49ºCapítulo:Aulas de Português/Namoro ?


Próximo capítulo 8 COMENTÁRIOS :D

DOIS MESES DEPOIS...

Harry: Lucy, I want to learn to speak Portuguese help me? (Lucy,eu quero aprender a falar português me ajuda?)

Lucy:Sure! (Claro!)

Harry:Thanks! (Obrigada!)-e me beijou.

Ah,eu esqueci de falar que ainda eu não estava ‘’namorando’’ com o Harry,estávamos ficando.

Harry: Okay! How about now? (Ok!Que tal começar agora?)

Lucy: Excited? (Animado?)

Harry: Very! (Muito!)

Lucy: Ok! Let's start with short sentences and easy okay? (Ok!Vamos começar com frases pequenas e fáceis tudo bem?)

Harry: Having you as a teacher, I learn quickly! (Tendo você como professor,aprendo rapidinho!)

Lucy: Wide to be naughty man! (Larga de ser safado homem!)

Harry: not my fault! (Não tenho culpa!)

A minha ‘’relação’’ com o Harry era uma das melhores possíveis.Ele era simplesmente TUDO.Como há algum tempo atrás eu disse,um príncipe.

Bem,vocês devem estar se perguntando: ‘’Nossa,a Lucy já esqueceu o Luan?Rápida ela né?’’.A resposta era NÃO!Eu não esqueci o Luan e creio que jamais irei esquecê-lo.JAMAIS!Só que eu estava passando por uma fase da minha vida,em que,o Luan infelizmente não fazia mais parte e dela,e como já havíamos conversado,era melhor isso,cada um seguir o seu caminho –por enquanto-sozinhos,conhecer novas pessoas,viver novos amores,e depois quanto eu retornasce o Brasil,ele me PROMETEU que largaria quem ele estivesse para ficar comigo.Eu não sei se seria verdade,até porque as coisas mudam e muito,e ainda mais em quatro anos.E o Harry,estava sendo uma pessoa que eu já não sabia mas viver sem.E não queria.

Ele era o meu  príncipe.

Era incrível a maneira de como ele se virava para me agradar,e acreditem,ele me respeitava,como eu jamais já tinha sido respeitada,em todos os sentidos.

Eu tava ficando com ele,já tinha mais ou menos dois meses e estava bom assim,sem cobranças,sem ‘’posse’’.

O Harry tinha inventado isso de aula de português,e eu estava ajudando ele,e as nossas ‘’aulas’’ eram muito divertidas,muito mesmo.

UM MÊS DEPOIS ...

Já tinha um mês que estava com as aulas de português,e o Harry estava me surpreendendo.Ele fava enrolado,era até engraçado de ver mais com prática,ele falaria bem o nosso  idioma.

Harry: Lucy, I want you to come with me.  (Lucy,eu queria que você viesse comigo.)

Lucy: Where? (Onde? )

Harry: In my room. (No meu quarto.)

Lucy: In your room? (No seu quarto ? )

Harry: Relax! There is none of that's what you're thinking. (Relaxa ! Não é nada disso do que você está pensando) –ele riu.

Lucy: Sure! (Claro!) –disse aliviada.

Harry: Come? (Vem ?)

Ele me levou até no quarto dele,e eu me sentei na cama dele e o Harry pegou o violão e se sentou do meu lado:

Harry: Like music? (Gosta de música ? )

Lucy: I love it! (Adoro !)

Harry: It's everything I feel about you there. (É tudo que eu sinto em relação há você.)

E começou a tocar algumas notas...

Harry:Shut the door, turn the light off I wanna be with you I wanna feel your love I wanna lay beside you I cannot hide this even though I try, Heart beats harder
Time escapes me Trembling hands touch skin It makes this harder And the tears stream down my face,
If we could only have this life for one more day
If we could only turn back time,
You know I'll be
Your life, your voice,Your reason to be my love My heart is breathing for this Moments in time I'll find the words to say Before you leave me today,
Close the door Throw the keyDon't wanna be reminded Don't wanna be seen Don't wanna be without you My judgement is clouded Like tonight's sky,Hands are silentVoice is numb Try to scream out my lungs But it makes things harder And the tears stream down my face,If we could only have this life for one more day If we could only turn back time You know I'll be Your life, your voice, Your reason to be my love
My heart is breathing for this Moments in time I'll find the words to say
Before you leave me today Flashes left in my mind Going back to the time Playing games in the street Kicking balls with my feet Dancing on with my toes Standing close to the edge There's a part of my clothes at the end of your bed As I feel myself fall Make a joke of it all You know I'll be Your life, your voice,
Your reason to be my love My heart is breathing for this
Moment in time I'll find the words to say Before you leave me today You know I'll be Your life, your voice, Your reason to be my love My heart is breathing for this Moment in time I'll find the words to say Before you leave me today.

Lucy:Harry, this song ... it's ... beautiful. (Harry,essa música…ela é…linda.)

Harry: I think it has to say everything I feel about you, is not Lucy Siqueira? (Acho que deu pra dizer tudo o que eu sinto sobre você,não é Lucy Siqueira?)

Lucy:Yes! (Sim!) –disse emocionada.

Harry: Lucy, wanna be my girlfriend? (Lucy,quer ser minha namorada?)

Lucy:What? (O quê?)

Harry: Lucy, you want to date me? (Lucy,quer namorar comigo?)

Lucy: (Harry...não sei o que falar!) –realmente eu não sabia o que dizer.

Harry: (Então diz sim? )- e os olhinhos dele brilhavam tanto,o sorriso no rosto dele que eu só podia dar uma resposta.

Lucy: (Aceito Harry!)

Não sabia se era o acerto,mais eu tinha uma certeza :também não era errado.

Harry:Lucy... –me chamou depois do beijo.

Lucy:Yes...

Harry:Eu te amo! –falou meio enrolado,mais dava pra entender bem.

Lucy: Oh Harry! –e desta vez fui eu que o beijei.

Essas aulas de português hein ? E o que é aquela ''declaração'' pra Lucy ? Tem razão pra Lucy achar que está apaixonada por ele ? E a Lucy partiu com tudo rsrs.
Então amores,lembra que eu falei que dia 30 o blog faz 1 ano ? Então , eu pedi pra vocês criarem um bg de comemoração e no designer colocarem o user de vcs,só que NINGUÉM mandou pra mim =[
Então,ñ precisam mandar mais, ok? Pq era só até hoje. Ahh gente,eu acho que muita gente deixou de ler a web. É por causa da meta ? Me falem gente . Porque se continuar assim, não sei se vou fazer uma 3ª fanfic .
Bom era isso.
E próximo capítulo com a meta , blz ?
Eu vou repensar também esse treco de meta. Enfim, era só isso que eu queria falar. Beijos.
Carol.
@ExclusivadoLS
PS: A LUCY TÁ QUASE VOLTANDO PARA O BRASIL (;

10 comentários:

  1. Ai q declaração em?Harry pq vc ñ quer namorar comigo? kkkkk brincadeiras a partir Lucy tem q voltar logo mesmo quero ver como vai ficar todas relações Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Awn qe perfeita, mais se ela se apaixonar pelo Harry e esquecer o Luan eu mato ela kkkkkkkkkk :x

    ResponderExcluir
  3. aah tomara q ela volte logo pro Brasil (:

    ResponderExcluir
  4. carol,p/ de aceita só mais cmo comentario. AMEI o capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amr se ela num aceita ,vai demora mt pr postar, pelo menos ainda tem gnt comentando ;/

      Excluir
  5. amrr, ela num vai completar 1 ano lá naao ? continua ...

    ResponderExcluir