42ºCapítulo:Festa com direito a: Americano encantado e ligação para o Brasil.


FELIZ ANO NOVO AMORS!TUDO DE BOM E 2013 É NÓIS

O que eu visto?

Essa era a pergunta que eu estava fazendo nos últimos 40 minutos,desde que sai do banheiro.

O que vestir?

Eu estava instalada no quarto de visitas da família e em pouco tempo já tinha dado a ele a minha cara.Não,não o quarto não ficou sem graça,pelo contrário,ficou até jeitoso.Nele tinha até um closet, coisa que eu não tinha no Brasil.Coloquei também as fotos da minha família,dos meus amigos e principalmente a foto do Luan.

Batidas na porta.

Duda:Posso entrar?

Lucy:Claro!-disse me sentando na cama.

Duda:Lucy,você ainda não está pronta?

Lucy:Não sei o que vestir,Maria Eduarda!

Duda:Por que não me chamou antes?

Lucy:Porque tinha esperança de achar algo decente!

Duda:Quer dizer,uma roupa de velha?

Lucy:Ei!-chamei a atenção dela.

Duda:É serio Lucy!Você tem 17 anos e quer se vestir como se tivesse 40!

Lucy:Não é verdade!-me defendi.

Duda:É sim!Olha o tanto de roupa linda que você tem-mostrou o meu closet-E não colocou nenhum!Fala sério né?Olha o corpão de dar inveja que você tem guria-me mostrou no espelho-jura que quer esconder?Olha,põe esse.-mostrou um vestido de paetê prata,não muito curto e não muito decotado.Tinhas as medidas certas.

Lucy:Tem certeza?

Duda:Você vai arrasar!Não esquece aquele casaco preto ali-apontou-ah,esse scarpan vermelho também!

Lucy:Valeu Dudinha!

Duda:Vou esparar você se trocar!Depois venho te ajudar com o cabelo e a maquiagem.Não quero que você nos atrase mais ainda!-riu.

Lucy:Vai abusando,mesmo nega!

Duda:Vai lá!Se vista pra matar.

Lucy:Menos!-rimos juntas.

Em pouco tempo já tinha me vestido.Eu mesma queria me produzir,por isso nem pedi a ajuda da Duda.Desde que cheguei aqui,ela só me ajudava.Era mesmo como uma irmã.Uma amiga incrível que havia conquistado.

Sequei meu cabelo,deixando enrolado nas pontas.Ficou lindo ‘’tecnicamente’’.

Fiz uma maquiagem pra noite mesmo,marquei bem os meus olhos.E por fiz passei o meu gloss de morango. O que o Luan sempre reclamava que ficava ‘’grudando’’ a boca dele.

O Luan.

Que saudades desse menino.

Lucy:Estou pronta!-disse chegando na sala.

Marta:Como você tá linda,Lulu!

Duda:Eu sabia que você iria conseguir se produzir e ficar gatíssima,Lu!

Paul:Realmente Lucy!Minhas filhas estão lindas!

Marta:Verdade querida!

Duda:Vamos,Lucy?

Lucy:Quem vai nos levar?

Duda:Eu...lógico!-se gabou.

Lucy:Me esqueci que aqui se tira a carta com 16 anos!-ri.

Paul:Se quiser,podemos pedir a sua!

Lucy:Sério?

Marta:Lógico querida!Mais isso veremos amanhã!Vão e curta a festa!

Saímos e fomos pra festa.

Tinha gente de todas as maneiras possíveis.Loiras,morenas,altos,gordinhos,loiros,morenos,ruivas,e até mesmo cdf’s.

Cara,eu tinha que me lembrar justamente disso?

Que aperto no coração.

Duda:Bora Lucy?

Lucy:claro!

E chegamos até na dona da festa,que também era brasileira:

Duda:Camila,essa é a Lucy,a menina que te falei!

Camila:Ah,claro!Seja bem-vinda Lucy!-ela era alta,morena e muito bonita.Simpática também.

Lucy:Obrigada!

Duda:Vem!Vamos ali.

E chegamos até uma rodinha de pessoas.

Lucy:Quem são aqueles?

Duda:Meus amigos.-sorriu.

E chegamos até na rodinha.

Duda: Hi guys! This is Lucy! Lucy, these are my friends.(Oi gente!Essa é a Lucy!Lucy,esses são meus amigos!-disse descontraída.

Lucy:Hi! (oi!)-disse timidamente.

Harry: It is also Brazilian, is not it?(é brasileira também,não é)

Lucy:Yes!(Sim!) –sorri.

Zack: The Brazilians are beautiful! (As brasileiras são lindas!)-disse sorrindo.

Harry: Mostly you!(Principalmente você!)-sorriu me encarando.Senti meu rosto ficar vermelho.

Lucy: Thank you! (Obrigada!)

Harry: Sit here with us! (Sente-se aqui com a gente!)

Lucy: Alright!(Tudo bem!)

Eu vi que o Harry estava dando em cima de mim.Não vou negar,gostei,mais ainda tinha várias coisas que me ligavam ao Luan,o que talvez me fazia ficar um pouco quieta demais ou tímida demais.O Harry era lindo.Mais alto que eu,branquinho,cabelos meio cacheados e olhos verdes.Era perfeito!

Harry: Something to drink,Lucy?(Quer beber alguma coisa,Lucy?)-mostrou aqueles dentes lindos.

Lucy: Sure! (Claro!)

Depois a Duda voltou e me chamou em um canto:

Duda:Tô vendo que o Harry gostou de você!

Lucy:Você gosta dele?

Duda:Não!Eu gosto do Zack e super apoio você e o Harry.

Lucy:Duda...

Duda:É sério!Tem muito tempo que o Harry não fica tão interessado em alguém!

Lucy:Interessado?

Duda:Sim!Sou amiga do Harry,desde que me mudei pra cá,e sim,ele super gostou de você!Olha lá como ele tá rindo conversando com o  Zack-e realmente estava e quando olhei ele estava olhando pra mim-Viu?Ele não tira os olhos de você!Ele tá afim.

Lucy:Mas,e o Luan?

Duda:Vocês terminaram a mais de um mês,Lucy!Ele nem te ligou de volta!

Lucy:Ele deve que tava ocupado!

Duda:Pra nem saber notícias suas?Você ligou pra irmã dele e ele nem te retornou.

Lucy:Eu não sei o que eu faço!-meus olhos se encheram de lágrimas.

Duda:Vamos lá no banheiro!Lá você liga pro Luan,e pergunta o que ele ainda sente por você,porque,pelo visto só assim pra você seguir em frente né?

Lucy:Anham!

E fomos pro banheiro.

Lá eu peguei o meu celular e liguei pro Brasil.

Acho que estava perto da noite lá,acho que não teria problemas com o fuso horário!

Alguém:Alô?-um voz totalmente desconhecida pr mim.

Lucy:É da casa do Luan?

Alguém:É sim!Quem quer falar com ele?-disse meio grossa.

Lucy:Uma amiga!

Alguém:Olha,eu sou a NAMORADA dele e não gosto que AMIGUINHAS dele,fique ligando pra saber do meu namorado!

Luan:Júlia,quem é?

Júlia:Ninguém amor!

Luan:Me dá o telefone!

Júlia:Você não vai falar com amiga nenhuma!

Luan:Anda Júlia!Eu não tô brincando!

Júlia:Tá,Luan Rafael!

Luan:Alô?

Lucy:Então quer dizer que você tá namorando?

Luan:Lucy?Lucy,é você mesmo?-pareceu feliz no telefone.

Lucy:Sim,sou eu!E me arrependi de ter ligado!

Luan:E por que?Não tá feliz em falar comigo?...peraí?Namorando?

Lucy:É Luan!Eu ouvi essa guria falar que você está NAMORANDO com ela.

Luan:Mas Lucy...

Lucy:Você seguiu rápido com a sua vida aí em Campo Grande em?

Luan:Para Lucy!Deixa eu explicar...

Lucy:Não tem o que explicar!Já tá muito claro as coisas.Você já me esqueceu,é isso!

Luan:Eu não te esqueci,Lucy Siqueira!

Lucy:Anão?Então porque isso?Porque você já tá namorando outra?-eu já estava chorando desesperadamente.

Luan:Porque eu tava carente,Lucy!

Lucy:CARENTE LUAN RAFAEL?VOCÊ NEM ESPEROU  DAR  UM TEMPO QUE A GENTE TERMINOU E JÁ ESTÁ COM OUTRA!

Luan:VOCÊ QUERIA QUE EU TE ESPERASSE POR QATRO ANOS SEM NINGUÉM?QUE EU FICASSE NA SECA SEM NINGUÉM?EU SOU HOMEM LUCY?-eu não estava acreditando no que eu estava escutando.

Lucy:Já dava pra esperar de você tudo isso né Luan Rafael?Tudo bem!Seja feliz com essa...essa...essa menina que agora você tá chamando por namorada!

Luan:Lucy,me desculpa por...

Lucy:Agora você quer me pedir desculpas?Fica tranquilo Luan!Não vou ficar com raiva de você,só porque tá namorando!Só seja feliz tá?

Luan:Lucy....

Lucy:Só uma coisa:nunca esqueça que tudo que eu te falei é verdade!Que eu te amo apesar de tudo!

Luan:Lucy...

Lucy:Fica com Deus Luan!

Luan:Lucy,eu te amo!-eu escutei mais não disse nada.Chorei mais ainda quando escutei e a Duda me abraçou.

Lucy:Agora a ligação terminou,Duda!Acabou tudo!Definitivamente!

Duda:Não fica assim!Olha,nos temos uma festa incrível pra curtir,tem um americano lindo doido por você!

Lucy:Não sei se eu tô no clima!

Duda:Para Lucy!Você vai pra lá e vai se divertir!Esquece tudo que te liga ao Luan!Você vai ficar longe quatro anos!QUATRO!Então,trate de aproveitar,e se for pra ser,vai ser!

Lucy:Você tem razão!Agora eu vou aproveitar!

Retoquei minha maquiagem,e voltei pra onde eu estava.Sentada ao lado de Harry!

Amors,essa é a última postagem do ano!Eu vou viajar pra Goiás amanhã e volto lá pro dia 06.E não tem como eu ficar com internet 24 horas lá,tipo,se eu consiguir internet é só pelo celular,e pelo celular num dá pra mim postar porque a história tá no pen drive.Mais eu levo mesmo assim.Se der eu posto,mais eu acho muito difícil,das minhas primas deixarem eu entrar no pc delas =/
mais enfim,eu postei 2 capítulos hoje pra vcs,não vou pedir ''meta'',porque acho totalmente injusto isso com vocês!Eu vou tentar,de verdade,postar a história de lá,só que como eu falei vai ser muito difícil,até porque num vou ficar queta lá.Tem as minhas primas,as festas e visitar os meus tios que tem algum tempo que eu não vou na casa deles.Desculpa gente!As vezes eu fico com a consciência pesada com vcs,por não conseguir ''saciar'' a curiosidade de vcs com a história.Mais,quando eu voltar da viagem,juro que vou tentar melhorar a minha falha com vocês tá???
E pra acabar,eu gostaria de desejar um ÓTIMO ANO NOVO e que vcs comecem com o pé direito e que os nossos sonhos,se realizem-Luan é claro- kkkkkk,mais os pessoais também e em 2013 é nois,e espero ter vcs de novo aqui comigo coisas lindas,porque vcs já fazem parte da minha família.Ah é quem quiser deixar sugestões,pode,vou tentar ''usá-las'' da melhor forma possível,tentar encaixar na história mais pra frente ou agora.Mais quem tiver BOAS ideia,por favor,comente,adoro ver as ideias de voces,me deixam mais animadas (:
Bom falei demais,
e em 2013,
prometo muitas surpresas,
vocês que me aguardem kkkkkk
beijos e fiquem com Deus,
e até :D
Carol
@ExclusivadoLS

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA o meu nome tá ali kkk ~~joga os cabelos~~
    Tadinha da Lucy geente,q dó.
    Bom Carol me amore feliz ano novo e q neste ano de 2013 todos os seus desejos se realizem.
    Bjjjs
    Duda
    nem vou por meu user mais kkkkk

    ResponderExcluir
  2. to me sentindo uma atriz,ow my good....kkkkk mais amorrrr..esperando ate o dia 6 agora né... @vdluan(camila)

    ResponderExcluir
  3. Tadiinha da Lucy , esse Luan viu , não tem vergonha na cara :p

    Layana

    ResponderExcluir