33º capítulo:Dueto.



Bati na porta.

Larissa:Oi cunha!-disse me abraçando.

Lucy:Cunha?-estranhei.

Larissa:É!Uma abreviação de cunhada dã!-disse de um jeito até muito natural.

Lucy:Vai ser difícil me acostumar que você é minha cunhada!-disse entrando.

Larissa:Você me ama que eu sei e vai ser ótimo te  ter na família.-sentou-se comigo no sofá.

Lucy:Quer dizer que eu não era da família,então?-brinquei.

Larissa:Claro que você era!Mais eu to falando que...-não queria ouvir muitas explicações,afinal já tinha entendido o que ela falou.

Lucy:Não precisa falar,Lala!Eu entendi ta?

Larissa:E ia me deixar falando,se explicando sua vaca?-riu.

Lucy:Vaca?!

Larissa:Quero dizer cunhada!-rimos.

Lucy:Acho que o respeito acabou mesmo!Eu hein?-brinquei.

Larissa:Amigas né?!

Lucy:Fato!

Marizete:Lucy!-veio me abraçar.

Lucy:Tia Mari!-retribui.

Larissa:Acho que tia não dá mais né?Que tal,”Sogra,Mari?”-me imitou.

Lucy:De jeito nenhum!Muito cafona e nada a ver!

Marizete:Eu sei que vai ser difícil me chamar de sogra,né Lulu?

Lucy:É!Nunca pensei em namorar o Luan!

Marizete:E eu faço o maior gosto deste namoro!-me abraçou novamente.

Lucy:Que bom que vocês apóiam nosso relacionamento!-ai a Larissa riu nesse momento.

Larissa:Relacionamento?Fala como gente normal Lucy,N-A-M-O-R-O.

Marizete:Deixa de ser implicante Larissa!Vai lá no Luan,Lucy!

Lucy:Tudo bem!Mais tarde eu volto a falar com vocês!

Marizete:Sem problemas!

E fui para o quarto dele.Quando eu cheguei lá,a porta estava entreaberta e eu vi que ele estava com o violão dele e eu caderno ao seu lado.Será que ele estava compondo?Fiquei a esperar para espiar mais um pouco.Não sei porque mais vê-lo daquele jeito me enchia com uma energia inesgotável e me fazia esquecer de todos os problemas que eu estava passando.

Luan:”[...]conhecer o seu jeito,amar os seus defeito,te carregar no peito ser mais do que perfeito [...]” como que eu completo aqui cara?será que...hum já sei como que da certo.E vai dar mesmo,cara!-e escreveu algo naquele “caderno”.

Eu,desastrada nem um pouco,bati meu rosto na maçaneta,porque sem querer eu abaixei demais e escorreguei em algo que nem mesmo prestei atenção.Tão eu isso!A arte de ser desastrada.

Lucy:Aí!-passei minha mão no rosto.

Luan:Lucy?!-e foi rumo a porta.

Lucy:Oi amor!-disse sem graça e com a mão no rosto.

Luan:Por que não entrou e,o que aconteceu com você?Tá com a mão no rosto!-disse preocupado.

 Lucy:Nada!Só bati meu rosto na maçaneta do seu quarto...-disse com vergonha.

Luan:Só você mesmo né minha desastrada?- e me deu um selinho.-Bora La na cozinha colocar um gelo.

Lucy:Pra que gelo?

Luan:Tá meio inchado e gelo ajuda!-o Luan sabendo primeiro socorros?Nossa,como que meu namorado é uma caixinha de surpresas?

Lucy:Como você aprendeu isso?

Luan:Marizete Santana!

Nós fomos pra cozinha e ele arrumou direitinho o gelo pra mim colocar no meu rosto.E coloquei e subimos novamente para o quarto dele.Depois,de  beijos e cuidados do meu namorado enfermeiro (é foi meio tosco o que eu falei mas foi bonitinho,confessem),eu fiz uma pergunta:

Lucy:Amor,o que você tava cantando?

Luan:Você ouviu?-disse passando a mão no cabelo.Quando ele fazia isso era porque ele ficou sem graça e com vergonha.

Lucy:Ouvi!E só o pedacinho que eu ouvi você cantando eu amei!Quem canta?

Luan:Na verdade,ninguém!

Lucy:Como ninguém?Você tava cantando.

Luan:É que...bom é que...sabe é que...fui eu que...-ele gagueja muito.

Lucy:Foi você que escreveu?

Luan:Foi!-abaixou o rosto.

Lucy:Ei,que foi?

Luan:Acho que não ta legal!

Lucy:Só o pedacinho que ouvi,amei!Canta pra mim?

Luan:Jura?

Lucy:Juro!

Luan:Lucy,não sei...

Lucy:Por favor?-fiz uma carinha bem parecida com a do gato de botas do sherek!Só faltou o chapeuzinho.Já sei,já sei!Mas uma vez tosca.

Luan:Ta,ta!Mais não ri ok?

Lucy:Não vou!

Ele pegou o violão e começou a cantar:

Luan:Eu,quero ser o seu melhor amigo,eu,quero desvendar suas historias dizer que me importo em me importar,eu quero te amor,eu quero te amar!Eu quero perder pra vocÊ ganhar,eu quero aprender pra te ensinar,definitivamente poder te dizer te amo,sabendo o que é amar! 100% seu,totalmente seu,eternamente seu,alguém que já nasceu sendo único,exclusivamente seu!Conhecer o seu jeito,amar o seus defeitos te carregar no peito,ser mais do que perfeito único,exclusivamente seu. Naia,nananaieie naia nananaieie ououou exclusivamentente seu! –ele cantava olhando nos meus olhos.Era uma cumplicidade entre entre nós dois.E sem dúvidas,aquela música era a mais linda de todas as músicas.

Lucy:Linda!

Luan:Gostou?

Lucy:Não!Eu amei!Qual foi a sua inspiração nessa música?

Luan:Você!

Lucy:Eu?

Luan:Sim!Isso é pra você saber que eu sempre vou ser seu!E você Lucy,vai ser única na minha vida!-eu simplesmente o beijei.Não tinha palavras pra tudo aquilo.Eu realmente estava o amando.Ele sem dúvidas era o meu primeiro e único amor!

Lucy:Posso tentar?-disse apontando para o violão.

Luan:O que?O violão?!-se surpreendeu.

Lucy:É!Fica despreocupado amor!Não vou quebrá-lo.-dei um sorriso de lado.

Luan:Não!Eu não falei nesse sentido...-se embaraçou nas palavras...tão Luan isso.

Lucy:Tudo bem Luan!Eu só queria...tocar!

Luan:Você sabe tocar violão?!

Lucy:Sim!-ele se surpreendeu.Não sei porquê.É tão normal tocar violão.

Luan:Claro!-ele deu um sorriso amarelo,quero dizer,sorriso amarelo vírgula,porque o sorriso dele era branco que nem neve.Simplesmente tudo no Luan Rafael era perfeito.Eu peguei o violão e comecei a tocar algumas notas de uma música que aprendi a tocar com ela.

Lucy:Minha história de amor com você,amor de cinema e TV,com ninguém mais pode acontecer.Paixão assim ninguém viu,na história nunca existiu,uma sintonia perfeita sem medo de amar,cumplicidade no ar,eu só queria dizer que o meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar,como escrever no papel o que não cabe no céu,porque não dá pra explicar tamanha força de amar.-eu adorava cantar,apesar de MUITO tempo não saber o que é tocar um violão.

Luan:Nossa!Você canta perfeitamente bem!-disse meio que “maravilhado.”

Lucy:Para Luan!Eu só aprendi a tocar violão e simplesmente adoro essa música.

Luan:Linda mesmo,mais não tanto quanto você!-era típico do Luan me deixar vermelha,sem graça e sem palavras.

Lucy:Não exagera!-falei envergonhada.

Luan:Que gracinha,ficou com vergonha!

Lucy:Para Luan!-disse com um sorriso torto.

Luan:Você fica linda tímida!-me deu um selinho-eu realmente não imaginava que uma CDF sabia tocar violão e o melhor,cantar tão bem!

Lucy:Nossa,assim você me deixa com mais vergonha ainda,play boy!

Luan:Só to falando a verdade!-e me abraçou por trás.Confesso:me arrepiei todinha.Como ele era capaz disso?Como?Isso é contra todas as leis da natureza!Eu,uma,propriamente dita,”CDF”,totalmente “apaixonada”?-Arrepiou?-riu.

Lucy:Não!-menti-Você que reparou errado.

Luan:Se você diz...-pareceu não convencer com a minha resposta,além disso deu aquele sorriso perfeitamente perfeito.-Mas,borá cantar?

Lucy:Eu?Cantar com vocÊ?

Luan:Problema?-riu.

Lucy:Claro que não,mas,se eu errar?

Luan:O que tem de mais com isso?Pra quem cantou aquela música linda e tocou perfeitamente bem um violão o que há demais cantar com o seu namorado?-fez aquele biquinho lindo.

Lucy:Tá!Você venceu!

Luan:Eu sempre venço!-convencido nem um pouco né,mas,eu nem ligo.

Lucy:Convencimento?

Luan:Lógico que não!Bora cantar?-disse pegando o violão.

Lucy:Tudo bem.

Luan: Você diz que não precisa Viver sonhando tanto Que vivo a fazer Demais, por você...

Lucy: Diz que não precisa A cada vez que canto Uma canção a mais, pra você...

Luan: Mas tem que ser assim Pra ser de coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Tem que ser assim É seu meu coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh...

Lucy: Eu já sonhei com a vida Agora vivo um sonho Mas viver ou sonhar Com você, tanto faz...

Luan: Não diga não precisa Eu digo que é preciso A gente se amar demais Nada a mais...

Lucy: Mas tem que ser assim Pra ser de coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh Tem que ser assim É seu meu coração Não diga não precisa Ah Ah Ahh

Não sei explicar o que eu senti ao cantar junto dele.Foi algo mágico,algo que,não tenho nem palavras.Alguns meses atrás eu o odiava,mas,agora eu o AMO.Como pode?Como é possível?Eu jamais pude sentir na minha vida este sentimento tão bom,quanto é amar.Nunca senti mesmo.Mas o amar,sentido ‘’homem e mulher’’.Isso nunca.Aquilo era puro,lindo,e sem explicações!Era algo sensacional.A cada segundo que se passava e que eu era intiludada como namorada do Luan-agora sem ter que esconder-eu descobria que era um prazer estar ao lado dele e que o meu amor incondicional por ele era a coisa mais linda deste planeta,deste mundo,desta galáxia,deste universo.

Luan:Cantamos demais amor!-me beijou.

Lucy:A sua voz que é simplesmente demais!

Luan:Com coisa que a tua não né ‘muié’-eu olhei para ele que logo falou.-Quero dizer,mulher!

Lucy:Já te disse que você não tem problema falar errado perto de mim,ok?

Luan:Ufa!Do conta de falar certinho não,rapaz!

Lucy:E nem eu quero que você fale!

Nos beijamos por um tempo-e que tempo- e depois ele me propôs:

Luan:Vamos tomar sorvete?

Lucy:Vamos sim!

Fomos pra sorveteria que era perto do meu prédio,e logo depois,estávamos lá.

Senhor:De que sabor,meninos?

Lucy:Chocolate pra mim e de morango pra ela.

Depois fomos sentar,na pracinha que tinha lá e parecíamos duas crianças,nos sujando,nos limpando entre beijos até que uma pessoa me surpreendeu por completo.

Voz:Era por isso que você não ficou mais comigo,Lucy?

Putz,era o Henrique.

Negas,mais uma vez eu peço desculpas,mais o meu tempo ele tá muito corrido,mil desculpas,de verdade.
Mais eu postei o capítulo de segunda e quinta e vou pensar da melhor maneira como recompensar vcs okay?
E foi a Adriana que chegou hein?E agora como vai ficar a situação da Lucy com a mãe?E o Henrique viu a Lucy aos beijos com o Luan.Como ele reagirá?Lembrando que ele gosta e MUITO da Lucy.Não perca os capítulos.Fiquem ligadinhos aqui no Blog.
Beijinhos e até segunda.
Gente,eu posso só pedir um favor?
Indiquem a web nos FC'S de vocês,ou quem não tiver FÃ CLUBES indiquem pro amigos que gostam de fanfic's.
Vamos aumentar o número de leitores,né?E garanto,a partir de segunda-feira,a história esquentará.
Agora,
beijos e fiquem com Deus,
Carol
@ExclusivadoLS


Um comentário:

  1. To amando a historia, seráq vai demorar muito pra eles fazerem o Lelele :o
    Nem sou mente poluida kkkk!

    ResponderExcluir