15ºCapítulo:Amor de irmãs.

Próximo capítulo na quinta-feira!!!Mais cumpram a meta okaay lindas?!
Lucy:Como assim,Cris?Do que você ta falando?-tentava limpar as lágrimas dela,só que caiam muitas outras.
Cris:Sabe aquele meu namorado?-tinha que ter dedo de homem no meio.
Lucy:Aquele que você nunca trouxe aqui né?
Cris:Aquele mesmo,Lucy!Ele vacilou comigo.-ixxe não estou entendendo mais nada.
Lucy:Me explica o que ta acontecendo,Cris?-a deitei no meu colo e massageava seus cabelos.
Cris:Tava tudo perfeito!Estávamos juntos há quase um ano e tava indo tudo as mil  maravilhas A gente falava do futuro.Assim que eu já saísse da faculdade  e começassem a atender meus clientes,porque eu já era muito bem indicada pelos meus professores,planejávamos até casar.Eu já estava até marcando a data dele vir pra cá,aqui na casa do papai pra mim apresentar ele,só que...-começou a chorar ainda mais.
Lucy:O que Cris?O que ele fez pra você?
Cris:Eu tinha ido fazer uma surpresa no apartamento dele sabe?E quando eu entrei lá dentro e fui no quarto dele,o idiota tava com a minha melhor amiga deitado na cama.Foi um choque pra mim.
Lucy:Nossa que canalha ele!-fiquei indignada.
Cris:Lucy,eu que sempre fui calma e você mais do que ninguém sabe me descontrolei.Fiz um escândalo.Comecei a jogar tudo que eu encontrava nele.Eu acho que eu iria matar os dois.Se não bastasse eu até peguei a vassoura e tirei aquela cadela de cima daquela cama que eu sempre ficava.Eu discutir com ele,e ainda mais o safado tentou me explicar que não era nada daquilo que eu estava vendo.Mais aquela imagem falava mais do que qualquer mil palavras.
Lucy;Nossa!Parece história de novela isso!E o que é mais inacreditável que essa garota era sua amiga.-impressionante como não se pode confiar em mais ninguém.Ainda bem que as minhas melhores amigas eram irmãs do meu namorado secreto.
Cris:Nem me fale dessa cadela,Lulu!-disse me abraçando e ao mesmo tempo falando com muita raiva.
Lucy:E o que você decidiu?-ela olhou pra mim com os olhos molhados.A cena me dava um aperto no coração que me doía por dentro.
Cris:Lucy,eu vou voltar a morar com o papai!Eu já providenciei tudo da minha faculdade pra cá,pro Paraná.Assim que o papai chegar,vou falar do apartamento,que ele pode colocar numa imobiliária ou até mesmo vender!Não quero mais morar em São Paulo.Quero ficar com a minha família,que sempre vai estar no meu lado.
Lucy:O papai vai ficar muito feliz em saber que você vai voltar a morar conosco.Mais,você contou que chegaria hoje ou que voltaria a morar aqui?
Cris:Não!foi tudo tão rápido que o que eu mais queria era sair de lá.Eu mal esperei amanhecer o dia e já comprei a minha passagem e fui na faculdade cedo.Em três dias no máximo minha papelada chega.E o apartamento eu peço o papai pra dar um jeito.
Lucy:Nossa Cris,eu imagino o quanto foi barra pra você passar por tudo isso,mais agora você vai ter uma nova vida,ok?Em breve você vai ser uma psicóloga e vai dar muito orgulho pra nossa família.
Cris:Obrigada meu amor!-eu amava muito minha irmã e ver um idiota brincando com os sentimentos dela me fazia sentir uma raiva profunda.
Lucy:Cris,vai tomar um banho.Durma,porque você parece estar muito cansada!Logo,logo o pai chega e o Arthur também.Deixa que eu conto a notícia e isso evita que você conte essa história horrível novamente!Agora vai descansar,vai...
Cris:E o almoço?Não quer ajuda?-ela estava com uma aparência de cansaço que me deixava com o coração pequenininho.
Lucy:Eu faço isso todos os dias!Agora vai lá não deixe eu falar de novo.-falei brincando.
Cris:Tudo bem,mamãe!-sorriu.
Lucy:Consegui fazer você rir,ponto pra mim!
Cris:Palhaça!Agora eu vou indo então tomar um banho!Estou cansada mesmo!
Lucy:Claro...-ela me surpreendeu com um abraço que me fez emocionar muito e apenas dizer.-Eu tava com muitas saudades de você,Cristiana!
Cris:Eu também,meu bebê!
Era muito bom ter a minha irmã ali comigo e fazê-la ver que eu sempre estaria com ela,a protegendo era melhor ainda.
 Fiz o almoço e esperei meu pai e meu irmão chegarem como de costume.
Quando deu o horário,meu pai percebeu que eu estava séria e eu contei a história a ele e o meu irmão.O Arthur,apesar de ser mais novo que ela,também sentia um ciúme absurdo pela Cris.O papai ficou uma fera com esse garoto e o Arthur pra variar também.
Logo depois,papai subiu pra conversar com ela e eu e o meu irmão ficamos almoçando.
Quando eu estava lavando a louça,recebi uma mensagem:
“Vamos nos encontrar CDF,linda?”
Sorri espontaneamente.
Como minha irmã estava dormindo e o meu pai voltando pro trabalho seria mais fácil encontrar com o meu guri.
Lucy:Tô saindo Arthur!-disse pegando a minha chave e meu celular.
Arthur:Pra onde,Lucy?Vai deixar a Cris aqui sozinha?-dramático.
Lucy:Ela não está sozinha!Está com você.E aliás é rápida essa minha saída.Daqui meia hora no máximo uma já estou aqui tudo bem?-disse dando um beijo no rosto dele.
Arthur:Tá bom,mais não demore!Ah,vê se fica longe desse tal de Henrique,porque você viu o que aconteceu com a sua irmã e acredito que você queira que não aconteça com você também.
Lucy:Pode deixar,Arthi.Não vai ter esse perigo.-não mesmo.O Luan gosta de mim.
Saí e fui me encontrar com ele.

Eita,tadinha da Cris né?Uma cachorrada o que o namorado dela e a "amiga"dela fizeram com ela.Como deram para perceber entrou uma nova personagem na trama que nos acompanhará nos próximos capítulos da Web Novela único!A Cris!Irmã mais velha da Lucy.
Bom,deixem os comentários amores!Enfim,eu não deixei meta,mais dessa vez eu vou deixar okaay?E eu posso garantir,a história tá ficando boa kkkkk'
Ah,vou deixar agora uma fotinha minha do meu aniversário tá?!Aí ceis me falam o que acharam! U.U
Meta:MAIS de 5 COMENTÁRIOS.


Galerinha o Fc @ExclusivadoLS  fez dois meses *-* TÔ TÃO FELIZ

Beijos,
Carol *-*


5 comentários:

  1. Tadinha da Cristiana
    A Lucy e o Lu ta muito fofo
    Adorei a foto Ont *-*
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Eu to amando, tadinha da Cris, ela nao podia sofrer tanto assim, e a sua foto ta incrivel, :D
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir
  3. Amando a web.... Amigaaaaaaa vc ta mtoooooo linda.... Ah eu to sem net e nao sei qdo vo recarrega o cel por issso to sumida....mais eu to morrendo de sds de vc... Te vivo mto coisa linda.. E agr q vo comeca a trabalna comprarei seu presente de niver especial...um bjo da sua mana aqui Ana @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  4. Nega quero ver esses dois juntinhos. E que canalha esse cara que brincou com a Cris. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. haa que lindo a lu e o lu kkk
    e essa barra da irma da lu..jesus..
    nega se é muito linda viu..babei kkk brinks..continuaa
    @vdluan

    ResponderExcluir