7ºCapítulo:Luan Narra:Eu não gosto da LUCY!

Próximo capítulo SEGUNDA FEIRA META:4 COMENTÁRIOS ;)

Ok,o que ta acontecendo comigo?
Primeiro,eu troquei uma sexta-feira pra estudar com a Lucy,que por incrível que pareça não foi horrível.Nosso estudo acabou cedo e eu não quis sair.Preferi chamar a Lucy pra ir na sorveteria comigo.Ok,será que eu to ficando meio Leza ou coisa do tipo?Além do mais,acho que eu vacilei com a garota,por ter ficado lá junto com a Julia.Sério,fiquei preocupado com a Lucy.Me sentiria culpado se algo de ruim acontecesse com aquele menina.
Fala sério,será que eu tô ficando doente em me preocupar com a menina que eu odeio e ela me odeia?O que ta acontecendo comigo,Jesus?
Pra me não sentir tão culpado,pedi a minha irmã,a Larissa,pra ligar pra Lucy e perguntar se ela tinha chegado em casa bem.Ok,eu to ficando malucão né?Galera,eu to me preocupando com a Lucy,isso não é normal!

Luan:Vai Lala,liga pra essa maluca e vê se ela chegou bem!
Larissa:Ah,liga você Lu!E até agora eu não to entendendo esse preocupação toda com a Lucy!
Luan:Já te falei!Eu queria ser legal e chamei ela pra ir na sorveteria.
Larissa:Você legal com a Lucy,Luan?Fala sério né?Eu to achando que você fez isso,só pra aprontar com ela.
Luan:Juro que não foi,maninha!-e não foi mesmo.
Larissa:E o que aconteceu então,pra você deixar a Lulu voltar sozinha pra casa?
Luan:Bem...Por incrível que pareça nós dois não estávamos brigando.Aí apareceu uma ex ficante minha e...
Larissa:Atrapalhou e a Lucy foi embora?
Luan:Não foi bem assim!A menina,meio que foi grossa com a Lucy e você sabe né?A sua amiguinha não tem paciência e foi embora.
Larissa:E você deixou né?-como mulher é um bicho complicado.Ficam todas do mesmo lado se apoiando.
Luan:O pior é que a tal da Julia tava me seduzindo!
Larissa:Como você é ingênuo,Luan!-debochou de mim.
Luan:Liga pra ela,por favor?
Larissa:Tá,ta!-ela pegou o celular e começou a falar com a Lucy.-Oi amiga!Liguei pra saber se você chegou bem em casa...É,o Luan ta se remoendo em culpa aqui em casa!-mentira da Larissa!Ou pior,eu realmente tava.-Aí Lucy então aconteceu isso?-isso o que?-Aproveitou amiga?...Não,eu vou pra sua casa agora e você vai me contar tudinho!-Ok,minha irmã ia me deixar sozinho sem dar explicações?-Não,não!A Bruna saiu com a minha mãe e o meu pai,sabe?Eu to aqui sozinha com o Luan e ele tava quase morrendo de preocupação com você!
Luan:O Larissa,eu acho que você ta exagerando,né?
Larissa:Lucy,daqui a pouquinho to indo aí passar o dia com você Best!Tchauzinho!-finalmente desligou o telefone.
Luan:E aí como ela chegou?-Senhor,eu to me preocupando de mais com essa guria.
Larissa:Ela chegou bem!-ria da minha cara.
Luan:Sozinha?
Larissa:Não!A melhor parte você não sabe Luan!
Luan:O que eu não sei?
Larissa:Sabe aquele garoto lá da sorveteria,Henrique parece que me chama o garoto?
Luan:O que tem ele?-não tava gostando do rumo dessa história.
Larissa:Ele encontrou com a Lucy,e a levou até na porta do prédio dela!Cavalheiro ele né?
Luan:E ela deve ter adorado né?
Larissa:Acho que sim...Peraí Luan...
Luan:Peraí o que Larissa?
Larissa:Você ta gostando da Lucy?-agora a minha irmã conseguiu me deixar nervoso.
Luan:Eu gostando da Lucy,Larissa?Fala sério né?
Larissa:Fala sério,nada!Você ta com ciúmes da Lucy com o Henrique!Nossa,como eu não tinha prestado atenção?-ria que nem uma palhaça.
Luan:Nossa Larissa!Que graça!Eu gostando da Lucy e ainda por cima com ciúmes dela?Fala sério né?
Larissa:Tá com ciúmes sim!-afirmou.
Luan:Não to!-neguei.
Larissa:Então se você visse a Lucy ficando com ele,você não iria fazer nada?
Luan:Larissa me deixa!-minha irmã só tava me complicando.
Larissa:Fala Luan!Não vou contar nada pra ela!
Luan:Porque não vai ter nada o que contar!Tchau Larissa!-fui pro meu quarto.

Onde já se viu,eu com ciúmes da Lucy?Justamente da Lucy!Mais desabafando aqui não ia ser nada legal ver ela ficando com aquele senhor metido a musculoso.
É,eu vou contar como o sujeito é:Aparentava ter mais de vinte anos,mais é porque o cara era fortão e faz um tanto de esporte!É alto,musculoso,cabelo meio arrepiado,com o sorriso que vocês meninas gostam!ECA!Mulher é um bicho bobo mesmo.
É esse carinha que ta dando em cima da Lucy,uma CDF!O que esse cara viu na Lucy?Justamente na Lucy?
Eu to ficando com medo dos meus sentimentos relacionados a ela!Não pode ser nada de mais o que eu to sentindo!Não,não pode!
Acho que vou voltar a implicá-la,porque quem sabe esses sentimentos estranhos que eu estou sentindo referentes a ela não é normal e eu garanto muito bem,porque querendo ou não eu conheço a Lucy,ela não sente por mim,nada além do que ÓDIO!
Beleza,vou voltar a minha rotina de garanhão,pegador e mostrar que tudo que eu to sentindo referente a senhora perfeitinha,seja brigas novas pro nosso “relacionamento diário”
E que fique bem claro pra vocês,meninas:EU NÃO GOSTO DA LUCY!

Amorzinhos da minha vida!!!A cada dia me dá mais orhulho rapaiz!!!Vocês são FODAS hein? U.U
Bom,e hoje hein?O Luan todo preocupadinho com a Lucy e ele ficou sabendo que ela  foi embora com o Henrique.Putz,será que ele tá gostando dela,mesmo negando até o fim que não gosta da Lucy?Mais capítulo passado,a Lucy tava em dúvida se a "amizade" dela com o Henrique era só amizade mesmo.Será que ela tá se apaixonando pelo Henrique?E como fica o Luan?HAHAHA' Será que eles vão ficar pra sempre se odiando?Só segunda pra vcs saberem e é a LUCY que vai narrar e ela vai fazer umas "revelações",lembrando que eu vou precisar de um NOME pra por na web,e quem fizer uma visão critica sobre o relacionamento da LUCY E DO LUAN e colocar o nome,vai ter a chance de ter o nome aqui na fanfic!!!Um bom final de semana pra vcs minha leitoras lindas e quem tiver interesse para que eu dedique um capítulo é só pedir okaay?Quem quiser falar comigo sobre a histório o twitter do meu FC é @ExclusivadoLS
Mil beijos pra vocês e assistam o Fantástico amanhã!O Lu vai tá lá *-*
AMO VCS NEGAS S2'''
Carol
Obs:SONHEM COM O LUAN JR!!! HAHAHA Safadheas U.U (6'

PARA PRÓXIMO CAPÍTULO 4 COMENTÁRIOS.

5 comentários:

  1. Luan com ciumes haha e nao quer adimitir u.u Luan voce ta amando ela seu bobo!Corre pa o Henrique ta de olho nela e Luanzinho vc sabe que tu e um Deus grego mais o Henrique e mt Lind!Abre o olho KkkkE VC GOSTA SIM DA lucy seu bobo!

    ResponderExcluir
  2. essa minha mana linda... escreve mto bem vei..que capitulo... ta na cara que o lu ta gostando da lucy..kk.. bj mana te vivo.. @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs o Lu tá gostando dela sim e ele deveria saber q odio pode virar amor
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  4. haa que coisa o lu ta coistando ga lucy aaaaa...continua to amando....@vdluan

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova amr, e to amando o luan com ciumes hahaha, ele ama ela e nao quer admitir haha, bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir