20ºCapítulo:Planejando uma festa.

Próximo capítulo Segunda-Feira,CUMPRAM A META AMADINHOS.
Arthur:Que droga!-falou o meu irmão em pleno sábado de manhã.Estranhei porque o Arthur,oito horas da manhã fora da cama e em frente ao notebook?
Lucy:Caiu da cama cedo assim porque,Arthi?-disse pegando um suco de laranja na geladeira.
Arthur:Organizando meu aniversário!Falou que ia me ajudar mais nada né Lucy?
Lucy:Auto lá bonitão!Você nunca mais tocou no assunto.Tava muito ocupado com a “namoradinha” da academia né?-debochei.
Arthur:Sei que você ta com ciúmes,Lucy!Mais nem ficando  mais com a garota não to e outra,ela tava torrando o meu dinheiro.Não tenho cacique pra aquela menina não!
Lucy:Nossa!Nunca pensei em ouvir isso de você,Arthur Siqueira.
Arthur:Para de me zuar,Lulu!Mais falando sério.Vai me ajudar?Sim ou não?
Lucy:Tá,ta!Por onde vamos começar?
Arthur:Não sei!Tô perdido a beça...-coçou a cabeça.
Lucy:Arthur,você tem dinheiro pra bancar essa  festa?
Arthur:O papai me deu de presente o dinheiro dessa festa,mais eu tenho que administrar tudo porque ele não vai me dar mais nenhum centavo.
Lucy:E quanto ele te deu?
Arthur:Doze mil!
Lucy:Doze mil?
Arthur:É!O que podemos fazer só com esse valor?
Lucy:Realmente não é muito pra fazer um festão.Vamos ter que pesquisar muito o preço dos locais de onde fazer a festa e tal.Tem pelo menos um lugar em mente?
Arthur:Não,nenhum!
Ana:Mais eu tenho!-disse abrindo a porta do nosso apartamento.
Lucy:Vó?!
Arthur:Jura vó que você tem uma solução?
Ana:Pro seu aniversário,meu bem?-balançamos a cabeça.-Podem fazer lá em casa!Eu vou viajar pra resolver alguns assuntos em Londrina e depois eu vou lá pra São Paulo com o pai de vocês,acertar algumas coisas da casa da Cristiana!
Arthur:Sério vozinha?-disse indo abraçá-la.
Ana:Sim,mais com uma condição.
Lucy:Qualquer uma,dona Ana!
Ana:A casa vai ter que está organizada quando eu voltar!Vocês podem até dormir nela no dia da festa.
Arthur:Certíssimo vozinha!
Ana:Agora eu vou acordar a Cris,porque vou sair com ela pra uns exames!
Lucy:Tá tudo bem com a senhora?!
Ana:Tudo minha querida!São só exames de rotina.
Cris:Vó,podemos ir?-disse chegando na sala.
Ana:Claro!Beijo meus amores.-beijou no nosso rosto.
Cris:Tchau!Se comportem crianças!-riu.
Arthur:Vai plantar batata no asfalto,Cristiana!-ele odiava quando ela o chamava de criança.
Lucy:Bem legal a vovó deixar fazer sua festa na casa dela!
Arthur:Legal mesmo,além de ter um super espaço!
Na casa da minha vó tinha um baita jardim.Muito grande mesmo.Dava até pra construir uma casa lá no fundo de tão grande que era.E olha que a casa dela era enorme.Além disso,a casa era muito linda.A arquitetura perfeita.Simplesmente demais aquela casa e ela sempre reclamava de morar sozinha numa casa tão grande e sempre ficava falando com o meu pai,porque morávamos de uma certa forma num “ovo”,mais que era muito confortável.
Lucy:Já pensou em algum tema pra sua festa?
Arthur:E precisa de tema?-como o meu irmão era lerdo,aff.
Lucy:Claro né,Arthi.Me fala o que você pensou?
Arthur:A Lucyzinha,vou ser bem sincero,pensei em nada!Eu só quero uma festa que poderia acontecer né?
Lucy:Que tal a fantasia?
Arthur:Fantasia?
Lucy:Uai,é!Tem alguma outra sugestão?
Arthur:Não!
Lucy:Então vai ser à fantasia....
E passamos o resto da tarde planejando a festa dele.Mais tarde,o tio Amarildo iria vir com as meninas e lógico com o Luan,pra assistirem  futebol.
Fui até tomar banho mais cedo.
E coloquei meu shorts e minha camiseta do Cruzeiro.Aí não achem esquisito.Nasci em  Minas Gerais,ok?Mais lógico,eu era Corintiana também,mais coloquei minha camiseta do Cruzeiro.
Arthur:Lucy,você tem que colocar a camiseta do timão né?Até parece que não torce pro Corinthians.
Lucy:Torço sim!Mais quero por a camiseta do cruzeiro!Algum problema?
Arthur:Só vê se não dá zinca pro time,ok?
Lucy:Vai dormir Arthi!
A Cris tinha voltado e tinha colocado a camiseta do timão também.
Cris:Porque você não ta com a sua camiseta do Corinthians?!
Lucy:Mais que saco todo mundo perguntando isso!Vou até trocar de camiseta então.Vou por a minha do Corinthians,satisfeitos?-fui pro meu quarto rindo.
Logo depois a  campanhia tocou e fui atender.Todos estavam “uniformizados”,e vi ele,o Luan lindo demais.Paralisei.O que eu mais queria era beijar aquela boca dele.Ér...será que dá pra vocês desconsiderarem o que disse por último?
Amarildo:Oi Lucyzinha,tudo bem?
Lucy:Tudo tio Amarildo!E com o senhor?
Amarildo:Bem também.
Larissa:E loucos pelo Corinthians!
Lucy:Verdade!-rimos.
Luan:Só espero que você não dê azar pro time,Lucy!-e me deu uma piscadinha disfarçada.
Lucy:Não vai precisar deu dar azar,ok Luan?Você também faz parte da torcida.
Nos sentamos na sala e começamos a torcer,até que a campanhia toca e eu fui atender.
Pro meu azar,minha falta de sorte,era o Henrique na porta.
Lucy:Henrique?-falei surpresa.
Henrique:Tá surpresa por me ver Lucy?!Vim assistir o jogo com você,pode?
Eu senti o Luan me olhando,e sentia que ele estava numa raiva danada por dentro.
Augusto:Entra aê Rique!
Ótimo!Meu pai falou por mim.
Voltei pro meu lugar e ele sentou bem do meu lado e me abraçou e o Luan olhou bem com uma cara feia.

Agora sim eu estava ferrada.


Eita!Jogo do Corinthians e Luan e Henrique juntos!!!O que vai dar?Confusão na certa né?!
Espero que tenham gostado do capítulo e cumpram a meta: 3 COMENTÁRIOS.
Obrigada pelas palavras de apoio negas!
#FamiliaLSAMelhorDoMundo ;)
Beijos,
Carol.

4 comentários:

  1. A meu Deus os 2 juntos ñ vai dar certo
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o próximo capítulo aiai ansiosa cara

    ResponderExcluir
  3. to amando muito, posta mais
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  4. haa mais mais,,,ta lindooo,,,Quero nen ver a confusao que isso vai dar!
    @vdluan

    ResponderExcluir