47º capítulo:’’Mãe ligando e um possível encontro.’’


Próximo capítulo com 8 COMENTÁRIOS :D

Depois de alguns dias que eu tinha voltado do Brasil,estava empenhada mais ainda no meu curso,no meu intercâmbio.Ahh,esqueci de contar pra vocês,eu estava cursando jornalismo.Era o meu sonho,isso.

Telefone toca:

Lucy: Hello?-não conhecia o número.

Adriana:Alô,filha?-era minha mãe.

Lucy:Oi mãe!Que saudades...-fazia um tempo que nós não conversávamos,mais em compensação de antes,ela estava muito mais presente na minha vida.

Adriana:Também,meu anjo!Que dia você vem pra Orlando?

Lucy:Em breve,mãe!Ando muito ocupada com o curso.

Adriana:Tá gostando dos Estados Unidos?

Lucy:Adorando...

Adriana:Filha,eu  vou pro Brasil,conhecer minha neta.Assim que eu voltar,te ligo e a gente combina um dia pra você conhecer minha casa.

Lucy:Mãe,só quando tiver você,seu marido não!-ainda era difícil aceitar.

Adriana:Lucy...

Lucy:Mãe,você sabe que eu tenho os meus motivos né?

Adriana:Sei e te respeito!Acho que isso é um pouco de culpa minha,mais vamos com calma né? O principal é que você me perdou e estamos com uma relação melhor!

Lucy:É verdade!

Adriana:Filha,agora eu tenho que desligar,mas,depois juro que te ligo.

Lucy:Vou esperar mãe!

Adriana:Te amo,filha!

Lucy:Eu também,mãe!

Final da ligação.

Duda:Era sua mãe?-disse sentando do meu lado.

Lucy:Era sim!

Duda:ahh!

Lucy:Sabe quem chegou de viagem?

Duda:Não!-disse mexendo no celular.

Lucy:O Harry!

Duda:Huuum!Então tá sabendo os passos do Harry?

Lucy:Pára de graça,Maria Eduarda!

Duda:Acho que vocês formam um casal top!

Lucy:Avá!-disse deitando na minha cama.

Duda:É sério!O jeito que você anda falando dele e talz!Lucy,você,praticamente parou de falar do Luan!

Lucy:É que aconteceu algumas coisas nessa minha viagem pro Brasil!

Duda:O QUEE? –disse pulando em mim.

Lucy:Aí sua gorda!-brinquei.

Duda:Pode me chamar de gorda o quanto quiser,mais não saio daqui enquanto você não me contar o que aconteceu.

Lucy:Tá,sua chata!-me sentei.

Duda:Prossiga!-riu.

Lucy:Então,eu voltei pra ver minha sobrinha nascendo e a minha irmã falou que eu ia ser madrinha da Amanda!E tinha um ‘’padrinho’’ secreto que ninguém sabia quem era,ou pelo menos eu.Aí quando ela nasceu,esse tal padrinho chegou lá e adivinha quem era...

Duda:Não faço a mínima.

Lucy:O Luan!

Duda:Mentira....

Lucy:Verdade!Eu não acreditei.E pra completar,ele e a mãe dele ficaram hospedados lá em casa,ate o batizado super rápido da Amanda.Nesse tempo que ele ficou lá em casa,a gente brigou sabe?Parecia que a gente tinha voltado como era antes-gato e rato-eu joguei na cara dele o que ele falou no telefone e da ‘’namorada’’ dele,a tal da Júlia.Aí tá!Ignorei mais que pude.Depois,meu pai meio que alugou uma chácara,pra comemorar o nascimento da Amanda e o batizado.

Duda:E aí?

Lucy:E aí que faltou refrigerante,ou pelo menos eu pensava.E a minha irmã pediu pra mim e o Luan ir buscar.Eu falei que não e tal,mais ela me convenceu aí com ele.No meio do caminho começou a chuver,e o carro ficou atolado.E aí começou a rolar um clima...

Duda:Huuuum...

Lucy:E aí que...

Duda:E aí que?

Lucy:E aí que acabou rolando!

Duda:Mentira!Vocês...

Lucy:É-ri de vergonha.

Duda:Você era...

Lucy:Sim,eu era!Ele foi o meu primeiro!-sorri.

Duda:Que incrível isso,Lucy!Sua primeira vez foi com o seu ex!

Lucy:A pessoa que eu mais amei!

Duda:Tá!Mas eu não entendi uma coisa...

Lucy:O quê?

Duda:Se rolou tudo isso entre você e o Luan,porque você tá mais interessada no Harry?

Lucy:Eu não sou tarada,ok?-porque deu a entender a isso,a situação,a circunstância,a...vocês entenderam.

Duda:Eu sei,Lucy!Mais é que eu não entendi!Você deveria sei lá,tá mais apaixonada pelo Luan!

Lucy:Nós dois entramos num acordo.

Duda:Acordo?

Lucy:É!Depois daquilo,ficamos completamente ‘’livres’’ um do outro.

Duda:Cara,não entendi de novo!Vocês são malucos!

Lucy:É que,vamos ficar longe um do outro por quatro anos.Lógico que vamos nos interessar por outras pessoas,se sentir atraídas.Entramosnum acordo de que,poderíamos ficar com outros sem ressentimento,entendeu?

Duda:Acho que sim!

Lucy:Quando eu voltar,a gente decide!

Duda:É pode ser!Mas...agora vai investir no Harry?

Lucy:Não sei...ele nem me ligou mais...-quando eu acabei de falar isso,o celular tocou.

Início da ligação:

Harry:Lucy?

Lucy: Hi, Harry! (Oi,Harry!)-a Duda só me olhou.

Harry: Sorry for not calling sooner! (Desculpe por não ter ligado antes!)

Lucy: No problems! (Sem problemas!)

Harry: Sure it has problems! I said I would call you up and I did not care! Sorry again! (Lógico que tem problemas!Eu falei que te ligaria e não liguei!Desculpe mais uma vez!)

Lucy: Do not be so! I've been kinda busy these days too! Went to Brazil! (Não fique assim!Andei meio ocupada esses dias também!Fui pro Brasil!)

Harry: That's cool! Was there to do what? (Que legal!Foi fazer o que lá?)

Lucy: My niece was born, and had to go! (Minha sobrinha nasceu,e tive que ir!)

Harry: Hmm .. Lucy, what do you think of leaving me? (Hum...Lucy,o que você acha de sair comigo?)

Lucy: I think cool! (Acho legal!)

Harry: Accepts leave me tomorrow, then? (Aceita sair comigo então,amanhã?)

Lucy: Sure! What time? (Claro!Que horas?)

Harry: The eight! Te caught Duda's house!(As oito!Te pego na casa da Duda.)

Lucy: Combined then! Bye! (Combinado então!Tchau!)

Harry:Bye! (Tchau!)

Então,amanhã eu teria um ‘’encontro’’ com o Harry.

Então amores,a Lucy voltou pro Brasil e com um encontro com o Harry!
O que será que vai rolar?
Só nos próximos capítulos ;)
Ah amores,tem uma nega leitora aqui que pediu pra divulgar a web dela,
aqui tá o link :  http://biaevellynsantos.blogspot.com.br/
então amors,até o próximo capítulo.
Beijos,
Carol.
@ExclusivadoLS

8 comentários:

  1. aaah quero q o tempo passe logo =x hehe contonia

    ResponderExcluir
  2. Aii quero Lucy e Luan oh God
    Esse encontro da Lucy e a mãe sera q vai dar certo ??

    ResponderExcluir
  3. Huum o que será que vai rolar nesse encontro ? Anciosa#

    Layana

    ResponderExcluir
  4. O Harry é um fofo com a Lucy. Vou ficar com do dele quando ela deixar ele pelo Luan =/

    ResponderExcluir
  5. amre, me responde uma pergunta ? vai dermor mts capitulos pro "tempo" passar ? continua ...

    ResponderExcluir
  6. curiosaa heim .. hehe !!!!

    ResponderExcluir
  7. amr to curiosa, demora tanto :/ volta pr antiga meta :(

    ResponderExcluir