26 Capítulo:Lucy narra:’É sempre bom um amigo’


Que bom estar de volta negas s2s2
HORAS ANTES DO LUAN ACORDAR:

Vocês tem noção de tanto que é lindo o seu namorado cantar pra você,em uma praia completamente vazia,uma música linda e ainda dizer com todas as letra:EU TE AMO?É uma sensação única,a melhor que eu já senti.Ele fez isso pra compensar a burrada que ele fez por brigar por causa do Bruninho.Best’s,meu namorado é super,hiper,MEGA ciumento!

BATIDAS NA PORTA:

Arthur:Pode deixar que eu abro!

Nossa!Aquilo realmente era um milagre.O meu irmão indo abrir a porta?Ele é tão mandão,preguiçoso que vive mandando os outros abrirem a porta pra ele,e esses “outros” logicamente sou eu!Além do mais o Guri acordou cedo!Salve a humanidade.

Arthur:Nossa!Bruno?Gabriel?Ângela e Marcos?Nossa!São vocês mesmo?

Meu irmão estava pasmo,pois,ele gostava muito  da família do Bruninho.

Marcos:E aê Arthur?Como você cresceu rapaz!-o abraçou.

Bom,deixa eu identificar cada um.O Bruno vocês já conhecem e o Gabriel é o irmão dele.Tem a idade da minha irmã.Eu sempre desconfiei que o Biel,tinha uma quedinha pela Cris.Ai ai.Eu começando com apelidinho de novo.Se o Luan ver que eu tenho essa intimidade com o Gabriel também ele me mata.Mais que fique claro.Minha intimidade maior é com o Bruninho.A Ângela é mãe deles,que era uma ótima pessoa!Adoro ela demais!Também a chamo de tia.E o Marcos é o pai deles.Super gente boa e muito bem humorado!

Augusto:Nossa!Que surpresa boa ver vocês!A Lucy me contou hoje que tinha visto o Bruno e que ele até disse que vocês se mudaram pra Maringá!-disse indo os abraçar.

Marcos:Verdade!Decidimos vir cá,atrapalhar um pouquinho o descanso de vocês!São muitos anos que não vemos vocês!

Ângela:Nossa,é você Lucy?Como está grande.Dá última vez que vi você,tu era uma criança!Agora já está uma adulta.

Lucy:Que isso tia!A senhora esta muito bem!

Ângela:Academia!-sussurrou no meu ouvido e eu ri.

Augusto:Deixa apresentar vocês meus amigos,Marcos e Ângela.Este é o Amarildo,a Marizete ,a Bruna filha deles e a Larissa que também é filha deles.

Eles se cumprimentaram.A tia Mari logo vez amizade com a Tia Ângela.Ah,meu pai apresentou a  Babi como “amiga” dele.Gente,aquilo era mais pra uma amizade colorida,mais tudo bem ia deixar o papai fazer aquilo formalmente.

Bruno:Nossa!Eles já foram fazer uma rodinha de velhos amigos,Lulu!

Lucy:Verdade Bruninho!

Gabriel:Não conhece mais a gente não,dona Lucy?

Lucy:Claro que não,Biel!-o abracei.

Gabriel:Cris?-os olhinhos dele brilharam ao ver a minha irmã.

Na boa,sabe o que eu acho?Que a minha irmã merecia ser feliz.Sofreu muito com o último namorado.E quer saber?Eu sempre soube que o Biel gostava dela,mas sempre ficava no campo da amizade.Como que se fosse um campo minado se declarar de uma vez pra minha irmã.

Cris:Biel?

E não é que tinha um brilho nos olhos dela também?Os dois subiram e foram conversar!E eu fiquei conversando com o meu melhor amigo:

Bruno:Então?Aqueles são os pais do seu namorado?

Lucy:Shiii!Eles não sabem!

Bruno:Que?Como assim,Lulu?

Lucy:Vou te contar tudo Bruninho!

Bruno:É né?Porque pelo que eu vi,to perdido a beça nessa sua historia!

Contei tudo a ele.Com todos os pontos e vírgulas no lugar.Ele só me olhou e começou a rir.

Lucy:Nem tem graça viu?

Bruno:Desculpa,desculpa!Mas Lucy,eu lembro de quando você se mudou pra Maringá e se queixava do Luan!Aí vocês fingem que se odeiam,mais na verdade namoram?Cara,nunca imaginei isso de você!

Acabei rindo junto com ele.

Lucy:É meio bizarro mesmo.Bruninho queria te pedir desculpas pelo Luan,pela maneira que ele falou com você na praia!

Bruno:Tá de boa!Mas,pelo visto ele é bem ciumento né?

Lucy:Muito!Nós acabamos até brigando!

Bruno:Jura?Mas,não me diga que foi por minha causa.

Lucy:Pior que foi!O Luan é ciumento demais aí ele já tava até começando a insinuar algumas coisas,mais a gente até acabou fazendo as pazes sabe?

Bruno:E o que ele fez?

 

Lucy:Na mesma hora que brigamos ele já me pediu desculpas e depois a noite,quando todos estavam dormindo,ele me pediu pra ir na praia com ele. 

Bruno:Imagino pra fazer o que!

Lucy:Eita,mente poluída!Não é nada disso que você ta pensando!Ele pegou  violão dele e cantou uma música super romântica,que eu juro Bruninho,me fez ir até no céu e me fez sonhar lá nas estrelas!

Bruno:Nossa,pelo visto você ta bem apaixonada!

Lucy:Bem?Eu to MUITO!Ontem ele me disse pela primeira vez Eu Te Amo!

Bruno:Só ele?

Lucy:Eu também!

Ri sem graça.

Bruno:É,porque você sempre foi fechada pra essas coisas!

Lucy:Pior que é verdade!Nem com o meu primeiro e único namorado eu tinha dito isso,mas,com o Luan é especial!É algo mágico,único.Toda vez que eu estou do lado dele,não é a mesma coisa,mais sim,sempre algo diferente!

Bruno:Nossa Lulu,que bom te ver assim!

Lucy:É,mais tem muita coisa triste que me aconteceu recentemente!

Eu contei pra ele sobre a minha mãe.

Bruno:Lu,eu nunca imaginava isso!E já tem esse tempão tudo que você não vê a Adriana?

Lucy:Tem!Eu fiquei tão mal quando falei com ela no telefone!Eu já tava com aquilo entalado na garganta e não restava dúvidas,naquele momento que ela me ligou,não aguentei,e desabei falei tudo que eu sentia.Já estava me fazendo mal,Bruninho!

Bruno:Olha,não fica mal ta?Pode contar sempre comigo!

Lucy:Brigada Bruninho!Já tava com saudade de ti!

Bruno:Eu também!

E nos abraçamos novamente.

Depois a Larissa veio conversar com a gente:

Larissa:Fico com ciúmes hein?

Lucy:E de que Guria?

Larissa:De perder o posto de melhor amiga!Agora que o seu amigo voltou.

Bruno:Pode ficar despreocupada....-ele não sabia o nome dela.

Larissa:Larissa!

Como a minha amiga tava assanhadinha,gente.Primeiro eu achava que ela tava a fim do meu irmão,depois ela me falou que tava namorando mais queria outro!Agora dando em cima do meu amigo?É isso mesmo produção?

Lucy:Tinha muito papo pra botar em dia!

Larissa:Sei...Mas agora vamos lá pra sala de jantar?O almoço já ta pronto!

Bruno:Já?

Larissa:Já,gato!Pra aproveitar a praia mais tempo!Vou esperar vocês lá viu?Beijo.

Eu vi que o Bruninho ficou sem graça.Ficou vermelho.

Bruno:Ela é sempre assim?

Lucy:Sim!Normal!

Bruno:Vamos?-se levantou.

Lucy:Vamos,mas quando o Luan acordar e chegar aqui,você finge que não sabe que não namoramos!

Bruno:Pode deixar!

Nos levantamos e fomos pra mesa.Nos sentamos.

Marizete:Gente,o Luan até agora não acordou.

Amarildo:Vai lá então,Mari.Tá passando da hora dele acordar.

Marizete:Tô indo lá.

Ela subiu e logo depois desceu.Depois o meu namorado chegou e viu o Bruninho sentado ao meu lado.Na hora ele fechou a cara.E aí?O que iria acontecer?

Amarildo:Bom dia Luan!

Luan:Bom dia!-falou seco.

Marizete:Luan,esses são os amigos do Guto!A Ângela,Marcos,Bruno e o Gabriel!Gente esse é o meu filho,Luan!

Ângela:Prazer,Luan!Muito lindo vocÊ.

Luan:Obrigada!

O clima ficou meio tenso e eu tava super sem graça e o Bruninho também.Depois nossos pais foram pra praia e os pais do Bruninho também.
Eu fui pro meu quarto me trocar
e por mim eu tava sozinha em casa até que a porta e eu levei um baita de um susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário