17ºCapítulo:Brigando com a mãe.

Próximo capítulo QUINTA-FEIRA.META 5 CAPÍTULOS.
Adriana:Alô,filha?-ótimo,era a minha mãe.
Lucy:Ah mãe,é você!-me sentei no sofá.
Adriana:Não ta feliz porque eu liguei,Lucy?
Lucy:Você quase nunca liga né?Já me acostumei com a sua ausência.-era duro falar assim com ela.
Adriana:Porque você é tão dura comigo,filha?
Lucy:Não sou dura,mãe!-talvez eu era um pouquinho,mais acontece que eu estava magoada com ela por ela sempre deixar os filhos em segundo plano.
Adriana:Você sabe que sim!A Cristiana e o Arthur sempre conversam comigo,mostra felicidade só pela voz ao falar comigo,mais você...
Lucy:Eu o que mãe?
Adriana:Você não mostra reação nenhuma!Até parece que eu não sou a sua mãe!
Lucy:Claro que você é a minha mãe!De onde eu teria nascido se não fosse você?-é,eu fui muito grossa com ela agora.
Adriana:Tá vendo?Debochando da minha cara!Eu to falando sério com você,meu anjo.
Lucy:Eu também tô falando sério com você mãe!
Adriana:Lucy,você sabe como eu amo você!Não seja dura comigo,por favor!-a voz dela era de choro.
Lucy:E você também não fui dura comigo em me deixar aqui e se mudar de país e em pouco tempo ta casada com outro?-tá,desabafei.
Adriana:Não me julgue,você quis ficar com o seu pai.
Lucy:Você queria que ele ficasse sozinho,sem filho nenhum?Até porque quando vocês inventam de se separar a Cris tava quase saindo de casa,a gente tinha acabado de se mudar aqui pra Maringá e você quis se separar!Você sabia muito bem como eu e o Arthur somos apegados ao papai e mudar de país?!Fora de cogitação!Se você tivesse com ”tantas” saudades como você mesma disse que sente,não ficaria mais de três anos sem ver seus filhos.-eu chorava e pelo outro lado da linha eu ouvia que ela também.Me doía falar tudo aquilo,mais me machucava aquilo tudo.
Adriana:Mais Lucy,eu sempre ligo...
Lucy:Tá vendo mãe?A senhora sempre tem um “mais”,e eu to cansada disso!Mãe de verdade não faz o que você faz.E ligação,você faz muito raramente.Dá ultima vez ficou quatro meses sem ligar.Que saudade que você tava né?-a minha vó e minha irmã ouviam e viam tudo.Elas ficaram de boquiaberta pelas coisas que falei a ela.
Adriana:Lucy,você não sabe o quanto ta me machucando por falar isso.
Lucy:E você acha que você não me machuca por tudo que você me fez e faz passar não?Se eu não te falasse tudo isso,mãe,eu que ia acabar me machucando muito mais do que você que está ouvindo.
Adriana:Você sabe o quanto eu amo você...-me doía tanto em ver o desespero da minha mãe do outro lado da linha,mais aquilo estava me sufocando a muito tempo.Ela precisava saber.
Lucy:Eu também te amo muito,mãe!Mas,desse jeito que você ta fazendo a muito tempo me faz sentir um buraco enorme no meu coração.
Adriana:Lucy...
Lucy:Olha,eu tenho que estudar,ok?Porque é isso que eu faço sempre,pra todos que me conhecem bem!Fala com a  Cristiana,ela também é a sua filha.
Entreguei o telefone pra minha irmã e fui pro meu quarto correndo e tranquei a porta.Chorei e muito.
Eu amo demais a minha mãe,apesar de tudo que ela fez.
Mais eu estava muito magoada com ela.É duro ficar assim com a minha mãe e ainda mais com a minha mãe.Só que como eu disse antes.Quando eu tinha treze anos e que ela era casada ainda com o meu pai,minha mãe agia sempre como uma irmã mais velha.Nunca como mãe.Pelo menos pra mim,ela sempre demostrou isso.Eu só queria que um dia a minha mãe fosse uma mãe mesmo,e não uma irmã,porque irmã eu tinha uma só e que atendia pelo o nome de CRISTIANA e não ADRIANA.

Augusto:Filha,abre a porta?-ele insistia e eu não queria abrir a porta.-Por favor Lucy!Sua vó disse que a sua mãe ligou e que você saiu chorando e não abriu a porta até agora.O que aconteceu,minha filha?Abre a porta pra mim?Eu te imploro.-ele falava aquilo de uma forma que me fez chorar mais e me fez abrir a porta.Não aguentei e comecei a chorar.-Calma,Lucy!Me conta o que aconteceu.
Sentamos na minha cama,pra falar a verdade eu deitei no colo dele e ele começou a mexer no meu cabelo.Ele sempre fazia isso quando eu estava triste.Contei a ele tudo que falei:
Augusto:Você precisa conversar com ela de novo,Lucy!Apesar disso ela é a sua mãe.
Lucy:Uma mãe que não está nem aí,né pai?
Augusto:Não é verdade,Lucy...
Lucy:Como não?Você acha que tudo que ela faz comigo e com o Arthur,é coisa de mãe?Eu não digo pela Cris,porque ela é independente e vai diariamente pros Estados Unidos ver ela.Mais e comigo e com o meu irmão?Nos somos dependentes de você pai,e ela sabe que não sairíamos do seu lado e por saber isso deveria vir visitar nós dois uma vez por ano!Quem sabe até dois!Pai,você mais do que ninguém sabia que ela mais se comportava como uma irmã mais velha do que uma mãe.
Augusto:Talvez por isso não deu certo...-como assim?
Lucy:Não entendi,pai!
Augusto:Acho que não dá mais pra esconder de você, né Lucy?
Lucy:Esconder o que pai?
Augusto:O verdadeiro motivo deu me separar da Adriana!-ah,então eu ficaria sabendo naquele minuto o porque a minha vida naqueles últimos quatro anos era tão confusa.



Aviso:MAIS UMA VEZ NÃO FOI CUMPRIDA A META.
NA PRÓXIMA VEZ,EU VOU DEIXAR O CAPÍTULO PARADO ATÉ DAR,VIU AMORES?
Ahh,o que acharam do capítulo?Eu falei que seria tenso kkkkk'
Enfim,vcs vão descobrir o real motivo dos pais de LUCY terem se separado.
Beijos e cumpram a meta tá amadinhas?rsrsrs'
Quem quiser me adc no face é esse o Link: http://www.facebook.com/anacarolina.oliveira.165685#!/

5 comentários:

  1. Ai q dó da Lucy me emocionei
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Aaai gente que tenso, amoor do céu como voce para assim, pq o pai dela se separou da mãe?? Anciosa. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque eles se separarao...quero saber fiquei curisa agoraaaaa continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Nossa porque sera q o Augusto separou da Adriana? Continua><

    ResponderExcluir
  5. Nossaque bafoooo!!! Anciosa pra saber o motivo da separacao dos pais da Lucy! Gente em respeito a carol vamos bater as metas que ela pede eu nao quero que ela pare de postar por preguica de vcs. Carolzinha to contigo linda!

    ResponderExcluir