3ºCapítulo:As implicâncias continuam mais uma nova amizade nasce.

Próximo capítulo QUINTA FEIRA e com MAIS DE 3 COMENTÁRIOS e por favor,quando acabar a história leiam o meu recado escrito de rosa!Boa Leitura amadinhos *-*

Depois eu e  minhas amigas,curtimos a festa e ainda bem que o mala do Luan foi lá pra ficar com o meu irmão,que eu querendo ou não era amigo dele.
Ficamos até as três e meia da manhã na festa e logo depois fomos embora.
Eu caí como uma pedra na minha cama,e acordei depois do meio dia!
Minha avó iria vir na nossa casa,passar o domingo além de fazer aquele almoço de dar água na boca em qualquer um:
Ana:Meus amores,o que vocês querem que eu faça?
Lucy:A vovó,tudo que você faz é uma delícia!
Augusto:Verdade mãe!
Arthur:Vozinha do meu coração,que tal você fazer aquele risoto de camarão que só a senhora sabe fazer?
Lucy:A não Arthur!Eu tenho alergia de camarão!
Arthur:Esqueci desse detalhe!
Ana:Então vou fazer aquele canelone que vocês gostam tudo bem?
Augusto:Mãe,a cozinha é sua!
Minha vó,com o tempo acabou virando a minha segunda mãe.Depois que a minha mãe se mudou para fora do país,ela que cuidava de mim e do Arthur,porque praticamente o tempo do meu pai era muito corrido,só que eu e o meu irmão cuidávamos um do outro,já a Cris sempre foi independente e desde os 18 não mora mais conosco.Eu via a minha irmã só no natal e dia dos pais.
Lucy:Família,vou estudar ta?
Ana:Minha filha,estudar é ótimo eu sei,mais não pode ser isso 24 horas do seu dia né?Você não tem um tempinho pra você!Chama as suas amigas pra virem pra cá ou vá na casa delas.Dá uma volta.Mais pelo menos hoje,em um domingo lindo,não vá pra esses livros,ok?
Lucy:Mais vovó...
Augusto:Escuta a sua vó Lucy!-riram.
Lucy:Ok,ok!Então por hoje não vou me mergulhar nos estudos,ok?
Arthur:Que vai ser um marco para a humanidade.
Lucy:Olha o palhacito falando né?

Minha vó fez o almoço e logo depois,meu pai e o meu irmão foram assistir futebol,que cá entre nós eu não entendo nadinha!
Minha vó disse que teria que ir embora,porque teria um “encontro” com uma certa pessoa:
Augusto:Mamãe,na sua idade com um namorado?
Ana:Eu sou velha mais não sou morta Guto!E eu acho que você deveria fazer o mesmo meu filho!Olhe você é lindo,tem já três filhos crescidos e lindos  e com a vida já até trilhada!Por que você não arruma uma namorada,pra que, quem sabe te trazer um novo sorriso nesse rosto?
Augusto:Mãe,não sei se a Lucy mais o Arthur aceitariam uma madrasta né?Ainda tem a Cris que mora fora....
Lucy:Pai,você tem que ser feliz!E eu e o Arthur queremos isso!E com certeza e principalmente a Cristiana também.
Arthur:Verdade pai!Sai e descola aê umas mina.
Lucy:Ai Arthur o seu português é horrível sabia?-fiz com que todos rissem.

Depois que a vovó foi embora,chegou uma visitinha,que por um lado era boa e por outra era horrível.
Era o Luan.Não pense que a parte boa era por conta dele não,era boa por causa das minhas amigas,Larissa e Bruna,que tinham vindo com o tio Amarildo assistir o futebol que tava passando na teve:

Larissa:Oi amiga!Recuperou da festa?-disse me abraçando.
Lucy:Recuperei sim!Minha cama faz milagres!E como vai o senhor tio Amarildo?E Bruna e Luan?!-pronunciei o Luan,sem falta de empolgação.
Amarildo:Vou bem Lucy e Pode tirar o senhor,porque eu me sinto um velho!-me deu um abraço!O Tio Amarildo era um fofo.
Bruna:Oi amiga!Tava com saudades!-me abraçou.
Luan:Saudades Bruna?!Vocês não há vê a quase quinze horas e realmente eu não sei a graça de ter que ver essa garota!
Lucy:Luan,concordo com as suas palavras,mais no quesito de não ter graça em ver você!
Arthur:Vocês dois em?Não pode ser misturarem,credo!Acho que isso é amor viu?-riu.Meu irmão tinha que ganhar o título de palhaço honorário.
Lucy:Sai fora!
Luan:Sai fora mesmo!Tem muita gente mais interessante do que a Lucy no mundo.
Lucy:Sabia Luan que também existe homens mais interessantes que você no mundo e que além de tudo não se acham gostosões e são inteligentes?
Luan:Tá me chamando de burro?
Lucy:Se a carapuça serviu...-dei um risinho sínico.
Augusto:Gente,vamos parar de brigar né?Vem Amarildo,vamos assistir esse jogo e deixa essa criançada pra lá!
Amarildo:Tô indo Guto!-se sentou do lado do meu pai.
Larissa:E o que nós vamos fazer amiga?-nos sentamos nos pufes que tinha na sala.
Lucy:Não sei...O que vocês querem fazer?
Bruna:Amiga,abriu uma sorveteria aqui do lado do seu prédio,borá lá?
Lucy:Vamos sim!Vou pegar dinheiro com o meu pai.
Arthur:A gente pode ir também?-disse o meu irmão vindo do quarto dele com o mala do Luan.
Larissa:Se você quiser...-acho que a Lari tinha uma pequena quedinha pelo o meu irmão,mais nada comprovada,eu acho.
Arthur:Opa,to junto!Lulu eu vou também.-me gritou.-O Luan vamos também?
Luan:Vamos então parceiro!Quem sabe “nois pega umas muié lá”.
Lucy:Com esse português Luan,elas vão querer te dar um dicionário ao invés de um beijo.-rimos menos esse grosso do Luan.

Fomos para essa tal sorveteria e lá começamos a conversar e tal enquanto os garotos buscavam o sorvete pra nós três.
Larissa:Amiga o seu irmão ta namorando?
Lucy:Lari,o Arthur não nasceu pra se amarrar em ninguém.Ele fica com você hoje e amanha ele já quer outra ou até mesmo a sua melhor amiga!-isso era fato consumado.
Bruna:Sério que ele é assim?
Lucy:Sério!Uma vez uma menina chegou em mim falando que era super apaixonada por ele e que a vida dela sem ele não tinha sentido,detalhe,ele tinha ficado com ela só uma vez e a coitadinha achou que ele tava afim dela!Infelizmente ele ficou com a melhor amiga da garota,aí foi uma briga danada,sabe?Hoje elas nem se olham mais e o que elas tem em comum é querer que o Arthur fique sem ninguém o que é quase impossível!
Bruna:Jura que ele é tão galinha assim?
Lucy:Bruninha,esse aí já é um galo mesmo!Sabe aquele que comanda o galinheiro?Então,é ele!-rimos.
Larissa:Mais ele é tão lindo amiga...
Lucy:Larissa,você tá gostando do meu irmão?Amiga te aconselho a não gostar!
Larissa:Que isso Lucy,só acho bonito mesmo!
Lucy:Se você diz...

Os meninos estavam voltando,mais os engraçadinhos esqueceram de uma pessoa,e adivinhem quem?Eu!
Lucy:Cadê o meu sorvete?-olhei séria.
Luan:Acho que esquecemos de você CDF!-riu.
Lucy:Tudo bem senhor gostosão!Eu mesma pego pra mim!-sai com muita raiva dali.Poxa o banana do meu irmão esqueceu de mim?Só lembrou de pegar pra ele?Aquele guloso.
Mais quando eu cheguei lá,vem um menino que aparentava ter a nossa idade conversar comigo ou pelo menos puxar papo:

Henrique:Ér...Oi!-ele era lindinho,e o modo como ele fica tímido o deixava mais bonitinho ainda.
Lucy:Oi!-dei um sorriso de lado.
Henrique:Tá calor né?
Lucy:Demais!
Henrique:Eu vi que você saiu furiosa daquela mesa onde você tava sentada.O que aconteceu?Lógico,se você quiser me contar,sou um estranho né?
Lucy:Que isso você é muito simpático!-e era mesmo.-O meu irmão e o amigo dele,esqueceram de pegar sorvete pra mim!O Luan me estressa!
Henrique:Seu irmão chama Luan?
Lucy:Não,não!Chama Arthur!O Luan só complica a minha vida,entende?
Henrique:Acho que sim!
Lucy:Somos como água e vinho,entende?
Henrique:Diferentes?
Lucy:É...Bem diferentes.-rimos.
Henrique:Esqueci de me apresentar!Me chamo Henrique!-me estendeu a mão.
Lucy:Prazer Henrique!-peguei na mão dele.-Me chamo Lucy!
Henrique:Nome lindo,Lucy!-ele tava me paquerendo?
Lucy:Que isso!Tá sozinho?-porque eu tinha que perguntar se ele estava sozinho?Que vergonha ¬¬
Henrique:Não tô não!Tô com o meu irmão mais novo,o Thiago.
Lucy:Vocês parecem nem ter uma grande distancia de idade né?
Henrique:E nem temos!Ele tem 16 anos e eu 17.E você,quantos anos tem?-apesar de ter 17 anos,o Henrique aparentava ter mais de 20.
Lucy:Fiz 17 mês passado.
Henrique:Temos uma coisa em comum então,né?
Lucy:Acho que sim!Bem...Henrique,eu tenho que ir pra lá,meus amigos tão me esperando.
Henrique:Tudo bem Lucy!Qualquer dia desses nos falamos.
Lucy:Concerteza!Tchau.
Nossa,como ele era diferente ou ao menos diferente dos homens que eu conhecia,que mais nada era o Luan!

Arthur:Quem era aquele?-falou com uma pontinha de ciúmes!Eu conheço o meu maninho.
Lucy:Aquele quem?
Larissa:Aquele gatinho amiga!
Luan:Larissa,comporta viu?-o Luan morriaaaaaa de ciúmes das irmãs dele.
Lucy:Ata!Era o Henrique!
Bruna:Já conhecia?
Lucy:Não,não!Conheci ele ali mesmo,e vou te contar Bruna,educado até mandar parar.
Luan:Desde quando homem é educado?
Lucy:Desde quando ele não é grosso como você.

Terminamos o sorvete e fomos embora!No outro dia começaria tudo novamente.
 Gente,eu tô triste.Eu pedi uma meta de 3 COMENTÁRIOS e teve só 2 poxa :/
vcs não tão gostando,é isso?Eu só queria que vcs me contassem o ponto de vista de vcs,só isso,mais naum tô conseguindo.Eu tenho leitores fieis que sempre deixam um recadinho aqui e foi por eles que decidi postar um capítulo.
Amores,agora sério:Vocês querem que eu pare de postar?Porque a história ainda está no começo,mais está demais isso garanto a vcs!
Se quiserem coversar comigo a respeito o twitter do meu FC é @ExclusivadoLS
só avisar que é leitora aqui da Web.
Bom,só isso que eu queria falar pra vcs e eu vou por uma enquete em quais dias da semana vcs querem que eu poste,okaay?
Ah,se tiver a meta pequenininnha que eu pedi,no próximo capítulo vai ser o Luan narrando e contando a versão da história,e tá muito engraçada!
Beijos,
Carol!
Desculpe o desabafo *-*
META PARA PRÓXIMO CAPÍTULO:3 COMENTÁRIOS 

4 comentários:

  1. haa to amandooo....@vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ont amei e quero mais e com Lu narrando otiimo
    Bjjs @LuanSEstrelaGui
    Duda

    ResponderExcluir
  3. minha Kah linda to amando viu..... to anciosa pra saber o que o luan vai narrar.... bj da sua eterna parceira.

    ResponderExcluir
  4. Oii Sou leitora nova adorei posta mais e nao para de postar NUNCA! rsrsrs

    ResponderExcluir