35º Capítulo:Luan NARRA:Um pedido de desculpas.


Indiquem a Web para suas amigas :D

Fui idiota!

Essas foram as únicas palavras  que eu conseguia pensar durante a aula.

Eu acho que exagerei demais.Demais mesmo.Os meus ciúmes estão sufocando ela.Eu sinto isso cara.

Não a entendi.Depois,eu parei pra pensar e vi que a Lucy não gosta de ver ninguém sofrer.Nem mesmo aquele mala do Henrique.Ainda mais ela falou pra ele, deixou claro,que me amava.

Mas não,eu tinha que ser o mas idiota possível.Eu vi que ela tava sofrendo com mais uma briga.A prova daquilo era ela chorando dentro da sala de aula.Eu queria me matar.Como aquela menina tão determinada chorando daquela maneira?Ainda mais por mim.Será que eu a merecia?

Eu queria me desculpar.Queria falar pra ela,como eu estava arrependido.

Decidi conversar com ela no recreio.

Luan:A gente pode conversar,Lucy?-ela me olhou com tristeza,como que se ela quisesse evitar que eu falasse mais.Como se eu fosse brigar mais com ela.Entendem?

Bruna:Se você  for brigar mais com ela,pode cair fora!

Larissa:Verdade!Agora você vem né,idiota!-eu era mesmo um.

Lucy:Tudo bem meninas!Acho que eu preciso conversar com ele!-olhou pra elas,com uma maneira de tranqüilizar,de falar que ela estava bem.

Me sentei ao lado dela.Ela estava meio que flutuando.Olhando longe.Não olhando pra mim.

Luan:Eu queria me desculpar com você!-olhei pra ela.

Lucy:Mais uma vez se desculpando né?-ainda continuava olhando longe.

Luan:Eu sei!Sou um idiota!-abaixei minha cabeça.

Lucy:Se xingar,não vai fazer com que,você fez resolva as coisas!-ela sempre me impressionava com as coisas que dizia.

Luan:Eu sei!Os meus ciúmes...eu...simplesmente não consigo controlar!

Lucy:Por que?-me olhou nos olhos-Nunca te dei motivos!Sempre provei o quanto eu gosto de você!O quanto eu amo VOCÊ!E ainda tem capacidade de desconfiar de mim?-odiava quando ela chorava.Me fazia o pior dos piores.

Luan:Eu sei,eu sei!Eu simplesmente fiquei com medo.

Lucy:Medo?Por que medo?Luan,não é a primeira vez,que nós dois brigamos por conta de ciúmes.Isso cansa,poxa!

Luan:Eu sei!Eu sempre vacilo!Você nunca me deu motivos pra isso!É porque...porque...porque...

Lucy:Porque??

Luan:Porque eu simplesmente tenho medo de você me deixar pra ficar com aquele bombado do Henrique!Cara,olha pra ele,todas as meninas são loucas com ele!Um cara praieiro,surfista,carinhoso como você mesma já disse.Eu tenho medo disso Lucy!Se já não bastasse esse seu “amigo”,ainda veio aquele “intelectual” do Bruno,ou melhor,Bruninho!Ele simplesmente combina muito com você!Diferente de mim,que sou simplesmente o oposto!Eu gosto de preto,você de branco.Eu gosto de vinho,você de água.Eu gosto da noite,você do dia.E esse tal de Bruninho,gosta das mesmas coisas que você.Me desculpe!Sei que eu não deveria ter motivos pra desconfiar de você!Eu sou idiota!Eu sei que sou.Me arrependo,a cada vez que nos brigamos.E eu detesto te ver triste,ainda mais quando o motivo da sua “tristeza”,sou eu!

Lucy:Eu te amo!-o que?

Luan:Co-co-como assim,Lucy?!

Lucy:Eu te amo muito!Ás vezes é fofo os seus ciúmes porque eu sinto que você gosta de mim!Mas as vezes me sufoca,me machuca!Até mesmo me decepciona as vezes,porque eu sinto que você não confia em mim!

Luan:Lucy...

Lucy:Mas eu vejo que você tem medo.Medo de me perder,ainda mais pro Henrique!Mais ele é só o meu AMIGO!Ele querendo ou não,sempre vai ser isso!E tem o Bruninho,eu sei que você não gosta que eu o chame assim,mais eu o conheço desde quando morava em Brasília.E você falando que eu tenho mas haver com ele do que você.Que eu e ele,temos mais coisas em comum.Que graça,tem isso Luan?Que graça tem ficar com uma pessoa igual a mim?É legal ter ele como amigo,não namorado!Pra namorado eu escolhi você!Só você!Será que dá pra você por  na sua cabeço o quanto eu te amo?E que,se eu fui lá na casa do Henrique,foi pra contar a ele sobre nós!Falar que eu amo você!E tentar,de uma forma menos “dolorida”,não dar esperanças ao coitado!Me entende agora?

Luan:Entendo,e me deixa mais idiota ainda!

Lucy:Para!-riu.

Luan:É serio!Esse foi o motivo mais idiota de todos os ciúmes que eu tive!Me perdoa?!

Lucy:Perdoou!Mais com uma condição!

Luan:Qual?

Lucy:Você parar com esses ciúmes idiotas e sem noção!

Luan:Ok!

Lucy:Ok,mesmo?!

Luan:Ok,mesmo!-rimos-Eu te amo!
E nos beijamos.Como eu a amava ela.E eu deveria perder esse medo idiota,até porque ele mesma me disse que me amava também!

2 comentários:

  1. Ai como amo essa fic ela virou a minha vida como se fosse minha kkkkk
    Sdds de vim comentar,essa fic só melhora a cada dia
    AMOO
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. haaa q coisa fofo...quero maissss @vdluan

    ResponderExcluir