45º capítulo:''Padrinho/Hóspede/Alfinetadas/Batizado/Chuva.''


Próximo capítulo só com 08 COMENTARIOS =D

Eu confesso que eu estava super curiosa,para saber quem era o ‘’Padrinho’’,misterioso.

Batidas na porta.

Gabriel:E aí,cara?

Voz:Joia?

Não era possível!eu conhecia muito bem aquela voz.Era o Luan!

Lucy:Não me diga que é ele!-falei entre lábios com a Cris e ela só sorriu.

Luan:E cadê a minha afilha...Lucy?

Lucy:Luan!

Marizete:Lucy!Que bom vê-la!-me abraçou.

Lucy:Pois é,vim pra ver o parto da minha sobrinha!

Cris:Afilhada!-me corrigiu.

Luan:Então,eu vou ser padrinho junto com a Lucy?

Cris:Sim!

Eu olhei pra mim como se fosse fuzilá-la.Acreditem,se pudesse eu fazeria isso.

Luan:Como vai nos States Lucy?

Não acredito que ele estava tendo a coragem de conversar comigo,depois de tudo que me fez.Não acredito,mesmo!Como se na noite ‘’passada’’,eu não tivesse conversado com ele pelo telefone.

Lucy:Muito bom,Luan!Pai,eu preciso ir!Estou cansada!

Augusto:Ah,ótimo! A Marizete,e o Luan vão ficar lá em casa.-ah que ótimo pai.

Lucy:Que legal!-forcei um sorriso.

Marizete:Guto,o Amarildo vai vir no fim da semana pro batizado da Amanda!

Lucy:Já vai ser tão rápido assim,Cris?

Cris:Sim!Não sei quando vou te ver de novo!-rimos.

Lucy:Tudo bem!Vamos então,tia Mari?

Marizete:Vamos querida!Vem Luan!

Eu e o Luan fomos o caminho inteiro em silêncio.Só a tia Mari que conversava comigo.Ou com o Luan.

Marizete:Sua nova casa é muito bonito,Lucy!

Lucy:Também acho,apesar de não ter passado nenhuma noite nela.

Marizete:Quando você vier de novo aqui no Brasil,vá na nossa casa em Campo Grande!

Lucy:Pode deixar!-falei sem graça.

Entramos e logo fui pro quarto que o papai falou que era meu.Depois disso,a tia Mari voltou para a maternidade e eu mal sabia que o Luan também estava lá.

Fui fazer o meu lanche.

Luan:Faz o meu também?-como ele conseguia agir daquela maneira como se nada,tivesse acontecido?

Lucy:Você é muito sínico,Luan!

Luan:Para Lucy!

Lucy:Eu parar?Você se esqueceu que noite passada e a gente conversou pelo telefone?Você acha que eu esqueci do que você falou???

Luan:Desculpa!Falei sem pensar.

Lucy:A sua velha mania de me pedir desculpas,quando faz uma cagada né?

Luan:Não fala assim,Lucy!

Lucy:Quer que eu fale como?Ah Luanzinho,você não poderia ter falado daquela maneira comigo no telefone-falei ironicamente.

Luan:E você também não perdeu sua mania de ser irônica!

Lucy:Tô nem aí pra você!

Luan:Muito menos eu!

E fui pro meu quarto.

No outro dia minha irmã chegou com a Amanda,e todo mundo ficou paparicando.

O Luan ficava em volta,babando.

Cris:Quer pegar ela Luan?

Luan:Não sei!Tenho medo de deixar ela cair!Ela é tão pequenininha...sensível.

Marizete:Senta do lado da Cris,assim não tem como dar errado.

Ele sentou do lado da Cris e pegou ela no colo.

O Luan levava  o maior jeito com crianças.E dava pra ver o brilho nos olhos dele,quando pegou a Amanda.Ele ficou maravilhado.

Eu acho que,quando o Luan fosse pai,se um dia ele for,ele seria um pai super babão,porque com a Amanda que era só afilhada e tinha dois dias de vida ele estava assim.

Ele tava lindo.

E ele me olhava e ria.Não entendi o que ele queria dizer.Não entendia mesmo.

Eu queria tanto poder beijar o Luan.

Luan:Toma Cris!Segurei muito tempo.-disse inseguro.

Cris:Ok!Mas não vai escapar da Amanda!

Luan:Jamais!Agora ela é minha princesinha!

Era tão lindo ver ele falar daquela maneira.Era tão vida.

Para com isso Lucy,para!

5 dias depois...

Chegou o dia do batizado.

Eu coloquei o vestido social preto,pra minha idade vamos se dizer assim.A Duda,repaginou todo o meu guarda-roupa.

O  Luan ficou lindo também com aquele camisete e o colete por cima com a gravata.

Chegamos na igreja.

Éramos os padrinhos mais jovens que eu já tinha visto.

Luan:Tá linda,Lucy!

Lucy:Obrigada!Você também...tá...lindo!-ele só sorriu.

Batizamos a Amanda e oficialmente e perante Deus,éramos padrinhos de batismo dela.

Depois ia ter uma social,em uma chácara que o meu pai alugou.Para o  final de semana,já que eu ia embora na segunda.

Mas,acabou os refrigerantes e a Cris me chamou e chamou o Luan e pediu pra gente ir buscar:

Lucy:Tá louca?

Luan:Eu topo!

Lucy:Mais você nem tem carta!

Luan:Mais sei dirigir!

Cris:Pela a afilhada de vocês!

Lucy:Tá,tá!Mais se eu for parar na cadeia porque o Luan não tem carteira de motorista,a culpa é sua!

Cris:Assumo tudo!

Lucy:Sua louca!

Cris:Também te amo!

Luan:Agora chega de drama e vamos Lucy?

Lucy:Eu te odeio!-na verdade eu o amava.

E sai na frente.

Luan:Obrigada,Cris!

Cris:Eu torço por vocês!

Entramos no carro e fomos.Não conversamos nada.

Luan:Sabia que eu virei...

Lucy:Não me interessa!-o cortei logo.

Luan:Larga de ser grossa,Lucy!

Lucy:Você me forçou a isso!

Luan:Jura?

Lucy:Juro!-e pra ficar mais perfeito ainda,começou a chuver.E ainda por cima chuver forte.

Luan:Droga!

Lucy:O que?

Luan:Ficamos atolados!

Lucy:Isso é brincadeira,né?

Luan:Não!-a cara dele confirmava que não era brincadeira.

Lucy:Droga!

Luan:Alguém tem que descer!-e olhou pra mim.

Lucy:Boa sorte pra você,porque eu não vou.

Luan:eu também não!

Lucy:Então vamos esperar até passar a chuva!

Luan:Até quim fim uma coisa que você falou que não foi grosseria CDF!

Lucy:Vai te catar play boy!

Nisso a chuva começou a cair mais forte,e eu confesso tenho medo e ele sabia disso:

Luan:Tá com medo?

Lucy:Um pouco!

Luan:Vem cá!

Lucy:Não vou!

E nisso deu um relâmpago e um raio muito forte e instantaneamente eu abracei o Luan fortemente.

Naquilo,rolou um clima.

E aí amores? O Luan que é o ''padrinho'' misterioso.
Ele e a Lucy não estavam bem,e a Cris danada pediu pra eles buscarem um ''refrigerante'' pela afilhada. kkkkkk
e rolou um ''clima'',o que será que vai acontecer?
Só no próximo capítulo \õ/
e a meta é 08 COMENTÁRIOS (:
beijos e boa noite
Carol
@ExclusivadoLS


9 comentários:

  1. Nossa gente,ceis só sabem colokar CONTINUA,cadê a conciderasão com o trabalho,a istoria da carol?Ces nem comenta ,nem nada só poem continua.Sacanagem.amei carol,eu acho que vai ter .... ~ceis sabe rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai essa espera me mata,acho q vai rola o le le le eita trem kkkk mais carol

    ResponderExcluir
  3. tem q rola alguma "coisa" dentro do carro =x kkk

    ResponderExcluir
  4. rolo o clima agora ferro kkk maisss @vdluan

    ResponderExcluir
  5. aai amr essa espera me mata, continuuuuuuua =x

    ResponderExcluir
  6. O Luan não pode deixar ela voltar pros estados unidos não cara.

    ResponderExcluir
  7. A Lucy tem que continuar no Brasil e se acertar com Luan , era tão liindo os dois juntos ! >.<

    Layana

    ResponderExcluir