41ºCapítulo:’’Minha nova família.’’


Vou postar mais outro capítulo de presente pra vcs *--*

Eles eram realmente uma família típica brasileira,quer dizer,mais ou menos.Mas,eu me sentia como se estivesse no Brasil:

Marta:Fiz pão de queijo!Soube que você é mineira.-disse sorrindo.

Lucy:Sou!Nasci em BH!

Marta:E morava no Paraná há quanto tempo?

Lucy:Mais ou menos quatro anos!Você é de onde?

Marta:São Paulo!

Lucy:Já morei lá!

Marta:Na capital?

Lucy:Sim!Eu falo que me pareço como uma nômade.Já morei,se não me engano em 10 estados diferentes.

Marta:Nossa,muito pouca idade,pra tantos lugares.-rimos.

Lucy:Você só tem um filho?O Eduard?

Marta:Não!Tenho uma filha de 16 anos,a Maria Eduarda.Só que ela tava em uma viagem com a escola,sabe?Mais,ela está louca pra te conhecer.

Lucy:Todos aqui sabem falar português fluente?

Marta:Sabem!Meus filhos sabem falar certinho,apesar de serem americanos,mais o meu marido fala meio enrolado,mais dá pra entender bem!

Paul:Marta,cheguei!-ele falava mesmo meio enrolado,mais dava pra se entender bem.

Marta:Vem comer pão de queijo,acabou de sair do forno!

Paul:Oi Lucy,já se acostumou com o friozinho de Nova York?

Lucy:Logo,logo Paul!-rimos.

Logo depois chegou a filha deles e a Marta foi logo nos apresentar:

Marta:Maria Eduarda,essa é a Lucy!

Duda:Mãe,me chama só de Duda!Tudo bem Lucy?-me abraçou.

Lucy:Ér...tudo!

Marta:Agora eu tenho que sair!Vamos Paul!Logo estaremos aqui!

Duda:Ok,mãe!

Lucy:Tchau  dona Marta!

Marta:Só Marta,Lucy!-sorrio e saiu.

Depois eu fiquei a sós com a Duda,e começamos a conversar.Tínhamos por incrível que pareça muitas coisas em comum,e mesmo ela tendo só 16 anos,era muito madura pra idade dela.

Falamos simplesmente de tudo:comida,família,irmãos,escola,trabalho,Brasil,EUA,até ela tocar no...NAMORADO.

Duda:Desculpa,mais falei algo que não devia?

Lucy:Não,Duda!-meus olhos se encheram de lágrimas.

Duda:Tem sim!Vai...me conta!

Lucy:Eu terminei com o meu namorado,dias antes de vir pra cá!

Duda:Brigaram?

Lucy:Não!Eu ia desistir do meu intercâmbio por causa dele,só que o pai dele foi transferido de cidade,ele voltou pra cidade natal dele,Campo Grande e como eu viria pra cá,achamos melhor terminar.-não aguentei e chorei.

Duda:Você ama demais ele não é?

Lucy:Muito!Ele é a minha vida,sabe?E eu não sei se vou conseguir ficar quatro anos longe dele.

Duda:A história de vocês,é forte?Longa?

Eu contei desde o início a história pra ela.Desde as nossas brigas,até o nosso primeiro beijo,os nossos ciúmes...a NOSSA história.

Duda:Oh my god!Vocês namoraram Escondido?-rimos.

Lucy:Sim!Acho que foi a maior loucura da minha vida.

Duda:No começo vocês se odiavam,viviam como cão e gato e depois acabam confessando que se amam,namoram escondido,e ainda fingem que não gostam um do outro?-balancei a cabeça-Nossa,vende a sua história pra Hoolywood que você vai ganhar muito dinheiro,na boa!

Lucy:Boba!Só sei que se eu pudesse,eu voltaria no tempo e faria a mesma coisa novamente,só pra mim ficar perto do meu play boy.

Duda:Ok,CDF!-olhei de cara feia pra ela brincando-Ok,só o Luan que pode!

Lucy:Ér...só ele.

Duda:Já tentou ligar pra ele,daqui?

Lucy:Não...

Duda:Tenta!

Lucy:Não sei...

Duda:Anda,Lucy!

Peguei meu celular e liguem.Sabia que tinha o tal do fuso horário,mais...quem liga quando é o coração quem pede?

Bruna:Alô?-disse meio sonolenta.

Lucy:Bru?Te acordei?

Bruna:LUUUCY!Amiga,é você?

Lucy:Sim,sou eu!

Bruna:Não acredito nisso!Como você tá,Lulu?

Lucy:Bem,mais morrendo de saudades de vocês!

Bruna:Imagina a gente!E aí,New York é lindo como as fotos mostram?-riu.

Lucy:Muito...só que não deu pra conhecer muita coisa ainda!

Bruna:Manda fotos,tá amor?

Lucy:Pode deixar!Bruna....

Bruna:Você quer saber do Luan,não é mesmo?

Lucy:Sim!Como ele tá?

Bruna:Ele não tava ainda aceitando muito bem,vir aqui pra Campo Grande,mais  eu acho que ele se conformou.

Lucy:Ahh...

Bruna:Ele sente sua falta,ainda!

Lucy:Eu também,Bruna!Eu também...

Bruna:Logo.logo você volta!

Lucy:Espero que passe logo mesmo...

Bruna:Lucy...quer me perguntar mais alguma coisa?

Lucy:Ele tá aí?

Bruna:Não...ele saiu com uns amigos dele daqui.Até agora não chegou,desculpa!

Lucy:Não precisa se desculpar!Pode voltar a dormir e manda beijos pra todo mundo.

Bruna:Pode deixar!Beijo Lucy!

E ele não estava lá.

Duda:E aí?

Lucy:E aí que ele não tava em casa!

Duda:Ei,não fica assim.Você ainda vai conseguir falar com ele,você vai ver!

Lucy:Será?

Duda:Você vai ver!

Com o tempo a minha amizade com a Duda ficava cada vez mais forte,ela tinha virado a minha irmã caçula.

10 dias depois...

Duda:Ei,to cansada de te ver tristinha por aí!Que tal a gente sair?Ir na festa de uma amiga minha também brasileira?

Lucy:Não sei,Duda!Precisa fazer alguns trabalhos.

Duda:Eu sei que você tá super empenhada nesse seu intercâmbio,nesse seu curso de jornalismo-esqueci de contar para vocês,decidi cursar jornalismo no intercâmbio-sei também que você vai ser ótima!Mas você precisa se divertir!Já tá aqui quase um mês e não conhece nada de New York!Vem...vamos?

Lucy:Duda...

Duda:Sem mais,nem meio mais.Você vai e ponto!

Esqueci de contar uma coisa pra vocês.Em tão pouco tempo na casa da Duda,e tão pouco  tempo de amizade,descobri que ela era muito insistente e que eu devia fazer tudo o que ela pedia.Nisso ela era idêntica as minhas melhores amigas,especialmente a Larissa.

Falando em Larissa,que saudade dela.

Um comentário:

  1. Aiiw que bom que a Lucy pegou logo amizade com a Duda , que pena que ela não conseguiu falar com o Luan :(

    Layana

    ResponderExcluir