39º Capítulo:LUCY NARRA:'Luan,eu te amo!''


Luanetes,ajudem a divulgar a web?Divulguem nos blog's,fcs' de vocês ok?Dêm uma ajudinha amorzins

Então quer dizer que era o fim?

Eu simplesmente não conseguia acreditar que eu tinha terminado com o Luan.E ainda mais que o motivo não foi uma traição ou brigas.Mais que seria pela futura ‘’distância’’.

Eu sei que pela frente eu talvez poderia me arrepender por não ter ido ao intercâmbio,nos Estados Unidos,mais eu abriria a mão disso por causa dele.Somente por ele.Infelizmente,ele não poderia fazer o mesmo.Ele não poderia deixar de ir com os pais pro Mato Grosso do Sul novamente,porque,de maneira nenhuma eu queria que ele se separasse da família dele.Sim,porque se eu ficasse aqui no Brasil,eu estaria com a minha família e seria totalmente egoísta de minha parte pedir pra ele ficar.

Eu só podia explicar com uma palavra o que eu estava sentindo naquele momento.

Dor.

Sim,eu estava com uma dor profunda em meu peito.Eu estava deixando o garoto que eu mais amei,que eu amo e que eu sempre amarei partir.E logo em seguida,eu também iria para um destino,que nem eu mesma saberia qual era.

Chegar em casa,logo de primeira não era uma boa opção.Eu não queria que a minha família me visse tão mal assim.Falar com as minhas melhores amigas,também não seria uma boa opção,pois,ambas já estavam sofrendo com a mudança.

Quem eu procuraria?Com quem me desabafaria?

Inicio de uma ligação:

Bruno:Alô?!

Lucy:Bruno,eu preciso falar com você!

Bruno:Quando você só me chama de Bruno,é porque a coisa é totalmente séria,não é mesmo?

Lucy:É horrível!-e não consegui me controlar.Comecei a chorar.

Bruno:Lucy,calma por favor!Onde você tá?

Lucy:Num parque,que tem perto do meu apartamento.

Bruno:Sei qual é!Faz o seguinte?Não sai daí!Tô chegando em dez minutos.

Lucy:Não demora,por favor!

Bruno:Lógico!Já sai daqui de casa.Beijos,daqui a pouco tô aí.

Final da ligação.

Sabe o que é você se sentir totalmente triste?Sozinha e sem que ninguém te entenda ou possa preencher aquele enorme buraco que ali se formava?Pois é,estava assim.Somente uma única pessoa,que de certa forma me entenderia sempre,mesmo se eu estivesse errada e era o Bruninho.Era dos ombros amigos dele que eu necessitava.Só ele poderia me confortar ali.Só ele.

Eu estava no balanço e me lembrando de quando eu tinha chegando em Maringá,e tinha saído pra conhecer o bairro junto com a Bruna e a Larissa.Nós entramos ali naquele pequeno parquinho,e sentamos nos balanços pra conversar,jogar papo fora.E o Luan implicante como sempre,me fazia perder a cabeça.Mais naquela época,eu perdia a minha cabeça de raiva.

Inicio de flashback

Bruna:Nossa,você tem a mesma vida que a gente!Vive de um lado para o outro!

Lucy:Quando eu consigo me acostumar com o lugar,eu tenho que ir embora.-lamentei.

Larissa:Estamos aqui,há um tempinho e te garanto que você vai gostar.

Lucy:Espero...

Larissa:Aqui é cheio de gatinhos....-riu.

Lucy:Reparei.-rimos.

Luan:Jura que você reparou?Me parece tão certinha,e ouvir você concordando com um comentário INOPORTUNO da Larissa-ciumento-me faz pensar várias coisas de você CDF!!!

Lucy:Nossa,jura?

Luan:Juro!

Lucy:Mas eu acho que você não devia ter estranhado isso,Luan!Sabe porque?

Luan:Porque?

Lucy:Porque todos os garotos que eu encontrei por aqui,achei bonitos,claro,tirando você!

Luan:Não acredito!Você me acha lindo sim!

Lucy:Não!E eu acho que todas aquelas meninas do colégio,são cegas ou o grau do óculos delas merecem ser aumentados imediatamente.Porque,francamente o que você tem demais?Eu não achei nada.Te achei comum.

Luan:Comum?Anham sei....

Lucy:Foi só uma opinião.

Luan:Então eu nem vou te falar o que eu penso de você.

Lucy:Eu não tô pedindo!

Luan:Mais a boca é minha e vou falar mesmo assim.Eu te acho uma METIDA,INSUPORTÁVEL,METIDA A BESTA,MIMADA,uma....uma....MAL AMADA e principalmente uma CDF!

Lucy:Eu não vou falar o quem é mal amada aqui não viu,garoto....

Larissa:CHEGAAAAAA!NINGUÉM MERECE!!!!

E foi assim,a nossa primeir discussão séria,tirando o dia do suco de uva no colégio.

Final do Flashback

Bruno:Lucy...Lucy...Lucy....-acho que eu estava em transe.

Lucy:An?O que?Ahh Bruninho,que bom que você veio!-e o abracei.

Bruno:Parece que é sério né?

Lucy:Muito!

Bruno:Pode falar então.

Eu comecei a falar do que estava acontecendo para o meu melhor amigo.Parece que aquilo tudo não fazia sentido.Que não era possível que depois de tanto tempo,fossemos nos separar.Cada um para um canto.E eu,estaria ainda por cima em outro continente.

Bruno:Você também vai pro EUA?

Lucy:An?Você vai também?

Bruno:Meus pais,tem uns amigos na Flórida.E a filha deles quer vir pro Brasil estudar.Aí eles conversaram entre si e eu vou pra lá e ela vem pra cá.

Lucy:Pelo menos um amigo nos EUA!

Bruno:Pra onde você vai?

Lucy:Nova York.

Bruno:Nossa Lulu,já fui pra lá e tenho certeza que você vai amar!

Lucy:Espero!

Bruno:Quanto ao Luan,se for pra um dia vocês ficarem juntos,vocês vão ficar,não se preocupe!Agora siga em frente e viva o que a vida tá te proporcionando.Não é todo dia que você ganha um intercâmbio de 4 anos.Aproveite!Simples assim.

Lucy:É...você tem razão.

Bruno:Aproveita tá?E aliás,aposto que vamos nos encontrar muito nos ‘States’.-rimos.

Lucy:Sim!-o abracei-Não quero perder você de novo!

Bruno:Não vai me perder nunca,Lucy!

Depois disso fui pra casa e contei tudo pro meu pai.Ele já sabia que a família Santana iria embora,porém não disse nada,porque queria que o Luan contasse.

15 DIAS DEPOIS...

Eu não vi o Luan pelos últimos dias que ainda restava á ele no Paraná.

Mas,infelizmente chegou o dia.

Meu pai iria se despedir deles.Eu pensei muito bem e decidi não ir.

Depois do papai ter saído com o Arthur e a Cris pra se despedirem deles,eu percebi que eu teria que ir lá se despedir do meu amor,por mais que doece em mim,mais ficar sem vê-lo seria uma tortura maior.

Saí correndo como uma louca.É,daquelas de filme,que saí correndo do hospício.Ok,a piada foi horrível,mais eu sai daquela maneira de casa.

Quando eu cheguei na casa dele,ele já tava dentro do carro com os óculos escuros e o fone nos ouvidos.Eu cheguei e gritei:

Lucy:LUAAN!!!-a Bruna cutucou-o e eu logo desceu do carro.

Amarildo:Luan...

Luan:Já volto pai!

Ele desceu e eu por minha vez fui correndo ao encontro dele.

O  abracei com todas as minhas forças.Eu não queria despedir do meu ÚNICO amor,mais era preciso.

Luan:Achei que você não viria!

Lucy:Não aguentei!-comecei a chorar.

Luan:Por favor não chore!-disse limpando-as.

Lucy:Eu vou sentir muitas saudades de você!

Luan:Eu também Lucy...Eu também!-e me beijou.-Desculpe.

Lucy:Não precisa se desculpar...eu queria pelo menos sentir seu beijo pela última vez.

Luan:Garanto que essa não vai ser a última vez que você me verá.Te garanto.

Lucy:Se comporte play boy.Se cuida por favor!

Luan:Você também sua CDF!Me dê muito motivo de orgulho,ok?

Lucy:Sempre...

Luan:Eu te amo!

Lucy:Eu te amo mais ainda!

Depois disse,ele entrou no carro e foi embora.

Ele foi embora pra longe de mim e eu iria em poucos dias pra mais longe ainda.

Distância,por que você tem que existir?

E o Luan foi embora hein amores?
Como será que a Lucy vai ficar?Bem...mal?Arranjará outro amor.
Não percam o próximo capítulo,a Lucy vai se mudar.
Ahh,votem na enquete,ou comentem aqui se o Luan deve continuar anônimo ou virar o LUAN SANTANA.Preciso saber  a opinião de vcs pra continuar a história.
Beijinhos e até mais.
Carol.
@ExclusivadoLS

3 comentários:

  1. Ai meu Deus muié pq faz isso comigo em??
    O Lu e a Lucy tem q ficar juntinhos tomara q nem um dos 2 arranje outros kk
    Beeijos
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaa fiquei com o coraçao partidoooooooo....mais amorr @vdluan

    ResponderExcluir
  3. amr no proximo coloca o dia em voc vai posta (:

    ResponderExcluir