37ºCapítulo: ‘Amanda’

Ajudem a divulgar a web amores ;*


“Eu estava fazendo quatro meses de namoro com o Luan,quem diria...”

Cris:LUCY!!!-que linda da minha irmã.Um jeito tão angelical de me chamar.

Lucy:Bom dia pra você também!-cocei meu olho.

Cris:Esqueceu que dia é hoje?-disse eufórica.

Lucy:Sábado!Dia de dormir até tarde!-voltei pro meu edredom.

Cris:Lucy,hoje é o dia pra gente descobrir o que é o meu bebê!

Cara,tinha esquecido completamente disso!Hoje que eu descobriria,se eu ia ser tia de uma menina ou um menino.

Lucy:CARA É MESMO!-levantei num pulo.

Cris: (Risos) Arruma aí,pra gente ir!O Arthur também vai.O papai não vai poder ir,porque teve que ir com o Amarildo resolver alguns problemas no banco,lá no Rio.

Lucy:Tá!Daqui a pouco to pronta!

Nem sei a rapidez,que me arrumei.

Nem tomar café,não tomei.Engoli!E mandei um SMS pro Luan!

“Amor,to saindo!Vou com a Cris saber o que é o meu sobrinho(a).”

“Certinho amor!Me conta se vou ser tio de um guri ou uma guria kkkkk te amo!”

“Eu também amo você”

Não tem como não ficar apaixonada por ele,né?!Mas,voltando a história,fomos pra clínica e lá a doutora nos encontrou e chamou já para o exame.

Medica:O que você quer mamãe?

Cris:Ah,o que vier vou adorar!

Médica:Uma menina te agradaria??!-disse passando aquele gelzinho e olhando no monitor.

Cris:Ia amar!

Médica:Pois é!Porque,é uma menininha!Parabéns Cristiana!Você vai ser mamãe de uma menina!

Cris:Nossa!Não acredito.-se emocionou.

Lucy:Vou ser tia de uma menina!-disse empolgada.

Arthur:Já vou ter que redobrar a segurança!-disse enciumado.

Médica:É o pai?-disse pro Arthur!

Cris:Não!Ele é o meu irmão!

Arthur:Mais eu que vou cuidar dela,vou acabar sendo o pai mesmo!-disse convencido.

Lucy:Menos Arthur!-rimos.

Depois fomos pra casa.Contei pro Luan e ele adorou saber.

Lucy:Já sabe que nome vai dá a ela?

Cris:JÁ!

Arthur:Qual?

Cris:Amanda!

Lucy:Porque Amanda?-disse curiosa.

Cris:Porque significa,digna de ser amada.Apesar de tudo que aconteceu com ela,todos aqui,a amam incondicionalmente.

Arthur:Cris,eu sei que é chato e tal ficar perguntando,mais,você contou pro seu ex que ele vai ser papai?

Cris:No começo não ia contar!Ia criar sozinha,mais,eu contei.Apesar de tudo ele é o pai.Ele não gostou muito!Jogou a culpa toda pra cima de mim e disse que não vai assumir o meu bebê.-chorou-mais eu já sabia.Só que a Amanda vai ter um sobrenome de um pai sim!

Lucy  e Arthur:Vai?

Cris:Vai!O Biel vai assumir ela!

Lucy:Sério?

Cris:Muito!Eu não acreditei na hora que ele falou.Fiquei paralisada.

Arthur:Cara,tiro o chapéu pro Gabriel!

Lucy:Eu também!

Cris:Amanda Siqueira Duarte!

Arthur:Ficou top!

Lucy:Fato!

Cris:Ele adorou saber que era uma menina!

Lucy:E os pais dele?

Cris:Gostaram!Eles já queriam ser avós!-riu-E eu e ele,estamos namorando!

Arthur:Grande Fato,Cristiana!-debochou.

Cris:Hei,porque o deboche?

Arthur:Porque,qualquer um já sabia que vocês dois estavam de caso!De lancinho....-riu.

Cris:Que vergonha!

Lucy:Vergonha de que?Vocês formam um casal lindo,mana!Ele com certeza vai ser um excelente pai pra Amanda.

Arthur:Tenho que concordar com a Lucy.

Lucy:Bom,agora eu vou dar uma volta com o meu namorado.

Cris:Volta cedo!

Lucy:E por que?

Arthur:A CRISTIANA inventou um ‘’programinha’’ em família em pleno sábado.

Cris:Qual é Arthur?Eu tô com vontade de ficar pertinho dos meus irmãos...-olhamos pra ela-qual é?É desejo,cara!Quer que a Amanda fique com a cara de vocês?

Arthur:Não seria má ideia....

Cris:Para de ser convencido!

Lucy:Ok!Eu volto mais cedo.Beijos...

Saí de casa,e bem lá na portaria estava meu lindo,o meu tudo,o meu Luan.

Luan:Boa tarde,coisa linda!

Lucy:Boa tarde amor!-dei um selinho.

Luan:Sabe que dia é hoje?-que lindo ele se lembrou.

Lucy:Uai...nem sei...-fingi.

Luan:Não acredito Lucy,que você esqueceu que hoje...-interrompi.

Lucy:Estamos fazendo quatro meses de namoro?

Luan:Que susto Lucy Siqueira!-riu.

Lucy:Era mais fácil você esquecer,Lu!

Luan:Eu sei que eu sou meio desligado,mais nem tanto né?E...sabe o que eu trouxe pra você?

Lucy:Não!

Luan:Chocolate!-e pegou com o porteiro do meu prédio uma cesta cheia de doces.

Lucy:Que lindo Lu!-o beijei-Na boa,você quer me engordar e me ver cheia de espinhas né?

Luan:Você ia ficar linda de qualquer maneira!

Lucy:Por isso que eu te amo!

Luan:É tão bom ouvir isso de você!-e me abraçou.

Lucy:Onde nós vamos?

Luan:Não sei...quem sabe Mc donald’s ou uma sorveteria,ou....na verdade não sei mesmo.Você escolhe.

Lucy:Sabia que inaugurou aqui perto,um lugar onde tem kart?-eu sabia que ele amava.

Luan:Eu amo andar disso.Não sabia que aqui tinha um kartódromo.

Lucy: Inaugurou semana passada.

Luan:Bora então?

E fomos.

O Luan pra varia,adorou aquilo.Se divertiu principalmente.Mais confesso:ele sempre se gabava de quando ganhava.A humildade dele...evaporava.Claro,no sentido figurado.

Luan:Aí amor,você não leva jeito pra carro.-ria que nem um bobo.

Lucy:Que gracinha Luan Rafael,se eu soubesse que eu perderia meu tempo com você,e que se gabaria tanto nem te contaria.-fiz charminho.

Luan:O minha linda,você sabe que eu te amo,mais,você é péssima na direção.

Lucy:Lógico Luan,eu nunca coloquei minha mão num volante,ainda mais de kart.Nunca mais vou com você!

Luan:Ficou brava?-riu.

Lucy:Não!

Luan:Então me dá um beijo?

Lucy:Pede pro kart.

Luan:Ok!Desculpa amor,na próxima eu juro que deixo você ganhar!

Lucy:Tá pra nascer alguém facilitar alguma coisa pra mim,ainda mais pra você!

Ele riu.Não entendi.

Luan:Amor,hoje estamos fazendo dois meses de namoro,e parece que estamos revivendo a nossa antiga convivência!

Lucy:Verdade!-ri.

Luan:É por esse seu jeitinho que eu amo demais!

Lucy:Eu também!

Depois disso eu fui pra casa.Tinha compromisso com os meus irmãos.

Mas,assim que cheguei em casa,a Cris me entregou um envolope branco:

Cris:Chegou pra você!

Lucy:O que é isso?

Cris:Não sei!Não cheguei a abrir,mais,deve ser alguma coisa importante porque aí tudo tá muito formal.

Lucy:O que será...-e abri o envelope e simplesmente não acreditei no que estava escrito.

 

Excelentíssimo(a) senhora(a) Lucy Siqueira,

Tenho o prazer de informá-la que vossa senhoria foi contemplada com um intercâmbio para os Estados Unidos da América.Nova York.

Ganhou este prêmio, por ter se inscrito em um programa de intercâmbio,a um ano atrás.

Certamente terá um prazo de 30 dias para dar a resposta,mas,com certeza seria uma ótima oportunidade para o seu futuro e lembrando que é totalmente pago por nós.

Atenciosamente,

Esperamos sua incrível resposta,

Obrigada.

 Não pode ser!

Ganhei um intercâmbio e teria somente quinze dias para dar uma resposta?

Fiquei intacta.O que faria?

E eu e o Luan,como ficaríamos?

Que capítulo hein girls?
A Cris ta esperando uma menina,que se chamará Amanda e o Gabriel irá assumi-lá o.O
A Lucy e o Luan fizeram quatro meses de namoro,e a Lucy recebeu essa carta do intercãmbio =/
Será que ela irá aceitar?Será que ela deixará o Luan, e ira pros EUA?
Como que será que vai se resolver???
Só no  próximo capítulo (:
fiquem ligadinhas que apartir de semana quivem,qualquer dia da semana eu vou postar aqui no blog,vou estar mais folgada graças a Deus.
FERIAS \Õ/ kkkkkk
E minha prova é amanha,desejem sorte?rsrss
beijos e fiquem com o Papai do Céu,
Carol.
@ExclusivadoLS

3 comentários:

  1. my good,acho q ela vai sim,ou nao,,! aaaa nun sei continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. continua ta massa susgestao:nesse tempo que ela viaja se viaja ele pode virar cantor conhecido mundialmente e antes tem que ter a primeira vez deles so sujestao bjs

    ResponderExcluir
  3. A curiosidade batendo na porta G-Zius mais Carol maais
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir