29ºCapítulo:Fantasias,Festa à fantasia,Casais e será que é o fim?



15 dias depois.

Finalmente chegou o grande dia.O dia da festa de aniversário do meu irmão.Muitos meses planejando e até quem fim tinha chegado o tão esperado dia.

A festa era a fantasia e eu ainda tinha grandes dúvidas em o que vestir.A Larissa e a Bruna tinham ido comigo e com a Cris no shopping para comprarmos nossas fantasias.De repente meu celular começou a tocar e eu fui atender longe das meninas,porque era o meu chatinho ligando.O chatinho que eu amo muito.

Luan:Amor!

Lucy:Oi meu lindo,como você ta?

Luan:Com saudades!

Lucy:Onwt!Que gracinha ><

Luan:Tá no shopping né?

Lucy:Anham!Te avisei ontem no colégio que eu ia vim com a suas irmãs comprar a fantasia da festa.

Luan:Só não compra nada muito curto,ta bom?

Lucy:Pode deixar meu bebê ciumento!

Luan:É sério!A gente ainda ta fingindo que se odeia e você ainda vai ser uma das anfitriãs da festa e vai ficar falando com todo mundo e eu chupando dedo!

Lucy:Luan!

Luan:O que eu fiz?

Lucy:Você falou “anfitriãs” de onde você tirou essa palavra amor?

Luan:Do meu dicionário!

Lucy:Que dicionário?

Luan:Ah,num sei se você conhece!Mais esse dicionário é exclusivamente meu,sabe?

Lucy:Qual o nome Luan Rafael?

Luan:Eita,jura que não sabe?!

Lucy:Não!

Luan:Meu dicionário chama Lucy!

Lucy:Bobo!

Luan:Por você!

Lucy:Agora eu tenho que desligar,meu anjo!

Luan:Vai então bem gatona pra mim,ok?

Lucy:Só pra você!

Luan:Te amo!

Lucy:Também amo muito você!!!

Depois eu desliguei o meu celular e eu disfarcei sobre quem era.A Bruna e a Cris já sabiam que era o Luan,mais a Larissa não.As vezes me dava uma baita vontade de falar pra ela que eu e o irmão dela estávamos namorando,mais era melhor esperar até o momento certo.Engraçado era,namorar o Luan escondido,mas tava cansando!Eu queria assumir logo de uma vez que eu tenho o namorado mais lindo do mundo e que aquelas “implicâncias” se tornaram AMOR.

Larissa:Gente,eu não faço a mínima ideia do que vai ser a minha fantasia!Mais eu quero ta bem gata!

Lucy:Vai de mulher gato então bitch!

Rimos.E peraí,de onde eu tirei Bitch?Ah,mais isso não dói quando se fala de amigos né?Ainda mais minhas melhores amigas.

Larissa:Não é uma má ideia!Gostei Lulu!

Cris:Eu nem sei o que vestir!Minha barriga já ta crescendo e eu não posso vestir uma coisa tão justa e apertada!

Bruna:Cris,porque você num vai de princesa?

Cris:Sem príncipe?-riu.

Lucy:Vai que o Biel ta lá?-era uma possibilidade.

Cris:Para Lucy!Ele não vai querer mais nada comigo.Ainda mais agora que ele descobriu que eu to grávida!-disse cabisbaixa.

Larissa:Para de onda!Você é linda e pelo que todo mundo viu lá na praia de Guaratuba que ele te olhava de um jeito carinhoso.Ele gosta de você!-isso era a maior verdade.Concordo contigo Larissa.

Bruna:Todo mundo viu Cris,o quanto ele ficou preocupado quando você passou mal lá!-outro fato.

Cris:É!Mais quando eu contei pra ele que eu tava grávida me pareceu que ele não gostou muito!-seria muito bobo né?

Lucy:Cris,a da mulher maravilha dá certinho com você!-disse pra descontrair.

Cris:Verdade!Gostei dessa!

Bruna:Agora ficou só nos duas pra escolher Lu!

Lucy:Essa aqui de Alice no país da maravilhas ta linda pra você!

Bruna:Verdade!Gostei dessa!

Larissa:Mas você até agora não achou nenhuma pra você!-sou lenta pra isso,confesso.

Bruna:Mais ela tem que achar uma comportadinha se não ferra pro lado dela!-como você fala demais cunhada.

Larissa:Como assim?

Lucy:A Bruna não quis dizer nada,né Bru?

Bruna:Falo nada!-melhor mesmo. u.u

Lucy:Escolhi a minha!-finalmente.

Cris:E qual é?

Lucy:De chapeuzinho vermelho!

Larissa:Linda a sua fantasia!

Lucy:A sua também mulher gato!

Bruna:Vou de Alice!

Cris:Adoro!!!

Lucy:Você vai ser a mulher maravilha mesmo né Cris?!

Cris:Sim,sim!

Bruna:Bom,acho que as nossas compras acabam por aqui!

Larissa:Aí que você se engana!

Lucy:Que você ta aprontando?

Larissa:Salão de beleza girls!Marquei horário!

Bruna:Louca!A mamãe nem sabe que vamos!

Larissa:Sabe sim!Avisei pra ela e linda do jeito que ela é,ainda deu dinheiro!

Bruna:Na boa,amo minha mãe!-interesse ou amor?

Lucy:Interesseiras!-rimos.-Mais o meu dinheiro acabou!

Cris:Tenho money sister!

Larissa:Arrasou no inglês!

Lucy:Bora então?

Bruna:Sim!

E fomos ao salão pra ficarmos lindas!Mais eu queria ficar linda por conta do meu namorado.

Por fim ficamos assim:

Eu com um vestido vermelho da chapeuzinho,meio curto,confesso.uma meia calça,com bota preta de salto alto.A Larissa tava com uma roupa de mulher gato,coladiiiiiiiiiinha,e um salto alto também.A Bruna tava com um vestido do mesmo comprimento que o meu,só que era o da Alice.Um vestido azul.E a Cris tava de mulher maravilha.

Larissa:Ficamos gatonas!-realmente estávamos mesmo.

Cris:Gente,estamos lindas!

Bruna:Cat’s!

Lucy:O Luan vai me matar!

Falei baixinho na esperança de ninguém escutar e a minha irmã escuta.

Cris:Vem cá Lucy!

E fui até ela!

Cris:Ele não vai te matar porque você ta linda!

Lucy:Mais ta muito curta,Cris!

Cris:Fica de boa o Luan vai é amar!

Lucy:Tomara.

 

Como a Cris tinha carteira de motorista,nós fomos no carro do papai,porque ele tinha ido viajar com o dá vovó.Eu tinha visto a decoração mas cedo e tava um arraso.O meu celular começou a tocar e eu fui ver quem era:

Lucy:Alô?!-pelo número não era do Luan.

Arthur:Lucy,aonde você se meteu?-disse nervoso,acho que era porque não tava dando conta de tudo sozinho.Homens...

Lucy:Tô no caminho na festa,Arthur!Por que?

Arthur:Não para de chegar gente aqui Lucy!!!

Lucy:Mais a ideia é essa mesma né?Seu aniversário dãã...

Arthur:É porque tem muita gente que não chamei e ta entrando.

Lucy:Calma que eu to chegando.Mais cadê os seguranças que contratamos?

Arthur:Lucy,foi só três que a gente contratou.E não ta dando pra controlar.Chega rápido.Vou fechar o portão.

Lucy:Ok!Daqui cinco minutos to aí!

Arthur:Beleza!!!

Desliguei o celular e as meninas me perguntaram quem era e falei que era o Arthur e contei da situação.Depois de uns dez minutos,chegamos na casa da minha vó,onde que era a festa.Tava muito legal de se ver,porque todos estavam com fantasias que ia dos contos de fadas à palhaços.

Quando descemos e passamos do portão pra dentro,os seguranças o fecharam,pois essa era ordem do Arthur.

Quando nós quatro aparecemos,praticamente toda a festa parou pra nos ver entrando.Confesso,me deu muita vergonha.Poxa,eu sei,conversava com todo mundo,era amiga,mais naquela festa tinha gente da faculdade do meu irmão,pessoas que eu nunca vi.E de repente pra todo mundo parar e olhar,realmente tava me deixando sem graça.Não sei pras meninas,mais pra mim sim.Sem contar que eu queria encontrar uma única pessoa em meio aquela multidão e o primeiro nome era Luan e o último Santana,sem falar o segundo e o terceiro.Esqueçam a última coisa que falei porque foi podre demais.

Pessoa 1:Nossa,mas que lindas essas meninas!

Bruna:Gente,o Thiago foi convidado?

Lucy:Foi!Chamei ele e o Henrique,mais vocês sabem que o Rique não vem e provavelmente o Thiago vem sim!Meu irmão não tem nada contra.

Bruna:Já o meu...

Pessoa 2:Nossa,que linda da Larissa cara!

Pessoa 3:Linda mesmo,mais a irmã dela ta mais gata!

Pessoa 2:Ela é novinha ainda mano,e o Luan é o irmão!

Pessoa 3:Só olhar não tira pedaço.

Pessoa 4:Mais a irmã da CDF ta uma deusa hein?

Gabriel:Tá e ela vai passar a festa comigo.

Cris:Biel?Que surpresa te ver aqui!

Gabriel:Tá linda,quer dizer todas vocês estão!

Lucy:Obrigada Biel,mais sabemos que você acha que a Cris ta mais!

Gabriel:Verdade!Vamos ali,Cris?

Cris:Claro!-que será que vai acontecer...

Apesar dele saber que ela esperava um bebê,ele gostava dela.Não sei se eles poderiam vir a namorar,mais ser amigos,à,isso sim,ele sempre seria dela,ainda mais agora morando aqui em Maringá.

Pessoa 5:Mais gente,olha só a CDF,ta a mais gata delas todas!

Pessoa 1:Meu irmão,tenho que concordar!!!A CDF ta um mulherão.

Pessoa 3:Nossa,nunca tinha reparado na parte de cima dela!

Pessoa 2:Grandes né?

Pessoa 4:Aí se eu pego ela....

Arthur:Ou,ou,ou respeito ela é minha irmã!

Pessoa 2:Desculpa parceiro!

Arthur:Quero ver ninguém bulinando a  minha irmã não,ok?

Pessoa 1:Pode deixar!

Ciumento né?Cara,é impressão   minha ou aqueles caras estavam falando dos meus seios?Que abuzados!Não quero nem ver se o Luan tivesse ouvido isso.

Mais falando em Luan,cadê ele?

Bruna:Gente,eu vi o Thiago ali e ele ta me chamando!Vou La ta?

Lucy:Juízo,viu mocinha?!-rimos.

Larissa:Pega o gato.

Bruna:Eita!!!

E ficamos ali olhando a Bru com o Thiaguinho.Formavam um casal lindo.

Larissa:Quero alguém pra passar a festa comigo também!-fez biquinho.

Arthur:Serve comigo?

De onde o meu irmão saiu?

Lucy:Arthur?

Arthur:Oi Lucy,ainda bem que você chegou.-me deu um beijo no rosto.-Vi a Cris com o Gabriel,a Bruna com o Thiago,se bem que aquele muleque é mais gente boa do que o mala do irmão dele.

Lucy:Implicante!Os dois são gente boa!-rimos.

Arthur:Você é amiga de todo mundo também,né Lulu?Mais voltando a minha pergunta,quer passar a festa comigo Lari?

Larissa:Claro!Vai ser uma honra passar à festa com o aniversariante.

Ela sorria de um jeito diferente.Acho que bem lá no fundo ela gostava do Arti.Mas eu conhecia o meu irmão,ele não era de uma só,e o meu único medo era deles ficarem nessa festa a Larissa se apaixonar e depois sofrer por ele.Por mais que eu ame o meu irmão,sei que não vale a pena chorar por ele,não mesmo.Por homem nenhum!

Lucy:Cuidado!-falei com os lábios pra Larissa que só me respondeu com um OK,também mexendo a boca sem emitir som.

 Bruno:Oi!

Lucy:Bruninho!Tá gato hein?-o abracei.

Bruno:Achou?

Lucy:Anham!

Ele estava com uma fantasia de vampiro,tipo Eduard Cullen propriamente dito.

Bruno:Cadê seu namorado?

Lucy:Shiii!Não achei ainda!

Bruno:E porque ta sozinha ?

Lucy:As meninas conseguiram “pessoas” pra fazerem companhia à ela.

Bruno:Homens?

Lucy:Sim!Mas não qualquer um!Um é o seu irmão,o outro é o meu e o outro é irmão do Henrique.

Bruno:Seu amigo que o Luan não gosta?

Lucy:Ér!

Bruno:Posso te fazer companhia  então?

Lucy:Uai,que pergunta!Claro que sim!

Ficamos conversando por um tempo e eu não tinha visto o Luan ainda.Eu o Bruninho ficamos conversando sobre muitas coisas e vestibular era uma das pautas.Espera o que de um CDF como o meu próprio namorado fala.

Depois de uns 40 minutos,eu vi o Luan me olhando.Não sei explicar o olhar dele.Ele não tava bravo,mais também não tava sorrindo.Em compensação esta lindo.Sem combinarmos,ele foi vestido de caçador e eu era a Chapeuzinho vermelho e na hora todo mundo começou a cochichar.

Eu fiz sinal pra ele,pra ele ir na casa da minha vó,ou pelo menos me encontrar lá.Eu estava com a chave.Lá pelo menos poderíamos conversar em paz.

Lucy:Vou lá falar com ele!

Bruno:Certinho!Vou ver se arranjo uma companhia!

Lucy:Só não arranja uma entojada da vida hein?

Bruno:Pode deixar!-dei um beijo no rosto dele e fui me encontrar com o Lu.

Assim que entrei ele me olhou sério!

Lucy:Amor!-fui pra dar um selinho mais ele virou.-O que foi?

Luan:Que tamanho de saia é essa?

Lucy:Luan,é uma fantasia!

Luan:Tão curta assim?

Lucy:Não viaja por favor!

 Luan:Eu viajando Lucy?Eu te pedi pra não usar uma coisa tão curta!

Não acredito.Estamos brigando de novo.

Lucy:Não é coisa,é fantasia.-fui irônica.

Luan:Larga de deboche por favor?

Lucy:E larga de querer brigar à toa por favor?

Luan:Sabe Lucy,eu fiquei te esperando um tempão na festa?-jura?Eu não vi.

Lucy:Não te vi.

Luan:Lógico,tava prestando atenção nos comentários sobre a sua fantasia,não é?

Lucy:Para,você sabe que não é por isso.

Luan:Não aguento mais brigar,Lucy!

Lucy:Eu também não!E isso não ta dando certo a gente ta brigando por pouca coisa.

Luan:O que você ta querendo dizer?Quer terminar?

Lucy:Eu que te pergunto Luan,você quer terminar?

Não sei como chegamos à esse ponto.Será que terminaríamos antes de assumir pra todos que estávamos juntos?Se tem uma coisa que eu não quero,é terminar com o Luan.

Será que eles vão terminar,sem nem ao menos assumirem o romance?Não percam os capítulos ;)
bjs
Carol.
@ExclusivadoLS



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário