18ºCapítulo:Mágoa Materna!

Próximo capítulo SEGUNDA-FEIRA!
Augusto:Quando eu me casei com a sua mãe,eu tinha 20 anos.Ela tinha 17.Nos casamos porque a sua vó,a mãe dela ordenou aquilo porque ela estava grávida da sua irmã.Eu era novo,mais amava loucamente a sua mãe.Ela parecia muito que me amava,mais eu sempre vi que o nosso casamento não iria muito pra frente.
Lucy:Por que pai?-não estava entendendo.
Augusto:No começo,assim que ela ganhou vocês três,agia normal.Era uma dona de casa normal.Mais depois de um tempo,começou a fazer academia,ficar sarada,gostosa.Você sabe como a sua mãe é linda.Até que ela começou a sair pra essas festinhas.Eu nunca ia,era engraçado isso.Eu sempre ficava em casa,apesar de trabalhar muito.Ela nunca gostou da ideia da gente sempre mudar de lugar,de outro estado ou cidade,sempre brigava quando isso acontecia.Eu não podia larga o meu emprego,até porque a cada dia eu crescia mais.A Adriana simplesmente começou a se comportar como adolescente.Eu tentava ser uma marido legal,pra compensar ela por sempre nós mudarmos de lugar.Você sabia mais do que ninguém como ela se comportava com vocês,como uma amiguinha!Aquilo foi me irritando,irritando,não era justo ela fazer aquilo com vocês.Quando a Cris tava pra  sair de casa,eu peguei a sua mãe com outro cara!
Lucy:O QUE?-eu nunca imaginei que a minha tivesse traído o meu pai.
Augusto:Foi Lucy!Ela não tava satisfeita e muito menos feliz ao meu lado.Acabou confessando que tava “apaixonada”,por esse cara.Não via mais motivos pra continuarmos juntos.Aí que chegamos ao bom senso de nos separar.Era o melhor a se fazer.
Lucy:E QUEM É ESSE CARA,PAI?
Augusto:O atual marido dela!-abaixou a cabeça.
Lucy:Foi bom tudo que você me contou pai,mais eu não to bem!Não sei se eu fiquei mais triste,se a minha relação com a mamãe piorou.Não sei!Só sei que eu SEMPRE,vou estar do seu lado,pai! Não vou te deixar.Eu te amo muito e não vou te deixar,te abandonar e muito menos te trair.
Augusto:Eu sei minha filha!Agora a nossa família está completa de novo,não é?-riu.
Lucy:Pois é,né?-ri pra disfarçar,mais depois que ele me contou aquilo eu sangrava por dentro.Eu acho que precisava de uma única pessoa pra me acalmar e  o nome dela é Luan.-Pai,eu posso te pedir uma coisa?Eu quase nunca peço porque gosto de fazer isso,mais amanhã não tem condições...
Augusto:Faltar a escola?-meu pai me conhecia tão bem.
Lucy:Anham!-sem querer eu comecei a chorar.
Augusto:Tudo bem!Eu sei que seria barra pra você tudo isso,até porque só agora eu te contei.Desculpa por não ter contado antes,meu anjo.-secava minhas lágrimas.
Lucy:Tudo bem pai!Você só pensou no meu bem!O Arthur sabe?
Augusto:Sabe!O Arthur soube desde o inicio.Ele já sacava muito bem as coisas.-poxa,fui a ultima a saber.Mais o meu pai só quis me proteger.
Cris:Eu trouxe um mingau de aveia que você gosta.-se sentou do meu lado.
Lucy:Obrigada!
Augusto:Eu vou deixar vocês aqui,meus anjos!
Cris:Tudo bem pai!-ele saiu.-Não fica assim,ta?Apesar dela fazer tudo isso,ela te ama muito.
Lucy:Cris,na boa,não quero mais tocar nesse assunto.-me doía muito volta novamente na mesma tecla.
Cris:Só pensa direitinho,ta?Ela ficou arrasada com as coisas que você disse pra ela.
Lucy:E as coisas que ela fez comigo não conta?-meu olhos se enchiam de lágrimas novamente.
Cris:Lucy,tentar olhar por outro lado...
Lucy:Cristiana,por favor,me deixa sozinha com os meus pensamentos.Só isso que eu to te pedindo.Tá doendo aqui dentro.-coloquei a mão no meu peito.-E eu só queria curtir essa dor sozinha.
Cris:Mais desabafar é bom...
Lucy:Mais não agora...
Cris:Você quem sabe!Vou ta aqui,ok?-me deu um beijo na testa e saiu.
Passei a noite toda chorando e pensando em tudo que a minha mãe tinha feito com o meu pai e de como ele era um homem forte.Pelo menos na minha frente.E aquilo me admirava mais no meu pai.
Realmente eu não tinha condições de ir ao colégio no outro dia.Dormi até as onze horas e acordei com uma dor de cabeça horrível.
Tomei um remédio e fui tomar um toddy pra ver se me animava.
Depois de um tempo assistindo TV,a campanhia toca e meu sorriso nasce depois de uma noite de choro.
Luan:Lucy,o que aconteceu que você não foi pra escola?-eu apenas o abracei fortemente e comecei a chorar.-Ei?Calma,Lu!Vem cá pra gente conversa.
Nos sentamos no sofá e era incrível como eu ficava bem ao lado dele.Pensando bem,mesmo quando nós dois éramos como gato e rato eu meia que me sentia bem em estar do lado dele.
Lucy:Aí Luan,é tanta coisa,sabe?Minha vida ta de cabeça virada.-eu chorava de soluçar.
Luan:Respira e me conta o que aconteceu!
Ele já sabia a metade da história.Até onde eu também sabia.Ele ficou chocando quando eu contei todas aquelas coisas a ele e que aquilo ficaria marcado pra sempre em mim.Era muito difícil admitir tudo aquilo e pra piorar,doía mais ainda.
Até pouco tempo atrás pra falar a verdade eu diria pra vocês que eu já estava acostumada com a ausência dela,mais,o que eu não sabia,era que eu guardava muitas mágoas com ela.Apesar de tudo eu não odiava a minha mãe com tudo aquilo que ela tinha feito com a nossa família,eu simplesmente a amo,pois,ela é a minha mãe,mais me sentir magoada com isso,ah,isso eu estava e muito e eu acho que por enquanto a melhor solução é eu digerir tudo isso e ficar um tempo sem contato e colocar minha cabeça no lugar.Porque tudo isso afetou mais a mim do que aos meus irmãos?Por que eu sou muito complicada e por isso sofro mais?Só sei que não é justo passar pelo o que eu estou passando,mais tendo as pessoas que eu amo ao meu lado seria mais fácil.
Luan:Lucy,essa história parece de novela,sei lá,pra quem ta fora dela já parece  confusa,imagina pra quem ta dentro.-ele me abraçou e eu confesso que me acalmei bem mais com aquilo.
Lucy:E eu sempre imaginava o porquê deles terem se separado.Eu pensava que talvez fosse só pelo jeito que a minha mãe agia,que era feito uma adolescente,mais não,tinha muitas coisas escondidas por trás desse divórcio.
Luan:Seus irmãos estão assim,como você?
Lucy:Sabe o que me deixa mais de cara,Lu?Só eu que to me sentindo assim.Porque será?
Luan:Não sei!Sei lá,talvez te marcou de alguma maneira,mais,enfim,não fica assim.Cadê a Lucy irritante que eu gosto tanto?-só gosta?Queria ouvir um eu te amo,mais ta,admito,está cedo demais pra isso.Vou deixar em off.
Lucy:Cadê ela?Se achar fala pra ela voltar porque ta fazendo muita falta?-viu?foi só ele chegar pro meu humor melhorar.
Luan:Não gosto de te ver triste!Só feliz e com esse sorriso lindo no seu rosto,ok?
Lucy:Eu tenho um sorriso lindo?-ai que eu sorri mais ainda.
Luan:Você sabe que tem!Agora vem cá e me dá um beijo?
Lucy:Só um?
Luan:Vários...-e começamos a nos beijar e a campanhia começou a tocar.
Lucy:Quem será?-falei assustada.
Luan:Deve ser as minhas irmãs.Elas estavam preocupadas por você faltar a aula.Eu saí correndo na frente e elas não me viram.E agora?-falou segurando o riso.
Lucy:Esconde debaixo da minha cama!-foi a única opção que me veio na cabeça.
Luan:Jura?!
Lucy:Tem ideia melhor?
Luan:Olha o que eu to fazendo por você,garota!Depois não diz que não gosto de você.-saiu rindo e me deu um selinho.
Fui abrir a porta.

Meus anjos,perdão por não ter postado ontem tá?!Aconteceu uns "probleminhas" pessoais comigo que me deixaram impossibilitada de postar a web ontem!Perdão!
Que capítulo hoje heein?Então que revelação do Augusto o.O e que confusão da Lucy e do Luan kkkk'
Próximo capítulo s´SEGUNDA ;*
META:3 COMENTÁRIOS
bjs carol

4 comentários:

  1. haa que fofo .....continuaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Lucy mais o Lu já acalmo muito fofo os dois
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  3. Nossa quem sera que chegou hrin?! Hahaha' e o lu escondendo debaixo da cama kkkkkk sera que e o Rique?!Anem so amanha u.u

    ResponderExcluir
  4. Quem sera rapaiz ?? Muito lindo os dois kkk *-* ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir