14ºCapítulo:Namoro escondido

Próximo capítulo SEGUNDA-FEIRA!!!Cumpram a meta amors!
Quando cheguei na escola no outro dia,sinto alguém me puxando pra um escondidinho que tinha na escola:
Luan:Tava com saudades de você.-disse me beijando.
Lucy:Nossa,já tava com saudades de mim?-e eu morrendo de felicidade por dentro.
Luan:Estava!Ain como eu fui tão idiota de sempre ficar brigando com você!-acariciava meu rosto.
Lucy:E eu uma tonta de também ser sempre uma grossa com você!
Luan:Mais o importante é que agora estamos juntos!-disse me puxando pra mais perto do seu corpo,impossível já estava colado até demais.
Lucy:Sim!-o beijei.
Luan:Vamos embora pra outro lugar?
Lucy:Nem pensar,Luan!Vai dar muito na cara né?!
Luan:Verdade!Pensa o que o pessoal vai falar:Nossa o Luan faltou e a CDF da Lucy também!
Lucy:Ei,odeio quando você fala CDF!-mentira,eu adoro só não queria admitir. u.u
Luan:É um apelido carinhoso Lucy!
Lucy:Que me marca desde quando eu cheguei aqui em Maringá né?!
Luan:Desculpa?!-fez aquela carinha linda.
Lucy:Desculpo,mais com uma condição!
Luan:Qual?-mordeu os lábios.
Lucy:Da gente parar por agora né?E ir pra sala.
Luan:Achei que você iria pedir pra mim te beijar!-quando ele quer,ele sabe ser bem mimadinho.Anotem aí girls.
Lucy:Larga de ser mimado Lu!Daqui a pouco alguém nos pega aqui e não vamos aguentar aquele interrogatório.
Luan:Tudo bem.Mais aquilo da gente fingir que se odeia ainda continua?
Lucy:Lógico!Mais tem que parecer que é de verdade,viu?
Luan:Ok,Lucyzinha!
Lucy:Você esta muita meloso,Luan!
Luan:Viu o que você me faz fazer, ‘muie’?-ain assim eu me apaixono mais.
Lucy:Se fosse a Lucy implicante de um tempo atrás iria te corrigir esse ‘muié’ mais como eu adorei vou fingir que nem escutei,ta legal?-viu o que você me faz fazer Luan Rafael?
Luan:Eu sei convencer a todos com o meu poder de sedução!
Lucy:Já ta se achando hein neguinho?!
Luan:Não estou!Só quero que você me procure minha branquinha marrentinha!-me puxou e deu aquele beijo que eu vou te contar,hein...
Depois eu sai primeiro e fingi que não tinha acontecido nada,afinal o combinado era esse.
Assim quando passei o portão principal,a Bruna e a Larissa já vieram ao meu encontro.A Bruna queria me contar cada detalhe do “encontro” que tinha tido com o Thiago.
Bruna:Amiga,no começo eu tava morrendo de vergonha sabe?Mais eu tinha que ir se eu não quisesse que o chato do meu irmão me prendesse em casa.
Larissa:A sorte dela foi que o Luan estava num bom humor que você não tem noção,Lucy!-quer dizer que ele estava num bom humor e nem ligou pra Bruna ter saído sozinha com um garoto?
Bruna:Lucy,o que você fez com ele pra ele ficar daquele jeito?-e ferrou.
Lucy:Eu...Eu não fiz nada,ok?-fiz sim.
Larissa:Verdade Lucy,o que você fez pro Luan?-e agora o que eu faço amigas?Ajudem,porque eu não consigo mentir para as minha melhores amigas e além do mais eu não posso contar o que aconteceu de verdade.
Lucy:Ele deve que ficou num bom humor porque brigou comigo né?-mentira.-Além do mais aquele idiota me fez perder um encontro.-pra outra coisa bem melhor.Sossega Lucy.-E ainda me ver toda molhada.Até parece que vocês não conhecem o irmão que vocês tem.
Bruna:Verdade!Até tinha me esquecido deste pequeno detalhe.-ufa!Escapei dessa mas até quando?
Larissa:Mais Bru você não me contou.Como que o Rique reagiu?-tinha me esquecido deste pequeno detalhe.
Bruna:Mal né?A garota que ele tava a fim deu maior bolo nele.-abaixei a cabeça.-Mais ele entendeu Lucy o motivo que você não foi e ele quer marcar um outro encontro com você,quem sabe você não fala com ele hoje e já combina?-nesse momento o Luan passou e algo me dizia que ele tinha escutado o que a Bruna falou e de longe ele queria ouvir a minha resposta.
Lucy:Hoje?Não dá Bruna!Eu tenho que terminar o trabalho de Geografia com o Luan!-ele deu um sorriso perfeito.Isso quer dizer que ele gostou do que eu falei.
Larissa:Helloo!É aquele bonitão do Henrique,esqueceu?Ai amiga,você querendo furar com ele pra estudar com o Luan?!-naquela hora eu vi o Luan fuzilar a Larissa.Se ele tivesse uma bazuca ele matava ela,porque na hora ele fechou a cara.Por sorte as duas estava de costas pra ele e não viam a reação do irmão delas.
Lucy:Gente tudo bem,eu sei que estudar com o Luan não é a melhor coisa do mundo.-ele picou pra mim e riu daquela minha “resposta”.-Mais temos que fazer aquele trabalho querendo ou não e se eu fosse você dona Larissa começava já viu?Porque tem muita coisa pra você retratar sobre Maringá.
Larissa:Tudo bem!Bora estudar então amiga?!
Lucy:Bora!-ufa!Sem mais interrogatório.
Bruna:Amores,agora vou estudar ta bom?!Beijinhos!
Lucy:Tchau Bruninha!
Depois subimos pra nossa sala de aula e ele estava lá todo lindo e ao meu lado.Como eu queria  gritar pra todo mundo que eu e ele éramos um casal.
Mais não podíamos.
Tínhamos que continuar aquele nossa “teatro” de qualquer maneira.Disfarçamos.Continuamos a discutir,brigar a fazer tudo que fazíamos quando nós dois éramos inimigos,se é que a gente era mesmo.
Quando acabou as aulas,eu tive que ir sem nem falar com ele pois ele ia ter um treino de futsal na escola.
Como eu não podia dar muita bandeira,mandei um SMS pra ele escrito: “Comporte-se”. Na hora ele me respondeu: “Pode deixar!”
Tava tudo perfeito,até que quando eu chego em casa e me deparo com uma cena que eu nunca vi.A minha irmã chorando desesperadamente.Como assim?A Cristiana em Maringá sendo que a faculdade dela era em São Paulo?Tava horrível de vê-la naquele estado.A única coisa que eu conseguir fazer foi correr até ela e abraçá-la.
Cristiana:Acabou tudo Lucy!Acabou.-me abraçava fortemente e chorava desesperadamente.

Eita,a Lucy e o Luan estão num fogo né?HAHAHA'
E a irmã da Lucy?O que será que aconteceu com ela?Só SEGUNDA para descobrirem!!!
E ainda continua valendo,quem quiser participar da história tem que comentar,colocar o nome eo TWITTER!Quando chegar na parte que a "personagem" entra,eu aviso vcs okay?Mais fica aí uma maneira de participarem!!!
Bjs fiquem com Deus!Desculpem a demora p/ postar hj mais é que aconteceu umas coisas,Ana Tais preciso falar contigo depois!!!
Amo vcs!
Carol.
@ExclusivadoLS
(Obs:Sonhem com o LuanJr.(6' kkk u.u)

3 comentários:

  1. Que fofo esses dois rapaiz uhasuashuash. Eita oq será que aconteceu com a Cristiana?? To curiosa. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ont q lindo os 2 juntinhos.Pq será q a Cristiana acabou

    ResponderExcluir
  3. Eita q fofos mais eles ñ vão aguenta esconder por muito e a Cris pq acabou??
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir