4ºCapítulo-Luan Narra:A história por outro ângulo.

Próximo capítulo segunda feira,mais se vcs conseguirem muitos comentários até no final de semana eu coloco no sábado.Mais tem que ser mais de 6 comentários.Do contrário,só segunda amores!
Bom,acho que vocês já me conhecem né?Ou como a chata da Lucy me retratou.Meu nome é Luan Rafael Domingos Santana,prazer meninas.Tenho 17 anos e como já deu pra perceber ou como a dona Lucy retratou sou o gostosão,lógico que ela falou isso como deboche mais eu te garanto que isso é a maior verdade que tem.Eu conheço essa garota desde a oitava série.Sério galera,a aguento mais ou menos quatro anos.
O menina marrenta e que se acha.Pois é,fez ali pose de santinha pra vocês mais ela não é não!Garanto que não!Ela gosta e muito de se achar,só porque tira as melhores notas da sala,as melhores não A MELHOR.Além de tudo é melhor amiga da minha irmã e da minha prima,q
ue considero como irmã,considero não ela É MINHA IRMÃ então nem chegue perto!
Acho que já deu pra perceber que convivo com esse encosto que atende pelo nome Lucy.Não sei porque ela implica dessa forma comigo cara,pô todos falam que eu sou engraçado e gente boa mais essa mina definitivamente quer estragar minha reputação falando mal.
Não vou negar que aquela garota não seja bonita!É sim e muito:Tem uma estatura física média,branquinha,cabelos longos e cacheados pretos mais que de perto dava pra perceber que era um castanho bem escuro e os olhos castanhos escuros.Ela é linda,mais uma enjoada de marca maior!
Bom,agora vamos parar de falar da senhorita perfeitinha e falar um pouquinho mais de mim?Beleza então.
O meu pai trabalha num importante banco daqui de Maringá.Minha prima mora conosco  desde quando ela tinha três anos,fomos criados como irmãos.Temos a mesma idade e somos parceiros em tudo.A Bruna é a minha princesinha como deu pra perceber.Eu morro de ciúmes de qualquer mané que tenta chegar perto da Larissa ou da Bruna,porque quando elas estão perto de mim,todos os carinhas evitam de olhar pra elas.Se me perguntam:Cara,quantas irmãs você tem?Eu respondo:Duas!Me apresenta uma?E sempre eu respondo:Nem você nascendo de novo.
CAMPANHIA TOCA.
Marizete:Luan,atende a porta filho!
Luan:Pode deixar mãe!-fui pra abrir a porta e do de cara com a menina mais enjoada da face da terra;Lucy Siqueira.-Ah,é você!
Lucy:Acho que sim né?-a intrometida já foi entrando na minha casa.
Luan:Ei,eu deixei você entrar garota?
Marizete:Luan,que modos são esses?Você sempre é muito bem vinda Lucy!
Lucy:Obrigada tia Mari!-ela sempre chamava a minha mãe de tia e de Mari.Impressionante isso.
Luan:Mãe,realmente eu não sabia que você tinha uma sobrinha que atendia pelo nome Lucy!
Marizete:Eu gosto que a Lucy me chame de tia Luan,e você já devia ter se acostumado com isso!
Lucy:Tudo bem tia Mari,já me acostumei com o jeito educado do Luan!Não faz diferença alguma,não se preocupe.-como essa garota me estressava.
Larissa:Mãe,quem chegou?-ah,não tinha falado,a Larissa chama meus pais de pai e mãe pra que fique bem claro ta?Fomos criados como irmão,nada mais natural do que ela chamar a minha mãe de mãe e o meu pai de pai!
Marizete:Filha,a Lucy ta aqui!
Luan:E até agora eu não sei porque!
Lucy:Pro trabalho de química seu ignorante!Se você não prestou atenção na aula de hoje,a professora passou esse trabalho em dupla pra amanhã e eu vim fazer com a minha amiga,agora se você não se preocupa em passar de ano o problema definitivamente não é meu!
Marizete:Filho,você não sabia que tinha trabalho?-droga eu não tinha reparado,tava muito ocupado paquerando a Camila,a maior gatinha da nossa sala.
Luan:Ah mãe,deve que eu tava copiando e nem prestei atenção!
Larissa:Não prestou ou você tava muito ocupado dando em cima da nojenta da Camila?-é a minha maninha é muito ciumenta.
Luan:Ah Lalá,não precisa me entregar assim pra mãe né?
Marizete:E Lucy,o Luan estuda direitinho?-pronto,a minha cova tava sendo cavada.
Lucy:Bom,tia,se o Luan quisesse ele poderia tirar notas maiores,mais que pra isso aconteça,aconselho a senhora a pedir aos professores pra tirar ele do fundo,colocá-lo na frente sem ta perto das piriguetes da nossa sala além de pedir aos professores pra escolher as duplas dele.-essa garota me paga.
Larissa:Nossa mãe,que ideia ótima!
Luan:Ideia?Isso não é uma ideia e sim vocês querem me destruir.
Marizete:Menos Luan Rafael,menos!Amanhã mesmo vou ao colégio de vocês e vou conversar com a diretora.Acho que assim as suas notas melhoraram.
Lucy:Sem duvidas tia!-ela deu aquele risinho debochado.
Luan:Você me paga garota!-disse quando passei perto dela.
Lucy:Tô morrendo de medo!-disse me desafiando

Definitivamente,essa Lucy irritava qualquer homem.Eu já até previa o futuro dela.Ficar no trabalho vinte e quatro horas por dia,porque não teria um marido em casa a esperando,pois nenhum homem a aguentaria.
No outro dia eu e a minhas irmãs,fomos pra escola.A Bruna tava no primeiro ano e a Larissa era da minha sala juntamente com a entojada da Lucy:
Larissa:Amiga,preparada pra tirar um dez?
Lucy:Concerteza,mais se não vier um dez,um nove também estará ótimo!
Luan:Eu tirando a média já to satisfeito.
Lucy:Conceteza né Luan?Tudo na sua vida poderá ficar na média.Salário médio,trabalho médio,casa média,família média,uma mulher média,tudo média!-essa garota nem quando chama ela no assunto se intromete.
Luan:Nossa,você não cansa de ser perfeitinha não?-eu debochei.
Lucy:Sinceramente,perfeição não existe Luan,mais querer algo de bom na minha vida não é errado e não é pecado.A propósito,fez o trabalho?Ou melhor deixou pra idiota da Camila fazer sozinha?Porque sempre é assim né?Você nunca faz nada.
Luan:Faço sim!
Larissa:Só se for assinar o seu nome né Lu?
Luan:Tá do lado de quem Larissa?
Larissa:Luan,realmente você precisa melhorar e a mãe deixou bem claro!
Luan:Graças a você né Lucy?
Lucy:Pensando bem,você devia ter me agradecido garoto!
Luan:Nossa vou mesmo!-debochei.
Larissa:Agora chega né?Vamos entrar porque a professora já entrou.
 Entramos e como sempre a senhora perfeitinha tirou a melhor nota:
Profª Teresa:Lucy Siqueira e Larissa Santana tiraram 9,8!Parabéns meninas!!!-como já dava pra se esperar.A professora foi falando de todos até chegar no meu.-Luan Rafael Domingos Santana e Camila Duarte,tiraram 5,0.Gente infelizmente é vermelho e Luan,você tem que se recuperar ou no final do ano ficará de recuperação.
Luan:Tudo bem dona Teresa,eu sei que as minhas notas não estão do jeito que deveriam estar,mais o que eu posso fazer?-queria fazer de santo,porque quem sabe ela ficaria com dó e me daria uns pontinhos extras.
Mirian:Eu sei como.-era a diretora.Eu tava ferrado.
Luan:E como diretora?-estranhei a presença dela e de como ela me ajudaria.
Mirian:Luan,primeiramente você vai vir e sentar do lado da Lucy em todas as aulas,que fique bem claro!-e ferrou.-Depois em todos os trabalhos que tiverem dentro de sala de aula ou pra fazerem fora daqui você fazerá com a Lucy!Ela será seu par até o final do ano.
Lucy:E por que comigo?
Mirian:A mãe dele pediu Lucy,e falou que confiava em você!-otimo a minha mãe me ferrou.
Larissa:Nossa a mamãe caprichou em?-cochichou comigo e tava achando graça da minha situação.
Luan:Nem me fale!-fiquei estressado.
Mirian:Então está decidido!Daqui pra frente a Lucy e o Luan serão parceiros em tudo!E sem reclamação!
Todos:Eles vão se matar isso,sim!-definitivamente seria isso mesmo que iria acontecer!Minha vida ta ferrada a partir de agora.
________________________________________________________
Amores,fiquei feliz pelos comentários *-*
obrigada mesmo e hoje eu tô fazendo
1 mês de FC!Cadê meus parabéns??!
E se vcs conseguirem muitos comentários posto um especial,mais do contrário só segunda.
Leitores novos:SEJAM BEM-VINDOS!!!
Ah,quem quiser que eu dedique um capítulo é só pedir okaay?
Ah comentando sobre o capítulo,vcs viram a versão do Luan,agora dá pra entender a implicância?
Eiita,e o que a diretora falou pra ele?Par da Lucy até o final do ano?
Vão se matar com certeza!
O que vcs acharão?
Ah,quero meus parabéns lá no twitter viu? U.U kkkkk'
@ExclusivadoLS
BEIJOS e fiquem com o Papai do Céu.
Carol.

7 comentários:

  1. haa meu deus agora sai morte em!kkkk
    esses 2 juntos axo que nao vai dar muito certooo
    continua logo vidinha @vdluan

    ResponderExcluir
  2. ta demais mana...aonciosa para o proximo.... parabens pelo 1 mes de FC sempre aqui pra te apoia..te vivo @UnicoAmorLS_FC

    ResponderExcluir
  3. Parabéns neeh ;D

    Eiita esses doois quero só ver o que vao dar

    Continua logo beeijookas :p

    ResponderExcluir
  4. Ont vai ser muito fofo os 2 juntos
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  5. Oi To Amando o blog, Continue sempre assim e hj vou indicar o seu blog no meu, pq se lembra quando eu pedi e vc indicou o meu! Aquele dia vai ficar pra sempre na minha memória, beijos, Gabriela

    ResponderExcluir
  6. To Amando demais guria, continua assim to amando e agora em a Lucy e o Luan juntos vão ser como gato e rato mesmo, bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. A esqueci tem q ser mais de 6 comentários né então ouvi isso: O SEU BLOG É O MELHOR DE TODOS

    ResponderExcluir