44º capítulo:''Parto.''


Próximo capítulo só com 5 comentários.

Embarquei de manhã.

Chegaria no Brasil só por volta das 13:00 e chegaria em Londrina,só as 15:00.

Estava aflita,minha irmã precisava de mim.

Parece que quando você mais precisa que as horas passem depressa,elas passam devagar,quase parando.E ansiedade vai almentando a cada segundo.

Aeroporto de Londrina.

Minha família já tinha se mudado pra lá.Compraram uma casa,no centro na cidade.A casa era linda e enorme.Melhor do que nosso apartamento em Maringá,que mais parecia um ovo.Mais sentia falta do nosso ovo.

Arthur:Lucy!Que saudade!-me abraçou.

Lucy:Também,mais agora vamos?

Arthur:Vamos!A Cris já esta a mais de 12 horas em trabalho de parto.

Lucy:Vamos logo então,guri!

E fomos pra lá!

Cheguei e fui logo pra onde estava minha família:

Lucy:PAAI!-o abracei.

Augusto:Que saudade de você,filha!

Lucy:Eu também!Vovó!-a abracei.

Ana:Está tão linda,Lucy!

Lucy:Obrigada!

Babi:Que linda que você,está Lucy!

Lucy:Tá linda também Babi!- a abracei-mas,cadê a Cristiana!

Médica:Você é a irmã dela,Lucy?-balancei a cabeça.-Cristiana já está com a dilatação perfeita para o parto,e ela quer você ao lado dela.Vamos?

Lucy:Claro!

Fui para uma salinha e me vesti apropriadamente para aquele momento.

Cris:LUUUUCY!-ela estava tendo as contrações.

Lucy:Fica calma,mana!Vai dar tudo certo.

Cris:Obrigada por ter vindo!

Lucy:Sempre com vocês!

Médica:Vamos começar né,moça?E o pai vai acompanhar?

Gabriel:Desculpe o atraso!Oi,Lulu!

Lucy:Oi Biel!

Médica:Força Cris!

Cris:AHHHHHH!

Médica:Vai querida,mais um pouquinho!

Cris:AIIIIIIII!QUE DOOOOOOR!

Médica:A Amanda está quase saindo,mais um pouco.

Cris:AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Choro de bebê.

Lucy:Ela nasceu!-me emocionei.

Cris:Meu bebê!

Gabriel:Nossa filha,Cris!

Cris:Sua afilhada,Lucy!

Lucy:Sério!

E nisso a médica trouxe a Amanda.

Cris:Seja bem vinda ao mundo,filha!Mamãe te ama muito!

Lucy:Nos te amamos pequena!

Depois disso nós saímos.

Depois voltamos já pra Cris no quarto.E com a Amanda mamando.

Ana:E já chegou no mundo comendo!-brincou.

Augusto:eu já sou vovô!

Lucy:O vovô mais lindo desse,mundo pai!

Arthur:É,pai você é gatão!Puxou a mim!

Lucy:Ai Arthur,não exite isso do pai ter puxado o filho.É ao contrário.

Augusto:É...Lucy e Arthur estão e volta.

Cris:Fica no Brasil até quando,Lucy?

Lucy:Uma semana!

Cris:Só?

Lucy:Infelizmente!

Gabriel:Conta pra eles o que a gente decidiu!

Babi:O que vocês decidiram?

Cris:Além da Lucy e o Arthur serem padrinhos da Amanda,eu queria muito que você Babi,fosse madrinha dela,junto com o Arthur!

Lucy:E quem vai ser o padrinho dela,junto comigo?

Cris:Já,já ele tá chegando!

A Amanda nasceu gente e o ''padrinho'' misterioso está ''chegando''
Quem será??
Eu só não postei ontem a história,pq eu vi que a meta só tinha sido batida hoje.
Então próximo capítulo só com 5 COMENTÁRIOS!!!
Beijos amores,e comentem aqui quem vcs acham que é  o padrinho da Amanda e quem quiser pode deixar ideias ok?
Carol.
@ExclusivadoLS

6 comentários: