10ºCapítulo:Ciúmes?Fim da linha?!

Próximo capítulo:SEGUNDA-FEIRA.Mais de 5 comentários *-*
Cheguei em casa e quando liguei a luz dei de cara com o Arthur me olhando de cara feia:
Lucy:Que é?Tá com fome?!-debochei por ver a cara com que o meu irmão se encontrava.
Arthur:Não e você vai se sentar aí pra gente poder bater um papo sério.
Lucy:Eu não Arthur!Fala sério né?Eu quero dormir,porque amanhã tem aula e se você não sabe,eu estudo cedo.
Arthur:Por que você beijou aquele carinha?-o que?Ele viu?
Lucy:Que carinha?!-fingi de desentendida.
Arthur:Não se faz de sonsa!Aquele que veio aqui em casa!O tal de “Rique”.-falou fazendo careta.
Lucy:A não né?!Você querendo conversar comigo sobre o Henrique a essa hora da noite?-era inacreditável.
Arthur:Nem meia noite não é!E para de se fazer de boba porque eu vi você beijando ele na esquina.-falou bravo.
Lucy:E onde você tava,eu posso saber?-tentei reverter a história.
Arthur:Na pizzaria!-putz,eu tava encrencada.
Lucy:Ahhh....Junto do Luan né?E da peguete número não sei quanto da vez!Por acaso,era programinha de casal?-debochei mesmo.
Arthur:A menina que eu sai era amiga da que saiu com o Luan!
Lucy:Que bom pra vocês!-não estava nem aí.
Arthur:E como você beijou ele?-fez uma cara engraçada.
Lucy:Com a boca!?
Arthur:Lucy,para de fazer graça?Eu não gostei de ver você metendo a língua na boca daquele garoto.-nossa,meu irmão com ciúmes?
Lucy:Em primeiro lugar,não sou palhaça pra fazer graça!Segunda:eu não falo nada quando você ta quase engolindo as meninas com quem você fica!E terceiro:você nem conhece o Henrique pra já está tirando conclusões precipitadas!
Arthur:Mais eu não gostei!Aliás,até o Luan concordou comigo que aquele carinha não é uma boa influencia pra você!-tinha que ter dedo desse garoto.
Lucy:Rarara!Você agora vai dar ouvidos pra o que o idiota do Luan fala?Eu não ligo pra o que vocês pensam!O Rique é muito mais legal do que qualquer muleque que tem por aí!E não vou para de conversar,andar,ser amiga dele ou parar de beijá-lo só porque você e o Luan não gostam dele!Fodam-se pra o que vocês dois pensam!-agora eu estressei,na boa.
Arthur:Eu vou contar pro papai o que eu vi!
Lucy:Conta!Tô morrendo de medo,porque foi até ele que falou pra mim sair com ele e que se eu quisesse namorar com ele podia,porque ele gostou do Henrique!
Arthur:Vou te contar hein?O meu pai as vezes me surpreende!
Lucy:Pra você ver o tanto que você está fazendo tempestade em copo d’água.O melhor dilúvio em tampinha de xarope!!!
Arthur:Mais Lucy...-tentou argumentar.
Lucy:CHEGA ARTHUR!-e fui pro meu quarto.Quer dizer então que o Luan,viu meu beijo com o Henrique?Tô nem aí!
Dormi bem,mais confesso que eu tive um pesadelo.Que eu estava namorando o Luan.Argh.
No outro dia,nem falei com o Arthur.Meu pai não estava em casa e como todos os dias o meu irmão me levava,decidir ir a pé.Queria dar um gelo nele.
Arthur:Não quer que eu te leve não senhora emburrada?-puxou assunto.
Lucy:Pra ouvir você falando mais no meu ouvido?Não muito obrigada!
Arthur:Olha,tenta me entender.Sou seu irmão mais velho e tenho ciúmes!Olha depois você ignora isso ok?-típico do Arti.Ao mesmo tempo que tenta ser legal,é grosso.-Mais eu não gosto de ver a minha irmãzinha beijando um cara saradão em uma esquina!Tenta entender?
Lucy:Tá bom Arti!Mais dá próxima vez que você fizer esse showzinho,juro que eu saio contando pra todo mundo o que você me falou!-dei um sorriso de lado.
Arthur:Tá bom!Desculpa dona encrenca!
Lucy:Vamos,seu chatinho!-o abracei.
Ele me levou de carro na escola e lá me encontrei com as minhas Best Friends.
Bruna:Sumida!-veio me abraçar.
Lucy:Nem tava!-retribuir.Adorava aquela girl.
Larissa:Te liguei ontem a noite!-me abraçou também.
Lucy:Tava ocupada!-tentei me justificar.
Bruna:Com o que?-disse não se convencendo.
Larissa:Tô vendo que tem homem no meio!-não é atoa que é a minha melhor amiga.Percebe tudo.
Lucy:Digamos que sim!-dei um sorrisinho.
Bruna:E o que aconteceu?-curiosa.
Larissa:Anda Lulu,ta me deixando anciosa.-ela sempre ficava.
Lucy:Tá bom,ta bom!Eu conto.Ontem o Rique foi lá em casa.
Bruna:O Henrique?
Lucy:Sim!-disse animada.
Larissa:E aí?-querendo saber mais.
Lucy:E aí é que eu fiquei com ele.-disse rápido.
Bruna:Mentira!-disse quase num grito.
Lucy:Verdade!-confirmei.
Larissa:E ele beija bem?-ela sempre fazia essa pergunta.
Lucy:Putz cara!É uma delícia o beijo daquele garoto.-fatão isso.
Bruna:Imagino...-fazia aquela cara de que quando se quer imaginar algo.
Lucy:E não conto mais...
Larissa:Tem mais?-falou surpresa.
Lucy:O se tem...-abri sorriso de orelha a orelha.
Larissa:Sobre quem?
Lucy:A Bruna!
Bruna:Eu?!O que tem eu?-disse rindo nervosa.
Lucy:Sabe aquele garoto que tava junto com ele?-elas balançaram a cabeça.-É o irmão dele,não sei se eu contei pra vocês!Chama Thiago e ta interessado em você amiga!-fui direta.
Bruna:Jura?-parece que ela gostou.Conheço minha friend.
Lucy:Sim...Só te adianto uma coisa,o cara é galinha!-tinha que contar a verdade né?
Bruna:Sempre é assim comigo:Se interessa mais quando vou ver é galinha!-riu.
Larissa:Diz isso por causa do Jonas Bru?
Bruna:Sim!Peguei ele ficando com a Camila.-a piriguete da minha sala.Aff.
Lucy:Da minha sala?
Bruna:Hunrum!As coisa do Luan!-fez careta.
Lucy:Eita!Mais tem o Thiaguinho de olho em você...
Larissa:Se ele for que nem o irmão...
Lucy:Ei,respeito!-falei brincando.
Larissa:Desculpa amiga,mais não mandei você ficar com um carinha tão lindo como ele!
BATE O SINAL DE COMEÇO DAS AULAS
Bruna:Vou nessa,amores!No recreio nos falamos mais.-ela foi pra sala dela.
Lucy:Tudo bem!Beijo!
Larissa:Vamos pra sala amiga?
Lucy:Bora!-e fomos pra lá.
Eu cheguei e me sentei do lado do Luan e nem dei bom dia como de VEZ EM QUANDO eu costumava dar.
Luan:Tô invisível por acaso?-falou olhando pra mim.
Lucy:Não,mais quase.-não sei porque mais eu estava super brava com ele.Eu hein?!
Luan:Sua Grossa!-apontei língua pra ele.
Renato:Bom pessoal,vou entregar os trabalhos de física e tivemos uma nota máxima.
Larissa:Que concerteza é do par mais lindo dessa sala!-disse olhando pra mim.
Renato:Tivemos um total que é da Lucy Siqueira e do Luan Rafael Domingos Santana!O Luan,seu sobrenome é enorme,vou chamar só pelo o ultimo ta?-professor mais gente boa e bem humorado daquele colégio.
Luan:De boa!-era tranquilo em relação a isso.
 O tempo se passou rápido e eu nem lembrei que Luan existe.No recreio encontrei com as meninas e conversamos mais sobre os assuntos que sempre tínhamos.
No último horário,a professora de geografia,disse que teríamos um trabalho de dupla.Seria fazer,tipo que um almanaque de Maringá.Como se, fosse pra turistas.Eu achei esse trabalho super infantil,mais ela veio com aquela desculpa de que era pra certos alunos melhorarem as notas.Nesse caso,nem eu e o Luan estávamos mal nesta matéria.Como esse era o meu castigo,um mode de pagar os meu par definitivo continuaria sendo o Luan.
Luan:Na minha casa ta legal?-já chega mandando.
Lucy:Tudo bem,Luan!-falei desanimada.
Luan:As três e meia,ta?
Lucy:Porque as três e meia?E por que você ta marcando horário?Nunca foi disso.
Luan:Por que...Por que...Por que vai ser as três e meia e não se fala mais nisso ta legal?!Temos muita coisa pra conversar!
Lucy:Eu e você?
Luan:Mais do que você imagina!
Lucy:Tudo bem coisa chata!
Luan:Não atrasa e não demora!
Lucy:Você sabe que sou a pontualidade em pessoa!
Luan:Ok,ok!Mais...Tchau garota!
Nem me dei ao trabalho de responder!Por que ele quer que eu vá no horário certo e porque ele ta combinando isso tudo pra fazer um trabalho?Ele nunca se importou.
Fui pra casa,almocei.Dei uma organizada por alto mesmo e fiquei assistindo TV enquanto não dava o horário de sair.
Quando deu 15:00,eu saí lá de casa.A casa do Luan não era longe,mais também não era logo ali na esquina:
Henrique:Oi!-disse ao me encontrar no portão do prédio.
Lucy:Oi!-sorri.
Henrique:Onde você ta indo assim linda?
Lucy:Nem to ta?Mais,eu to indo fazer um trabalho.
Henrique:Na casa de qual amiga?
Lucy:Da Larissa e da Bruna!Só que não é com nenhuma delas e sim com o irmão das duas.
Henrique:O Luan!
Lucy:Isso!Agora eu preciso ir Henrique!Beijo e até qualquer hora.-dei um beijo no rosto dele e fui pra casa do Luan.
Quando cheguei,parecia que não tinha ninguém.Apertei a Campanhia.
Lucy:Luan,eu juro que se você fez brincadeirinha com a minha cara eu te mato!-resmunguei pra mim mesma!
Luan:Desculpa a demora!-disse quando abriu a porta.
Lucy:Já tava indo embora.-ri.
Luan:Foi mal!Tava tomando banho.-nossa,ele se desculpando comigo?
Lucy:Tudo bem!Não precisa se desculpar pra mim!-isso era fato.
Luan:Lucy,agora eu quero te fazer uma pergunta!-ixxee...
Lucy:Fala!
Luan:Porque você beijou o mala do Henrique?!-o que?Então ele viu.
Lucy:Você nem conhece ele pra falar mal,ta legal?E o que você tem haver com a minha vida?
Luan:Tudo que você possa imaginar!-tá,não entendi o que o Sr.Gostosão quis dizer agora.
Lucy:Se você quer saber,eu te conto!Eu beijei ele porque eu quis!-ou pra irritar.Mais fico com a primeira opção.
Luan:Duvido!-disse me encarando.
Lucy:Se não quer acreditar não acredita!-ele pegou no meu braço.-Ta louco Luan?Quer me agredir agora?-só podia ser.
Luan:Você sabe que não!-disse falando bem próximo de mim.
Lucy:Então me larga!-falei olhando bem no fundo dos olhos dele.
Luan:Até você me falar porque beijou ele.-atha,como se ele também não tivesse beijando aquela piriguete.
Lucy:E porque você beijou aquela garota?-Lucy,porque você tinha que abrir a boca?
Luan:Você viu e quis me dar o troco?-deu um risinho maléfico.
Lucy:Troco de que?Para de viajar!-falei séria.
Luan:Tenho certeza que não to!-agora ele que falou sério.
Lucy:Me solta seu ogro!-disse alto.
Luan:Não solto!-falou mais que eu.
Lucy:Eu vou gritar!-disse o ameaçando.
Luan:GRITA!-disse mais alto que eu me desafiando.
Lucy:Eu te odeio!-falei isso,mais ele se aproximava cada vez mais de mim.Mais do que já estava.
Luan:Eu te odeio mais ainda!-e se aproximando cada vez mais.Alguém me ajuda?!
Lucy:Garoto é melhor você me soltar por que se não...-nem eu sei o que eu faria.
Luan:Se não o que?-disse me prendendo contra a parede.
Lucy:Eu vou te denunciar.-Tá,essa foi péssima,mais foi a primeira coisa em que pensei.
Luan:Pelo o que Lucy?Por ta te segurando?-acho que isso foi um deboche né?
Lucy:ME SOL...-eu estava pronta para gritar,porém  ele me deu um beijo forte,envolvente,quente,refrescante,delicioso.Um beijo que jamais provei.E por mais que eu não queira admitir pra mim,o beijo foi bom!Bom não,ótimo!
Ixxe gente,rolou um beijo agora entre a Lucy e o Luan!Será que isso vai melhorar ou piorar a situação dos dois?E o ciúme do Arthur com ela?Irmão mais velhos,apesar deu nem ter KKKK' :/ Bom,vcs vão matar a curiosidade só segunda e a meta é 5 COMENTÁRIOS. ;) E ainda continua o que eu falei,quem quiser ter o nome na web mais pra frente,é só deixar durante os próximos capítulos sobre a história e colocar o TWITTER e o NOME! Ah,eu vou anunciar a vencedora!GO,GO,GO GIRLS!!!Beijos do LuanJr para as melhores leitoras do mundo!!!
Um ótimo final de semana pra vcs Gurias do Rafa hahaha'
Carol *-*

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh finalmente eles se beijaram....ahhhhhhhhhhhhhh q lindo,será q agora eles vão se declarar e parar de brigar q nem cão e gato???tô xonada na web...louca p ver o proximo capítulo.. *_* @DM_doLuanJR

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaa para tudo beijassooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que tudo esses dois se amam e nao adimitem rapaiz ... Beijos @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Vixe acho q esses dois ñ aguentam mais ficar longe ont *-*
    kkk
    Bjjjs Duda
    @LunSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  5. como sempre Carol com suas supresas na web......~~le eu to enlouquecendo aqui~~ postaaaa maisssssss ja ja.. isso é uma ordem ok... @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  6. Oi amando a sua web, ta cada dia melhor, e to anciosa tomara q a Lucy e o Luan se dam bem, pq to torcendo por ele :D
    tenho muito orgulho de ser leitora
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir