá estranho com você?

Adriana:Não sei...juro que eu queria saber!Ele mal tá ficando em casa,vive viajando,mal tem tempo pra mim.Por isso eu chamei você pra vir,eu tava tão mal Lucy!Eu acho que ele tem outra!E o pior é que eu troquei o cara maravilhoso que é o seu pai por esse...esse...

Lucy:Idiota!

Adriana:Acho que é essa a palavra!

Nunca vi minha mãe assim,ela chorava tanto!O arrependimento,a dor,acho que tudo que ela sentia,colocava pra fora.

Adriana:Eu não aguento mais Lucy!

Lucy:Tá pensando em...

Adriana:Tô!Eu quero o divórcio!Eu quero voltar pro Brasil!Eu quero a minha família de volta.

Lucy:Mas agora,pode ser tarde de mãis,não acha?

Adriana:Eu vou tentar!Filha...eu concluí que...eu ainda amo o seu pai.

BOMBA!

Com certeza era uma bomba.

Lucy:Só que agora ele tá com a Babi!

Adriana:Só de tá perto dele Lucy,de poder estar com os seus irmãos,com a minha neta de novo,e longe desse homem que eu chamo de marido.

Realmente minha mãe estava sofrendo nas mãos daquele homem.

Lucy:Vou falar com o Arthur arrumar uma casa pra você no Brasil!

Adriana:obrigada filha!

Lucy:Eu te amo,dona Adriana!

E realmente eu amava muito minha mãe para vê-la sofrendo nas mãos daquele idiota.

Eu sabia que ele não valia nada.Só que a minha mãe demorou muito pra perceber.

Quando o meu santo não ia com o da pessoa...

Eu e o Harry ficamos ali com ele,por mais 3 dias e nos divertimos muito.

Fomos no parque da Disney e confesso,voltei a ser criança.

Minha mãe amou o Harry.E o Harry...adorou a mamãe.

Eu tinha falado com o Arthur,contei tudo pra ele que queria matar esse tal de Marcelo.

E alguns dias depois ela embarcou pro Brasil.

Meses depois...

Era meu aniversário.

Completaria os meu dezoito anos.

3 comentários:

  1. amrr cê chego a postar o capítulo 51 neh !? poisé eu li =x .. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk anônima do mal :P
    Ameei esse capítulo , posta logoo mais .

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  3. Eii minnha carolzita quero mais essa curiosidade me mata
    Admito não gosto de ver a Lucy e o Harry junto kk
    Beeijos

    ResponderExcluir