36º capítulo:Lucy narra:Uma relação melhor.

INDIQUEM A WEB PARA SEUS AMIGOS,TRAGAM MAIS LEITORES (;

Estava feliz.

Porque eu estava bem,novamente com o Luan.

Depois disso eu fui direto pra casa,e lá estava somente minha mãe.Acho que eu devia uma conversa à ela:

Adriana:Lucy?É você quem chegou?

Lucy:É!

Adriana:Lucy,mais uma vez eu te peço desculpas por fazer seu namorado brigar com você!Eu juro que não queria.

Lucy:Tudo bem!

Adriana:Tudo?!

Lucy:É!Fizemos as pazes!

Adriana:Nossa!Fico mais aliviada.

Lucy:Mãe...

Adriana:Sim?!

Lucy:Podemos conversar?

Adriana:Claro!Eu sempre vou poder conversar com você.-se sentou no sofá.

Lucy:Mãe,por que você fez tudo aquilo com o meu pai?Porque foi embora?Por que dava uma de adolescente?Eu só queria entender isso,eu juro!

Adriana:Não sei se você iria entender...-abaixou a cabeça.

Lucy:Eu to te perguntando!Acho que mereço respostas não é?É a minha vida,querendo ou não.

Adriana:Você tem razão!Você tem o direito de saber disso!

Lucy:Me conta agora?

Adriana:Ok!-suspirou.-Eu comecei a namorar muito cedo com o seu pai!Eu tinha 15 anos.Depois de algum tempo,eu engravidei da sua irmã.Tinha que casar!Sua vó não aceitava que tivesse uma filha,sendo mãe solteira.Mas,eu nem ligava.Eu amava o Augusto.Dava a minha vida por ele.Casei,ganhei a Cris,tive o Arthur,e depois você.Eu sei,que até quando você tinha uns oito anos eu agia normal.Era uma mãe normal.Depois de um tempo Lucy,eu fiquei perdida na minha própria vida.

Lucy:Añ?

Adriana:Eu comecei a me perguntar o porque de tudo?O porque eu abri mão da minha juventude.Me casei com a sua idade.Era difícil.Tinha planos.Mais,o amor pelo o Augusto era maior e nem ligava.Mas,um dia,o amor foi acabando!Eu sempre detestei mudar de lugar.SEMPRE!Pra compensar isso,o seu pai deixava eu ir pra academia,ir nas festas das minhas amigas,porque,ele tinha medo,de,por exemplo,eu dar uma depressão!Ele nunca teve culpa por isso,mas na época,eu era cabeça dura.Até que um dia,eu conheci meu atua marido.

Lucy:Ou seu amante?-fui sarcástica.

Adriana:Não Lucy!Foi um deslize...-abaixou a cabeça.

Lucy:Como assim?!

Adriana:Você sabe que o Marcelo,é um executivo.Trabalhava em Nova York e depois de um tempo foi pra Brasília...

Lucy:Quer dizer que vocês tinham alguma coisas,desde quando moramos em Brasília?

Adriana:Não!Ele começou a frequentar a mesma academia que a minha.Ele é era um cara vaidoso...-pra mim é outro nome,viadagem-Ele no começo me dava umas olhadas que me deixava sem graça.Como diz o pessoal da sua idade,me dava aquelas “secadas” e eu ficava completamente imóvel.Eu comecei a sentir coisas!Ficamos durante muito tempo trocando olhares.Até que começamos a conversar.Ficamos amigos.Depois de um tempo,eu,quer dizer,nós nos mudamos pra Maringá.Ele entrou em contato comigo e me perguntou onde eu morava,eu disse!Só sei que,um dia nos encontramos e nos beijamos.-abaixou a cabeça-Lucy,há muito tempo eu não sentia o que eu senti naquele beijo.Meu casamento com o seu pai,não tinha mais desejo,paixão,e principalmente amor.Eu me encontrei mais algumas vezes com ele.Só que,não era certo fazer isso com o Guto,e decidi acabar de uma vez com aquele romance.O seu pai tinha saído.Vocês estavam na casa da dona Ana,e eu chamei o Marcelo pra acabar.Por mais que eu estivesse louca por ele,apaixonada não era certo magoar o seu pai.Ele foi pra nossa casa,e quando eu pensei que eu poderia dizer que eu não queria mais,eu....

Lucy:Não deu conta!

Adriana:É!Mais,há muito tempo eu já não era uma esposa pro seu pai.Estávamos cogitando mesmo a possibilidade de se separar,mais,eu pisei na bola.Me arrependo,mas,eu tava amando aquele homem,Lucy.Eu já não estava mais feliz.Me arrependo de ter ido embora e nem ter dado sinal de vida.Eu queria ter passado bons e maus momentos com você!Me perdoa!Saiba que apesar de tudo,eu amo muito você,filha!Amo seus irmãos.E não quero ficar neste clima com você!É muito sofrimento pra uma mãe!Me perdoa?-uma lágrima escorreu pelo olho direito dela.

Lucy:Mãe...-limpei aquela lágrima-eu te amo!Apesar de tudo!-e dei um super abraço nela.Aquela mágoa tinha acabado.Eu tinha visto o lado dela,mesmo não concordando muito.Mais ela era minha mãe e eu tinha que aceitá-la como ela era.

Adriana:Jura que me perdoa?

Lucy:Sim!Mais jura que não vai me esquecer mais?

Adriana:Claro!Me desculpe por isso também!

Lucy:Tudo bem!Uma nova relação a partir daqui,ok?

Adriana:Claro!E só mais uma coisa,Lucy?

Lucy:Sim!

Adriana:Tenho muito orgulho de você!

A abracei.Apesar de tudo,ela era a minha mãe e eu amava muito.

Depois contamos pro pessoal lá de casa que a minha relação com a mamãe tinha melhorado e o Luan disse que ficou orgulhoso de mim!

Minha mãe teve que voltar pros EUA e estava mais ligada aos meus irmãos e principalmente a mim.
2 meses depois...

QUE CAPÍTULO HEIN AMORES?A LUCY FEZ AS PAZES COM A ADRIANA.TOMARE QUE ELA NÃO PISE NA BOLA NOVAMENTE COM ELA NÉ?
ENTÃO,O QUE SERÁ QUE ACONTECEU DOIS MESES DEPOIS?
E QUEM QUISER DAR SUA OPINIÃO DO QUE QUER QUE ACONTEÇA NA HISTÓRIA SÓ DEIXAR A OPINIÃO EM CADA POSTAGEM DA HISTÓRIA.E VOU TENTAR USAR TODAS POSSIVEIS FUTURAMENTE.ENTÃO,NÃO SEI QUANDO VOU POSTAR DE NOVO.LEMBRAM DA PROVA QUE EU FALEI A UM TEMPO ATRÁS DO CEFET?ENTÃO,A PROVA É DOMINGO QUE VEM,SEM SER NESSE NO PRÓXIMO,E EU VOU ESTUDAR A SEMANA INTEIRA PRATICAMENTE,ENTÃO DEVE QUE SÓ NO SÁBADO DE NOVO,E SE DER PRA MIM ENTRAR,VAI SER SÓ NO FC.
AHH,E A PROMOÇÃO CONTINUA TÁ BEBÊS?
DEIXEM OS COMENTÁRIOS COM NOMES E TWITTER,QUE EU VOU SORTEAR,E O NOME QUE SAIR VAI APARECER NA WEB.SE FOR POUCOS,VOU TENTAR USÁ-LOS OK?
E TRAGAM LEITORES,INDIQUEM PF TÁ?
FALEM COMIGO NO FÃ CLUBE,EU NÃO MORDO KKKK (@ExclusivadoLS)
E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
CAROL
@ExclusivadoLS


2 comentários:

  1. Carol sempre arrasando nos capitulos,curiosa aqui pro proximo e já deixo deis de agora um desejo de boa sorte.
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. aa q bom q alucy se acertou com a mae dela,mae enche o saco serio mais nao vivemos sem né kkkkkkk ta me ga perfeitoo continuaa @vdluan

    ResponderExcluir