30º capítulo:Mais brigas,e um pedido.


Luan:Do que você ta falando Lucy?-pareceu não acreditar.

Lucy:Você não aguenta mais brigar e eu também não.

Luan:Mas,eu não quero terminar com você,Lucy!

Lucy:Então,porque você não confia em mim?Implica com os meus amigos e até mesmo com as minhas roupas?Você mais do que ninguém sabe que não me visto assim no meu dia-a-dia,que isso é só pra um dia e uma festa onde todos estão fantasiados.Você tem que entender Luan Rafael,que não me arrumei assim pra qualquer um nessa festa,foi pra você!

Eu estava nervosa com a situação.Comecei a chorar por estar passando por isso.

Luan:Não chora,por favor!Eu fui um idiota.

Lucy:Ainda bem que você reconhece Luan Rafael!!!-eu tava super magoada com ele.

Luan:Lucy...-eu o interrompi.

Lucy:Luan Rafael,eu vou sair!Vou terminar de curtir a festa do meu irmão.Não quero brigar mais por coisas idiotas!Depois a gente conversa,porque se não eu vou acabar fazendo coisas que eu não quero.-comecei a limpar as minhas lágrimas e fui saindo dali.

Luan:Lucy...

Lucy:Depois Luan Rafael!

Tenho que confessar que todas ás vezes que o Luan fazia algo de errado eu o chamava de Luan Rafael.Talvez ele reparava que a coisa era séria.Eu tava com muito medo de ser o fim do nosso namoro,mesmo que ainda não assumido.

Saí daquela sala e fui pro jardim,onde estava acontecendo a festa.A Larissa me viu entrando na festa limpando o meu rosto mais eu disfarcei.

Logo depois veio o Luan,que passou por mim,e foi pra um palco,onde a banda que o meu irmão tinha contratado estava tocando.Ele falou algumas coisas com os caras,pegou o violão e o restante da banda parecia que o acompanharia na provável “música’’ que cantaria.

Luan:Ér...gente,boa noite!

Todos:Boa noite!

Larissa:O que o meu irmão ta fazendo lá em cima?

Arthur:Só vendo agora pra saber!

Luan:Eu vou cantar uma música agora,pra me desculpar com uma pessoa que eu acabei de brigar por uma coisa idiota.Uma bobagem minha.Eu só quero que com essa música ela veja que eu gosto dela demais e que tudo que eu sinto em relação à ela é verdade.

Meu Deus.Ele ta falando isso pra mim.Ele vai cantar pra mim?Eu conheço o Luan,ele é super tímido,não estava acostumado a cantar pra muitas pessoas.Será que ele realmente estava arrependido?Que ele viu que a “pauta” da nossa briga foi idiota,graças à ele?Meu Deus,porque o meu coração está disparado e minha barriga gelou e minhas mãos está suando?

Luan:
Agora eu morro Senhor!Essa música do Jorge e Mateus é linda e ainda mais sabendo que era pra mim,fazia ela ficar mais perfeita ainda!Meu coraçãozinho não aguenta!Eu comecei a chorar.Não me segurei.Me tocava lá dentro.Mexeu comigo.Sempre fomos assim,desde quando começamos a namorar.Já não agüentava ficar longe do meu Playboy mesmo com cinco minutos que acabamos de brigar.

Luan:Já não aguento mais fazer nada escondido.Lucy,vem cá na frente?

Thiago:A Lucy?

Bruna:Meu irmão criou vergonha!

Thiago:Não to entendendo nada!

Bruna:Relaxa Thi,você vai ver agora.

Larissa:Por que ele chamou a Lucy?Justo a Lucy?

Arthur:Não sei!Só sei que é muito estranho.

Gabriel:Porque sua irmã ta lá?Ela e o tal do Luan não é que nem gato e rato?

Cris:Não acredito!Vai ser agora?Aí Biel,você vai ver agora.Isso ta me cheirando declaração!

Gabriel:Declaração?

Cris:É,declaração!Mais vamos ver lá o que o Luan vai falar pra Lucy!

Só sei que todos me olharam e eu fui lá onde ele estava e olhei bem nos olhos dele.Ele pegou o microfone e as minhas mãos e começou a lembrar.Como vocês me conhecem eu nem vou falar o quanto estou tremendo e suando.Eu acho que ele vai fazer o que eu estou pensando!

Luan:Lucy,eu sei que a nossa relação sempre foi de brigas.Eu sei que sempre agi com você como um idiota.Nossa relação sempre foi de gato e rato,de discuções e mais discuções.Passamos um bom tempo assim não é?Eu te imaginava uma chata de marca maior,sempre te descrevia assim!Mais de um tempo pra cá,não é mais dessa maneira que eu te vejo.Vejo que você é a pessoa mais fascinante que eu já conheci!A pessoa pela a qual dá prazer de ficar ao lado.Lucy,aquele dia que nos beijamos...

Larissa:O QUE ELES SE BEIJARAM?-ela gritou e ele olhou de cara feia pra ela que calou a boca rapidamente.

Luan:Foi o melhor dia da minha vida!Aquele dia que choveu e você ficou comigo,se declarou pra mim e eu pra você!Que quando começamos a namorar...

Arthur:ELES NAMORAM?!-dessa vez que olhei de cara feia.

Luan:Escondido,pra ninguém se meter,falar que sempre fomos como gato e rato e agora estamos juntos.Eu sei que um dia isso aconteceria,e ta sendo hoje.Eu agi muito mal com você!Acabei de brigar contigo por uma coisa tão idiota a te ver chorando é a pior coisa do mundo,Lucy Siqueira!Eu só quero que você entenda que o que sinto por você sua CDF eu nunca senti por ninguém mais!Eu algo único,exclusivo e você sabe!Eu nunca imaginei m dizer pra nenhuma garota aquela frase clichê que é o: ‘EU TE AMO’,mais pra você eu digo com todas as letras:EU TE AMO!!!

Larissa:O Luan falando Eu te amo?-dessa vez TODOS olharam de cara feia pra ela.

Todos:CALA A BOCA!

Luan:Agora,eu não quero fazer mais nada escondido Lucy,ver qualquer marmanjo dando em cima de você e eu brigando contigo como se nada tivesse acontecido,como se eu não tivesse vendo.Eu quero sair por ai de mãos dadas com você,caramba!E eu só quero te fazer uma pergunta que eu já fiz,mais essa é na frente de todos.

Lucy:Que pergunta?-fiz uma pergunta obrigatória e nem vale lembrar a minha situação né?

Ele simplesmente se ajoelhou na minha frente e falou três palavras:

Luan:Quer namorar comigo?

Lucy:Lógico!

Luan:Me perdoa?

Lucy:Depois de tudo que você disse,não tem como falar que não te perdoo!

Todos:Beija!Beija!Beija!

Ele me puxou e me deu o beijo mais apaixonante que ele já tinha me dado.Eu tava completamente apaixonada por aquele guri!Esqueci até da minha timidez e correspondi muito bem aquele beijo.Nem liguei com as pessoas que estavam lá.Agora ele era o meu namorado pra que quem quisesse ver.Eu estava nas nuvens.

Depois o DJ assumiu a festa e todo mundo foi pra pista.E os nossos irmãos foram até nós dois.

Arthur:Que história é aquela que vocês estavam namorando?-falou séria.

Luan:Sabe o que é Arthur...-começou a passar a mão no cabelo.Típico dele,quando estava nervoso.

Arthur:Tô brincando,mano!Gostei muito em saber que você ta namorando a minha irmã!

Luan:Que susto cara!

Larissa:Sua vaca!Nem me contou né?

Lucy:Desculpa amiga!Eu ia esperar o momento certo pra te contar!

Larissa:Mais eu fiquei feliz que você ta namorando o Lu.Agora ele fica sério.-rimos.

Cris:Meu cunhadinho!

Luan:Cunhadinha!

Bruna:Até que em fim!O casal mais lindo de Maringá!

Luan:Verdade!

Lucy:Convencido!

 Bruno:Parabéns gente!

Lucy:Obrigada Bruninho!

Luan:Ér...queria te pedir desculpas cara.Sabe que é né eu sou meio...

Bruno:Ciumento?Percebi.-rimos.-Mas ela é só minha amiga fica despreocupado!

Luan:Valeu viu?!

Gabriel:Desencalhou Lulu?

Lucy:Haha Biel que graça!Mais eu sei que você também ta doidinho!

Cris:LUCY!

Lucy:Tô falando mentira,Gabriel?

Gabriel:Nenhuma!

Thiago:O Henrique que não vai gostar de saber!-falou baixo mais eu escutei.

Lucy:Que você disse Thiago?

Thiago:Eita,nada!Parabéns pra vocês!

Luan:Valeu!

Depois fomos dançar e lógico eu e o meu namorado trocamos VÁRIOS carinhos sem se esconder!Não ligávamos pra o que os outros diziam!Estavámos muito felizes pra ligar com o que o povo falava.

Depois muitos convidados foram embora e ficamos dando um jeito na bagunça.Como todos nós iríamos dormir na casa da vovó,ficamos namorando um pouquinho.

Cris:Casal,agora eu sei que vocês não são mais um segredo mais já ta tarde,borá entrar né?

E depois fomos dormir.

No outro dia todos foram embora e ficaram somente eu e meus irmãos.Como a Cris já sabia muita coisa desse meu namoro nem fez muitas perguntas,até porque não tinha nada pra ela perguntar,já o meu irmão,fez várias perguntas que chegava a ter ser chatas!Mas eu respondia eu nem sei porquê.

Só uma coisa eu sabia e tinha certeza:eu estava muito feliz e não estava nem ligando para o que iriam dizer.
Gente,desculpa não ter colocado só a letra,mais ter colocado o vídeo.Mais foi porque a letra da música,aparecia no blog todo branco.Enfim,mesmo assim espero que goste.

2 comentários:

  1. meu deus q coisa mais lindaa...fiquei ate emocionadaaaaa continuaaaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  2. [AAA] q Lindoo, já tava na hora, maaiis amr ((:

    ResponderExcluir