6ºCapítulo:Sem brigas?

Capítulo dedicado a minha mana linda Ana Tais te love nega s2' Se tiver mais de 7 comentários terá um capítulo no final de semana,do contrário Só segunda.
Eu ainda tava fazendo trabalho com o Luan,e pelo incrível que pareça,ele tava me ajudando no trabalho.
O Luan,não era burro como eu imaginava!Ele era inteligente,muito inteligente!Só que ele não sabia como usar isso,achava mais fácil as meninas fazerem e depois ele  colocar o  nome dele e lógico como premio ficar com elas,mais pela a primeira vez na história ele tava estudando e parecendo interessado em física.

Campahia toca.
Augusto:Eu atendo.-meu pai abriu a porta.-Oi,Luan!Veio atrás do Arthur?!-porque todas as vezes que ele vinha aqui em casa sozinho,era pra conversar com o meu irmão.
Luan:Na verdade,não!Vim atrás da Lucy!-passou a mão no cabelo.
Augusto:Da Lucy?-meu pai estranhou.
Luan:É...Tipo,nós dois somos pares permanentes na escola,sabe seu Augusto?E estamos fazendo um trabalho de física e estamos na ultima parte graças a Deus e resolvemos terminar aqui!
Augusto:E vocês estão numa boa,sem brigas?
Luan:Seu Augusto,aí sem querer ofender,o senhor ta querendo de mais.-olha o tanto que esse garoto é grosso.
Augusto:Entendi!-riu.-Entra então!-fechou a porta.-Lucy!O Luan ta aqui.-me gritou.
Lucy:Já vou pai!
Desci pra sala e ele já tava com o trabalho até em cima da mesa de jantar.
Luan:Ér...Oi Lucy!
Lucy:Oi Luan!Vamos terminar de uma vez esse trabalho?
Luan:Vamos!Mais pra falar a verdade,acho que posso demorar hoje!-fala sério,uma noite de sexta feira e o Luan falando que poderia ficar até mais tarde estudando?!
Lucy:Você ta bem Luan?
Luan:Tô Lucy!Até demais.Mais por que você ta me fazendo esse pergunta?
Lucy:Porque você ta preferindo estudar até mais tarde numa sexta feira e comigo,do que você sair com as suas peguetes.
Luan:Acho que você me abriu os olhos!-peraí.o Luan seguindo os meus conselhos?
Lucy:Eu?Tem certeza?
Luan:De mais!Acho que você ta certíssima em dar orgulho pro seu pai!Acho que eu tenho que seguir o seu exemplo CDF!Não quero que os meus pais,fiquem chateados comigo!A Larissa e a Bruna sempre arrebentam nas notas e eu só vacilo.Não querendo levantar sua moral não,mais eu acho que estudando com você,eu posso me preparar melhor até pro vestibular!
Lucy:Nossa Luan,isso tudo vindo de você é um baita elogio!-e era mesmo.
Luan:Valeu!Mais vamos terminar?Temos mais quinze questões!-disse abrindo o livro já na pagina dos exercícios.
Lucy:Tudo bem!Vamos estudar então!

O Luan me provou que sabia a matéria,até me corrigiu acredita?Nossa fiquei impressionada demais.

Luan:Bom,acho que já terminamos né?
Lucy:É e são dez e meia,você pode sair ainda!
Luan:Acho que não Lucy!-calma aê.O Luan não ta querendo sair?Gente esse garoto ta doente.
Lucy:Nossa Luan,você ta bem?Você quis vir estudar,ta recusando uma baladinha e tal.-eu realmente tava estranhando.
Luan:Nem eu sei o que ta acontecendo comigo Lucy,nem eu sei!
Lucy:Nossa!
Luan:Ér...Lucy...
Lucy:Oi!
Luan:Ér...Você quer dá uma volta comigo?-o que?o Luan querendo sair comigo?Que bizarro!
Lucy:Sério Luan?Esqueceu que nós dois somos inimigos,como água e o vinho?Acabaria com a nossa reputação.-rimos.
Luan:É sério CDF!
Lucy:Pra onde?
Luan:Sei lá...Naquela sorveteria que a gente foi!
Lucy:Tá fazendo calor mesmo né?Aliás o meu pai saiu com certeza com os seus,as suas irmãs devem ter ido ao shopping se eu bem conheço e o meu irmão deve ta encontrando com as várias namoradas!-é porque não.-É,aceito dar uma volta com você Play Boy!-rimos.
Luan:Legal,quer dizer então vamos né?
Lucy:Vamos!

Seguimos pra sorveteria e lá sentamos em uma mesa e muita gente olhava tipo assim:”O que esse dois estão fazendo juntos?Será que a diretora falou vale pra fora da escola também?”.
Luan:Acho que muita gente do nosso colégio ta aqui né?
Lucy:Pois é!Mais pela primeira vez nós dois não estamos brigando,o que é de certa forma um milagre né?
Luan:Verdade!-vem uma piriguete se aproximando da nossa mesa.Era loira,alta tinha olhos azuis e bunda e peito.Provavelmente era uma das peguetes do Luan!
Julia:Oi Luan!Tá lembrado de mim?-como ele a olhava não a reconhecia.
Luan:Ér...Na verdade não!
Julia:Você ficou comigo,Luan,quando eu estudava na sua escola ano passado!
Luan:Ata!Você era do terceiro ano né?-já olhava com aquela cara safada que ele tinha.
Julia:Sim,sim!-aí aquela conversinha tava me dando náusea.-Essa é sua irmã mais nova?-me olhava com cara de nojo.
Luan:Não,não!Essa é a...-ele até tinha esquecido meu nome,olhando pros seios da garota,que tava bem ousada.
Lucy:Eu sou a Lucy prazer!-falei num tom de ironia.
Julia:Se não me engano,é você que vivia implicando com o Luan.
Lucy:E não vai mudar concerteza!Quer saber?Tchau Luan!Aproveita a noite com essa garota!
Luan:Lucy,ta tarde pra você voltar pro seu prédio sozinha!
Lucy:Não precisa ficar com peninha Luan!Aproveita a sua noite!Considere como um prêmio por ter estudado a noite inteira.

Saí de lá com muita raiva.Nem quando ele quer ser legal,ele não consegue!Pra completar,a Noite tava muito escura,além de ser mais de onze e meia da noite.Confesso,tava quase voltando na sorveteria pra pedir ajuda do Luan,mais o meu orgulho falou mais alto!Vou sozinha e Deus vai ao meu lado.Quando de repente vejo uma mão pegando em meu ombro!
Lucy:AHHHHHHHHH!-levei um baita susto.
Henrique:Desculpa,Lucy!Eu tava te chamando e você não me ouviu.
Lucy:É você Henrique!-me senti aliviada.-Achei que era algum aproveitador.-rimos.
Henrique:Por isso te chamei!Vi que você tava com uma expressão de medo.
Lucy:Verdade!Acho que meu medo até fez eu não escutar você!-rimos mais.
Henrique:E porque você ta na rua sozinha a essa hora?
Lucy:Tinha saído pra dar uma volta com o Luan,só que o idiota me trocou por um par de peitos!
Henrique:Esse tal de Luan,não era quem você odiava?
Lucy:Ainda odeio!Mais enfim,nem sei porque quis dar essa volta!Agora confesso,que,to morrendo de medo de voltar pra casa sozinha!
Henrique:Quer que eu te acompanhe?
Lucy:Faria isso?
Henrique:Lógico!
O Henrique era bastante legal!Me identifiquei bastante com ele,desde aquele dia na mesma sorveteria. Além de ser:lindo,cavalheiro ,amigo e muito gentil.
Henrique:Pronto!Chegamos!-disse quando chegamos em frente ao meu prédio.
Lucy:Obrigada!
Henrique:Que isso!
Lucy:Se não fosse tão tarde eu te chamava pra entrar!
Henrique:Fica pra outro dia então,Lucy!
Lucy:Concerteza.Bom mais uma vez obrigada Henrique!-o abracei e dei um beijo no seu rosto.
Henrique:Assim eu apaixono!-disse me deixando com muita vergonha.-Tava brincando Lucy.-ele tinha percebido que eu tava com as bochechas vermelhas.
Lucy:Percebi!
Henrique:Bom,eu moro nesse prédio aqui em frente ao seu!Quando quiser um amigo,é só me procurar ta?
Lucy:Ok!
Henrique:Décimo andar,apartamento 1030.
Lucy:E aqui no meu prédio,décimo segundo andar,apartamento 1235.
Henrique;Memorizado!
Lucy:Agora eu tenho mesmo que subir Henrique!Talvez o meu pai já até tenha chegado.
Henrique:Tudo bem Lucy!Até logo!
Lucy:Até logo!
Realmente o Henrique era um carinha que dava futuro.Será que eu to na dele e ele ta na minha?Será que isso,algum dia possa virar um relacionamento sério?Na verdade,eu acho que eu tava META MAIS DE 4 COMENTÁRIOS.
começando uma longa amizade com o Henrique.Será que era mesmo só amizade?

Amores,agora os capítulos serão postados SEGUNDA E QUINTA tá bom?Fiquem espertos para lerem os capítulos e de vez em quando eu posto um no final de semana,mais só de vez em quando.
Obrigada pelos comentários e vão indicando,okaay?
Ah,eu preciso de um nome para os próximos capítulos da Web,quem quiser tem que fazer comentários durante as postagens,com a opinião sobre a história,sobre a Lucy e o Luan.Bom,e quem me provar que esta entendendo a história terá participação na historia.
Beijos Carol.

8 comentários:

  1. que capitulo hein..... ownt minha mana linda.. só vc msm pra me emociona.. EU TE VIVO viu pequena.. e agradeço a Deus todos os dias por ter uma amiga ao meu lado como vc, q me entende te vivo mto.... sz' @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  2. Cada Vez melhor hein, to amando a WEB e fico mto curiosa a cada dia :D
    Continue assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amando cada dia mais o Lu sempre safado né?kkk E a Lucy e o Henrique dando em cima descaradamente kkk
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  4. a lucy bem que podi dar uns cata no henrique né..kkkk ta parei...continua logo moreko....
    @vdluan

    ResponderExcluir
  5. OO luan estudando sauahsu' }
    e a lucy e o henrique o.o } ADOREI =)

    continua logo ♥ Miih

    ResponderExcluir