25ºCapítulo:Luan Narra:O primeiro ‘Eu Te Amo’.

Próximo Capítulo na Quinta feira!Cumpram a meta ;)
Eu acho que seria uma forma legal de me desculpar com a Lucy pelo o meu ciúmes e por ter sido grosso com ela.Uma dica pros “homi” de plantão:”Muié” detesta homem grosso e ainda mais se a sua mulher for que nem a minha namorada,né parceiro?Enfim,foi uma forma que eu encontrei e acho que ela iria gostar.Além do mais  eu teria uma ajudinha.Da Bruna e da  Cris.É,elas estão ajudando e muito no nosso namoro.
Lucy:Por que nós temos que ir pra praia Luan?
Luan:Acho que você vai gostar,e é uma forma de me desculpar pela falta de educação que fiz com você minha branquinha!
Lucy:Ainda por causa do Bruninho?
Gente,é a pior coisa do mundo a sua namorada ter uma amigo homem.Tô falando sério.Se já não me bastasse aquele mala do Henrique,agora tem esse tal de “Bruninho”,ainda por cima ela não pode chamar o Guri pelo nome que se eu bem sei é BRUNO?Mas tudo bem,quero evitar brigas com a Lucy,e foi por isso que a chamei aqui na praia.
Luan:Lucy,eu sei que nós dois já até fizemos as pazes,mas,eu queria me desculpar ainda mais.Esquece todos os nossos problemas,as nossas brigas.Agora somos eu e vocÊ!E essa praia linda é  nossa!
Lucy:Adoro esse seu lado romântico!
Luan:Acho que você vai adorar mais ainda o que eu planejei!
Lucy:Jura?
Era tão lindo ver os olhinhos dela brilhando.Era uma coisa mágica e que me hipnotizava completamente!Nunca tive a certeza de amar tanto alguém  como ela.
Luan:Isso você que vai me dizer.
Tampei aqueles olhos castanhos  e caminhei até a praia,onde  a minha “surpresa” estava montada.
Lucy:Luan,que lindo!
Era uma fogueira que eu tinha feito,com um violão,e aqueles “trem” que “muié” usa pra sentar na areia.
Lucy:Fez isso sozinho?
Luan:Com uma ajudinha da Cris e da Bruna!
Lucy:Você é perfeito!
Luan:Você que me faz ser assim Lucy!
E eu a beijei.Logo depois,levei para sentar perto da fogueira e peguei o violão:
Lucy:Nunca vi você cantando!
Luan:Eu amo isso,espero que goste da música que vou cantar pra você!
Lucy:Pode ter certeza que vou amar!
Eu amo cantar,e cantar pra ela,seria a melhor coisa que eu já teria feito até hoje:
Luan:”Mistério anunciado,um sentimento desvendado assim como uma flor que desabrochou,o que era calmaria,muda vira ventania pode ser amor,anuncia o que chegou,um frio que arrepia o corpo num calor danado pode ser amor,um sorriso que invade o rosto deixa a gente bobo é sinal de amor.Alguém que nos faça tremer,alguém que tenha o poder de nos fazer mudar,e fazer crescer,se é amor de verdade a gente perde o jeito,coração parece nem caber no peito,pensamento voa igual cabelo ao vento,lembrar o jeito dela explode o sentimento,amor não tem hora não importa idade,não exige nada só felicidade,olhar verdadeiro,abraço carinhoso,sonhar na janela,teu beijo gostoso.”


Quando terminei de cantar,eu vi que os olhinhos dela estavam todos marejados,será que ela não tinha gostado?
Luan:Então?Gostou?
Lucy:Não!
Eu sabia!
Luan:Ér...Me descul...-me interrompeu.
Lucy:Eu amei!Foi a coisa mais linda que alguém já fez pra mim Luan!Eu nunca tive a certeza de..
Será que ela falaria o que eu estou pensada?Que felicidade rapaz!
Luan:Você nunca teve a certeza de?
Lucy:Eu nunca tive a certeza de amar tanto alguém,Luan Rafael!
Amava quando ela me chamava pelo segundo nome e cara,quase morri do coração quando ela falou isso:
Luan:Você quer dizer que...
Lucy:Eu quero dizer que,EU TE AMO Luan!Como eu nunca amei ninguém!Sei que essa frase é clichê e tudo mais,só que eu nunca falei com tanta sinceridade essa frase e com tanto amor!
Luan:Lucy.
Lucy:Oi.
Luan:Eu te amo,mais ainda!
E nos beijamos!Acho que nunca nos beijamos daquele jeito.Acho que depois das palavras de nós dois,o nosso amor aumentou mais ainda.E aquele beijo estava vindo com muito calor.Será que eu iria aguentar?Não sei...
Lucy:Luan...-eu não deixava ela falar,beijava o pescoço dela.-É melhor nós dois irmos embora né?
Luan:Porque Lucy?
Lucy:Porquê daqui a pouco dão falta em nós dois!Vamos né?E também Luan eu sei que você quer aquilo...
Luan:Lucy...
Lucy:Não agora,por favor!
Luan:Desculpa!Não queria que você pensasse errado de mim,meu anjo!Eu quero que seja algo especial entre nós dois e no momento em que você achar melhor,ta bem?
Lucy:Ok!
Demos mais um beijo e depois pegamos as nossas coisas,e voltamos pra casa da praia.
Quando chegamos lá,demos de cara com uma pessoa!
E agora?Será que o meu romance escondido e da Lucy acabaria?
Bárbara:Luan?Lucy?-estranhou.
Lucy:Antes de falar alguma coisa,fala baixo Babi!-a Lucy falou sussurrando.
Bárbara:Tá!-foi pra perto de nós dois.
Luan:Tem como você dizer que não viu isso?
Bárbara:Mais vocês dois não vivem brigando?
Lucy:Babi...Ér que...Bem...
Luan:A gente namora!
Lucy:LUAN!
Luan:Foi mal Lu,mais eu não aguento mais pressão por causa disso! E  tem como por favor você dizer que não viu isso?
Bárbara:Isso é um teatro?Vocês fingem que se odeiam pra todo mundo,mas quando dá vocês namoraram?
Ficou confusa.É,também pudera né?Eu e a Lucy sempre vivíamos como cão e gato e a “Babi” já era do bando,por isso que ela estranhou.RAPAZ peraí!Eu falei PUDERA?Caramba,a Lucy já ta começando a fazer efeito em mim!Pensa no orgulho da minha namorada quando souber! U.U
Lucy:Eu posso explicar!
Bárbara:Vai me contar?
Estranhou.
Luan:Você já viu né?
Lucy:LUAN!
Luan:Aí Lucy,eu to nervoso pô!Mais um que descobre que nós dois estamos namorando!
Bárbara:Peraí!Mais gente sabe?
Lucy:Sabe!Deixa eu te contar Babi.Eu e o Luan se odiava mesmo!Só que muitas coisas aconteceram e a gente acabou ficando e depois namorando.Acabou optando por deixar isso em off!Só não conta agora!Mais pra frente nós vamos assumir,né Luan?
Luan:O mais breve possível!
Bárbara:Podem contar comigo!Não vou falar nada,podem ter certeza!E só uma coisa.Vocês dois formam um casal lindo!Ambos tem sorte de terem um ao outro.
Luan:Valeu aí,Babi!
Pô,ela era legal de mais!
Lucy:Verdade!Obrigada Babi!Quando precisar!
Ela deu uma picadinha pra Babi que eu não entendi muito.
Bárbara:Pode deixar!Agora vão dormir,hein?
Lucy:Tudo bem!
Depois eu e a Lucy subimos também e depois no outro dia minha mãe foi me chamar:
Marizete:Acordo Luan!
Luan:Só mais cinco minutinhos?
Marizete:Não!Agora!E temos visitas.Ande.
Luan:Tá bom Marizete!
Marizete:Marizete?
Oh-oh-oh ,minha mãe falou brava agora!Tô ferrado!
Luan:Mamãe!
Marizete:Melhorou!Agora desce se não mando seu pai vir aqui.
Tomei um banho,me arrumei e quando desço com quem dou de cara?
Com o tal do “Bruninho” e sentado ao lado de quem?Da MINHA Lucy!!!

Eita galerinha!Que capítulo hein?Luan e Lucy falando o primeiro EU TE AMO dele,não é fofo?E o que é aquilo o Luan cantando pra ela? Quem ficou #InLove com isso?KKKKK
e quase que rola algo mais sério,eiita!
E a Babi descobriu ,o namoro deles,#ixxi
E o que será que o Luan vai fazer,já que ele viu o Bruninho sentado,do lado da "Branquinha" dele?Só na quinta para descobrirem meus anjinhos!
Ahh,vão no ícone "PERSONAGENS DA WEB ÚNICO" e vejam qual ator é o Bruninho e venham me dizer o que acharam,ok?Se tem razão do Luan se preocupar!
Ahh,eu vivo vocês negas!!!Só pra deixar claro e um super beijo pra quem sempre comenta aqui,e sempre tá lá no twitter do meu FC, me mandando recadinhos,eu adoro# kkkk'
Enfim,até depois,fiquem com Deus e até Quinta feira!
TWITTER: @ExclusivadoLS
Beijos,
Carol.
META:05 COMENTÁRIOS

7 comentários:

  1. A muié assim vc mato noiz q lindo eles falando o 1° eu te amo fiquei in love kkk
    Bjjjs Duda

    ResponderExcluir
  2. É tão fofo ver o Luan com ciúme da Lucy *-*
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Vidinhas aqui é a Carol e eu vim dar um recado pro ces. Num sei quando vou postar novamente a web pq meu not não tá carregando e a minha história toda tá lá. Assim que eu arrumar. Não importa o dia da semana eu recompenso vcs mais fiquem de olho aqui no blog. Bjs Carol.

    ResponderExcluir