11ºCapítulo:Luan Narra:Ela entendeu errado.

Próximo capítulo quinta-feira!META:5 COMENTÁRIOS.
Realmente,eu nunca havia provado um beijo tão bom.Verdade e olha que de beijos eu entendo.Não consigo imaginar que estou beijando ela...A Lucy!Justamente ela.O beijo dela era doce,delicado,suave e com gosto de morango.Ou seria do gloss. Dela?Não sei!Só sei que eu estou curtindo e muito este momento e definitivamente,pela a primeira vez,não queria ficar longe da Lucy ou coisa assim.Pela a primeira vez na minha vida,queria que esse beijo,fosse pra sempre:
Lucy:Por que você fez isso?-disse quando se soltou de mim.Pela primeira  vez ela estava agindo como uma pessoa normal e não tava nem gritando ou me xingando como sempre fazia.Estava agindo calmamente e aquilo de certa forma,estava me deixando a vê-la com outros olhos.
Luan:Nem eu sei porque eu fiz isso!-eu não sei explicar de verdade.
Lucy:Pra ter mais uma na sua listinha de pegador?
Luan:Não!Juro que não!
Lucy:Então porque você me beijou?
Luan:Pra ver se calava a sua boca!
Lucy:Tá vendo Luan...Você é muito grosso,cara.Eu nem sei porque eu ainda to fazendo aqui.Acho que você queria zuar comigo né?Já que não significou nada pra você!
Luan:Não é isso!
Lucy:Então o que é?-esperava uma resposta minha.
Luan:Lucy,eu não sei porque eu fiz isso!
Lucy:Tá arrependido de ter me beijado?
Luan:Se fosse há alguns anos atrás ou até uns meses diria que sim!E ainda mais com você...
Lucy:Olha se...
Luan:Espera!Mais eu não me arrependi!Foi bom!
Lucy:Só bom?!-porque ela tava me fazendo essas perguntas?
Luan:Lucy...
Lucy:Não precisa me explicar mais nada,Luan!Eu já entendi tudo!
Luan:Entendeu?
Lucy:Entendi!Entendi que eu e você,só nascemos pra ficar longes um do outro.Somos opostos.E esse beijo,foi...Só um beijo né?Não precisa se preocupar seu Luan.Não vai sair daqui esse beijo.-droga!Ela entendeu errado.
Luan:Mais Lucy....
Lucy:Olha Luan,ok!Terminamos esse trabalho outro dia!
Luan:Mais Lucy deixa eu explicar...
Lucy:Que saco,Luan!Já disse que eu entendi!E pra falar a verdade,ficar aqui,já ta ficando irritante.Tchau!
Luan:Lucy!
Lucy:TCHAU LUAN.
Droga!Ela entendeu o que eu falei completamente errado.Não sei porque,mais,eu não queria mais brigar com a Lucy!É como se,tudo nesses quatro anos não fizesse mais sentindo e só depois que eu a beijei começou a fazer.Pelo menos na minha cabeça!Será que ela gostou do meu beijo?Será que fez algum sentindo na cabeça dela como também não fez na minha?
Que saco!Eu nunca senti isto antes.Não sei!É um sentimento que ao mesmo tempo que é bom,é inserto!O que será que é isso?Opinião feminina está sendo aceitas,viu meninas?Me ajudem?
Acho que o melhor jeito,é falar com alguma das mulheres da minha vida,porque pra mim,só mulher pra entender cabeça de mulher,porque homem,ah o homem não sabe de nada MESMO.
Quarto das meninas.-Batendo na porta.
Bruna:Pode entrar!-ixxe.É a caçulinha que ta aqui.Na minha situação vai ser com ela mesma que vou falar.
Luan:Posso falar com você?!
Bruna:Claro!Qual menina da minha sala você quer pegar?
Luan:Para Bruna!É sério!
Bruna:Nossa!Sério mesmo né?Pra você rejeitar a proposta de mulher.
Luan:Se você for ficar zuando com a minha cara,eu vou falar com a Larissa!
Bruna:Não!Você vai falar comigo!Porque tudo que acontece com você eu sou a ultima a saber e você sempre pede conselhos pra Larissa!
Luan:Ela é da minha idade!Me entende!
Bruna:Atha!Só porque eu sou mais nova não posso te entender?
Luan:Tudo bem ciumentinha!Eu falo hoje só com você!
Bruna:Só comigo?
Luan:Só com você!
Bruna:Bom maninho!Desabafa comigo!Deve ser algo muito sério pra você ta falando assim!Querendo ajuda!Você sempre foi bem resolvido!
Luan:Vamos se dizer,que nesse assunto eu não tenho experiência!
Bruna:Eita!De quem você ta gostando Guri?
Luan:Como você adivinhou?Quer dizer,como chutou tão bem?
Bruna:Digamos que você nunca falou de amar uma pessoa ou melhor gostar e além disso,você dispensou qualquer galinhazinha que tem na minha sala.Quem é a felizarda por estar roubando pela a primeira vez o coraçãozinho do meu irmão?
Luan:Nossa Bruna!Me conhece tão bem assim?
Bruna:Irmãos!Sacomé ?
Luan:Assistindo muito ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.
Bruna:Não foge do assunto,Lu!
Luan:Digamos que eu nunca dei certo com essa pessoa.A achava uma chata,CDF,que se achava a última bolacha do pacote e pra variar ela também não vai com a minha cara.
Bruna:Ah,você ta falando da Lucy!Como não percebi.
Luan:Nossa Bru,como adivinhou?
Bruna:Luan,a única pessoa que te odeia e você odeia ela,é a Lucy!Sempre soube que isso iria dar amor!
Luan:O pior,é que eu acho que ela não gosta de mim mesmo sabe?Nem pintado de ouro...
Bruna:Por que você tá falando isso?
Luan:Porque eu beijei ela hoje e ....
Bruna:VOCÊ BEIJOU ELA?
Luan:Anham!Só que ela interpretou o que eu falei,completamente errado!Eu sou tão burro cara!
Bruna:Nossa!E desde quando você gosta dela?
Luan:Não sei!Na verdade,eu mudei meus pensamentos sobre ela durante o beijo e vi como eu tava sendo um idiota com ela esse tempo todo!
Bruna:Primeira vez que eu vejo um garoto apaixonado assim!
Luan:Bruna,pra falar a verdade,eu acho isso muito gay!
Bruna:Que isso,Lu!Eu acho super bonitinho isso sabia?Eu queria ouvir alguém falando assim pra mim também.
Luan:Tá louca?!Você tem idade é pra brincar de boneca!
Bruna:Com quinze anos Luan?
Luan:É!Aposto que se você for perguntar a mamãe,ela vai falar o mesmo pra você!
Bruna:Meu ciumentinho preferido!
Luan:Nem sou ta Bruna?!
Bruna:Tudo bem!
Luan:O que eu faço então?
Bruna:Sei lá,mais tipo,tenta ser mais legal com ela.Tenta mostrar interesse nela.A Lucy não é boba,e vai perceber!Se quiser,eu posso até perguntar pra ela,se sente alguma coisa por ti também!
Luan:Não Bruna!Eu não sou menininha que tem que pedir a amiga pra falar com o garoto e perguntar se ele está afim da colega dela!Eu sou homem e eu que tenho que tomar a atitude!Mais eu posso muito bem levar um toco!
Bruna:Mais também,você pode viver um relacionamento super bacana com ela!
Luan:Valeu Bruninha!
Bruna:Que isso!Irmãos são pra isso né?
Luan:Ah,não conta isso pra ninguém!Nem pra Lari!
Bruna:Tudo bem,mano!Segredo nosso!
Luan:Minha caixinha linda de segredos!
Bruna:Que irmão mais babão.
Eu acho que a minha irmã estava certa!Devia demonstrar tudo o que eu estava sentindo pela Lucy,mais será que ela sentia pela menos 1 % de algum carinho bom por mim?Estou tão confuso!Não quero enrolação e vou conversar super sério com ela amanhã na escola!Vai ser difícil e meio meloso,mais eu vou fazer isso.
Vou tentar expor ou tentar contá-la tudo que eu sinto.
Essa é a única solução!
E eu posso garantir pra vocês que estão lendo,que,por incrível que pareça,eu estava querendo ser único na vida dela.Ser 100%  ,totalmente,eternamente,exclusivamente único na vida da Lucy!
Tá combinado,então!Vou falar com ela amanhã e sem falta.
_____________________________________________________
Ixxe,a Lucy acabou interpretando tudo errado que o Luan disse :/
foi embora triste e irritada  :@
E o Luan ficou bastante mexido com aquele beijo e ainda acabou pedindo conselhos pra Bruna.O que será que ele vai falar pra Lucy,já que vai falar com ela?Será que eles NUNCA vão ficar juntos?
Comentem galerinha.
Gostaram da aparência do blog?
Enfim,próximo capítulo apenas na quinta e beijiinhos pra todos minhas lindas!
vivo vocês!
@ExclusivadoLS,Carol.
META:MAIS DE 5 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. Ont q belezinha ele percebendo q tá apaixonado e a Lucy q sacanagem entendeu errado
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. Annw que fofo o luu, quero só ver essa conversa. Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhh q lindo o lu percebendo q ele está apaixonado pela Lucy,tomara q dê td certo p os dois terem um relacionamento!!ownt tão fofo..vem ni mim quinta,p eu ler logo o próximo capítulo!!!amoooooooooooo essa web! @DM_doLuanJR

    ResponderExcluir
  4. haa para que tudo ele ta todo xonadinho.,,,,continuaaaaaaa @vdluan

    ResponderExcluir
  5. eu nao tenho que falar nada pq a senhorita Carol sabe que eu amo a web.kk.. so posto os comentarios pra dar a meta e tbm pq nao vej a hora da senhorita postar outro capitulo.kk..bjs te vivo mto... @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir