16º Capítulo:No meio do caminho,uma pessoa;Ciúmes?Disfarçando.

Próximo capítulo na Segunda-Feira
Fui me encontrar com ele na casa dele.Sei que era um perigo e até porque minhas amigas moravam lá,mais eu precisava de me encontrar com ele,pode não parecer mais já estava me dando saudades de sentir aqueles lábios tão quentes e com gosto de hortelã.Eu queria ver novamente o meu play boy.
Fui andando normalmente,quando cruzo com alguém que eu não saberia me comportar como deveria.
Henrique:Oi Lucy!Me deixou no vácuo ontem,hein?
Lucy:Henrique?-falei surpresa.-Desculpa mesmo pelo o que aconteceu ontem.
Henrique:Tudo bem!De boa isso.Mais me conta,quando nós dois vamos sair novamente?-era o que eu mais temia ouvir.E agora o que eu responderia?
Lucy:Não sei Rique!Pra falar a verdade nem sei se por esses dias vou sair,sabe?Minha irmã decidiu voltar aqui pra casa do meu pai depois de passar por algumas coisa e eu sinto que ela precisa de mim.-mentira.Mais infelizmente era o que eu tinha que falar pra ele.Não tinha outra solução.
Henrique:Sei...-falou daquele jeito de quem desconfia.
Lucy:Tá desconfiando é?-desafiei.
Henrique:Não,claro que não Lulu,mais é porque,ah deixa pra lá.
Lucy:Olha Henrique,tenho que ir ta?
Henrique:Tudo bem!Nos vemos depois?
Lucy:Quem sabe,né?-queria ir embora dali o mais depressa,pois eu não queria mais alimentar as esperanças dele.
Henrique:E cadê meu beijo?
Lucy:An?-falei surpresa.
Henrique:É,cadê?
Lucy:Tchau Henrique!-sai de lá depressa.Não queria fazer algo que não queria.Sei que eu tinha que fingir que estou solteira quando na verdade não estou,mais beijar outro carinha seria longe demais.
Me aproximei da casa do Luan e apertei a campanhia.Ele,todo lindo e sedutor foi abrir a porta;
Luan:Tava te esperando,entra?-fui recebida com um selinho.
Lucy:Tá só você aí?
Luan:Sim!Mais daqui a pouco a minha mãe chega do mercado com a Larissa e a Bruna.Custei a empurrar as duas pra ir com ela e ficar um pouquinho a sós com você.E falando nisso,por que demorou?-levantou a sobrancelha.
Lucy:Lu,minha irmã veio definitivamente pra Maringá.Aconteceu muitas coisas com ela em São Paulo e ela decidiu de uma vez por todas voltar a morar com o meu pai.Foi horrível chegar da escola e ver ela chorar desesperadamente sabe?Foi uma coisa forte de ser ver,logo ela que sempre foi tão alto astral sabe?Acho que quando ela vinha aqui,sei que eram raras as vezes dela vir,mais acho que você chegou a conhecer ela.
Luan:Sim!Gente boa ela!-e sentei no  colo dele.
Lucy:Aí quando você me mando o SMS eu vim correndo,mais no caminho o Henrique puxou papo comigo.
Luan:E você deve que adorou né?-ele tava discutindo comigo?
Lucy:Luan,eu tava tentando sair dele.Dava respostas curtas pra chegar aqui o mais rápido possível.Esqueceu que nós dois estamos namorando agora mais ninguém sabe?Na cabeça de todos,ainda nos odiamos e todos acham que somos solteiros.
Luan:E esqueci que você conversa com todos.
Lucy:Sim!Luan,mais eu tenho que te contar uma coisa.-eu tinha que contar pra ele,não posso construir uma relação a base de mentiras.
Luan:E o que é?-levantou a sobrancelha.
Lucy:Ele tentou me beijar!
Luan:O QUE?-ele ficou com ciúmes,é isso produção?
Lucy:Mais eu não deixei,ta legal!Eu sei que temos que fingir que não tem nada entre nós dois,mais eu não deixei chegar a tanto!
Luan:Esse carinha...
Lucy:Luan,esquece ta?O importante é que eu estou com você e é você que eu quero.-nossa Lucy,como você teve coragem de dizer isso?
Luan:Só eu que você quer?-foi chegando cada vez mais perto.
Lucy:Você sabe que sim!
Luan:O minha nega,faz isso comigo não ‘muié’.
Lucy:De onde você tirou essa frase,Luan?
Luan:ah,dum cantor teen por aí,agora cê vai ficar falando ou num vai me beijar não?-adoro essa indiretas mais do que diretas dele.
Lucy:Pra já meu lindo.-e nos beijamos.
De repente ouvimos a porta ser destrancada e nós separamos na hora e começamos uma discução falsa.
Luan:Você que não desconfia que talvez elas queiram respirar!-se referia a Bruna e a Larissa.
Lucy:E você não desconfia que é um chato de marca maior e que ninguém gosta de gente aparecida que nem você.-nós dois olhávamos um pro outro querendo rir.
Luan:Nossa,falou a santinha do pau oco né?Se enxerga garota.Se você continuar grossa nenhum homem vai te querer.
Lucy:E você acha que alguma mulher vai querer você,seu mimado?
Luan:Você não sabe,mais tem uma que gosta desse mimado aqui.-lógico!Eu.
Lucy:E você também não acha que nenhum gosta de mim?-ele me deu um sorriso disfarçado.
Bruna:NOSSA CHEGA VOCÊS DOIS!-falou separando a briga.
Larissa:Ninguém merece chegar em casa e ver duas crianças brigando.
Marizete:Ah,mais você conhecem o Luan,né?Implicante do jeito que ele é,vive acabando com os minutos de paz da Lucy.-antigamente era verdade isso,e sempre a tia Mari separava a briga.
Lucy:Pois é tia!Seu filho é um brutamonte sem coração e que o melhor passatempo dele é me tirar a paciência.-olhei pra ele e me deu uma piscada.
Luan:Quer saber?Vou pro meu quarto.Mulher tudo fica do lado uma da outra.
Larissa:Tadinho!Falou o santo.-riu.
Lucy:Eu vou embora!
Marizete:Mais acabamos  de chegar,Lulu!
Lucy:Pois é tia!Vim aqui avisar pra você que a minha irmã voltou a morar conosco!
Bruna:Nossa que legal!Adoro a Cris!
Lucy:Pois é!Agora tenho que ir!
Luan:Já vai tarde!-mais eu sabia que ele queria dizer “fica mais”.
Lucy:Eu sei que você quer que eu fique mais Luan!-ele deu uma risadinha mais disfarçou quando a Bruna olhou pra ele.
Luan:Eu não,credo!
Bruna:Se você diz né,Luan?-riu.
Luan:Não me enche ta Bruna?Quer saber?Vou jogar vídeo-game.-ele saiu e quando nenhuma das três olhavam ele me mandou um beijo e eu apenas ri.
Lucy:Bom,já tenho que ir mesmo pra casa.Tenho uma irmã pra cuidar agora.
Larissa:Eita,por que amiga?-se sentou no sofá.
Lucy:Longa história,Lari!Agora beijo meninas e beijo tia Mari.-dei um beijo e abraço em cada uma e fui embora pra casa.
Chegando lá,a minha vó estava mimando a Cris:
Ana:Minha filha,eu fiz o bolo que você mais gosta que é o formigueiro,come um pouquinho.
Cris:Vó,é sério já to cheia!-a cena era até engraçada.Minha vó com o prato na mão,colocando na boca da Cris.
Ana:Você ta muito magra.Anda,come logo Cristiana!-falou rindo.
Cris:Tudo bem dona Ana,eu como!
Lucy:Vou ficar com ciúmes disso,viu,Cris?Antes a vovó fazia bolo só pra mim.-me sentei com elas na mesa.
Ana:Você acha que me esqueci de você,meu anjo?-isso que era o bom de ser a neta mais nova.Minha vó sempre me mimava.Ah,mais ela mimava muito o Arthur,dando tudo que ele queria.Como o papai falava as vezes que o Arthi era um “estelionatário”.
Lucy:Não me diga que a senhora fez...-me interrompeu.
Ana:Fiz!Seu creme de abacate ta lá na geladeira.Espero que goste meu amor.-eu amava a minha vó incondicionalmente.
Lucy:Vó,tudo que a senhora faz é uma delícia!-e realmente aquele creme de abacate estava uma delícia.
Ficamos ali conversando,batendo papo.Coisas de mulher,sabe?A Cris acabou contando todos os motivos para se mudar de vez pro Paraná e a minha vó deu muitos conselhos.Se rolou choro?Rolou.Realmente,tudo o que ela estava passando era difícil,mais que não poderia ficar pra sempre na vida dela.
Depois de batermos altos papos,vovó até contou de um suposto “avô” que poderíamos ganhar,mais que era apenas um “lance”:
Cris:Moderninha você,em vó?”-rimos muito.
Depois disso,o telefone tocou e eu fui atender:
Lucy:Alô?!


Amorzinhos,e o capítulo de hoje hein?O Henrique quase consegue algo a "mais" com a Lucy,e aí o que acharam do ciúme do Luan?Hahaha' é bonitinho né,mais até quando o ciúme é bom?
Fica essa pergunta aí pra vocês!E quem será no telofone?Só posso dizer pra vocês que o próximo capítulo tá meio "tenso".Mais Hoje não vai rolar,não não,não (8' kkkkkk'
e eu queria falar pra vcs que a promoção que eu falei tá valendo ainda.Vou repetir novamente pra quem não sabe!'Quem quiser participar da Web,com o NOME tem que fazer um comentário sobre o capítulo,o que achou e o que deverá acontecer no próximo capítulo,depois colocar o TWITTER do FC ou o PESSOAL mesmo.E o nome.Tipo assim um exemplo:@ExclusivadoLS. Carol. E quando eu começar a escrever a participação de vcs,eu vou fazer um sorteio,bem democrático,okaay?E eu divulgo aqui no blog e no twitter da ganhadora também'.Outra coisa meus amores,vcs devem perceber que eu não estou postando mais capítulo no final de semana,e eu falei pra vcs que tem META okaay?Se o blog chegar em 40 MEMBROS,por duas semanas eu posto o capítulo no SÁBADO.Mais fica a critério de vcs!
Bom,até segunda minhas leitoras lindas e fiquem com o papai do céu.Próxima segunda vou fazer uma proposta pra vocês,tudo bem?
E quem quiser conversar comigo,pra saber algo a mais sobre a Lucy e o Luan além dos outros personagens,me adc no FACEBOOK,que é esse link aqui:  http://www.facebook.com/media/set/?set=a.222598957804249.56306.100001624408429&type=3#!/anacarolina.oliveira.165685

Beijo amadinhas *-*
Fiquem com o LuanJr.
Carol s2'

Meta: 5 comentários.

3 comentários:

  1. Ont q fofo o Lu com ciumes e a cena deles
    Ai q curiosidade quem é no telefone ??
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o luuu bom ciumes UHSDUDSHUSDH. To curiosa pra saber quem é no telefone. Bjss @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. oti que fofo o lu e a lucy...continuaa
    @vdluan

    ResponderExcluir