21ºCapítulo:O ciúme fala mais alto e a desconfiança surge...

Próximo capítulo dia 13/09/12 próxima Quinta-Feira
Lucy:Vocês querem pipoca?
Me levantei logo depois que ele me abraçou.Todos falaram que sim e lá vinha o Rique de novo.
Henrique:Eu vou com você!-disse se levantando.
Lucy:Não precisa!-falei rapidamente.
Augusto:Por que Lucy?Deixa o Rique ir com você!-impressionante como o meu pai “amava” o Henrique.
Lucy:Não precisa,pai!Deixa ele assistir o jogo,eu vou sozinha!
Henrique:Que isso,eu faço questão Lucy...
Lucy:Verdade,não precisa!-
Como aquela situação era desconfortável e o  pior era que o meu namorado estava bem na minha frente e eu tinha que agir como se ele não fosse,porque aquele era o nosso trato!Como eu queria falar bem alto:Não,você não pode ir porque se você for o meu namorado vai te dar uns belos “murros” na cara.Aí,como é difícil ser eu!
Henrique:Deixa,Lulu!
Luan:MAIS QUE SACO,FICA QUIETO PORRA!TÁ VENDO QUE ELA NÃO QUER QUE VOCÊ VAI?
Poxa,que lindo vê-lo com ciúmes,mais eu tinha que agir naturalmente.
Amarildo:Que isso,Luan?Tá louco xingar o amiguinho da Lucy,não?
Luan:Foi mal pai!Desculpa Guto!Não queria ter falado aquilo.
Augusto:Não se preocupa,Luan!
Luan:Sabe como que é né?Jogo do Timão,e esse cara fica nessa miança com a Dona Lucy.Ninguém merece.
Ele disfarçou.Mais olhou pra mim ao falar tudo isso.
Henrique:Eu sei porque ele xingou,porque falou alto agora comigo.
Arthur:Por que garoto?
Henrique:Porque ele deve ter alguma paixãozinha recolhida pela Lucy.Deve que ficou com ciúmes.
E ficou mesmo.Que é?Ele ficou mesmo.
Luan:Eu?Com ciúmes da Lucy?Com você,ainda por cima?HAHAHA faça me rir,né projeto de atleta.
Me segurei pra não rir,mais tava difícil.Projeto de atleta?De onde que o Luan tirou isso?Luanzinho,eu sei que é difícil,mais,pelamordedeus fica calado?Não faz mais barraco,meu anjo?
Henrique:Projeto de atleta?Agora o playboyzinho vai querer tirar onda comigo?Acho que não né?Acabo com você rapidinho.
Cris:Gente,calma!-se pronunciou pela primeira vez.
Larissa:Heloo!Vocês não notaram que tem muita gente aqui querendo assistir um jogo de futebol?Ainda mais se tratando do Timão?Luan,senta aqui e fecha essa matraca e Rique,eu sei dessa sua paixonite pela Lucy,mais deixa pra brigar com uma outra pessoa,e ainda por cima,bem diferente do Luan,outra hora?
Henrique:É,você tem razão!Desculpa galera!
Augusto:Que isso!Agora senta aí e vamos assistir ao jogo!
Ele se sentou e depois daquela confusão danada,eu fui pra cozinha fazer pipoca.
Luan:Tem coca,na geladeira Guto?
Augusto:Ah,tem sim!Pede a Lucy pra pegar pra você.
Luan:Se ela der conta,né?
Lucy:EU OUVI!
Ele chegou lá na cozinha e disse perto do meu ouvido,uii!
Luan:Quero falar com você!Ficar a sós com você!
Lucy:Mais a onde?
Luan:Ah,sei lá!No playground do seu prédio,pode ser?
Lucy:Tá!Mais,como vamos sair sem dar muita desconfiança?
Luan:Sei lá...Eu vou na frente!
Lucy:Não!Deixa que eu vou.É mais fácil!
Luan:Verdade,porque se aquele mala”,vir atrás de você eu dou um jeito.
O Luan pegou a coca-cola dele e se sentou novamente no sofá.Eu inventei o motivo mais idiota pra sair do meu apartamento.Falei que o milho de pipoca era pouco e que ia comprar mais.E desci.Por sorte ou talvez pra criar mais “pontos”,com o meu pai o Rique ficou quieto lá em casa.Cinco minutos depois o Luan desceu e se encontrou comigo no play do meu prédio.
Lucy:Que aconteceu que você quer falar comigo?
Luan:O seu amiguinho,né?Ou será que é amigo mesmo.Amizade muito da colorida a sua e do “Rique”.
Falou de um jeito tão engraçado que eu não meu segurei e comecei a rir.
Luan:De que você ta rindo?Falei alguma piada?-disse sério.
Lucy:Você.
Luan:Eu o que?
Lucy:Você com ciúmes!
Luan:Eu não to com ciúmes.
Lucy:Jura?
Luan:Eu só não gosto de te ver perto desse Henrique,cara!
Lucy:Fica despreocupado porque ele é só meu amigo,ta?
Luan:Eu sei que ele é só seu amigo,mais ele sabe disso?Porque pra ele,quer avançar mais um pouquinho o sinal.
Lucy:Para Luan!Não viaja!Eu não quero NADA com ele!Tá me ouvindo?NADA!Confia em mim?
Luan:Eu confio em você,só não confio nele!
Lucy:Lu,você fica tão lindo com esse biquinho!
Luan:Você que é linda!
Lucy:Parou de mentira?-ri.
Luan:É sério!Se você fosse um pouquinho mais feia,quem sabe esse mala não te comesse com os ‘óio.’
Lucy:Óio?-ri.
Luan:Desculpa,desculpa!Minha namorada não gosta que as pessoas falem errado!Olhos,melhorou?
Lucy:Melhorou!Mais eu nem ligo se você fala errado ou não as palavras.Não quero que você mude o seu jeito por mim!Quero que você continue esse implicante de sempre,caipira,que fala tudo errado.Um playboyzinho que se acha!Eu gosto de você assim!
Ele simplesmente sorriu pra mim,e me deu um beijo MA-RA-VI-LHO-SO!
Luan:Também gosto de você do jeito que você é.Certinha,CDF que gosta de corrigir as palavras que todo mundo fala errado,principalmente as minhas.Mais é a MINHA LUCY!A menina que eu escolhi pra namorar,apesar de ser escondido,mais sem ninguém se intrometer.
Dessa vez,fui eu que não me segurei.Dessa vez fui eu que o beijei.
Luan:Assim ‘cê’ mata o papai!-rimos
Lucy:Jura que você quer mesmo que eu fique feia,pro Rique.-ele me olhou feio.-Que o Henrique pare de dar em cima de mim?
Luan:Queria,mais pensando bem o azar seria mel esconder sua beleza,Lucy!
Ah que lindo!
Lucy:Assim,você que mata a mamãe!
E eu o beijei.
Depois subimos e nos perguntaram o porquê de subirmos juntos e o Luan com milhões de desculpas convenceram todo mundo.Menos duas pessoas:Bruna e Cristiana.

Ixxe gente,o que foi aquilo do Luan,hein?Ciumes kkkkk'
Será que o namoro da Lucy e do Luan acabou?Será que vão ter que assumir:?
Porque a Cris e a Bruna jádescobriram o.O

Bom,eu quero a opinião de vcs,okaay?
O que quiserem saber da web,só seguir o FC @ExclusivadoLS
Eu conversei essa semana com uma leitora,e fiquei muito feliz com o que ela falou pra mim,elogiando aqui o meu trabalho pra vcs!Juro,faço com todo amor do mundo pra vcs!
Quem quiser falar comigo pode,viu?Eu não mordo kkkkkk'

Ah,ainda tá valendo aquela promoção que eu falei,beleza?
"Quem quiser participar da Web Novela Unico,basta comentar os capítulos com a opinião de vcs!
Depois,colocar o twitter do Fc ou pessoal e o nome.Quem,não tiver twitter pode colocar só o nome".
Aproveitem!A promoção está com tempo indeterminado!
Depois eu vou anunciar quem vai ser,ok?Quem tiver com mais comentários desde o início da Web ganha,mais gente,tem que ser comentários com opínioes de vcs,okay?
A vencedora,eu anuncio aqui e no twitter,beleza?
Beijos,um bom começo de semana
e fiquem com o Papai do Céu *-*
E o Luan kkkkk'
Beijinhos,amadinhas de Carol u.u

META:4COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. Aaa como ele é fofo com ciumes q delicia
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o Lu com ciúme *-* Ameeeeeeei s2 e achei lindo a Lucy falando que amava o Luan como ele era e que não era pra ele mudar por ela que era pra ele continuar como ele era .

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o Lu com ciúme *-* Ameeeeeeei s2 e achei lindo a Lucy falando que amava o Luan como ele era e que não era pra ele mudar por ela que era pra ele continuar como ele era .

    ResponderExcluir
  4. haaa que coisa mais linda o lu com ciumes...to amando ta lindo dimais taa.@vdluan

    ResponderExcluir