8ºCapítulo:Lucy Narra:Acho que estou Afim

Amores,próximo capítulo QUINTA FEIRA.4 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO OKAAY?!

Nossa,que viagem foi aquela da Larissa ao falar que o Luan se preocupou comigo ontem?No mínimo ele deve ter planejado aquilo pra fazer as brincadeirinhas que ele sempre faz.Mais,se o que a Larissa falou foi verdade mesmo,qual será o motivo do Luan ter se preocupado comigo daquele jeito?Gostando de mim,concerteza não tava.
Eu tenho que admitir a vocês meninas,quando ele quer,ele é ótimo!Mais que fique em segredo entre nós.Realmente,quando ele fazia as coisas com vontade,me impressionava.
De um tempo pra cá,eu andei reparando em como o Luan age.Por favor amigas,não contem pra ele?Ok,vou falar.
O Luan,é um menino lindo!Lindo mesmo.Branquinho,cabelos negros,e olhos escuros que realmente de um tempo pra cá,tava fazendo eu reparar de mais!Eu em?
O modo como ele tratava as irmãs,os pais dele também era fofo.Realmente era bem diferente de tudo que eu via fazer.Até quando ele tinha aqueles “relacionamentos”,eu via como ele tratava aquelas garotas como umas princesas.O Luan não faz muito o tipo romântico,mais eu tenho a absoluta certeza de que quando tivesse gostando de uma garota de verdade ele daria um ótimo namorado!
Peraí,porque eu to levantando a moral do senhor gostosão?
Meu Deus,isso não ta certo.Será que se naquela época,quando eu entrei no colégio,ele tivesse me pedido desculpas,nós dois seríamos amigos,como ele era com o Arthur e eu era com a Bruna e a Larissa?
Por que eu to me enchendo de perguntas relacionadas ao Luan Rafael,me explica?Pois bem,nem eu,Lucy Siqueira,a menina que sabe resolver qualquer questão ou pergunta,não ta sabendo o que ta acontecendo com ela própria!
Ok,Lucy,vamos parar ok?Você e ele,não nasceram pra ser nada!Só pra discutir e tal,beleza?Confesso,que as vezes,até as nossas brigas eram divertidas,mais as vezes elas eram sérias  até demais.
Ai,ai,ai não to gostando pra onde o rumo dessa historia está se apontando.Não to!

Campahia toca:
Arthur:Lucy,vai atender!-irmão mais velhos.Acham que mandam em você,além de achar que nós somos empregadas deles.
Lucy:Nossa Arthur,eu tava no meu quarto e você na sala!Porque o senhor não podia abrir?
Arthur:Porque eu to vendo filme!-disse deitado,com a barriga pra cima,comendo pipoca e bebendo coca-cola.
Lucy:E eu tava estudando!-fui abrir a porta.
Larissa:Oi amiga!
Lucy:Oi Larissa,desculpa a demora.-fechei a porta.
Larissa:Que isso!-nos sentamos no sofá.-Ér...Oi Arthur!-desde quando a Larissa tinha vergonha de falar com o meu irmão?
Arthur:Oi Larissa!Aceita coca?-ofereceu o seu próprio copo.
Larissa:Não,brigada!-disse tímida.
Arthur:Disponha!-deu aquele risinho safado e calma,desde quando o “disponha”tava no dicionário dele?
Lucy:Bom,Larissa,vamos lá pro meu quarto?-eu tava observado muito bem onde aquilo ia dar.
Larissa:Ér...Vamos sim!-disse isso mais não parava de olhar pro meu irmão.
Arthur:Depois você vem cá assistir o filme comigo Lari!-ele berrou.
Larissa:Tudo bem!-disse em um tom que desse pra ele ouvir.
Lucy:Ei,Larissa!Acorda!Esqueceu que ele é meu irmão?-fiz estralando os meus dedos.
Larissa:E o que tem haver?-pareceu não entender.
Lucy:O que tem haver,é que eu não quero que você se apaixone e depois sofra por esse safado.-me sentei na cama.
Larissa:Tô de boa amiga!
Lucy:Tem certeza?-fiz cara de deboche.
Larissa:Tenho sim!Amiga...
Lucy:Oi!
Larissa:O que você faria quando você acha que uma pessoa,ta gostando de uma outra pessoa que é totalmente o oposto da pessoa?
Lucy:Nossa ,Larissa!Me confundiu todinha aqui!-essa era outra especialidade da minha melhor amiga.
Larissa:É que eu acho que...-ela tava me enrolando.Eu conheço a Larissa.
Lucy:Larissa,não enrola,ok?Você não sabe mentir.Vai me conta.
Larissa:É que eu acho que o Luan,ta com ciúmes de você com o Henrique!-tá,o Luan com ciúmes de mim?Que loucura isso,alguém pode me falar?Lógico que isso é impossível.Muito improvável.
Lucy:Lari,você andou bebendo vodka escondida dos seus pais?Que paranóia é essa?
Larissa:Não é!Juro!Olha to falando muito sério mesmo amiga!O Luan tava super preocupado com você,se você tinha chegado bem em casa e tal e quando eu falei pra ele que você tinha voltado com o Henrique,ele ficou todo bravinho.Tava até engraçado de se ver!-deu uma risada.
Lucy:Dona Larissa,você não ta achando que viu uma coisa e ta interpretando totalmente errado ,não?
Larissa:Lógico que não!Se eu bem conheço o meu irmão,ele ta andando estranho.E depois com aquela ceninha que ele deu,aposto que ele ta afim de você!
Lucy:Você ta viajando!
Larissa:Ué,os opostos se atraem.Nunca ouviu falar dessa expressão não?
Lucy:Que pelo visto é bem clichê né?
Larissa:Não muda de assunto!Eu sempre achei que essa implicância de vocês era amor e eu acho que essa minha “tese” está sendo comprovada!Lucy+Luan=AMOR!
Lucy:Que graça Larissa,to morrendo de rir!Pra falar a verdade,nunca que vamos ser um casal,quanto menos dá amor!Isso não tem a menos possibilidade,ok?
Larissa:Sei não,viu?Eu acho que pode sim!Além do mais você também está afim do Luan?
Lucy:NÃO!
Larissa:Lucy,muito tempo que você não ta afim de ninguém,deve ter concerteza algum gatinho,tem não?
Lucy:Afim não!Mais gatinho sim!
Larissa:Que eu já até posso imaginar!
Lucy:Não é o Luan,ok?
Larissa:Bobona!-me apontou a língua.
Lucy:Pode me mostrar língua dona Larissa,mais não é ele ta!Mais eu to começando a achar que o Henrique ta dando em cima de mim.Onde já se viu,vir puxar papo comigo na sorveteria e depois me acompanhar até em casa?
Larissa;Tá podendo em dona Lucy?
Lucy:E por que posso saber?-dei um risinho.
Larissa:Dois homens atrás de você!Luan e Henrique!Além de tudo,os dois são gatos!Queria ta nessa sorte como você!
Lucy:Que Luan Larissa!Para garota!Eu acho que é mais fácil o Henrique ta afim de mim do que o Luan!E é melhor você parar de conversar borracha garota!Isso tudo é falta de homem?-rimos.
Larissa:Acho que sim!Aí fico pensando coisas!
Lucy:Percebi!
Larissa:Mais se você souber de algum gatinho!
Lucy:Ou Arthur?!
Larissa:Essa segunda opção é uma delícia,em?
Lucy:Amiga,eu já te falei...
Larissa:Eu sei tudo o que você me falou Lu,mais eu aposto com você que eu ficaria com o seu irmão sem me apaixonar depois!
Lucy:Se você diz....
Larissa:Tenho a absoluta certeza!

Só a Larissa mesmo,pra me falar que o Luan está afim de mim!Tenho a absoluta certeza que não!Mais enfim,acho que encontrei alguém que possa ta criando em mim algumas expectativas boas e definitivamente não é o Luan!Acho que vocês,podem
até ta imaginando quem é e estão certas!Acho que estou afim do Henrique.
 
 
Eita,a Lucy acha que tá gostando do Henrique!!!Isso é um problema amores?E muita gente acha que o Luan tá gostando dela?E como que vai ficar a história da Lucy com o Luan?E a conversa da Larissa com a Lucy?Bom só na quinta para saberem mais u.u.Gente,desculpa não ter postado ontem,mais só que o meu notbook foi formatar,ele tava fazendo uns barulhos esquisitos!Mais agora já está bom ;) E além disso,vocês viram o clipe de te vivo?Foi tudo de bom!!!LINDO,LINDO! :D e fiquem com Deus,qualquer coisa meu twitter é: @ExclusivadoLS e a Meta é 4 Comentários. Beijos e fiquem com o Luan Jr, hahahaha' Carol *-*

5 comentários:

  1. Eu tenho creteza que o luan ta afim da Lucy, e ela ta afim dele, só ta colocando o Henrique no meio isso sim UHASUASHUASH ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. ta na cara que os dois estao afim um do outro e nao querem assumi..kkk.. bj mana te vivo!!! @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  3. Pq q eles ñ assumem ia ser tão fofo
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  4. leitora nova...amando a web!!ahhhhhhhhhhhhhhhh tá incrivel...kkkkkkkkkkkkkk tô rindo mt da guerra entre Luan e Lucy!!kkkkkkkkkkkkkkkk posta mais... *_* Parabéns pela web! @DM_doLuanJR

    ResponderExcluir
  5. haaa essa lucy ta perdidinha em,....kkkkkk continuaaa logo @vdluan

    ResponderExcluir