19ºCapítulo:Escondido debaixo da cama e vermelho de raiva.

Próximo capítulo Quinta-Feira.Cumpram a meta,okaay?
Larissa:Amiga,como que você falta assim?Tá bem?Tá doente?-falou preocupada.
Bruna:E nem avisa que vai faltar,né Bitch?-me abraçou.
Lucy:Gente,calma!-ri.-Em primeiro lugar eu não estava em condições de ir na aula,e segunda,muito obrigada por se preocuparem.
Larissa:Porque você não estava em condições de ir na aula?-disse se jogando no sofá.É,minhas melhores amigas se sentiam em casa quando viam aqui em casa.
Lucy:Minha mãe!Falei com ela ontem e acabei brigando com ela,além de descobrir uma coisa muito forte.-me sentei junto com ela.
Bruna:Quer compartilhar?-sentou do meu lado.
Lucy:Não sei se nesse momento eu posso falar meninas,é tão pessoal!-apesar delas serem minhas melhores amigas,eu não queria ficar expondo o passado dos meus pais e ainda mais com o que a minha mãe tinha feito.Só contei pro Luan,porque ele era meu namorado.
Larissa:Você sabe que quando quiser se abrir pode sempre contar com a gente né,Bruna?-pegou na minha mão.Minhas amigas eram o meu braço direito,esquerdo então,eu confia elas a minha vida e sabia também muito bem,que quando fosse o momento certo,eu contaria a elas tudo o que estava me aborrecendo.
Bruna:Concerteza!Você é a nossa Lulu esqueceu?-acho que só elas estavam conseguindo me fazer rir.Elas e o Luan...O LUAN.Esqueci que ele ainda estava no meu quarto.
Larissa:Amiga,vamos ali no seu quarto?
Lucy:NÃO!-essa não!Me desesperei na frente delas.Nervosismo no ar...
Larissa:Por que não Lucy?
Lucy:Ah,é,porque...-eita,gaguejando.
Bruna:Tá gaguejando!-elas me conheciam tão bem.
Lucy:Não,mais é porque o meu quarto ta todo bagunçado!-disfarcei.
Larissa:Relaxa Lucyzinha!Não vamos sair contando pra todo mundo que pela primeira vez na sua vida o seu quarto esta desorganizado.Sabemos que você tem que manter seu título de menina “Mais Organizada” do colégio.-riu.
Lucy:Nossa,e isso porque fala que me ama.-ri pra disfarçar mais estava muito nervosa.
Bruna:Então vamos girls?
Larissa:Vamos!-disse me puxando.
Lucy:OK,VAMOS PRO MEU QUARTO!-disse meio que gritando pro Luan saber que elas estariam entrando no meu quarto.
Bruna:Lucy,você está bem?-disse me estranhando.
Lucy:Tô gente,é que a minha voz falhou mesmo!-ri pra disfarçar novamente.
E entramos no meu quarto.O Luan não estava lá dentro.Pelo o que eu via em seriados ou até mesmo em livros,era que sempre o garoto se escondia em baixo da cama.Olhei disfarçadamente pra lá e concerteza ele estava escondido lá em baixo.
Larissa:Meninas,vocês não sabem o que me aconteceu!-falou animada e tirando o tênis,ficando só de meia em cima da minha cama.
Lucy:Nossa,o que?-falei curiosa mais ao mesmo tempo preocupada,porque aquele meu “namoro escondido” com o Luan poderia naquele instante ir por água abaixo.
Bruna:Mana,fala logo!-estava mais impaciente do que eu.
Larissa:Tô namorando!-na hora deu pra escutar a cabeçada que o Luan deu embaixo da cama.-Que isso?-falou com medo.
Bruna:Ladrão?
Lucy:Não meninas!-falei rapidamente.-Isso acontece mesmo.
Larissa:Lucy,isso pareceu uma cabeçada!-falou seriamente.
Lucy:Gente confiem em mim!Eu durmo aqui todas as noites e sei do que estou falando.
Bruna:A pode ser,mais você tem que contar pro pai e pra mãe né?E deixar o Lu por último...
Lucy:Meninas eu...-eu queria que elas parecem de falar porque se eu bem conhecia o Luan,ele deveria estar vermelho debaixo da cama,porque aquele ali era super ciumento com as irmãs dele.
Larissa:O Luan vai ser o último!Bem capaz dele bater no menino que eu to namorando!
Lucy:Gente...
Bruna:Verdade!Mais pensando bem o Luan não merece ser enganado eu sei que o nosso irmão é um ciumento de marca maior,mais você sabe que o Luan odeia mentira.-isso era verdade mesmo.
Larissa:Bruna,não vou ta mentindo,só omitindo.
Meninas,dão pra parar de falar do Luan?Ele está debaixo da cama,foi o autor daquela “cabeçada” misteriosa e já devia estar uma fera para descobrir o suposto namorado da Larissa.Eu sei.Conhecia bem a minha amiga,ela era bem disputada no colégio,só não era mais porque estudava junto com o Luan e muitos garotos não chegavam nela por medo do Lu.Mais a questão é,Larissa e Bruna!CALEM A BOCA!O LUAN TÁ ESCUTANDO TUDO.
Lucy:Meninas,vamos mudar de assunto?-estava tentando evitar que mais uma bomba de Hiroshima caísse bem no meu quarto.É verdade.O Luan iria explodir em poucos instantes que nem uma bomba atômica.
Larissa:Calma amiga!Tenho que contar mais uma coisa.
Lucy:Não acabou?!
Bruna:Lucy,você ta tensa amiga!
Lucy:Não nem to!Mais...
Larissa:Mais nada!Lucy e Bruna vou contar o motivo desse meu namoro.
Bruna:O que?
Larissa:Eu to namorando com esse menino,mais eu quero outro entende!
Lucy:Larissa,vamos mudar de assunto?
Bruna:Amiga,o que aconteceu com você?
Lucy:É que eu realmente não to bem amiga!E eu só preciso de um tempo pra mim por meus pensamentos em ordem sabe?
Larissa:Resumindo:Quer ficar sozinha?-riu.
Não!Resumindo:Tô tentando salvar a sua pele dona Larissa,porque se você não sabe você tem um irmão super ciumento que está neste instante debaixo da minha cama que depois vai ser super,hiper,mega difícil fazer se acalmar.Belas amigas vocês hein?UM GRANDE FATO:Meninas, não é fácil namorar irmão da sua melhor amiga não viu?Vocês viram em que roubada me meti?Ainda poderia ter colocado meu namoro a mostra de todos.Eu não vou estar mentindo,mais sim está “tentando”,salvar a pele de uma amiga  que não mediu as “consequências” daquele “namorico”.Tá certo dona Larissa,você poderia estar até namorando,seu irmão um dia ia entender,ia demorar,mais ia entender.Mais você tinha que me soltar que está namorando um,mais quer outro?
Lucy:É!-falei.-Me desculpem!
Bruna:Que isso amiga!Mais quando quiser conversar com nós suas pode ir a qualquer hora lá em casa ta?
Lucy:Tudo bem amores!
Larissa:Vou embora!Mais tarde voltamos a conversar!
Lucy:Tudo bem!
As levei até na porta,nos despedimos e voltei no quarto.O Luan estava vermelho de tão nervoso,e realmente nunca tinha o visto daquela maneira.
Lucy:Luan?!-ele estava andando de um lado para o outro.
Luan:VOCÊ SABIA QUE ELA TAVA NAMORANDO?-peraí produção?Ele estava G-R-I-T-A-N-D-O  comigo?
Lucy:Calma aí,Luan Rafael!Baixa o tom pra falar comigo,porque não sou que nem os seu amiguinhos,ok?Se você não prestou atenção,ela disse que precisava falar comigo sobre isso.
Luan:Desculpa,desculpa,mais é que eu não consigo imaginar a minha irmã namorando.
Lucy:É uma coisa normal,Luan!
Luan:Mais é difícil pra mim!Eu não quero que ela se machuque com esse cara,quero dizer com esses  “caras”.Você como eu,ouviu ela falar que tava com um,porque queria pegar outro.Não quero ver a minha irmã com fama de perigue te,Lucy.
Lucy:Tenta conversar com ela então,Luan!A sua irmã não é mais uma criancinha!Tenta explicar então o seu lado,ok?Mais não haja precipitado,não haja sem pensar.Você conhece a Larissa.Daqui a pouco ela cansa desse namorado dela.Ela não consegue namorar nem um mês direito.
A Larissa era meio maluquinha sabe?Ela se apaixonava fácil.Mais também logo se enjoava do garoto.Quando eu e o Luan éramos como gato e rato,ele era bem galinha e já tinha meio que uma fama no colégio e a Larissa tava meio que indo pro mesmo caminho,e muita gente já tava começando a falar e o Luan tinha medo que tanto ela quanto a Bruna ficassem faladas.Por isso,ele tentava no máximo que elas não  ficassem com os garotos da escola.
 Luan:Por isso Lucy!Só não quero que ela fique falada!Você como melhor amiga dela devia então falar com ela,porque se não eu vou tomar a atitude!
Lucy:Tadinha da Lari.-brinquei.
Luan:Para!Tô falando sério.
Lucy:Ok,Lu!Eu vou tentar falar com ela.
Luan:Agora vem cá.-ele me deu uma pegada que...vou deixar até em off.-Preciso ir minha linda.Daqui a pouco o pessoal da sua casa chega e eu tenho que voltar de novo pra debaixo da cama e logo,logo,a dona Marizete começa a me ligar.
Lucy:Tudo bem!
Luan:Só tudo bem?
Lucy:O que mais que você quer que eu diga?
Luan:Ah,poderia ser um,Luan me dá um beijo,Luan,me dá aquele beijão que só você sabe dar...
Lucy:Ah,para de se achar.-ri.
Luan:Eu me acho?
Lucy:Não só se acha,como tem certeza!
Luan:Então você vai ter certeza disso aqui também.
Ele me deu aquela pegada e começou a me dar um beijo que,Jesus apaga a luz.Meninas,o que era aquilo?Como ele beijava bem...Eu tinha muita sorte mesmo por estar com ele.Só de pensar nas implicâncias que nós dois tínhamos.Mais,vamos parar de sonhar e voltar a história não é mesmo?
Luan:Agora eu preciso ir!Vou até pelas as escadas porque se alguma pessoa pensa que me viu sair da sua casa.
Lucy:Tadinho de você!São muitos lances de escada pra chegar até o hall lá em baixo.
Luan:Qualquer coisa eu falo que vim atrás das meninas,ok:?
Lucy:Ok!-me beijou e foi embora.
Nunca pensei em falar isso,mas,eu estava a cada dia mais apaixonada por aquele garoto.

Eita amores,a coisa ficou tensa e engraçada né?Pois é,a Larissa é custosa né?Hahaha' deixou o Luan vermelinho de raiva e a Lucy que escutou depois u.u,
mais enfim,a coisa tá ficando boa né?Não percam os próximos capítulos,e comentem.
Gente,se eu não postar na quinta,não me culpem,por favor!Estou passando por problemas particulares. :'(
Mais vou fazer de tudo pra não prejudicar vcs!
Fiquem com Deus.
Twitter: @ExclusivadoLS
Beijos,Carol.
Meta:Mais de 3 comentários

5 comentários:

  1. Luan e esse ciumes kkkk, to amando a historia amor. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Carol, todos passam por momentos difíceis e particulares! Tamo com vc nega :) Amei o capitulo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaa que lindo...(imagino a bruna passando por isso agora kkk)continuaa logo negaaa ta perfeitooo.@vdluan

    ResponderExcluir
  4. Eles juntos são tão perfeitos
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir