48º CAPÍTULO:’’O primeiro beijo de HaLu’’



Próximo capítulo com 8 comentários :D

Marta:Você tá linda!-disse olhando pra mim.

Duda:Perfeita!-concordou com a mãe.

Lucy:Vocês acharam mesmo?-disse meio indecisa.

Marta:Tá linda Lulu!Esse seu ‘’amigo’’,vai amar!

Duda:O Harry vai babar!

Lucy:Então eu tô bem mesmo?

Duda:Com certeza!

Eu  tava vestida com um vestido tubinho preto,com um salto pink e um casaco também preto por cima,afinal tava frio.Fiz um rabo de cavalo e fiz uma maquiagem escuro,mais,marcando bem os meus olhos,os ‘’realçando’’ mais.

Marta:Querida,por favor,se previna ok?-corei na hora.

Duda:MÃAAAAAAAAAAAAAE.

Marta:Desculpa querida,mais me preocupo.

Lucy:Acho que posso entender!

Batidas na porta.

Lucy:Deve ser ele!

Duda:É!Pode deixar que eu vou abrir a porta!

Harry: Duda Hi! Lucy's there?(Oi Duda!A Lucy tá ai?)

Duda: Hi Harry! She's yes!(Oi Harry!Ela tá sim!)

Lucy: I'm here! (Estou aqui!)-disse aparecendo na porta.

Harry: You look beautiful, Lucy! Perfect. (Você está linda!Perfeita.)-sorriu pra mim.

Lucy:Thank You! (Obrigada!)

Harry: Let? (Vamos?) –disse estendendo a mão.

Lucy: Sure! (Claro!) –disse sorrindo e pegando na mão dele.-Tchau Duda.Tchau Marta.

Me despedi e fui pro carro dele.

E fomos conversando até chegar em restaurante super legal.Pelo menos eu achei.

Depois nós fomos pra um parque,e lá ele começou a contar da vida dele:

Lucy: More, even if you are American? (Mais,você é americano mesmo?)

Harry: No, I'm British! Most have a little time to live here! (Não!Sou britânico!Mais tem um tempinho que moro aqui!)-ele tinha um sorriso tão lindo que era impossível de não sorrir quando ele sorria também.

Lucy: With your family? (Com a sua família?)

Harry: Nor! With my friends. (Não!Com meus amigos.)

Lucy: Oh yeah! Most do not miss? (Ah claro!Mais não sente falta?)

Harry: Where did not I called you before because I was with them, was missing, and I had to go! (Sempre!Eu não te liguei antes porque eu tava com eles,estava com saudades,e tive de ir!)-disse abaixando a cabeça.

Lucy: Very cool, that! (Muito legal,isso!)-sorri.

Harry: Thank you! (Obrigada!) –disse retribundo com aquele…ahh vocês sabem o que.

Lucy: Nothing ... (Nada...)

Harry: And you? (E você?)

Lucy: What about me? (O que tem eu?)

Harry: I dunno, you tell me more about you! (Sei lá,me conta mais sobre você!)

Lucy: What do you know? (O que você quer saber?)

Harry: Everything! (Tudo!)

Lucy: Ok, I'll summarize.(Ok!Vou resumir.)

Harry: Great! (ótimo!)-me pareceu muito animado.

Lucy: My name is Lucy Siqueira.Tenho seventeen years, was born in Belo Horizonte, Minas Gerais.Tenho two brothers, a niece and I live with my father.Tem short time that my family moved to Londrina, Paraná, Paraná state more I lived four anos.Ao all lived in ten states of Brazil.( Me chamo Lucy Siqueira.Tenho dezesete anos,nasci em Belo Horizonte,Minas Gerais.Tenho dois irmãos,uma sobrinha e moro com o meu pai.Tem pouco tempo que a minha família se mudou pra Londrina,no Paraná,mais no estado do Paraná morei quatro anos.Ao todo morei em dez estados do Brasil.)

Harry: Wow, what a story huh? (Ual!Que história hein?)

Lucy: History dull! (História sem graça!)

Harry: Nothing about you is graceless, Lucy! (Nada em você é sem graça,Lucy!)-pegou em minha mãos.

Lucy: You're so cute, Harry! (Você é tão fofo,Harry!)-disse olhando nos olhos dele.

Harry: And you're too beautiful, girl! (E você é linda demais,moça!)-disse também olhando nos meus olhos.

Lucy: I exaggerate! (Que exagero!)-olhei pra baixo.

Harry: I'm serious! You're beautiful, perfect everything is you!( Eu tô falando sério!Você é linda,perfeita,você é tudo!)-pegou meu  queixo com as mãos e disse falando nos meu olhos.

Lucy: Until today I could not know what you want with me, Harry! (Até hoje eu não consegui saber o que você quer comigo,Harry!)

Harry: Easy, I want you! (Fácil!Eu quero você!) – e me puxou parou um beijo.

E que beijo.

Eu não tinha palavras ao certo pra descrever o que eu sentia,ou o que era.Na verdade era um misto de vários ‘’sabores’’ ou até possíveis ‘’sentimentos’’.

Eu não sabia destiguir,o que o Harry despertava em mim,ou o que eu sentia em relação à ele.Eu não sabia.

Só sabia que me sentia totalmente atraída por aquele garoto.

Nunca me senti daquela maneira e o meu maior medo era esse.Talvez amar mais outro garoto,mais do que eu amei o Luan.

Mais,mesmo assim eu o amava ainda,mais sabia muito bem que aquele menino de cabelos ondulados e olhos verdes e estava despertando um sentimento muito forte e que dificilmente eu descobriria o que era e mais dificilmente ainda pararia de sentir.

E aí coração como é que fica?

Será que eu estou me apaixonando pelo Harry?

Amores,que capítulo ein ? Primeiro beijo de Harry e Lucy...
Mais a Lucy tá meio confusa e achando que está ''apaixonada'' pelo Harry.
Enfim,só no próximo capítulo pra vcs saberem o que irá acontecer.
Ah gente,teve pessoas que falaram pra mim voltar a meta antiga (5 comentários),
mais eu decidi manter essa meta (8 comentários) pra mim ver a popularidade da fanfic.
Pra ver se eu termino logo ela ou se eu posso continuar postando que vocês vão continuar lendo.
Por isso eu peço pra vcs trazerem leitores novos pro blog (;
Ah,dois recadinhos pra vcs blz?
1º Uma leitora aqui,pediu pra mim divulgar a web dela,aqui tá o link: http://apenasumafasonhando.blogspot.com.br/  .
2º Dia 30 o blog comemora 1 aninho AÊEEEE \Õ/ ceis lembram de como começaram ? Carol e Luan >.< então,já vamos completar 1 ano. E eu queria meio que ''interagir'' com vcs.
Como assim? Eu queria que vocês,criassem um BG de comemoração de aniversário,aí vcs poderiam colocar o user dos fcs de vocês ou o twitter pessoal,não importa!Aí,faríamos uma votação,do BG mais bonito,e que ficaria no lugar desse outro ''te vivo'' . Vocês podem mandar pro meu fc @ExclusivadoLS até o dia 25/01,mais tem que ter pelo menos 5 pra votação. Se não,não adianta.
Então vcs tem até sexta tá ?
Beijos e fiquem com Deus.
Carol.

8 comentários:

  1. Oh my God Lucy ñ tá sabendo oq ta sentindo e isso me da medo kkk
    Mais Carolzinha maaais

    ResponderExcluir
  2. Ameii esse capítulo , obrigado por ter divulgado a minha fanfic tá ?
    Poosta mais , gente colaborem , vamos comentar né ? shauhsuhauhsua *-*

    Layana @MinhaAlegriaLS_

    ResponderExcluir
  3. Se não for pra comentar e colocar "mais" o povo num comenta né ?capitulo perfect carol *--*

    ResponderExcluir
  4. povo larga de preguiça bora comenta blz ? Mais carolzinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais ela era apaixonada pelo Luan e agr ja ta gostando de outro kkkkkk maais ta perferfeifa a fanfic :')

    ResponderExcluir
  6. Aah amei, mais tomare qe ela n se apaixone por outro klkk

    ResponderExcluir