5ºCapítulo.Lucy narra! :Justo eu?

Próximo capítulo quarta-feira,pois já decidirá os dias certos para a postagem da Web!Para próximo capítulo,4 COMENTÁRIOS.Boa leitura
Droga,droga,mil vezes droga!
Agora tudo que tivesse na escola,eu teria que fazer com o Luan?Não teria castigo pior do que este?Eu tava completamente ferrada!Sério,estaria mesmo.Poxa,o ano ainda estava no inicio e eu teria que aguentar o senhor reclamação até dezembro?!

Lucy:Por que tinha que ser eu?-cheguei gritando em casa.
Arthur:Ei,o que aconteceu?
Lucy:A diretora!
Arthur:Aprontou Lucy?Que você fez?-deu risinho.
Lucy:Eu não fiz nada!O Luan que fez!-me joguei no sofá.
Arthur:E o que a diretora,tem haver com o Luan,maninha?
Lucy:Simples,a tia Marizete foi no colégio pra tomar providências nas notas do Luan,e a diretora achou melhor colocar ele lá na frente do meu lado,além de fazer ele virar meu parceiro em tudo!
Arthur:Em tudo o que?
Lucy:Em trabalhos Arthur!Vou ter que fazer tudo junto dele.
Arthur:Vocês vão se matar,isso sim!-riu da minha situação.
Lucy:Também acho!
Arthur:E por que você  não fala com a diretora,sei lá,pede pra ele fazer com outro inteligente da sala?
Lucy:Pior que não dá!A Tia Mari disse que confiava em mim!
Arthur:É,então você vai ter que aguentar o Luan!
Lucy:Infelizmente!E o que você ta fazendo?-ele tava entretido com o notebook.
Arthur:Minha festa de 19 anos!O papai deixou eu organizar tudo,já que eu não fiz a festa de 18 e optei pelo o meu carro.
Lucy:Legal!E o que você já arrumou?
Arthur:Nadinha Lulu!Me ajuda?-fez um biquinho.
Lucy:Lógico Tuzinho!-abracei o meu maninho.
Arthur:Olha,eu só deixo você me chamar  assim porque você vai me ajudar com a festa.
Lucy:Tudo bem!Mais a primeira coisa,é marcar a data.
Arthur:Vai ser no dia mesmo,Lucy!Afinal vai dar num sábado.
Lucy:Então vai ser daqui três meses?
Arthur:Anham!E depois o que nós dois temos que fazer?
Lucy:Escolher o local,Buffet,DJ,convidados,decoração.
Arthur:Muita coisa Lulu!Vai me ajudar né?-fez cara de preocupação.
Lucy:Tudo bem!Borá começar então.

Depois de uma semana,na escola,o professor de Física chegou com uma bomba.

Profº Renato:Bom galera,muita gente aqui ta precisando de nota em física e eu não sei o porque de vocês terem dificuldade nessa matéria tão fácil que é a física.-ele era muito brincalhão,e as vezes até debochava da própria matéria que ele  lecionava.
Larissa:Fala sério né Renato?Desde quando Física é fácil?Cheio de fórmulas pra decorar e tudo mais?-fez careta.Típico dela.
Renato:Você tem razão Larissa, e é por isso que eu vou dar esse trabalho pra vocês!Ele vai valer muitos pontos mesmo!Vai ser a grande chance de vocês melhorarem as notas de vocês,e além do mais,vocês poderão fazer em parceria,mais tirando o casal Lucy e Luan!-todos riram menos nós dois.
Lucy:Desde quando somos um casal Renato?-falei séria.Onde já se viu,eu e o Luan um casal.
Luan:Verdade!Ela é o meu pior castigo!Tô fazendo esse trabalho obrigado!Esse não,todos!
Lucy:É,mais agora você vai fazer mesmo porque eu não vou admitir você colocar só o seu nominho e não fazer nada,ok?
Luan:Olha que eu faço muita coisa ta garota?
Lucy:Nossa,faz mesmo,muita coisa!-debochei.
Renato:Casal,discussão é em casa!
Luan:Renato,eu juro que se você não fosse o meu professor,eu já teria apelado!
Lucy:Mais não é homem o suficiente pra isso né Luan?
Luan:Garota,você faz com que eu pague todos os meus pecados!!!
Lucy:Jura?Jura que euzinha faço com que você,um pecador nato ser absorvido das coisas erradas que você faz?
Renato:Se eu soubesse que com uma palavra minha eu ia fazer essa discussão toda,teria ficado calado!-comentou com a Larissa.
Larissa:Fica rilex teacher,tem dia que é pior!-fazendo o Renato rir.
Renato:Lembrando que o trabalho são 60 questões e é pra que duas semanas ta?
Luan:Sessenta?
Lucy:Faço tudo isso em duas horas Renato,mais como o meu par é devagar quase parando,vou ter que começar o quanto antes!
Luan:Nossa Lucy eu to morrendo de rir.-a nossa “discussão” fez com que a classe inteira risse de nós dois.

Depois do colégio eu fui pra casa almoçar e depois eu fui pra casa da Larissa.A Bruna atendeu:
Bruna:Oi,Lucy!Tudo bem?
Lucy:Tudo Bruna!O Luan ta aí?
Bruna:Nossa,você procurando pelo o meu irmão?
Lucy:Não entenda errado amiga!O professor passou um trabalho de física e como você já deve saber,o Luan é o meu par permanente.
 Bruna:Ouvi isso!Ele ta lá no quarto dele.
Lucy:Tudo bem Bruninha!Vou começar o meu martírio!
Bruna:Boa sorte!
Lucy:Obrigada!E a Larissa ta aqui não?
Bruna:Não!Acho que ela foi fazer esse tal trabalho também e agora eu vou sair também!Combinei que ia ao shopping com umas meninas da minha sala!
Lucy:Ata!
Bruna:Olha,vê se você e o Luan não se matem,ta legal?Porquê não vai ter ninguém pra salvar depois!
Lucy:Quer dizer que estamos sozinhos?-falei com o maior desanimo!
Bruna:Estão!Agora tenho que ir!Tô atrasada!Tchau amiga!
Lucy:Tchau!

Ok,sozinha com o chato do Luan,na casa dele.Definitivamente não tem pesadelo pior do que esse.
Me encaminhei até o quarto dele,e bati na porta e ele mandou entrar!
Luan:Ah,é você?-tava tocando o violão.
Lucy:Papai Noel que não seria!
Luan:Lucy,por que você é tão grossa?
Lucy:Tem certeza que eu sou grossa Luan?Acho que não né?
Luan:Você acha que eu sou grosso?
Lucy:Sem sombras de dúvidas!
Luan:Olha,vamos começar esse trabalho,que aí terminamos mais cedo e não teremos que ver a cara um do outro!
Lucy:Acho que foi a coisa mais inteligente que você já disse,desde quando eu te conheci!
Me sentei na mesa que tinha no quarto dele,e logo depois ele veio também!Mais sem querer eu deixei cair uma foto da minha mãe quando ela era casada com o meu pai:
Luan:Quem é essa?-ele disse pegando a foto.
Lucy:Não te interessa!-tentava pegar a foto mais ele não deixava.
Luan:Anda Lucy me conta por favor!
Lucy:Pra que te contar?Nem meu amigo você é!
Luan:Olha,pelo menos hoje me conta quem é!Mais vendo aqui ela me lembra uma pessoa...-ele pensou um pouco.-É a sua mãe?
Lucy:Luan...
Luan:Por favor Lucy!Esquece nossas implicâncias só por agora!Eu nunca vejo você falando da sua mãe!
Lucy:Olha Luan,eu nunca contei isso nem pras suas irmãs!
Luan:Confia em mim?
Lucy:Jura?-debochei.
Luan:Olha eu to tentando ser legal!
Lucy:Mesmo você tentando ser legal,é grosso!
Luan:Não vai contar?
Lucy:Tudo bem Luan,te conto!É a minha mãe sim!Olha eu nem morava aqui antes dos meus pais se separarem.Meus pai já tinha  um emprego ótimo no banco e conseguiu  transferência pra Maringá e nós viemos pra cá.Minha mãe se separou do meu pai e pouco tempo depois se casou novamente!O pior é que mudou até de país!Eu não vejo a minha mãe a três anos!A ultima vez que ela ligou foi naquela festa do Julio,e ela tinha passado quase quatro meses sem saber noticias de mim e do meu irmão!A verdade,é que a minha mãe não sabe ser mãe!Ela não é como a sua Luan,que vai na escola e pede pra você mudar de lugar e ficar do lado de uma CDF!A sua mãe é uma mãe de verdade!Eu amo a minha mãe,porque ela quem me deu vida,mais na verdade ela mais se comportava como a minha irmã mais velha do que mãe!A relação do meus pais não foi pra frente porque eu tenho certeza,que era por causa disso!Sabe por que eu mergulho de cara nos livros Luan Rafael?Porque eu quero que o meu pai sinta orgulho de mim,e veja que sempre vai ter uma mulher com quem contar,coisa que a minha mãe não foi capaz!Sabe,a vontade que você tem de conversar com a sua mãe sobre aqueles assuntos que você tem vergonha de conversar com o seu pai?Eu não tive isso!Apesar deles terem se separado quando eu tinha 14 anos,mais mesmo assim!Luan,você me julga mais do que você me conhece!Agora dá pra gente começar a estudar pra eu poder ir embora?-disse com lágrimas nos olhos e ele ficou me olhando sem graça.
Luan:Desculpa Lucy,não queria que você ficasse triste!
Lucy:Tudo bem Luan,e se você quiser contar isso pro mundo inteiro saber,fique a vontade porque eu sei que vai ser isso mesmo que vai acontecer!-e iria mesmo.Querendo ou não eu o conheço.
Luan:Não!Por mais que eu te odeie não vou expor a sua intimidade!Fique tranquila!Agora borá estudar?
Lucy:Tudo bem!-o Luan tava me entendendo?Nossa,será que eu to louca em ter contado uma particularidade minha?Burra,burra,burra.Mais confiança será que ele merece mesmo nós dois sendo inimigos,ou opostos?
Que baita revelação da Lucy pro Luan,em pessoal?O que vcs acharao?Quero saber hein?Será que o Luan vai contar pra todo mundo,ou isso vai ficar em OFF?Só no próximo capítulo *-*
Gente,eu fiquei tão feliz quando vi os 7 comentários :D,desculpe demorar pra postar o capítulo,mais foi pq ontem eu tive uma festa junina na minha prima kkk (depois coloco a fto no twitter do FC @ExclusivadoLS e aviso vcs hahaha' e hoje fiquei meio que ocupada e entrei só agora,mais fiquei feliz de mais pô! ;)A cada dia vcs me dão uma surpresa!E as melhores,LOGICO!!!Bom,eu vou postar o próximo capítulo QUARTA,pq a enquete já acaba e decidira definitivamente quais dias vcs vão querer que eu poste,pq vai começar a me apertar.Minha festa de aniversário tá quase aí dia 11/08,mais meu niver mesmo é dia 15/08 kkkkk' e vou começar o meu cursinho do Cefet como já tinha falando.Enfim,um bom começo de semana e até quarta meus leitores lindos que eu amo tanto <3,um beijo do Luan Jr pra vcs (6' e fiquem com o Papai do Céu.Beijos,Carol *-*
Para proximo capítulo:4 COMENTÁRIOS.

4 comentários:

  1. Amei acho q a grande amizade e o amor vai nascer fofoo
    Bjjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. amandoooo..... mais, mais, mais, mais, bj te vivo man.... @unicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  3. Posta Mais Amiga u.u


    Cris Aqui ((:

    ResponderExcluir