13ºCapítulo:Como se nada tivesse feito sentido...

Próximo capítulo QUINTA-FEIRA
Nos beijamos,com gosto.Era um beijo que de longe dava pra se ver que os dois queriam.E pra falar a verdade,o que o Luan tinha pra ser chato,ele tinha pra beijar bem.
Lucy:Por que você fez isso?!-disse olhando no fundo dos olhos dele.
Luan:Porque eu acho que estou gostando de você!-disse ainda com o corpo colado ao meu.
Lucy:Só acha?!
Luan:Não!Acabei de concluir que eu gosto mesmo de você!-colocou sua testa na minha.
Lucy:E as nossas brigas?
Luan:É como se não fizesse mais sentido nenhum!É como se tivesse na nossa cara que sempre gostamos um do outro.
Lucy:Sério que você gostava de mim?!-ain Lucy porque você tem que fazer perguntas idiotas?
Luan:Acho que sim!Implicâncias de mais...Mais aposto que você também gostava de mim!-tinha que se achar.
Lucy:Convencimento agora?!
Luan:Não!Só o momento certo de nos declarar e falar a verdade um pro outro!
Lucy:Nunca imaginei você falar isso!
Luan:Muito menos eu!Viu o que você me faz fazer Lucy?!-e deu aquele sorriso perfeito que me fez derreter todinha.
Lucy:Jura que eu te fiz fazer tudo isso?!
Luan:Sem dúvida nenhuma!Eu to gostando de você de uma forma inexplicável,não dá pra acreditar!
Lucy:Sabe de uma coisa?!
Luan:O que?!-sem falar nada,eu puxei ele e o beijei com todas as minhas forças.-Nossa,esse foi bão hein?!
Lucy:Bobo!-me deu um selinho.
Luan:Lucy...
Lucy:Sim...
Luan:Fica comigo?!-o que?!
Lucy:Jura que essa pergunta é séria?!
Luan:Demais!Eu só quero que você fique  comigo e não com aquele Henrique!Vocês dois não combinam!
Lucy:E nós?Nós combinamos?!
Luan:Demais!
Lucy:E nós vamos ficar aqui de fora,debaixo dessa chuva?!-ri fazendo com que ele risse também.
Luan:Não!Vem vamos lá pra dentro.
E entramos nos beijando na casa dele.Aquele momento estava muito perfeito.Muito lindo.Nem quando eu namorava era desse jeito.Isso que o Luan estava fazendo,tava tornando muito especial.Subimos pro quarto dele e continuamos nos beijando mais!
Lucy:E a Bruna?!Deve ta lá sozinha né?-parei de beijá-lo ao lembrar deste detalhe.
Luan:Verdade!
Lucy:Eu preciso então avisar que não vou né?!-olhei pra ele.
Luan:Sim!-sorriu.
Peguei meu celular e liguei pra Bruna:
Bruna:Alô?!
Lucy:Bruna,você ta aí com os garotos?!
Bruna:Estou sim!E estamos esperando você!
Lucy:Mais você viu como está chovendo forte?
Bruna:E não dá pra vim cá?!
Lucy:Na verdade não!Me molhei toda.-olhei pro Luan.-E fui pra casa.Não dá pra mim ir.Desculpe!Avisa o Henrique pra mim?
Bruna:Ok,aviso!Mais e como vou embora?
Thiago:Deixa que eu te levo.-ouvi ele se pronunciar.
Lucy:E amiga,não volta tarde ta?!Você só tem quinze anos e eu nem estou com você!Ficaria chato.
Bruna:Tudo bem Lulu!Mais,toma um banho quente pra não ficar gripada!
Lucy:Tudo bem mamãe!Beijinhos.
Bruna:Beijinhos pra você também.
Desliguei o celular.
Luan:Deu o bolo naquele chato?!-ri com gosto.
Lucy:Dei sim,coitado!-estava com dó  mesmo do Rique.
Luan:Coitado?Preferia ta com ele?-o Luan estava com ciúmes?
Lucy:De jeito nenhum!Aqui ta bem melhor!
E nos beijamos bem mais.
Luan:Lucy,posso te fazer um pedido?-me virei de frente pra ele.
Lucy:Claro!
Luan:Quer namorar comigo?-ai para!O Luan fazendo esse pedido pra mim?
Lucy:Sério,isso?
Luan:Nunca falei tão sério!-a expressão do rosto dele falava isso.
Lucy:Lógico que sim!-era tudo que eu queria naquele momento.
Luan:Legal.-me beijou.
Lucy:Luan,mais eu acho melhor nós dois namorarmos escondidos por um tempo!-olhei séria pra ele.
Luan:Por que?-pareceu não entender.
Lucy:Porque eu não quero que ninguém se meta na nossa vida!Todo mundo sabe que nós dois não se dava bem e aparecer já namorando,no mínimo vai parecer meio bizarro,né?
Luan:Pensando por esse lado é verdade!E também vai ser divertido né?!
Lucy;Vai sim!Tipo uma aventura!-que seria uma comédia pelo visto.
Luan:Além do mais,é super divertido brigar com você!
Lucy:Ah,é divertido brigar comigo então?!
Luan:Virou rotina!-falava normalmente.
Lucy:Ah Luan Rafael,não muda nunca né?!
Luan:Mais confesso que te beijar é muito melhor do que brigar!-sempre com esse jeito meio safadinho de ser né?
Lucy:Então aquela frase clichê,de que “Os opostos se atraem”,é verdade?
Luan:No nosso caso sim! –e me deu mais um beijo daqueles.
Ficamos neste clima de beijo,abraços e declarações.Quando deu o horário de ir embora custei a ir,porque ficar ali com o Luan estava ótimo,mais eu tinha que ir pra casa,mais nessa noite eu deitaria em meu travesseiro e a primeira pessoa que viria em minha mente seria ele,o Luan Rafael,aquele que era o meu NAMORADO.

Custou,mais eles se acertaram \õ/ estão namorando!!!Mais será que esse namoro escondido vai dar certo?Só nos próximos capítulos para saberem ;)  Egente,sem querer ser chata eu não vou postar mais capítulos sem as metas que eu peço.Eu só vim cá postar o capítulo em respeito as minhas leitoras que comentam diariamente.Se vcs não quiserem é só avisar,ainda tá no comeinho da web okaay?!Beijo e fiquem com Deus!
META:06 COMENTÁRIOS.
CAROL

6 comentários:

  1. Euu to adoranndo carool
    Cont loogo ~~
    Perfeeito os doois ♥
    Ameei ♥♥ Miih

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah finalmente, eles sao fofos juntos *-*. Posta mais amor. Bjs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh que lindooo os dois.... ah cara se essas peoples nao comentar aqui eu vo ir de noite puxa o pe de cada um... falo serio viu... façam a delicadeza de comentart aqui..pq eu quero ler os proximos capitulos \o/ bjs Cah te vivo.. @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  4. A eu disse os oposto se atraem ont q lindinhos os dois
    A nega amo sua fic
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  5. tenho serteza que a bruna e a larisa serao as primeiras a saber desse namoro..que fofo........continuaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  6. To amando, adorei q bom que eles se entenderam e tão namorando é os opostos se atraem, :D
    Eles tem tudo haver

    ResponderExcluir