12ºCapítulo:Lucy Narra:Confusa e encontro.

Próximo capítulo SEGUNDA-FEIRA.
Nossa!Achei que o Luan tinha gostado pelo menos um pouquinho,mais o que eu percebi,é que eu estava completamente errada.
Acho que ele só fez aquilo tudo pra calar a minha boca ou algo do tipo,mais,sabe o que é pior?Eu acho que estou gostando dele!É sério!
O beijo dele foi o melhor que já ganhei.Tá certo,que fazia  poucos dias que eu tinha ficado com o Henrique,mais nada comparado ao beijo daquele metido.
Por incrível que pareça,me bateu um grande arrependimento de nunca ter dado uma chance pra ser amiga dele,mais acontece que quando você é uma adolescente de 14 anos,as coisas parecem que ficam séria e derrubar suco de uva em você no primeiro dia de aula e nem se quer pedir desculpas,não era uma coisa nada legal.Era uma coisa,pra,na época ficar morrendo de raiva.
Era como se todos esses anos,não fizessem mais sentido.Apesar de todos falarem que eu era muito certinha,eu já tive um outro namorado,mais nem com ele eu senti isto que eu senti apenas com um  beijo do Luan.Mexeu e mexeu muito comigo.
Campanhia toca:
Henrique:Ei!-me deu um selinho.
Lucy:Rique!
Henrique:Você sumiu!Nem te vi chegando da casa do Luan!
Lucy:Pois é!Acabou que nem fizemos o trabalho.
Henrique:Não?!
Lucy:Não!Acabou que enrolou tudo e eu fiquei sem paciência alguma e vim embora.
Henrique:Estressadinha!
Lucy:Nem sou,viu?!
Henrique:Vamos sair hoje?
Lucy:Henrique,me desculpa?Mais hoje eu to tão cansada,que não to afim de fazer nada!
Henrique:Sério?!
Lucy:Sério!Desculpa!
Henrique:Tudo bem!Mais amanhã você também vai ta cansada?
Lucy:Nunca sabemos o dia de amanhã!-ri.
Henrique:Filosofando a beça hein?
Lucy:Falei brincando!Mais,não sei!Quem sabe de certo né?
Henrique:Então!E Lucy,posso te pedir uma coisa?!
Lucy:Ué,pode...
Henrique:O mala do meu irmão,quer conhecer lá a Bruna,né?Tem como você pedir pra ela ir também?
Lucy:Não sei...O pai dela até que deixa ela sair comigo sabe?!Mais o irmão dela morre de ciúmes,além dela ser a caçula e tal.E sair comigo então,nem sei!Mais eu dou um jeito,mais claro,se tiver jeito deu sair!
Henrique:Mais aposto que vai dar!
Arthur:Lucy,quem ta aí?
Lucy:Er...Er...O Henrique Arthi!
Arthur:Ah...ele?
Henrique:Joia?
Arthur:Indo...
Lucy:Esquece ele!Mais até depois!
Henrique:Tudo bem!
Lucy:Se cuida!
Henrique:Pode deixar!-e foi embora.
Arthur:Que carinha mais chato hein?Não te dá paz,que isso!
Lucy:Ele é super bacana!Aposto que você ia gostar!
Arthur:Você ta de onda comigo né Lulu?Eu não!Não fui com a cara desse sujeito.
Lucy:Você nunca vai com a cara dos meus namorados e isso é fato!
Arthur:Mais eles não tem nada que me agradem!
Lucy:Ou não seria o simples fato deles tarem com a sua irmãzinha aqui?-disse indo abraçar ele.
Arthur:Para!Você sabe que eu não gosto e ponto!Não precisa ficar espalhando pra todo mundo que eu tenho ciúmes de você!
Lucy:Não ta mais aqui quem falou!Vou pro meu quarto!
Arthur:Ué pra que?
Lucy:Ligar pra uma pessoa,que digamos assim,não falou muito tempo!
Arthur:Já até sei quem é,só pelo jeito que você falou!
Lucy:Irmãos!-sorri pra ele e fui pro meu quarto.
Era preciso desabafar com alguma pessoa e eu não podia falar para as minhas melhores amigas,porque eram irmãs do Luan!E ainda tinha o Henrique no meio.Não queria magoá-lo,mais sabíamos muito bem que não tínhamos nada um com outro.Só tínhamos nos beijado.
Ela só era a minha solução!Minha única opção!Além de sentir saudades imensas dela,sempre pode contar com ela e também sempre pode confiar meus segredos apesar da diferença de idade  de cinco anos:
Lucy:Alô,Cris?!
Cristiana:Lulu?Que saudade minha flor!-pareceu feliz em me atender.
Lucy:Jura?!Porque se não for eu pra te ligar você não me liga!-ri.
Cris:Me desculpa,linda!Mais você sabe muito bem que último ano na faculdade não é fácil!
Lucy:Isso eu não posso dizer porque eu não sei,mais imagino!Você se esforça desde quando entrou.
Cris:Isso eu não posso desmentir!
Lucy:E como você está?
Cris:Bem!Mais acredito que você não me ligou só pra ver como eu estou né?
Lucy:Na verdade não!Eu to tão confusa Cris,que você é a minha única solução!
Cris:Nossa,pode falar Lu!Pelo o que eu vi,a coisa é sério.
Lucy:Não sei se posso dizer que é sério,mais é confuso demais e isso incomoda!É uma coisa que eu jamais senti!
Cris:Tá apaixonada maninha?
Lucy:Como você chutou tão bem?
Cris:Vamos se dizer que,eu estou apaixonada e posso apontar muito bem as pessoas que também estão!
Lucy:Entendi!É o namorado que você nunca trouxe pro papai conhecer!Ele fica puto só de não saber quem é!
Cris:Um dia!Ou em breve!Mais isso não vem ao caso,e quem é rapazinho que você está gostando?
Lucy:Cris,para de falar como velha!Rapazinho?-debochei.
Cris:Tá bom senhora Deboche!Quem é o garoto que te fez me ligar pra perguntar dos assuntos do coração!
Lucy:Bom,por enquanto,não vou falar o nome!Vou te contar a situação!Como eu sei que você tem a cabecinha no mundo da lua,no mundo da psicologia nem vai lembrar...-me interrompeu.
Cris:Desenrola Lulu?
Lucy:Ok!Eu fiquei com a pessoa que até um tempo atrás eu mais odiava,que eu não gostava nem pintado de ouro,mais depois de algumas semanas,eu tava sentindo algumas coisas que eu não sabia o que era e eu só fui perceber quando...
Cris:Você ficou com ele!-completou.
Lucy:Sim!E o pior,é que antes de ficar com essa pessoa que eu não gostava,eu fiquei com uma pessoa bacana,legal,carinhoso e até romântico que eu conheci na sorveteria!
Cris:E desse garoto eu posso saber o nome?
Lucy:Desse pode!É o Henrique!Mais eu o chamo de Rique!
Cris:Mais continua contando aí maninha!
Lucy:O pior Cristiana é que eu não sei o que fazer!
Cris:Não sabe com quem ficar?
Lucy:Em parte!Porque,eu sei que se eu quiser,eu posso ter algo sério com o Henrique,porque eu vejo nos olhos dele que é isso que ele quer,mais...
Cris:Mais você está com a cabeça na pessoa que você odeia ou que você passou a amar,certo?
Lucy:Certíssima!O que eu faço?
Cris:E o que o seu coração pede pra você fazer?!
Lucy:O meu coração pede ajuda da irmã mais velha dela.-ela era a única a me ajudar nessa situação;
Cris:Oh meu bebe!
Lucy:E além de tudo o Rique,me chamou pra sair amanhã com uma amiga minha,porque o irmão dele ta afim dela e eu realmente não sei se eu quero ir,porque eu tenho medo de fazer com que ele alimente falsas esperanças e depois nunca mais olhe na minha cara.
Cris:Lu,faz o seguinte:aceita sair com ele!
Lucy:Sério?!
Cris:Sério!Porque só assim,você vai poder ver se é ele que você quer ou se o seu coração já é automaticamente do outro.
Lucy:Você tem razão!-impressionante como ela sempre tem.
Cris:E você acha que esse garoto que também não gosta de você ou não gostava,também pode ta afim?
Lucy:Ah o Lu...-nossa ia quase falando o nome.-Ah,ele faz o tipo galinha sabe?!
Cris:Um problema!Mais a maneira mais fácil de você ver se ele também ta afim de você,é reparar se ele está ficando com as meninas durante esses tempos!
Lucy:É uma maneira?
Cris:É um caminho!
Lucy:Brigada maninha!Te amo!
Cris:Eu também flor!
Passei pensando no que a minha irmã falou e cheguei a conclusão que iria sair com o Henrique e ver os meus sentimentos sobre ele!Liguei pra Bruna e ela apenas respondeu:
Bruna:Já topei!
Falei pro meu pai que fez o maior gosto.Ele realmente se simpatizou pelo Henrique,mais o Arthi,ah,esse não gostou mais não opinou em nada!
Por fim eu fiquei deste jeito:

Combinei com a Bruna que passaria lá,e quando cheguei ela atendeu a porta:
Bruna:Tá linda amiga!
Lucy:Você quem ta!-e realmente estava.
Por fim fiquei deste jeito:
Combinei com a Bruna que passaria lá,e quando cheguei ela atendeu a porta:
Bruna:Tá linda amiga!
Lucy:Você quem ta!-e realmente estava.
(Nota da autora:O vestido é o que a Bruna vestia,ok?)

Larissa:Estou ficando com ciúmes de só vocês duas estarem saindo!
Lucy:Nem precisa viu?
Larissa:Tava brincando!Eu vou sair com as meninas ali e vou antes que o chato do Luan me veja!Ele já ta morrendo de raiva que a Bru ta saindo e além disso os meus pais saíram!Beijos lindas!
Lucy e Bruna:Tchau!
Luan:Tá satisfeita?-já chegou brigando comigo.
Lucy:Com o que garoto?
Luan:De levar a minha irmã de quinze anos pra um encontro?-grosseria já era o nome do meio dele.
Lucy:Mais ela ta comigo!
Luan:Grande coisa!Bruna,você não vai!
Bruna:Eu vou sim e já vou indo!Te espero lá amiga!-me deu um beijo no rosto e saiu.
Lucy:Tudo bem!
Luan:Você é um mal exemplo pra ela!
Lucy:Jura que sou eu o mal exemplo?
Luan:O que você está querendo insinuar?
Lucy:Eu?Acho que você já sabe por si próprio!
O tempo estava fechando e a chuva estava por vim e nós dois só discutindo.
Lucy:Deixa eu ir pro meu encontro!
Luan:Aposto que você não gosta dele.-disse entrando  na minha frente.
Lucy:Não te devo palavras nenhuma,Sr gostosão!Tô indo!-disse o empurrando.
E quando eu já estava saindo,a maior tempestade começou a cair.E eu que estava linda,comecei a me molhar e o Luan saiu atrás!
Lucy:PARA DE ME SEGUIR LUAN!
Luan:EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!-meu coraçãozinho gelou naquele momento.
 Lucy:O QUÊ?FALAR QUE EU NÃO SEI BEIJAR E ESPALHAR PRA ESCOLA INTEIRA?
Luan:Pelo ao contrário!Você sabe beijar sim!-hein?Dessa vez ele me surpreendeu.
Lucy:Sei?!-naquele momento eu não sabia o que fazer.Ele estava me deixando sem ar
Luan:Sabe!E pra falar a verdade,eu gostei e muito...-parecia falar com uma sinceridade enorme.
Lucy:Luan...
Luan:Shii!-e me deu aquele pegada e nos beijamos,debaixo de toda aquela chuva.Eu estava muito feliz por aquilo esta acontecendo.
(Nota da autora:Fingem que o beijo foi igual ao deles)

Que isso em gente?A Lucy ligou pra irmã,e a Cris falou que era pra ela seguir o coração dela e ela achou que deveria sair com o Henrique,que acabou em um beijo super romântico com o Luan!!!
Será que esses dois se acertam agora?!Será que dá pra desenrolar agora essa história?
Só SEGUNDA-FEIRA.
Gente,os capítulos de sábado serão o seguinte agora,vocês teram que conseguir que o blog tenha 40 MEMBROS,se não os capítulos serão só SEGUNDA E QUINTA ah,e nesse sabado eu iria TALVEZ postar mais não vai dar,é a minha festa de aniversário,quero meus parabéns no TWITTER (@ExclusivadoLS),ok?u.u HAHA'
META:MAIS DE 6 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO
Beijinhos,Carol.


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH UHUUUUU, tomara que eles fiquem juntos *----* ... beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ont q lindo os dois
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  3. haa que fofo eles vao logo logo acabar asseitando esse amor!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. vouuu ficar comentando ate dar a meta... pq esse povo e tdo preguiçoso e nao comenta..ta perece que o dedo vai cair hein.... aff...to anciosa pro proximo cap... @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  5. maiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss....... \o/

    ResponderExcluir