40º CAPÍTULO:’Estados Unidos’


Próximo capítulo:Quando tiver 5 comentários.

Tinha chegado o dia de partir.

Eu começaria a trançar um novo futuro em minha vida.Não seria fácil deixar pessoas que eu amava no Brasil,mais era preciso ir embora,afinal,não é todos os dias que você se inscreve em um programa de intercâmbio e...ganha.

Vocês devem pensar que não estou gostando dessa grande e única oportunidade,mais pra mim era muito difícil.Eu só tinha 17 anos e enfrenter uma grande separação em ‘’todos’’ os sentidos não é muito fácil.

Eu não poderia ficar até minha sobrinha nascer,pois,havia tido alguns imprevistos, e a empresa que fazia esse programa de intercâmbio teve que adiantar minha viagem.Fiquei triste,mais,minha irmã me jurou que mandaria a filmagem do parto,fotos da Amanda,e que,quando ela já pudesse viajar,iria leva-la até New York.

Minha nova família,(a família que me acolheria) tinha o sobrenome Stuart.O filho deles,se não me engano Eduard,ficaria com a minha família pelo o mesmo período que eu ficaria.O papai,também fora transferido de cidade,mais não de estado.Ele iria para Londrina,ou a mais conhecida, pequena Londres.

DIA DE PARTIR:

Augusto:Lucy,se cuida minha filha!-disse me abraçando pela 79º vez.

Lucy:Vou me cuidar,pai!Se cuide também ok?

Augusto:Vou sentir muitas saudades!

Lucy:Imagine eu.-chorei,porque eu nunca tinha me separado dele.

Babi:Vai fazer falta Lulu!

Lucy:Volto logo,prometo!-abrecei-cuida bem dele pra mim,tá?

Babi:Pode deixar!

Cris:Eu queria tanto que você ficasse e visse a Amanda nascer!

Lucy:Também queria né?Mais isso não depende só de mim...

Cris:Eu sei,mais se cuido por favor,ok?Se precisar,me liga,manda e-mail,mais me deixe informada sempre Lucy Siqueira.

Lucy:Pode deixar.Ahh.. e vou esperar você e  a minha sobrinha nos Estados Unidos ok?

Cris:Ok!

Ana:Vou sentir tanta falta de você,minha netinha...minha caçulinha.

Lucy:Ohh vovó,também vou.Mais logo,logo esses quatro anos passam.

Ana:Se Deus quiser,vou rezar sempre por você!

Lucy:Amém!

Arthur:Coisa chata...eu...eu...-o abracei.

Lucy:Eu vou sentir muita falta de você também Arthi.Muito mesmo.Até das suas chatices.

Arthur:Se cuida Lucy...e se...se você se machucar ou algum babaca te machucar me liga que eu vou e acabo com ele.

Lucy: (risos) lógico!Meu heroí esqueceu?

Arthur:Ainda se lembra?

Lucy:Claro,Arthur!Eu sempre vou lembrar.

Henrique:Você vai embora então?

Lucy:Infelizmente...

Henrique:Vou sentir muita falta de você!

Lucy:Eu também Rique.

Henrique:Promete  que não vai se esquecer de mim?

Lucy:Jamais.-o abracei.-Minha família vai se mudar pra Londrina,assim que a Amanda nascer,quando não tiver notícias minhas,ligue pra eles.

Henrique:Pode deixar.

Mulher:Atenção passageiros,o voo 2367 com destino a Nova York já está pronto para decolar.Passegeiros deste voo,favor se direcionarem ao portão 11.Obrigada por escolher a nossa companhia.

Lucy:É...eu acho que já está na hora de parti!Eu só queria dizer,que vou amá-los sempre!E que logo,logo já vai dar os quatro anos e eu volto.Eu amo o Brasil e o principal,eu amo vocês!Eu sempre vou tentar dar notícias e quando der,vão me visitar.Enfim,agora,minha outra família me espera e o novo membro da nossa está vindo pra cá-rimos entre lágrimas-Isso não é um adeus gente,é só um até logo.Eu amo vocês.

E parti para minha nova casa.Meu novo país,minha nova cidade.

E com só uma pessoa em mente,LUAN RAFAEL.

Depois de mais ou menos 15 horas de viagem,desci e me direcionei ao aeroporto e lá tinha uma família a minha espera,com os dizeres ‘SEJA BEM VINDA LUCY!’

Depois eu fiquei sabendo que a matriarca,a dona Marta era brasileiro e se casou com um americano.E eles falavam bem português,e me senti muito a vontade com eles.

Amorecos,e o que vocês acharam desse capítulo?? Lucy já foi pros EUA.E aí o que vai acontecer?
Bom,foi isso,e o próximo capítulo só saí quando tiver 5 COMENTÁRIOS ok?
E espero que estejam gostando do rumo da história,e garanto,vem MUUUUITA BOMBA por aí! COMENTEM,COMENTEM,COMENTEM!
RSRSRS
beijos,e
até mais.
Carol
@ExclusivadoLS
META:5 COMENTÁRIOS.

5 comentários:

  1. Carol meu amor ñ faz isso comigo ai minha curiosidade oh God ameeeei o capitulo
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. nossa,e agora como será a vida da Lucy?E a do Luan? Eiita =/

    ResponderExcluir
  3. [AA] amr to amando e morrendo d curiosidade !

    ResponderExcluir
  4. amor a história ta boa dimais, continua logo (:

    ResponderExcluir
  5. dá ate uma angustia de saber o futuro da lucy e do luan!até esses 4 anos passarem...

    ResponderExcluir