23ºCapítulo:Praia com direito a:Suposta namorada e um novo reencontro.

Próximo capítulo Quinta-Feira!Cumpram a meta amores.
Algumas semanas foram se passando e eu continuava namorando com o meu príncipe encantado,ér,será que dariam para vocês desconsiderarem a última coisa que falei?Obrigada.
Mais voltando ao assunto,as duas nos ajudavam e davam cobertura também.Eu acho que muitas pessoas não sacavam porque não paravam pra pensar.As minhas brigas de mentirinha com o Luan não tinha sentido nenhum,apesar de que no passado,nós dois,cabeças duras,brigávamos por qualquer coisa,mais agora,inventar brigas se tornava cada vez mais difícil.
Antes do aniversário de 19 anos do meu irmão,planejamos passar o feriado  em Guaratuba,cidade litorânea do Paraná.
Iriam a família do Luan e a minha também.
Larissa:Nossa,to achando um máximo estarmos aqui na praia.
Arthur:Eu também!Cheio de gatinhas circulando por aqui.
Cris:Quem sabe,eu relaxe um pouco.
Bruna:Aí galera,gostei muito dos nossos pais terem alugado a casa perto da praia.Pensa,acordar todos os  dias e ver aquele paraíso que é o mar?
Luan:Como vocês estão animados,galera!
Lucy:Não é pra menos!Praia,calor,animação dá nisso tudo que estamos conversando.
Larissa:Engraçado...
Arthur:O que Lari?
Larissa:A Lucy e o Luan!
Luan:O que tem eu e a Lucy?
Ai ai ai!Larissa eu sei como que você é desligada guria,mais você tinha que lembrar disso agora mulher?Eu juro que se você não fosse minha melhor amiga e irmã do meu namorado eu te estrangulava.
Larissa:Não brigaram!
Bruna:Aí!Deixa de ser chata Larissa.Aproveita que eles estão num bom humor e que não tem briga na nossa cabeça.
Ainda bem que a minha cunhadinha me salvou.Thank you Bruna!
Marizete:Crianças,já se arrumaram pra irmos pra praia?
Lucy:Ah tia Mari,se brincar,quase todo mundo já veio pronto de Maringá só pra não enrolar pra ir pra praia.
Cris:Verdade!Eu to pronta!Já vou ficar esperando lá de fora.
Marizete:Vou junto com você,Cris!
Arthur:Também vou!
Bruna:Aqui ta abafado,quero tomar um ar também!
Linda ela né?Eu percebi que tanto ela como a Cris queriam que eu ficasse sozinha com o Luan.
Bruna:Vamos comigo,Lari?
Larissa:Ah,pra que?
Bruna:Anda,vamos?!
Larissa:Tô com preguiça!
Bruna:Me ajuda a escolher um biquine?Tô em dúvida.Vai lá me ajudar mana?Não quero passar vergonha,poxa!
Larissa:Tá,ta!Vai que o Thiaguinho passa por aqui né Bruna?
Luan:Ou,o respeito,onde que fica Larissa Santana?
Larissa:Sem drama,Luan Rafael!Bora Bruna?
Bruna:Tava passando da hora.
Ela deu uma piscadinha e saiu,deixando nós dois sozinhos.
Lucy:A Bruna é a que mais ajuda no nosso namoro.
Luan:Verdade!As vezes até cansa ficar lá em casa e ouvir ela falando:”Nossa,mais você e a Lucy fazem um casal lindo!” ou “Isso vai dar casamento!E eu vou ser a madrinha!” E o pior você não sabe,quando ela fala “Se vocês tiverem um filho eu vou ser a madrinha além de mimar muito” ou quando Ela,delicadamente fala “Se você perder a Lucy,Luan Rafael,é porque você é muito burro.”
Depois que ele me falou tudo aquilo,o que eu mais fiz foi rir.
Lucy:Jura que ela falou tudo isso?-ele balançou a cabeça.-Nossa mais ela está vendo um futuro muito longe gente,ter filhos?Casamento?Nós dois só temos 17 anos,uai!
Luan:Amo quando você fala Uai!
Lucy:Nada mais natural do que uma mineira falar uai,não é?
Luan:E mineirinha,você poderia por favor dar um beijo bem fodão nesse sul-mato-grossense?
Lucy:E ele ainda precisa pedir?
Como sempre,os nossos beijos eram com muito calor.Gente,pensa num menino que beija bem assim!Sério.Na minha vida toda,eu fiquei com poucos meninos.Namorei com um só,e nenhum beijava tão bem quanto o MEU Luan Rafael.Como era bom falar isso,que ele era MEU!Mas um dia,com certeza,eu vou poder mostrar pro mundo inteiro o quanto eu o amo,sem ficar nesse namoro escondido.Eu acho que já é a hora de falar uma frase a ele,que apesar de Clichê,é do fundo do meu coração e com toda a sinceridade e verdade do mundo que o falaria.
Lucy:Luan,eu te ....
Fui interrompida por alguém me gritando,e esse alguém era meu pai.Ficou estampado no rosto Luan a decepção,pois dava pra se perceber que ele queria ouvir o que eu ia lhe falar.
Augusto:LUCY!LUCY!LUCY!LUCY!
Luan:É melhor você ir!-disse com um sorriso de lado.
Lucy:Tudo bem!Mais ainda eu vou te falar  o que eu iria te contar!Tem paciência,ta bom?
Luan:Toda e ainda mais com você!
Gente,me conta.É ou não é impossível não se apaixonar por esse garoto?
Dei um selinho e fui até na sala onde o estava o meu pai,meus irmão e uma moça que eu lembro que já tinha visto uma vez,mais não me lembrava quem era.
A moça era bonita.Uma boa aparência e parecia estar tímida diante de nós três.
A Cristiana estava com cara de poucos amigos,(não entendi porque) e o Arthur,safado como sempre estava encantado com os “seios” da moça.
Lucy:Me chamou pai?
Augusto:Chamei!
Cris:Já ta mais do que na cara porque ele chamou todo mundo.
Ciumenta?Nem um pouquinho né galera?
Arthur:Larga de ser enjoada e deixa o meu pai falar!Manda a ver,paizão!
Lucy:Manda a ver,Arthur?Fala sério viu?Achei que você tinha melhorado o seu português,garoto!
Arthur:Mais não melhorei,garota!
Debochado! U.U
Augusto:Posso continuar?
Lucy:Claro pai!
Augusto:Essa é a Bárbara!Uma amiga do banco.Ela é minha convidada pra passar o feriado conosco e eu quis apresentá-la a vocês.
Bárbara:Prazer,gente!
Eu gostei dela.De cara.Acho que o meu santo bateu com o dela e também esse papinho do meu pai que a moça é só “amiga” dele não me convenceu.Pra mim,ela era algo bem diferente de amiga,se é que vocês possam me entender.Mas quem teve uma atitude infantil que eu nunca esperava foi a minha irmã!Não falou nada e foi rumo a porta.Papai tentou chamar,mas,sem sucesso!
Lucy:Não liga pra ela,Bárbara!
Bárbara:Ér,pode me chamar só de Babi!
Lucy:Ok!Vou te chamar só de Babi!-rimos.
Realmente ela era muito bacana e se o meu pai estivesse mesmo tendo algo sério com ele,o senhor Guto teria todo o meu apoio.
Conversamos um pouco na sala,só nós duas.Meu pai foi falar com a minha irmã,meu irmão foi pra praia e a família do Luan tinha sido a primeira a ter um encontro exclusivo com o mar.
A Babi me contou quase tudo na vida dela,ela trabalhava no banco onde o meu pai e o tio Amarildo trabalhavam e estava lá a mais ou menos dois anos.Era divorciada e tinha só 32 anos.Ah,tinha uma filha de oito,mais morava com os pais dela em São Paulo.Esqueci de contar,a minha futura madrasta (ué,acho que ela está de rolo com o papai),era paulista.
Lucy:Gostei muito de você,Babi!E pode ter certeza se tiver rolando algo sério com você e o meu pai dou o maior apoio!
Babi:Mais Lu,eu e o seu pai somos amigos.
Disse sem graça.
Lucy:Dona Bárbara,te conheço a menos de duas horas e você me contou muito sobre a sua vida.Que amiga do meu pai me diria isso?Aliás,não sou boba!Não caí nesse papinho do meu pai de vocês serem apenas amigos...
Babi:Mais Lucy...
Lucy:E tem mais!
Babi:Tem?
Lucy:Tem.Eu apoio completamente.Meu pai precisa ser feliz.Eu mesma era a favor disso.Quanto aos meus irmãos,o Arthur eu tenho certeza que você já conquistou e a Cris,desculpa ela.Minha irmã é super apegada na minha mãe e talvez pra ela seja difícil isso.E quando vocês forem assumir que estão juntos,eu LUCY,apoio completamente!
Babi:Obrigado!
E me abraçou.Eu sei que dali,nasceria uma bela amizade.Eu sei que se ela estivesse realmente com o meu pai ela não seria uma MÁdrasta e seria uma MÃEdrasta.Espero não está errada.
Depois daquela conversa com a Babi,eu fui me encontrar com o Luan,num lugar onde os nossos pais não vissem.
Eu contei ao Lu tudo que estava acontecendo,bom,pelo menos tudo que eu acho que estava acontecendo e depois de uns beijinhos ali,outros aqui,vi uma pessoa que a tempos não via e estava com saudades.



Que capítulo hein?Será que essa ''Babi'',é namorada do Augusto?E quem será que a Lucy reecontrou?Será que o Luan vai gostar dessa pessoa?Enfim,só no próximo capítulo amores!Eu não postei semana passada,porque infelizmente não alcançamos a meta,que pedi dos comentários.Desculpem gente,mais é tipo que um critério pra mim poder,ver quem de fato ta acompanhando a meta!E pessoal,vão lá na aba escrito PERSONAGENS,pra vocês verem quem é a Barbara,beleza?E me falem do que acharam dela!
Fiquem com Deus e até quinta né?
META:04 COMENTÁRIOS
BEIJOS,Carol.
@ExclusivadoLS

4 comentários:

  1. Annnnnnnnnnnw a lucy ia falar a amava o luuu *-* e o luu tbm ta na hora de falar q ama ela rapaiz. Essa Barbara parece gente boa =D ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ont esses dois são um fofos.E essa Babi parece muito gente boa.E quem é essa pessoa?
    Bjjjs
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  3. haaa que fofo os lus né kkkkk...axo q é rolinho do guto sim essa babi(olha a intimidade..só pra quem pode)enfim ta perfeito continuaa @vdluan

    ResponderExcluir