46º capítulo:Se acertando e se amando!


Próximo capítulo com 8 COMENTÁRIOS :D

Lucy:Desculpa!

Luan:Não precisa pedir desculpas por isso!Eu sei que você tem medo de relâmpago,raio.

Lucy:Pavor!-rimos.

Luan:Lucy,me desculpa!De verdade mesmo!Eu tô muito mal com isso tudo.A  gente tá que nem antes.Só brigando.Eu não quero isso.-eu só olhei ora ele-Olha,eu não tô namorando com a Júlia,só tava ficando.

Lucy:E porque ela falou que vocês estavam namorando?

Luan:Ela é louca!-rimos-eu gosto de ver você assim,rindo das coisas que eu falo e não triste pelas  coisas que eu faço.Eu sei,sou um cachorro sem vergonha por ter ficado com a Júlia,mais eu só queria,sei lá,parar de pensar tanto em você!

Lucy:Parar de pensar em mim?

Luan:Mais não dessa maneira que está pensando.Eu só queria,que você tivesse do meu lado.Tipo,o tempo passar rápido pra você voltar!Voltar pra mim.

Lucy:Luan...

Luan:Eu te amo mais que tudo!E quando você voltar,e se a gente se encontrar,eu largo com quem eu estiver,pra ficar com você!

Lucy:Jura?

Luan:Juro...Eu amo você e sempre vou querer você.

E finalmente nos beijamos.

Aquele beijo era recheado de sentimentos.Era uma mistura de saudade com amor e talvez perdão.

Passamos para o banco de trás e ele me perguntou:

Luan:Pode?

Lucy:Eu quero que a minha primeira vez,seja com você!Eu quero você.

Ele sorriu.

Luan:Mesmo dentro de um carro?

Lucy:Mesmo dentro de um carro.Não importa aonde seja.

Ele deu aquele sorriso lindo,amava ele de aparelho,e pouco a pouco ele foi tirando a minha roupa.E eu a dele até ficarmos completamente nús.

Lucy:Luan...-eu olhei pra ele e ele sabia o que eu queria dizer.

Luan:Proteção?-balancei a cabeça.Ele sorriu.Pegou a carteira e tirou a camisinha.-Pronto!

Lucy:Eu te amo!

Luan:Eu também amo muito você!

Nossas línguas estavam em perfeita sincronia assim como nossos corpos.

Ele me deixava totalmente segura.

Ele ia bem devagar,mais logo aumentava o ritmo.

Estava perfeita!Como eu sempre sonhei!Minha primeira vez,com o garoto que eu mais amava,apesar de não ser mais  a namorada dele.Eu não ligava.Estar com ele e sentir ele,já era uma grande satisfação.

Parece que ficava mais perfeito ainda,com aquela chuva caindo.

Romântico?Muito.

Eu não queria parar,não queria mesmo e me parece que ele não!

Lucy:Continua Luan!-pedi.

Luan:Aguenta Lucy?

Lucy:Eu quero é você!

E ficamos ali nos amando mais ainda.

Até que nos cansamos.Estavamos completamente suados.Mais felizes com aquilo tudo.

Lucy:Planejou isso tudo com a minha irmã?

Luan:Queria um tempo com você,te pedir desculpas,mais eu nunca imaginei que aconteceria isso tudo!

Lucy:Muito menos eu.

Luan:Posso te falar uma coisa?

Lucy:Você pode tudo!-o beijei.

Luan:Tava com saudade disso,meu anjo!

Lucy:Eu também,mas,não era isso que queria falar não é?

Luan:É!Eu queria te falar que você é muito linda-disse olhando todo o meu corpo.

Lucy:Para!-fiquei toda vermelha.

Luan:Não precisa ficar vermelha,amor!Você é perfeita desse jeito.-disse beijando meu pescoço.

Lucy:Você também é perfeito desse jeito,só um pouquinho gordinho,mais é!-brinquei.

Luan:Então eu sou gordo!-fingiu uma cara de bravo.

Lucy:Tô brincando!Você é gostoso,melhorou?

Luan:Demais ‘’muié’’!

Lucy:Adoro ver você falar assim!

Luan:Que milagre que você não me corrigiu.

Lucy:eu já falei,gosto de você dessa maneira!

Luan:Te amo Lucy Siqueira!

Lucy:Eu te amo mais ainda,Luan Santana!

Luan:Sabia que eu virei...quer saber,deixa pra lá!

Lucy:É!Deixa pra lá!-nos beijamos.

Luan:Lucy,eu tava pensando aqui uma coisa!

Lucy:O que?

Luan:Amor,você vai ficar quatro anos em outro país e nós vamos ficar carentes né?Então,o que você acha de cada um seguir seu caminho,sei lá,a gente ficar com outras pessoas e quando você voltar,a gente decide se volta ou termina,vira só amigos?

Eu acho que ele estava certo,até porque tinha o Harry lá e como eu disse fiquei mexida com ele,e ele estava tendo um ‘’rolo’’ com a tal da Júlia u.u

Lucy:Acho justo!

Luan:Mais olha,só você que eu amo,não esquece disso ok?

Lucy:Pode deixar!

Depois disso a chuva parou,nos vestimos e voltamos pra chácara.

Aí todo mundo começou a zuar nós dois.

Mais o melhor disso tudo,era que estávamos acertados.Que com esse longo tempo que ficaríamos longe um do outro,poderíamos ficar com outras pessoas sem culpa!

Na segunda eu embarquei e voltei pra minha rotina maluca dos Estados Unidos,mais com uma coisa em mente:’’ O Luan me transformou em mulher e fomos um do outro.’’

A felicidade me consumia por completo.

Até que enfim rolou hein meninas?
E a Lucy agora está muito feliz,e ela e o Luan fizeram um combinado.Será que eles o cumprirão?Será que quando ela voltar ele largará a pessoa que estiver por ela?
Gostaram desse capítulo?Comentem aí pra ver,e quem sabe terá mais cenas ''quentes'' deles hahaha,depende de vcs!
Um bom findi
Beijos,
Carol.
@ExclusivadoLS
META:08 COMENTÁRIOS.

9 comentários:

  1. aah quero q o tempo passe logo pr ver hehe continua amr !

    ResponderExcluir
  2. Ai como eles são lindos juntos,q o tempo passe logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Vey di novo,seis poen só continua aqui,uq custa colocar a opniao de vcs aqui? Carol,conta os comentarios só de quem escreve sobre o capitulo,disconcidera esse "continua"pq Vey na boa o tmp que leva pra escrever isso,escreve u que seis achou e tal. Vamos dar valor ao trabalho dela.i adorei carolzita o capitulo w e tipo tem que ter mais cena hot blz?

    ResponderExcluir
  4. aaah eu amei q lindo, q esse tempo passe logo (: e amorzinho de cima acho qm ninguem desmerece ela colocando só "continua" slá só acho (;

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah tu mt curiosa :'/

    ResponderExcluir
  6. EITA Q AGORA FOI EM....MAIS AMORRR @VDLUAN

    ResponderExcluir
  7. continua http://biaevellynsantos.blogspot.com.br/ leia a minha web pf e publica

    ResponderExcluir
  8. Ooiiã esses doois heim, bem que podia passar logo os 4 anos e chegar na parte que os dois se acertam definitivamente shuahuahsua !

    Layana

    ResponderExcluir