22ºCapítulo:A solução foi contar a elas...

Próximo capítulo na Segunda-Feira
Alguns dias iam se passando e a dúvida da Bruna e da Cris aumentavam mais ainda.
A Cris ficava de olho nos meus telefonemas e ainda por cima,observava muito bem as minhas “brigas” com o Luan.  
O Luan falava que com ele era a mesma coisa.A Bruna vivia fazendo “interro gatórios” e aquela situação estava se complicando pra mós dois.
Luan Narra:
A minha vida estava as mil maravilhas namorando com a Lucy.Realmente era muito bom namorar com ela,mesmo que fosse escondido.
Aí que ta.Nós dois estamos namorando escondido e diga-se de passagem não é tão fácil quanto parece em novelas não,ainda mais depois daquele jogo na casa da Lucy.As coisas ficaram meio que na “cara”,depois daquele meu “grito” com o tal do “Rique”,que é?Não gosto desse Henrique nem a pau.Vive querendo pegar a minha namorada e o pior é que eu não posso fazer nada.Mais um dia eu ainda vou mostrar pra ele que a Lucy Siqueira é minha,somente MINHA!
Depois desse jogo desastroso,minha vida em casa não está tendo mais paz.A verdade é que a minha irmãzinha mais nova vem desconfiando do meu lance com a minha branquinha,quero dizer,a Lucy.
Bruna:Luan,você ta pegando alguém?-sentou na minha cama e ficou me encarando enquanto eu lia um livro do Harry Potter.
Luan:E que interesse repentino é esse,Bru?Tá com ciúmes?-disfarcei.
Bruna:Claro que não!Você pega quem você quiser!
Luan:Atha!
Bruna:Mais NAMORANDO?-frisou bem.
Luan:De onde você tirou isso Bruna?Desde quando você acha que eu namoro alguém?Na verdade,desde quando eu namoro?
Bruna:Nem adianta dar um de que não gosta de namorar,viu Luan?Eu sei muito bem que você é romântico e que se encontra-se a menina certa,pararia na hora de ficar e começaria a namorar.
Luan:Não sou assim mesmo!Você já viu minha última namorada?
Bruna:Já e não gostava!Aliás,isso tem muito tempo Luan,você tinha quase a minha idade.
Luan:Lógico!Eu não tinha maturidade!Aliás,você acha que eu tenho alguma?
Galera,lógico que eu tenho maturidade,ok?Só que eu quero acabar esse papo com a minha irmã.
Bruna:Luan,você acha que eu sou boba.
Luan:Do que você ta falando menina?
Bruna:Luan,você gosta da Lucy?
Luan:O QUE?De onde você tirou isso?
Bruna:Lembra daquela nossa conversinha?Você me contou que estava interessado na Lulu,Luan!Eu tenho memória boa maninho.Vocês dois estão tendo um lance?Você gosta dela e não pode negar!Eu aposto que vocês dois estão namorando.
Luan:Bruna...
Bruna:Luan,você não mente!Ainda mais pra mim.Conta a verdade.Não omita e nem minta.Eu sou sua amiga além de tudo.Compartilha isso comigo,por favor?
Luan:Não tem como esconder as coisas de você né,Bruna?
Bruna:Eu sabia!Conta tudo.-falou animadinha.
Luan:Nossa,nem sei porque eu vou te contar isso.É coisa de mulher ficar contando isso.
Bruna:Deixa de onda,Luan!Eu sou sua irmã e você precisa desabafar!
Luan:Desde quando eu to tenso com isso que eu preciso desabafar?-debochei.
Bruna:Para de debochar e me conta,Luan Rafael?-falou brava.
Luan:Ok,ok!
Nem sei porque eu estou contando isso pra minha irmã mais nova.Isso é coisa de mulher cara,mais vocês não conhecem a Bruna.Ela vai te interrogando,interrogando que você acha melhor abrir o jogo de uma vez,do que ouvir as “suposições” dela.
Luan:Tudo começou naquele dia que ela ia sair com aquele bombandão...-me interrompeu.
Bruna:O Henrique!
Luan:Posso continuar?
Bruna:Claro!
Luan:Ela,intrometida como sempre falou que era pra você ir na frente pra mim não fazer você voltar pra casa.Mais já tava ameaçando a chover e eu corri atrás dela,porque eu queria falar algumas verdades,só que ela já tava mexendo comigo como você mesma sabe,Bru!Aí que nós nos beijamos e acabamos por nos declarar.Depois eu pedi pra namorar com ela e a gente achou melhor namorar escondido pra NINGUÉM se meter.
Bruna:E esse NINGUÉM,seria todos nós.
Luan:É!Aliás,passamos a vida toda,quero dizer,desde a oitava série brigando.E também,todo mundo ficaria comentando desse pequeno detalhe da nossa “relação” conturbada que...-mais uma vez me interrompeu.
Bruna:Existe a séculos!!!
Luan:Bruna eu só quero te pedir...
Bruna:Que eu guarde esse segredo?
Luan:Claro!Por favor Bruna!
Bruna:Claro meu anjo!Só vou matar a Lucy,por não ter me contado isso.-riu.
Luan:Ela só não sabe que eu te contei,e a irmã dela também ta desconfiando.
Bruna:Será que ela descobriu?
Luan:Não faço a mínima ideia.
Bruna:Só te falo uma coisa:vocês não vão esconder esse namoro de vocês por muito tempo!
Luan:Eu sei,mais por enquanto tá sendo muito bom !
Bruna:Eu não vou contar nada!Só quero que você seja feliz,maninho!
Luan:E pode crer Bruninha,que eu to sendo.
Eu abracei a minha maninha.Mais realmente ela tinha razão.Nosso namoro não duraria muito tempo,quero dizer,não duraria muito tempo escondido.Mais olhando por outro ângulo seria até melhor.Pelo menos,aquele projeto de atleta ficaria longe de uma vez da minha namorada.
Lucy narra:
Pois é,o Luan acabou contando pra Bruna que nós dois estávamos namorando.E eu acho que eu acabaria fazendo o mesmo com a minha irmã.
Cris:Lucy,você tem alguma coisa pra me falar?-entrou no meu quarto.
Lucy:Não!
Cris:Jura?
Lucy:Tá querendo fazer uma sessão de psicologia comigo?-ri.
Cris:Só to querendo que você converse comigo.Sou sua irmã e eu andei percebendo algumas coisas,Lulu!
Lucy:E o que seria?
Cris:Seria que...Lucy,você ta ficando,namorando com alguém?
Ela falou como que se não quer nada,mais bem lá no fundo ela já sabia,só queria que as palavras saíssem da minha boca.
Lucy:Aí Cristiana não to afim de falar isso,na boa!-disse me deitando na minha cama.
Cris:Lucy,será que você não poderia confiar um pouquinho em mim?Pelo menos,até há algum tempo atrás eu era sua confidente eu sabia das coisas que se passava na sua vida.
Dramática?Não.Nenhum pouquinho.
Lucy:Sem drama,por favor Cris!
Cris:Fala?Eu to aqui.Minha boca é um tumulo.Vamos se dizer que é sim uma sessão e eu sou sua psicóloga.-deu uma piscadinha.
Lucy:Tá,ta,ta!Eu falo!Tô namorando!!!
Cris:O que?Como assim?Com quem?Desde quando?É com o Henrique?Aí fala.
Lucy:É!Vamos por partes,ok?Sim estou namorando.Era escondido,e não,não era com o Henrique.Na verdade é com o Luan!
Cris:COM O LUAN?
Lucy:Fala baixo...Ninguém precisa saber e você vai me jurar que não vai contar pra ninguém!
Cris:Esqueci que o namoro era “segredo” né?Mas na verdade eu já sabia!
Lucy:O que?
Cris:Aquelas “briguinhas” suas com o Luan não convenciam ninguém.Mesmo eu que morei por algum tempo fora do Paraná.Lucy,vocês eram ótimos atores,mais aquilo era pura encenação.Eu tinha minhas dúvidas,mais depois daquele jogo do Corinthians eu tive a absoluta certeza!Aquilo lá nunca que era falta de paciência só por causa de uma partida de futebol e muito menos discutindo com o garoto que já deixou claro que é afim de você!Depois,alguns telefonemas de você confirmaram.Eu só não vi a cena de você,vamos se dizer,se “beijando”,mais eu só queria ter a absoluta certeza e agora eu tenho.
Lucy:Não acredito que não tive privacidade.
Cris:Vocês são amadores,Lulu!
Lucy:Nossa,falou a profissional.
Cris:Olha Lucy,eu adorei saber que vocês estão juntos,mais só que esse namorico...
Lucy:Namorico nada!É namoro sério.
Cris:Que seja!O relacionamento de vocês não vai ser escondido pra sempre.Aproveita porque ninguém é bobo o suficiente pra achar que essas briguinhas de vocês são verdadeiras,apesar disso vocês passaram muito tempo brigando né?
Lucy:Por favor,Cris!Me ajuda nessa.Você quis saber dessa história toda,e queria dar conselhos dar uma de psicóloga né?Vai me ajudar?!
Cris:Claro né?Adorei saber que vocês estão juntos!
Lucy:E adoro estar junto dele.
Agora,duas pessoas sabiam do nosso “segredo”,mais eram de nossa total confiança.


Amorzinhos,a Cris e a Bruna descobriram heim?Será que as duas são confiavéis?Só na segunda!Votem nas enquetes e comentem!META 4 COMENTARIOS!
Beijo e vivo vcs!
Twitter do FC: @ExclusivadoLS
e eu criei um ASK,perguntem lá sobre a web.
fiquem com o papai do céu neguinhas,
Carol.

4 comentários:

  1. Quero ver quando toodos souberem.
    Já disse q amo sua web?AAA eu amooo e ñ é novidade e sou leitora fiel
    Bjjjs
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaa continuaaa que fofo 2 pessoas ja sabe um bom começo...continuaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Eita, mais nao ta dando pra esconder mais kkk. Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Hahaha a Web taa cada dia melhor em ana? Too gostaando mtu viiu !! E qq fofo os doois oownt' <3 Miih

    ResponderExcluir