28 capítulo:A confirmação e aceitação familiar


28 capítulo:A confirmação e aceitação familiar

Quando cheguei,alguém me puxou num cantinho onde quase ninguém via.Era tipo que um escondidinho.

Lucy:Luan!

Luan:Que aconteceu amor?Desde ontem a praia você ta meio séria!

Lucy:É porque aconteceu muita coisa Lu,e você não imagina nem o que pode ser.

Luan:Quer compartilhar,amor!

Lucy:Num sei!É pessoal da minha irmã,mesmo que daqui uns tempos todos vão saber do mesmo jeito!

Luan:Nossa,ta me deixando assustado!A coisa é barra?

Lucy:Vamos dizer que é pra vida inteira!

Luan:Vida inteira?

Lucy:É Lu!Quando der eu te conto ta bom?

Luan:Não confia em mim?

Fez aquele biquinho que me fez derreter!Isso deveria ser proibido produção.Eu fico sem ação nenhuma quando ele faz isso!

Lucy:Assim não vale!

Luan:O que?-com um sorrisinho de lado.

Lucy:Fazer esse biquinho!

Luan:Esse?-fez novamente.

Lucy:Esse mesmo!

Sem pensar o beijei!

Luan:Luan,gosta!

Lucy:Seu bobo!

Luan:Vai me contar?

Lucy:Jura que não conta pra ninguém?Pelo menos por enquanto?

Luan:Você sabe que sim!Odeio fofoca!

E isso era verdade.

Lucy:Ok!Minha irmã ta grávida!

Luan:O que?

Lucy:É!Por isso que ela passou mal.Agora não conta pra ninguém!Hoje ela vai vim me buscar no colégio pra irmos na minha médica.Conseguimos marcar ontem mesmo.

Luan:Que barra,hein?

Lucy:É!Mais agora melhor entrarmos né!Eu vou na frente!

Luan:Mais antes o meu beijo!

Nos beijamos e depois entramos.

Eu fiquei aérea durante a aula.

Renato:Em que você ta pensado Lucy?Na fórmula da velocidade média?

Lucy:Desculpa professor!É que...só desculpa!

Renato:Tudo bem Lucy!Deve que você ta cansada de estudar com o mala do Luan né?

Lucy:É pode ser!

Luan:Você adoraria fazer trabalho comigo Renato,só que você é professor!

Os dois eram muito brincalhões!Mais a minha cabeça ainda tava na minha irmã.Eu não via dar a hora de ir na consulta com ela.

Mirian:Com licença,professor!

Aluno:E fudeu!É a diretora!

Renato:Gente,silêncio!Pode entrar diretora!

Mirian:Obrigada!

Luan:Quando você vem aqui,pode saber que falaram alguma coisa de mim!

Todos riram.

Mirian:Dessa vez não,Luan.Você ta sendo um ótimo aluno.Pelo visto estudar com a Lucy ta fazendo efeito.Parabéns!

Luan:Valeu diretora!

Mirian:Mais eu vim falar com a Lucy!

Lucy:Comigo?

Camila:A CDF rodou!

Menina idiota!Vocês lembram dela?Aquela que eu falei que ficou com o Luan e que eles se deram até mal em alguns trabalhos!

Luan:Cala a boca garota!

Camila:Defendendo a CDF Luanzinho?Você num odeia ela?

Luan:Mais se você não viu,a diretora ta querendo falar.

Camila:Ah,o puxa-saco ta defendendo!

Luan:Vai estudar garota!

Camila:Como você?!

Adorei ver o Luan me defendendo e se eu pudesse ia lá da uns tapas na cara dessa idiota,mais me controlei.

Renato:Gente,respeita aqui terceiro ano!Pode falar diretora!

Mirian:Obrigada Renato!Bom,Lucy você pode arrumar seu material.

Luan:Por que?

Camila:Ficou preocupadinho,galera!

Renato:Se você não fechar a boca Camila,vou ter que te dar uma advertência!

Mirian:A sua irmã está à sua espera lá fora.

Lucy:Ela já ta?

Mirian:Sim!Você está liberada!Pode ir Lucy!

Arrumei as minhas coisas e o Luan disse baixinho de um modo que só eu pudesse ouvir:

Luan:Boa sorte minha linda!-sorri.

Larissa:Tchau amiga!

Lucy:Tchau guria!

E me encontrei com ela na recepção da escola.

Cris:Vamos?

Lucy:Vamos!Tá muito nervosa?

Cris:Nem dormi!Agora vamos né?

Lucy:Claro!

Fomos em silêncio porque ambos estávamos nervosas!Até que a doutora nos chamou:

Drª Raquel:Cristiana Siqueira!

E entramos!

DrªRaquel:Sua irmã Lucy?

Lucy:É sim!

Raquel:E qual o problema?

Cris:Eu acho que estou grávida!

Raquel:Acha ou tem certeza?

Cris:Eu fiz um teste de farmácia e deu positivo.

Raquel:Certo.Bom,eu vou pedir um exame de sangue.

Lucy:Tem como ficar pronto hoje?

Raquel:Vocês tem pressa?

Cris:Muita!

Raquel:Quais os sintomas que você vem sentido Cristina?

Cris:Tontura,enjôos,e minha menstruação não vem a dois meses.

Raquel:E porque você não veio antes?

Cris:Porque eu achei que não era isso!

Raquel:Pelo visto uma gravidez não planejada!

Cris:Sim!

Raquel:O pai da criança veio com você?

Nisso a Cris começou a chorar.

Raquel:Desculpe!Falei algo que não devia?

Lucy:É porque o pai da criança é o ex namorado dela!

Raquel:Sem querer me meter mais ele sabe?

Cris:Não!Ele não vai admitir assumir o filho doutora!Agora entende o porque tenho que saber disso?

Raquel:Entendo!Enfim,vamos tirar o seu sangue e aqui mesmo na clínica eles vão analisar!

Cris:Obrigada!

Raquel:Não á de que!

Depois veio os enfermeiro e tiraram o sangue dela e eu segurei a mão dela fortemente,pra mostrar que estaria com ela sempre.

Depois voltamos para a recepção e esperamos a doutora nos chamar novamente.

Quando nos chamou a Cris tremia muito:

Raquel:Cristiana,parabéns!Você vai ser mamãe!

Minha irmã chorou um pouco mais aquele choro,apesar de tudo,era de felicidade,alegria.

Lucy:De quanto tempo?

Raquel:Oito semanas!Dois meses de gestação!

Cris:Meu bebê!

E passou a mão sobre a barriga.Me emocionou por completo.

Depois quando chegamos em casa,fomos fazer o almoço,e como era o começo da gravidez ela sentia muitos enjôos!

Depois ligamos pra vovó vir a noite no nosso apartamento,pois teríamos uma notícia pra ela.Fizemos o mesmo com o papai.Até a Babi estava convidada.

Logo a noite,depois do jantar,a Cris pediu a palavra:

Augusto:Tô curioso pra saber minha filha!
Arthur:Verdade!Eu nem sai hoje po
porque fiquei querendo saber o que era.

Ana:Gente,deixa a Cris contar!

Cris:Brigada vó!Mais o que eu tenho a dizer pra vocês,é que a minha vida a partir de agora irá mudar completamente.

Arthur:An??

Lucy:Gente,escuta e não julga ela antes de saber tudo?

Augusto:Agora eu to ficando nervoso Cristiana!O que ta acontecendo com você minha filha?

Bárbara:Calma,Guto!

Cris:Eu to grávida!

Augusto:COMO ASSIM GRÁVIDA?

Lucy:Pai,calma!

Augusto:Calma nada!Como assim a minha filha ta grávida?

Ana:Augusto,deixa a menina terminar de falar!

Assim,a Cris começou a chorar muito e o meu pai ainda não tava conformado que havia acontecido aquilo com a filha dele.

Cris:Foi descuido!Me desculpa pai!

Ana:Minha filha,quem é o pai do seu filho?

Naquilo a Cris começou a chorar muito,na certa começou a lembrar daquele canalha,que a traiu da pior forma possível.Com a “melhor amiga”.Quer dizer amiga da onça né?Mas o pior é que a Cris já amava aquela criança.Apesar de ainda estar na faculdade ela não pararia de estudar.Mais o clima aqui em casa começou a ferver.

Cris:O meu ex!

Arthur:Não acredito!

Augusto:Minha filha!Você tão nova e com uma criança dentro de você?

Cris:Desculpa pai!Eu não queria isso agora!Ainda mais sem pai pro meu filho.Eu sei que eu vou te dar vergonha,quando você for pro trabalho e todos vão ficar cochichando “A filha dele é mãe solteira”.Desculpa!Eu acabei prejudicando toda a minha família.

Augusto:Para de falar isso minha filha!Você nunca vai me dar vergonha,ta me ouvindo?Você e os seus irmãos só me dão orgulho.

Ana:Não se preocupe com os comentários Cristiana!A sua família te ama e vai te apoiar!

Lucy:Nós te amamos sua boba!

Arthur:Mais eu só sei de uma coisa.-e lá vem.-Se for menino eu vou ensinar a jogar bola e paquerar as guria.

Nos rimos e nos abraçamos.Apesar daquilo ser uma bomba,nossa família não brigaria por conta disso e muito menos se separaria,pelo ao contrário,serviu até pra deixar-nos mais unidos do que já éramos.

Depois o papai foi levar a Babi em casa e a vovó iria dormir naquela noite lá também:

Lucy:Por que você não gosta da Babi?

Cris:Quem falou que eu não gosto?

Lucy:Uai,no dia que o papai apresento ela lá na praia você não foi muito educada com a moça.-ri.

Cris:Sei lá Lulu!Eu acho que era porque a minha dúvida se eu tava grávida mesmo tava se confirmando a cada segundo.

Ana:Vocês tem é que apoiar o pai de vocês!Ele ama vocês incondicionalmente,mais ele precisa de alguém ao lado dele.Um dia,cada um de vocês vão ter um voo solo,cada um ira seguir com a vida de vocês,com outra pessoa ao lado.E o coitado do Guto tem que ficar sozinho?Seria até egoísmo de vocês!
Arthur:Eu gostei pra caramba da Bárbara
,ou melhor Babi,pros mais íntimos né?Sacomé.-meu irmão era bobo demais.Nunca vi.

Lucy:Eu também gostei muito da Babi!Gente boa a beça!

Cris:Deve que eu julguei ela sem conhecer né?

Lucy:Anham!

Cris:Depois eu converso com ela!

Nesse momento a Cris saiu correndo pro banheiro porque tinha dado um enjoo nela.Minha vó saiu correndo atrás dela.

Arthur:Pra você ver né Lulu?Nós dois vamos ser titios!

Lucy:Pois é Arthi!Nunca pensei que isso fosse acontecer na nossa família,achava que acontecia só nas outras,mais o pior é que aconteceu e foi com a nossa irmã!

Arthur:Sabe de uma coisa?

Lucy:O que?

Arthur:Eu to amarradão nesse lance de ser tio.Só não gostei muito de saber quem é o pai,mais também a Cris não sabia que ele fosse fazer aquela cachorrada.

Lucy:Pois é!Mas,mudando de assunto e a sua festa?

Arthur:Tá top Lulu!As dicas que você me deu ficou fera!Agora só esperar o dia!

Lucy:Falta só 15 dias!

Arthur:Já to ansioso pra caralh...

Lucy:Olha a boca!-rimos.

Arthur:Brigada por tudo,maninha!

Lucy:Que isso!Irmão são pra isso,não?

Nos abraçamos.
Sabe o que era legal na minha relação com os meu irmãos?A nossa cumplicidade.Antes de sermos irmãos,nós éramos amigos.A gente brigava,mas na mesma hora riamos daquilo.Éramos palhaços,verdade!Mas somos feli
felizes dessa maneira e qualquer um que conheça a Família Siqueira sabe disso.

Como é bom estar de volta neguinhas <3'
agora é pra valer.Ganhei um PC novinho,e dá pra postar a história pra vocês.
Eu  postei uns 3 ou 4 capítulos hoje,eu acho.
Não postei mais porque daqui a pouquinho tenho que sair.Se der pra me voltar mais cedo eu posto mais,se não der,eu posto amanhã ok?
E falando da web,a Cris grávida hein?E agora?Será que o pai da criança irá aparecer?Ou ela vai ter apoio de outra pessoa?E a Lucy?Só nos próximos capítulos!Beijos e fiquem com Deus e um bom Findi pra vcs!
Carol
@ExclusivadoLS

Um comentário:

  1. AAAAAAAA q saudades de tu Carol
    A web tá cada vez melhor e viu aguentei a curiosidade kkkk
    Bjjs Duda

    ResponderExcluir