9ºCapítulo:Beijos...

Próximo capítulo Segunda-feira,com mais de 4 comentários.
Augusto:Como assim que você vai sair com uma garota?-disse o meu pai surpreso.
Arthur:Ué pai,você deveria saber que não sou gay!-sempre debochado.
Augusto:Por isso mesmo Arthur!Porque eu te conheço mais do que ninguém!Eu sei o que você faz com as meninas!Você é o maior aproveitador que existe!-disse se sentando no sofá e conversando com o meu irmão.
Arthur:Pô,pai,assim você me ofende!-que drama.
Lucy:Falar a verdade nunca é ofensa ta Arti?-Esse era o apelido dele ta?O outro era mais pra encher a paciência dele.
Arthur:Lá vem a Lucy falando coisa também!Eu mereço viu?-disse fazendo bico.
Augusto:Nós não somos amigos,filho!Somos sua família e te conhecemos!É diferente!E você sabe muito bem disso.
Arthur:Vocês deviam me apoiar,por ta tendo essa atitude,mais não,ficam julgando o pobre do Arthuzinho aqui!
Lucy:Nossa,que dó!-fui lá fazer cafuné no coitado.
Arthur:Agora você vem né sua falsa!-falou brincando.
Lucy:Jura que eu sou falsa?-fiz biquinho.
Arthur:Ér...Quer dizer...Não!Você é sincera até demais!-disse me abraçando.Ele me ama.
Augusto:E quem é essa garota?
Arthur:Ah,uma menina que eu conheci lá da academia sabe pai?
Augusto:Ou é a personal treeiner?-disse zuando.Meu pai era um zuador de marca maior e registrada.
Arthur:Ela é gata também só que é casada!-disse se referindo a Personal.-É uma menina que eu conheci lá já faz um tempinho e eu meio que gostei dela.
Lucy:Jura que você ta gostando da garota?-isso era estranho.
Arthur:Não sei!Vocês me confundem demais!Credo!!!-disse rindo.
Lucy:Tá bom!Não ta mais aqui quem falou!-eu disse me sentando no meio dos dois.

Campanhia toca.
Lucy:Eu atendo!-fui lá ver quem era e imaginem quem...-Henrique?Entra!
Henrique:Desculpa não ter te avisado que eu viria aqui!-disse tímido.
Lucy:Que isso!Você sempre vai ser bem-vindo aqui!-e seria mesmo.
Henrique:Obrigada!E pelo que eu vi,o seu pai e o seu irmão ta aí né?-falou envergonhado.
Lucy:Estão sim,mais não precisa ficar com vergonha ou coisa do tipo!Agora,entra!
Henrique:Ok!
Augusto:Quem é filha?-disse meu pai se levantando do sofá.
Lucy:Gente,esse é o meu amigo Henrique!Esses são o meu pai Augusto e o meu irmão Arthur que eu acho que você viu naquele dia na sorveteria!-riu.
Henrique:Er...vi sim!Prazer gente!
Augusto:Prazer Henrique!Seja bem vindo na nossa casa.
Henrique:Obrigada!
Arthur:É seu namorado,Lucy?-com ciúmes.
Lucy:Não Arthur!Ele é meu amigo,não é Henrique?-olhei pra ele.
Henrique:Sim!-me olhou de uma forma diferente.
Augusto:O Arthur você não tinha um encontro?-percebendo que o meu irmão ia dar trabalho.
Arthur:É,tenho!-disse encarando o Henrique.Irmão mais velhos....
Lucy:Boa sorte e vê se não assusta a menina ta?-disse dando um beijo no rosto dele.
Arthur:E você,vê se fica com juízo!-falou meio sério.
Lucy:Vai dormir Arthur!-saiu e fechou a porta.
Augusto:Desculpa o meu filho Henrique!-falou
Henrique:Pode chamar só de Rique seu Augusto!-se sentou com o meu pai no sofá.
Augusto:E você pode me chamar só de Guto também!
Lucy:Já vi que viraram amigos né?-até que bonitinho de ver os dois conversando.
Augusto:Seu amigo é muito simpático Lucy!-me falou enquanto eu me sentava na poltrona.
Henrique:Obrigada Guto!
Lucy:Já começaram com apelidinho né?-confesso:eu sou meio implicante.
Augusto:Alguma coisa contra dona Lulu?
Lucy:Nenhuma!-ri.
Augusto:Por que vocês não vão dá uma volta?-meu pai me surpreendeu com aquilo.
Lucy:Pai?!-falei com vergonha.
Henrique:Er,Lucy,eu vim aqui na sua casa pra te chamar mesmo pra nós darmos uma volta aqui no bairro!Eu me mudei tem pouco tempo e quem sabe você poderia me mostrar um pouco mais,lógico se o seu pai deixar!-disse se virando para ele.
Augusto:Tá liberado!-deu aquele sorriso lindo,que só o meu father sabia dar.
Lucy:Ok!Você espera então Rique?Eu não tomei banho e não gosto de sair sem tomar!
Henrique:Tá de boa Lu!
Lucy:Ok!-eu fui pro meu quarto.
De forma discreta o meu pai pediu licença ao Henrique e foi conversar comigo!
Augusto:Filha,posso entrar.-bateu na porta.
Lucy:Claro!
Augusto:Er...Você ta interessada nesse moço?-acho que vocês estão se perguntando se eu tenho vergonha de falar isso com o meu pai.Na verdade eu não tenho,porque eu me sinto numa liberdade tamanha em falar desses assuntos com ele.
Lucy:Pai,ele é meu amigo!-mais confesso que eu tava querendo um pouquinho mais.
Augusto:Tudo bem!Mais se um dia for pra você namorar com ele,vou apoiar muito!Gostei do rapaz!-será que isso é um conselho?!
Lucy:Legal,pai!Mais realmente ele é só meu amigo!-até quando?
Augusto:Ok!Se você está dizendo....-acho que o meu velho não acreditou muito.
Lucy:Só isso?-sabia que ele queria falar mais.
Augusto:Não volta tarde!-me deu um beijo na testa.
Lucy:Pode deixar,paizinho!
Depois que o meu pai saiu,tomei um bom banho e fui até o meu armário e peguei uma roupa básica pra dar uma volta com o Henrique.











(Nota do autor:Só o vestido que compõem o look
de Lucy)






e uma sapatilha preta.Deixei meu cabelo solto mesmo.Quando sai,percebi que os olhos do Rique não saiam de cima de mim e eu acho que eu gostei da forma que ele me olhou,só que a minha timidez falou um pouquinho mais alta.
Lucy:Vamos?!-disse pra ver se quebrava aquele clima.
Henrique:Claro!Até mais Guto!-pegou na mão do meu pai.
Augusto:Até mais Rique e tchau minha linda!
Lucy:Beijo pai!-dei um beijo em seu rosto.
Fomos andando pelo bairro que era calmo e tranquilo.Ele me contou de como era a vida dele no Rio de Janeiro,é,ele era Carioca.Eu também não era paranaense,eu era mineira.Nasci em Belo Horizonte,mais desde pequena vivo como uma nômade.Já fui pra:São Paulo,Rio de Janeiro,Espírito Santo,Rio Grande do Sul,Brasília,Goiás e só depois de andar por todos esses estados é que paramos aqui no Paraná e confesso eu amo muito esse estado.Agora voltando ao Henrique,ele se mudou pra cá,porque a mãe dele era médica e foi transferida para o hospital daqui.O Rique é daqueles fortões,com cara de ser praieiro,além do fato de ser super bronzeado,mais isso não vem ao caso.
Lucy:Nossa e não sente falta das praias lá do Rio?-disse depois de me contar tudo isso.
Henrique:Sentir eu sinto,né?Fui criando lá e pela primeira vez me mudo tão radicalmente.
Lucy:Imagine eu: Tenho 17 anos e já morei em oito estados.Sério.
Henrique:Nossa,você conhece bem então o Brasil.-rimos.Ele tinha um ótimo humor.
Lucy:Nem tanto!É chato ficar se mudando sempre,mais ainda bem que o meu pai conseguiu uma posição no Banco,na qual ele não precisa ficar mais mudado toda hora.
Henrique:É chato mesmo deixar os amigos!-disse me parando ali mesmo na esquina para podermos conversar melhor.
Lucy:Logo,logo você faz outros!-amigos de verdade levam tempo,mais colegas ele conseguiria sim.
Henrique:Já encontrei e ta bem aqui na minha frente!-me deu um lindo sorriso.
Lucy:Mais aposto que você não quer ter só eu de amiga né?-lógico que ele não queria.
Henrique:Não seria má ideia.
Lucy:Bobo...
Henrique:Mais pra falar a verdade,eu gostaria sim de ter novos amigos.-acabou confessando.
Lucy:E o seu irmão,se acostumou aqui?
Henrique:O Thiago é daqueles que se acostuma muito fácil com qualquer lugar,sabe?Nós dois até somos parecidos nisso.Mais o Thiaguinho é safado você não sabe como!Disse que ta gostando daqui,porque tem mais variedade de mulher do que no Rio!-nossa,o irmão dele será que é pegador?
Lucy:Nossa!Ele tem cara de anjo!
Henrique:Com chifrinhos né?-já falei que ele tem bom humor?
Lucy:Tadinho!-ele tava sendo mal com o irmão dele.
Henrique:Sério!Posso te contar um segredo?
Lucy:Lógico!
Henrique:Naquele dia lá na sorveteria,ele disse que achou aquela menina mais nova que tava na mesa linda!
Lucy:A Bruninha?-falei rindo.
Henrique:Ela se chama Bruna?-fez aquela expressão de quando se descobre o nome da pessoa.
Lucy:Sim!A irmã do mala do Luan e da Larissa também!
Henrique:Cara,eles são três irmão?
Lucy:Na verdade,a Larissa é prima deles.Mais a tia Mari,que é a mãe do Luan e da Bruna,cria a Lari desde quando ela tinha três anos.Ela tem o mesmo tratamento de que os filhos de sangue recebem lá!Tudo que os outros dois ganham a Larissa ganha também!Além do mais ela chama o tio Amarildo e a tia Marizete de pai e mãe.
Henrique:Nossa,que legal isso!
Lucy:Demais.-realmente era muito legal isso.
Nisso,eu vi que em uma pizzaria,tinha um casalzinho que estavam num agarramento e que eu não sei porque,tava me deixando com muito raiva:o Luan e uma outra garota que eu não sei quem é!
Como ele tinha me visto ali com o Henrique,como de costume,quis me irritar e escolheu uma forma super nojenta de fazer:Dando o maior beijo de língua,na biscate que tava sendo a “companhia” dele naquela noite.
Não sei porque,mais,não foi legal de ver aquela cena.Nunca tinha visto aquilo e até ontem não me importava,mais vendo aqui e agora,não sei descrever,mais posso dizer que foi duro de se ver.
Sem pensar,apenas falei pro Henrique:
Lucy:Desculpa fazer isso,mais,me deu a maior vontade agora!-e beijei o garoto.Lucy o que deu em você garota?
O Rique parecia gostar e pra falar a verdade,o beijo dele era gostoso,era bom.
Não sei se o metidinho do Luan viu,mais o que me importa?Ele não tava lá com aquela vaca magricela?(Porque eu to xingando a garota,sem conhecê-la?)Tava curtindo bem mais,dar uns beijinhos no gatinho do Henrique.

Eiita,capítulo surpreendente hein?O Luan beijando outra menina e o a Lucy agarrou o Henrique bem na esquina!!!Será que ela sentiu ciúmes pelo Luan está aos beijos com a guria?
Além do mais me pareceu que a Lucy gostou de beijar o Henrique.Nossa que história complicada hein amores?
Será que esses dois nasceram para não ficarem juntos?Será que vai ser assim pra sempre?Bom,só no próximo capítulo para saberem.E se tiverem com vontade de saber o próximo capítulo,tem que ter 10 comentários aqui,mais com a opnião de vocês senão só segunda!
Ah,eu vou precisar mais pra frente de um nome,para colocar na Web,e eu pensei fazer de uma forma mais certa e organizada.Quem tiver interessada,basta comentar,depois colocar o seu nome e o twitter.Depois vou fazer um sorteio e mais pra frente falo a vencedora.Bom,aproveitem e coloquem o nome de vocês amorzinho.
Meta para capítulo de SEGUNDA:4 COMENTÁRIOS.
Meta para capítulo de SÁBADO:10 COMENTÁRIOS.
Beijos e fiquem com Deus e um beijo do LuanJr pra vcs!!!
Carol.

11 comentários:

  1. haaaa que coisa a lucy em espertinhaa ta dando uns catas no rique..uiii..e o lu entao no maior agara agara la com mina..kkk continuaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Essa Lucy só por Deus, já ta toda enciumada, acho q ta gostando do Luan só pode, cada dia ta melhor :D

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh eita q a Lucy deixou de ser boba e pensar nos estudos e foi pro ataque!garota esperta...kkkkkkkkkkkkkkk ahhhhhhhhhhhhh vou morrer de curiosidade p saber o q o Luan vai achar qd ver a Lucy pegando o Rique!!!mt massa a web!amando por demais....
    Vem ni mim Segunda-feira!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita esses dois viu hahaha. Amei que a Lucy beijou o rique kkkkk ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Eita ciumes kkk amei
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  6. A-d-o-r-a-n-d-o- ;D Luucy dando uns pega nop Rique asuhasuah' deixoou de ser booba e o Luan como será qu7e ficou ?! Ciuuminhos lol

    ResponderExcluir
  7. To amando a hist amg *-* Posta mais ((:

    Cris aqui !

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus , ta muito bom isso , A Lucy ficou com ciúmes tenho certeza , e o Luan deve ter ficado pe da vida

    ResponderExcluir