24ºCapítulo:Um amigo perdido,briga e reconciliação

Próximo capítulo na Segunda-Feira!Cumpram a meta...
Era o Bruno.Gente,muitos anos que eu não o via.Desde os meus treze anos.Ele era o meu melhor amigo.Nós falávamos pela internet,mais não era  a mesma coisa,e eu tinha certeza que era ele,porque a foto dele no Facebook era idêntica.E pelo visto ele me reconheceu também,só que eu acho que o Luan não gostou nem um pouco.Acho que vocês vão entender o porquê amigas.
Bruno:Lucy?
Lucy:Bruno?
Bruno:Quanto tempo!-e me abraçou.
Acho que vocês podem imaginar como o meu namorado olhou.
Lucy:Verdade!Desde quando eu morei em Brasília eu não via você!
Bruno:Verdade!Mais eu nem estou morando mais lá!
Lucy:Jura?
Bruno:Juro.Me mudei pra Maringá.Conhecidência né  Lulu?
Lucy:Verdade Bruninho!Você nunca mais falou comigo.-empurrei ele de leve.
Bruno:Desculpa,mais é que eu tava estudando demais!
Lucy:Naquele antigo colégio que nós estudamos?
Bruno:Naquele mesmo!Nunca saí dele na verdade!
Lucy:Tava com saudades de você,Bruninho!
Bruno:Também!Minha melhor amiga,poxa!-e me abraçou novamente.
Lucy:Depois me fala onde você ta morando.Meu pai e o meu irmão vão adorar saber que você e a sua família estão morando lá em Maringá.
Bruno:Os meus na hora,vão querer ver vocês também Lulu!
A cara do Luan estava de poucos amigos e eu via que não mudaria enquanto eu estivesse falando com o Bruninho.
Ah,o porque deu chamar ele só de “Bruninho”?Eu sempre o chamei assim.Morei dois anos em Brasília.E o Bruno,sempre foi o meu melhor amigo e eu não vou mentir,já cheguei até a “gostar” dele,mais também o que se esperam de uma menina de treze anos?Está entrando na adolescência e nada mais normal que os hormônios estejam a mil,aliás,aquilo era carinho.C-A-R-I-N-H-O.
Bruno:Seu namorado?-se referiu ao Luan.
Luan:Sou sim!
Falou de uma maneira nada educada que o Bruninho percebeu e o que foi aquilo de falar que era o meu namorado?
Luan Rafael,qual era o nosso trato amor?
Bruno:Bom,eu já vou indo!Até outra hora Lucy.
Lucy:Tchau Bruninho!
E fechei a cara pro Luan.Cadê a educação que a tia Mari tinha dado a esse garoto?
Ele viu que eu estava dando um gelo nele e me parou:
Luan:Então não vai falar comigo?
Lucy:Pensei que você fosse grosso só comigo,aliás,na época em que a gente se odiava,mais não sabia que você fosse tão sem educação assim.
Luan:Agora eu que sou errado?
Lucy:Ele só tinha perguntado se você era meu namorado.
Luan:E não sou?Não falei mentira nenhuma.
Lucy:Fiquei com vergonha da forma que você falou,Luan Rafael!
Luan:E eu não gostei da forma que você o chamou Lucy!
Lucy:Que forma?
Lucy:”Bruninho”.-debochou.
Lucy:Ele é meu amigo!
Luan:Será?
Lucy:Tá duvidando por acaso?
Luan:E aquela intimidade?Quase quatro anos sem ver aquele menino e já foi logo conversando com ele,como se a última vez que se viram fosse ontem!
Lucy:Ele é meu melhor amigo Luan!Pro seu governo,mantínhamos sim contato,mais raramente nos falávamos.
Luan:E porque ele tinha que ser tão íntimo que tinha que te chamar de “Lulu’’?
Lucy:Se você não sabe,esse é o meu apelido!
Luan:Sabe o que me deixa mais de cara,Lucy?Você chamando ele de Bruninho!Cara,me deu muita raiva disso.
Lucy:Ah...
Luan:Aposto que você não ia gostar se alguma amiga minha viesse em mim toda cheia de intimidades.
Lucy:Porque você nunca teve amiga mulher,né Luan?Sempre pegava.
Luan:Pro seu governo,eu também já morei em muito lugares e se você não sabe,eu posso sim ter tido amigas mulheres sem nenhum benefício.
Lucy:Se você ta dizendo...
Luan:Olha Lucy,entende meu lado,por favor?
Lucy:Que você está com ciúmes idiotas?
Luan:Não to com ciúmes!
Lucy:Jura?
Luan:Tô morrendo de ciúmes.Me desculpa minha branquinha,mais o que você quer que eu faça?Linda do jeito que você é,amiga de todos.Desculpa esse seu namorado idiota?
Lucy:Você não é idiota!
Luan:Então me perdoa?
Lucy:Com uma condição!
Luan:Qual?
Lucy:Que você não vai se sentir inseguro em relação a isso!Eu quero só você e mais ninguém,porque se eu quisesse eu nem estaria aqui com você!
Luan:Você é incrível!
Lucy:E você é meu!
E nos beijamos.Apesar de ter tido uma briga boba,deu pra perceber que ele era super ciumento mais que aquilo era sinal de que ele gostava de mim.
Bom,pelo menos eu acho.
Depois fomos pra casa,nos arrumamos e a tia Marizete mais a Babi tinham feito o jantar,e depois disso,na hora da sobremesa,o Luan,pediu  pra que quando todos fossem dormir,pra mim ir até na praia.
O que será que o Lu estava aprontando?

Ixxe,e o amigo da Lucy?O Bruninho?Eita negas,o Luan ficou morrendo de ciúmes e acabou brigando mais uma vez com a Lucy!Como nosso amorzinho é ciumento hein?Mais ainda bem que eles se reconciliaram!!!E o que será que o Lu,está aprontando com a nossa Lu? KKKKK enfim,só na SEGUNDA. E eu li os comentários de vocês sobre a Babi!Garanto que irão gostar dela ;)

Gente,eu nem comentei com vocês sobre a saída do Tio Júnior da Central né?Que triste,mais vamos torcer,pra que o projeto dele,dê certo e com fé em Deus vai ser um sucesso!

Bom,comentem aí o que vocês acham o que o Luan,está aprontando!Beijinhos amorzinhos!
Cumpram a meta!
META:04 COMENTÁRIOS
Fiquem com o LuanJr. u.u
Carol

4 comentários:

  1. AAAA são muito fofos esses dois ont
    Lu um ciumento lindo q eu quero pra mim kkk
    Ai q curiosidade oq vai acontecer na praia kk Bjjjs Duda @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Que será que eles vão fazer na praia u.u

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q coisa mais lindaaaaa....demoro deles assumir esse namoro em !
    @vdluan

    ResponderExcluir