43º capítulo: Príncipe,Harry!


Próximo capítulo com 5 comentários.

Harry: It took, girls! (Demoraram, meninas!)-sorriu.

Zack: We thought they were gone! (Achamos que tinham ido embora!)

Duda: Not to mention bye No! (Sem falar tchau?Não!)-deu um selinho nele.

Harry: What took you? (Por que demoraram?)

Lucy: Conversations girls! (conversas de meninas!)-rimos.

Zack: This explains the delay! Now we dance?(Isso explica a demora!Agora,vamos dançar?)

Duda:OK!

Harry: Come on, Lucy? (Vamos,Lucy?)-disse estendendo a mão.

Lucy: You look like a prince, Harry! (Você parece um príncipe,Harry!)

Harry: What does that mean?(E o que isso quer dizer?)-disse com aquele sorriso perfeito.

Lucy: That means ... we dance?(Isso que dizer…vamos dançar?)

Harry: In the hour! (Na hora!)

Nos divertimos muito.O Harry era uma pessoa incrível.Ele tinha um jeitinho muito especial.Ele me lembrava muito o Luan!Mais tinha várias coisas diferentes dele.Não sei dizer ao certo o que,mais tinha.

Ele mexeu muito comigo,ainda mais agora que eu sabia que o Luan já tinha outra pessoa!

Eu tinha muito medo de estar usando o Harry,simplesmente para esquecer o Luan,mas eu sabia que não era verdade!Em apenas numa noite,soube de várias coisas da vida dele.soube dos sonhos,das vontades,das derrotas,das vitórias.Ele era apenas um ano mais velho que eu.Mais era muito maduro.

Ta aí a palavra.Maduro.Acho que era isso que ‘’talvez’’ o diferenciasse do Luan.Não sei se realmente era isso a diferença,mais naquele primeiro instante me pareceu isso.

Duda:Lucy,minha mãe já tá ligando pedindo pra gente voltar!

Zack: More now? (Mais já?)

Duda: Sorry, Zack! (Desculpa,Zack!)

Harry: Can I take you home? (Posso levar você até em casa?)-olhei para a Duda.

Duda:Vai,tô de carro!-picou.

Lucy: Alright!(Tudo bem!)

E fomos embora.

Realmente o Harry,era agradável demais.

Me conquistou de certa maneira.Não sei em qual maneira,se é que vocês me entendem,mais me conquistou.

Harry: We have arrived! (Chegamos!)-disse estacionando o carro.

Lucy:Thank you! (obrigada!).

Harry: No need to thank!'ll Always be an honor to bring you home! (Não precisa agradecer!Vai ser sempre uma honra trazer você em casa!)

Lucy:In just one night, you were ... totally amazing! (Em apenas uma noite,você foi tatalmente...incrível!)

Harry: I dunno, you touched me!(Sei lá,você mexeu comigo!)

Lucy: I'd better go! (Acho melhor eu entrar!)

Harry: Wait! Give me your number so we can talk? (Espera!Me passa seu número pra gente conversar!)

Lucy: Sorry, I was forgetting .... (Desculpe!Estava esquecendo!)-passei meu número pra ele.

Harry:Than you! (Obrigada!)

Lucy: Now I need to get even! (Agora eu preciso entrar mesmo!)

Harry: Then I'll call you, combining something, will you? (Depois eu te ligo,combinando alguma coisa,pode ser?)

Lucy: Sure!'ll Wait you turn.(Claro!Vou esperar você ligar!)

Harry: Great! Lucy, I have to go to England! Staying there for one month, most will not go away, okay? (ótimo!Lucy,tenho que ir até a Inglaterra!Ficar um mês por lá,mais não vou sumir,tudo bem?)

Lucy: Okay ya! Kiss! (Ok!Até!Beijos)

Harry:Kiss (Beijo)

Desci e entrei em casa.Estava maravilhada com o Harry.

Maravilhada é pouco,estava encantada!

Marta:Lucy,seu pai ligou!Você precisa voltar pro Brasil?

Lucy:O que?

Marta:Sua irmã!Entrou em trabalho de parto,e chama por você!

Lucy:Mas,e o intercâmbio?

Marta:Tomei a liberdade,e liguei pra avisar!Não teve problema algum nisso,querida!

Lucy:Então vou arrumar minhas coisas!

Marta:Claro!Paul,já foi comprar sua passagem!

Lucy:Obrigada,Marta!

Marta:Não tem o que agradecer querida,você faz parte da família agora!-a abracei e fui para meu quarto.

Em 30 minutos arrumei o que era necessário,e arrumei para embarcar.

Eu voltaria para o Brasil.

ixxe gente,o Harry encantou a Lucy hein?Ela até acha que ele é um príncipe.Será que vai dar romance aí?
E agora a Lucy tem que voltar as pressas pro Brasil por conta da irmã.O que será que irá acontecer?
Próximo capítulo só com 5 COMENTÁRIOS!
Beijos gente
e até mais.
Carol.
@ExclusivadoLS

6 comentários:

  1. Carola já disse q amooo sua fic??Se ñ estou dizendo agora amooooo demais

    ResponderExcluir
  2. primeiro capitulo do nao eeeeeeeeee...o lucy vai ver a sobrinha npe eba eba eba... @vdluan

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus que curiosidade continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Lucy vai voltar pro Brasil ? Isso mesmo produção ? Será que ela vai encontrar o Luan ? Curiosidade defiine !

    Layana

    ResponderExcluir